23 de mar. de 2014

How to Love - Capítulo 43 / 3ª Temporada

"Uma primeira vez"
- Austin – falei tentando o afastar, mas eu simplesmente não conseguia.

                E ao invés de ficar resmungando seu nome eu segurei em seu cabelo e o puxei para mim. Nossos lábios logo se juntaram e eu me via perdida nos mesmos. Eu não queria sair dali, pelo menos não agora. Eu também não queria que ninguém chegasse nesse momento, que ninguém ligasse ou simplesmente que a luz voltasse.

                Senti suas mãos descendo da minha cintura e me fazendo arrepiar até minha bunda, onde o mesmo a apertou e então eu logo estava no colo de Austin. Ele continuou a me beijar mais intensamente, senti minhas costas contra a parede e ele tentando chegar mais perto de mim, mas não havia mais espaço.

- SeuNome – ele falou arfando e respirando pesadamente enquanto eu arranhava de leve seu pescoço.
- O que foi? – falei ofegante e logo comecei a beijar seu pescoço e ele arfou e segurou na minha cintura novamente.
- SeuNome – ele sussurrou e eu beijei seu pescoço em completa lentidão – Eu não consigo mais – eu ia responder, mas ele simplesmente me pegou e colocou em seu colo, onde eu pude sentir o volume de suas calças.
                O mesmo me segurou e me beijava intensamente, fomos esbarrando pelas paredes e então eu acho que chegamos a algum lugar ele fechou a porta e trancou a mesma. Onde o mesmo me olhou e começou a beijar meu pescoço novamente, onde eu gemia. Segurei sua barra da camiseta e então a puxei para cima a tirando e ele continuou me beijando, logo ele segurou a minha e foi puxando devagar para cima. Eu podia sentir minhas bochechas corando, mas por sorte não havia luz.

                Ele continuou me beijando e então eu segurei eu sei pescoço e ele me puxou novamente para seu colo. Caminhou mais um pouco e logo senti as cobertas. Eu estava deitada na cama e logo ele começou a desabotoar o meu shorts, o mesmo foi puxando para baixo e eu me via apenas de roupas intimas.

                Nós dois estávamos muito ofegantes, arranhei um pouco suas costas e então desci minhas mãos até sua calça, onde procurei o botão da mesma e desabotoei, ajudei-o empurrando a calça com os pés, agora nós dois estávamos seminus.

- Você sabe o que está fazendo? – perguntei enquanto ele beijava meu pescoço.
- Não tenha a mínima ideia e você? – perguntou e eu dei um gemido.
- Também não – falei.

                Ele continuou me beijando e logo procurou o feixe do sutiã e ele não estava conseguindo abrir. Eu tive que rir dele e ele falou:

- Qual é SeuNome colabora. Isso é do demônio – falou e eu dei mais risada.
- E assim – falei guiando a mão dele e então fiz o movimento certo.
- Nossa – falou e então senti meu sutiã descendo dos meus ombros.

                Logo ele começou a apertar um e me fez quase dar um pulo na cama. Porém eu comecei a gemer e a chamar por seu nome, o que só o fez ficar mais doido. Suas costas estavam firmes e eu logo passei as mãos pela mesma e fui até seu ombro onde segurei firme.

- Austin – chamei por SeuNome.
- O que foi? – perguntou ofegante.
- Eu... Eu amo você – falei.
- T-também amo você – falou e então voltou a me beijar.

                Logo ele foi para a minha calcinha e então começou a tirar a mesma, ele estava gemendo e eu não tinha o que falar. Logo fui empurrando sua cueca para baixo e então estávamos nus. Eu não conseguia ver bem, e aposto que ele também.

- SeuNome? – perguntou ofegante.
- Sim Austin?
- É... N-Não tem camisinha - falou sussurrando e resmungando ao mesmo tempo.
- Porra - falei - continua... - tentei continuar a falar, mas Austin começou a falar.
- SeuNome, mas e se você ficar grávida e...
- Cala boca Austin, porra cara. Eu acho que você fugiu da aula da sétima série caralho! - falei para o mesmo com um pouco de raiva.
- O que como assim? - perguntou.
- Agora não é hora para aula de ciências ou relações sexuais Austin - falei.
- Não entendi, mas...
- Mas nada Austin, se não eu faço você voar para baixo da janela - falei já brava e eu aposto que ele estava zoando com a minha cara.
- Ta bom SeuNome - falou.

                Respirei fundo e então logo senti uma coisa próximo a minha intimidade, a mesma começou a pulsar e então senti. Senti uma coisa me invadindo, e era seu membro. Eu comecei a estapeá-lo no braço da dor que eu sentia.

- Te machuquei? - perguntou.
- Não, só está doendo um pouco - falei sentindo um pouco de lágrimas em meus olhos - Tudo bem.

                Eu acho que o mesmo assentiu e então continuou a me penetrar. Ainda doía, mas logo fui sentindo ela diminuir. Parecia uma coisa passageira, e logo senti o mesmo me penetrar por completo, coloquei minhas mãos em sua costa e comecei a arranhar a mesma, para tentar esquecer aquela dor no começo.

- Posso? - perguntou.
 - Austin que tipo de cara pergunta isso? - perguntei rindo.
- SeuNome eu nunca fiz isso - falou.
- Eu também não - falei - Menino se você me fez passar essa dor para nada, você saiba que vai apanhar e eu vou jogar você pela janela.
- Mas SeuNome...
- Mas nada Austin - falei - Está doendo seu idiota, vai continuar ou não?
- SeuNome você me deixa confuso - falou.
- Austin... Caralho - falei o sentindo entrar e sair de mim devagar.

                Ele começou indo devagar e logo foi aumentando a velocidade. Eu comecei a arranhar suas costas e gemer, ele estava fazendo o mesmo.

- Austin - falei gemendo - porra.
- SeuNome você é apertada - falou.
- Austin - disse ainda arranhando suas costas.
- Ah caralho - falou.

                Ele estava aumentando cada vez mais a velocidade das estocadas e a dor foi substituída por puro prazer. Eu comecei a arranhar suas costas com força e o mesmo continuava a me estocar, eu não devia ter esses pensamentos todos maliciosos. Eu também não deveria ter sonhado coisas pervertidas com ele há alguns dias atrás, simplesmente aconteceu. E também estava acontecendo nesse exato momento, só que esse era realidade ao invés de um sonho, sim eu estou rindo mentalmente.

- AUSTIN – gemi e o mesmo continuou com os movimentos.
- S-seunome – ele falou gemendo.

                Eu sentia que estava quase chegando ao meu orgasmo e então comecei a pedir para que ele fosse mais rápido, o mesmo me obedeceu e continuou a estocar mais rápido ainda. Eu estava quase, minhas costas estavam tensas e meus nervos a flor da pele. Quando senti que cheguei ao meu orgasmo senti que minhas costas relaxaram e pude sentir minhas mãos afrouxando das costas de Austin. Logo senti o mesmo deixar seu liquido dentro de mim, ele relaxou e então se deitou ao meu lado puxando uma coberta para nós.

- SeuNome – ele falou – Eu amo você, porra – falou.
- Austin – falei – Eu também amo você.
- SeuNome você...
- Não Austin – falei rindo – Eu não vou ficar grávida – disse ainda rindo.
- Mas...
- Austin a pílula porra – falei.
- Ah é verdade – ele falou – Porra como me esqueci disso?
- Não sei – dei risada e senti o mesmo me puxar para ficar abraçada com ele.

                Ai eu senti vontade de contar para ele do dia em que eu sonhei com ele, estávamos nos mesmos lugares e tudo

- Austin – o chamei.
- Sim SeuNome?
- Posso te contar uma coisa? – perguntei.
- Deve – falou e então eu respirei fundo.
- Você se lembra do dia em que foi me acordar e eu estava chamando por seu nome? – perguntei.
- Acho que sim – falou.
- Quando eu falei que você era um tarado – falei.
- Ah sim, me lembro – ele deu risada – O que tem?
- Então... Eu não estava chamando pelo seu nome... E sim... Gemendo – falei cobrindo meu rosto.
- SeuNome – ele deu risada me apertando mais contra ele – Você acha que eu nunca tive sonhos com você? – neguei com a cabeça ainda cobrindo meu rosto.
- Para Austin – falei sentindo mais vergonha.
- SeuNome – ele falou e senti o mesmo beijar meu pescoço.
- Austin – falei sentindo cócegas e uma onda de não sei o que me invadindo – Não tem jeito.

                Dito isso tirei minha mão do rosto e então ele subiu novamente por cima de mim e começou a me beijar.

- Segunda rodada? – perguntou rindo.

- Segunda rodada – dei risada.

CONTINUA...
Como pedido o capítulo foi somente HOT. Então queria me desculpar de verdade, me sinto uma irresponsavel e tudo por não postar, sério. Vou estudar para a prova de sociologia e depois escrever mais um capítulo. Consegui escrever porque eu e minha amiga conversamos um monte sobre outras coisas e então ela me deu uma certa inspiração para escrever, e também devo agradecer a um menino muito especial que me fez pensar nele. Sim eu estou gostando de alguém haha. Então galerinha, peço que me desculpem por isso, sei que demorei para postar, mas sério me desculpem. E ainda mais já peguei umas duas vezes gripe dês de que começou as aulas. Até mais galera, bjos. Obrigada por acompanharem a fanfic.

87 comentários:

  1. Continuaaaaaa pleaseeeeeeeeed amuh demais vc escreve tao bem leio sua fanfic faz tempo pleaseee continuaaaa vc devia fz um livro haaha

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn pft ♥ amei continua :)

    ResponderExcluir
  3. OOWWN, que perfect... eu adorei o Hot e amei sua IM é perfeito um amigo meu Boymahomie me recomendou e eu e ele temos um blog de fanfics do Aus também, e o seu é uma das nossas inspirações... amodorei demais cara... valeu apena esperar pena que ta pequeno mas mesmo assim, valeu apena

    Atenciosamente: Ethan Esteves (Seven) de Minos BoyMahomies

    ResponderExcluir
  4. kkk suaa safadaa kkk ta parei rsrs tmb sou,
    continua o mais rapido possivel, ou eu mim mato rsrsrs kk

    ResponderExcluir
  5. Adorei continua..
    Alexia

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAA TU É A MELHOR MDS. POR FAVOR NAO DEMORA MUITO P ESCREVER A PROX FIC

    ResponderExcluir
  7. continua meito perfeito ♡♥

    ResponderExcluir
  8. Amei, continua tá perfeito, você é muito boa em criar imagines, acho o seu blog o melhor que eu já visitei.

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitoooooo! Acho que nunca li um capitulo Hot tão perfeito assim, foi romântico, fofo, safado, na medida certa! Que incrível mds! Por favor continua logo, ta perdoada pela demora! Awnnt <3

    ResponderExcluir
  10. Continua ♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  11. Perfeito demais amei, sabe o que eu acho q vc devia fazer tipo marcar um dia certo pra postar o proximo capitulo por exemplo um capitulo novo toda quinta seria melhor ai nos iamos saber quando tem capitulo novo

    ResponderExcluir
  12. mdddss continuuaaa logoooo, ta desculpada RUM u.u continuaa omg pftoo

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente perfeito ♥
    Continua sua diwa ;3

    ResponderExcluir
  14. ALELUIAAAAAA você postou o capitulo!!!!! Eu não sabia mais o que fazer!! eu estava ficando louca!! todo os dias eu entrava, mais nada, e até que em fim!! awwn ficou super mega hiper power perfeito esse capitulo!! eu não sei se você tem conta no social spirit. mas se você tiver você quer ser coautora de uma fic minha? se você não quiser não tem problema não :D mas por favor CONTINUA !

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaa sua fic ta linda maravilhosa to amandi perfeito

    ResponderExcluir
  17. Posta loooooogooo ta perfeito
    ~Gii

    ResponderExcluir
  18. Aaaf continua logo velho

    ResponderExcluir
  19. Aaaf continua logo velho

    ResponderExcluir
  20. Continua logooo ! Leio sua fic desde o primeiro capitulo e me apaixonei ! By: Isabella

    ResponderExcluir
  21. POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. Continua, O Imagine É Muito Perfeito. <3 -Gabi

    ResponderExcluir
  23. Contiiiiiiiiiiiiiiiinua Esta mt perfeiiito

    ResponderExcluir
  24. Continua, ta muito legal!

    ResponderExcluir
  25. leitora nova .....mais por favorr continuaaa ta muito perfeitoooooo....vc é muito boa menina.....vc merece um premio!!!

    ResponderExcluir
  26. Ooh my God, que perfeito *-* ( leitora nova no pedaço 8) - ) Amei o Hot 66') ... Meninaaa sua Fic é muito perfect, virei duas noites só lendo, e td dia releio esse capitulo até vc postar o próximo, N demorq heim U.u por favor, jáa to sem minhaas unhaas haha :3

    ResponderExcluir
  27. porra meu, vc vai demorar sempre dois anos pra postar o peoximo capitulo? e nem foi big man, af :(
    continua logo, antes que eu me mate aqui caralho

    ResponderExcluir
  28. Posso dar minha opiniao esse capitulo ficou uma BOSTA PORQUE NAS PRIMEIRAS TEMPORADAS ERA CLICHE AGORA VEM COM PARTE HOT FICOU SEM SENTIDO PORQUE DEVERIA SER DELICADO OU FOFO NAO ESSA PUTARIA POR CAUSA DISSO NAO VAI GANHA SELINHO SUA.PUTA MAU COMIDA SE QUISER SABER FAZER HOT BOM VAI NO MEU IMAGINE QUE E "MEU MUNDO SECREDO"
    BJOS
    V
    A
    D
    I
    A

    ResponderExcluir
  29. Ficou sem sentido porque teve muito palavro repetido como "porra"

    ResponderExcluir
  30. VC ACABOU DE GANHA UM SELINHO WWW.MEUMUNDOMAHONE.BLOGGER.COM

    ResponderExcluir
  31. Jully rodrigues e jeniffer dos santos lesbicas??????

    ResponderExcluir
  32. Jenifer vc e lesbica gosta de chupa BUCETA

    ResponderExcluir
  33. Gosteii D+ ta muito perfeita!!Minha mãe ate me chingo pk eu ñ parava de ler!! Mais ta muitoo muitoo perfeita msm !! E continua por favor!!

    ResponderExcluir
  34. PORRA JEN, A GENTE AMA SUA IMH (esquece as idiotas q comentam merda, se nao gostam facam melhor ou parem de ler a sua) E JÁ TEM MAIS DE 1 MES Q VC N POSTA! SERIO, EU JÁ TO CANSANDO! EU A-M-O A IMH MAS TÁ CHATO TER Q ESPERAR ESSE TEMPO TODO PRA VC POSTAR!

    ResponderExcluir
  35. Krl agr é sério quando q vc vai postar os proximos capitulos ? Vc abandonou a fic ou oq ? Pfv continua nois estamos morrendo aki serio pfv msm n liga pra esses idiotas q ficam criticando duvido q eles façam melhor doq vc mais pfv sem essa demora td pra postar os capitulos

    ResponderExcluir
  36. Ahhh pelo amor de Deus continuaa!!!! Ta simplesmente perfeitooooooooooo!! To muito apaixonada por essa fic!!! É a melhor q eu ja li em toda minha vida!!! 3 temporadas, capítulos grandes, história hiper mega super ultra Master linda!! Oq mais eu poderia querer numa fic??? Ela é simplesmente a melhor de todas! Nessa fic tem tudo oq eu sempre sonhei! Ter um melhor amigo q fosse apaixonado por mim e eu por ele, estudar na mesma escola, e ainda por cima ser com o Austin!! Ain, tudo perfeito! Como eu quero q essa fic nunca mais acabe!! Serio, continua logo!! Vc vai escrever como vai ser a segunda rodada?kkk (eu sei, sou meio safadinha hasuhasu amo capítulos hot!!!) Faz a segunda rodada?? Essa fic é tudo de bom! Eu chorei em muitas partes! Eu chorei pra caramba qdo o Austin foi em bora e toda vez q falava o nome dele na história eu chorava tbm kkkkkk acho q nunca entrei tanto numa história como aconteceu na sua! Eu acho q nunca senti como se fosse tão real em alguma outra história como eu senti na sua! Essa fic mudou minha vida! E as músicas q vc colocou pra tocar (do crepúsculo), eu ja tinha elas no meu cel (eu leio a fic sempre pelo cel), e eu ja tinha uma "história" (na vida real mesmo) com essas músicas! Eu colocava elas na hora q eu tava triste por causa de um menino kkk então ja viu, né? Kkkk pra mim chorar era rapidinho kkkkkkkk beijos sua DIWAA! Continua logo pleasee! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  37. Cara, eu começei a ler isso ontem acabei agora, <3 porfavor coloca os outros capitolos :))))

    ResponderExcluir
  38. obrigada pela consideração , enquanto a gente fica comentando,elegiando,e divulgando (bom, pelo menos eu fiz isso) VC esta abandonando a fic , vlw mesmo

    ResponderExcluir
  39. ah cara, vsf que irresponsabilidade!
    vc ta há 1 MES sem postar!
    cê abandonou a fic ou oque?
    eu amo essa fic, mas ta dificil
    pfvr, continua

    ResponderExcluir
  40. Poxa viutodo o dia venho aqui no blog er se vc postou.....Mas eu to amando sua fic ta simplismente perfeita é o melhor imagine do austin q eu ja li, ta muito FODASTICO *-* CONTINUUUUUAAAAAA!!!!
    Ja virei sua fã.Vc escreve muito beem .
    Aguardo anciosa o proximo capitulo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  41. Leitora novaaaa amoreeee plase posta logooo!!! Amei ler sua fic comecei ontem a ler kkk e to amandooooooooo
    Pf posta logooo

    ResponderExcluir
  42. depois vc vai perder leitores e vai vir chorando aqui, só to esperando isso acontecer

    ResponderExcluir
  43. postaaaaaa o próximooo plis >3

    ResponderExcluir
  44. foi engraçado nesta parte: "
    - Posso? - perguntou.
    - Austin que tipo de cara pergunta isso? - perguntei rindo.
    - SeuNome eu nunca fiz isso - falou.
    - Eu também não - falei - Menino se você me fez passar essa dor para nada, você saiba que vai apanhar e eu vou jogar você pela janela.
    - Mas SeuNome...
    - Mas nada Austin - falei - Está doendo seu idiota, vai continuar ou não?
    - SeuNome você me deixa confuso - falou.
    - Austin... Caralho - falei o sentindo entrar e sair de mim devagar."

    ResponderExcluir
  45. Aí continua sua fic é perfeitaaa to ansiosa pro próximo capítulo continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  46. Continua por favor. Ta muito muito muito mesmo perfeita essa fanfic a melhor que eu ja li em toda minha vida. Cada capitulo melhor que o outro . Muto ansiosa para o proximo capitulo que deve ser muito perfeito. Continuuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  47. CONTINUA logooooo nao aguento esperar pq ta fazendo isso com a gente ?????

    ResponderExcluir
  48. CONTINUA logooooo nao aguento esperar pq ta fazendo isso com a gente ?????

    ResponderExcluir
  49. Amoooooor da minha vida, não sei quantas vezes ja vim aqui no blog na esperança de ter um capítulo novo, por favor posta logo ;)

    ResponderExcluir
  50. POSTA LOGOOO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  51. Esse IM é o melhor que eu já li e você precisa terminar por favor, até porque passei dias lendo querendo saber o final. Eu sei que é difícil de dividir os estudos com o tempo pra escrever até porque você não é a única hahah. Então só pra você ficar sabendo vou está aqui esperando o próximo capítulo e que não demore muito. Bjs
    Ass: Nina Martins

    ResponderExcluir
  52. Se quiser continuar já pode tá ? Muito perfeitoo Continuua pelo amor do Pai santo

    ResponderExcluir
  53. eu amo a sua fic!!! Por favor escreva mais, estou desde março ansiosa que voces escreva mais! :(

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO DOIDA POSTA POR FAVORRRRR A FIC TA PERFEITAAAA

    ResponderExcluir
  55. Barbi Beliectiomie ♡17 de junho de 2014 às 21:23

    Coooontinuaaa pooow...se nao vou t jogar pela janela ._. Kkkkk okay mas serio msm continua poooor favooooor !!

    ResponderExcluir
  56. Barbi Beliectiomie ♡17 de junho de 2014 às 21:23

    Coooontinuaaa pooow...se nao vou t jogar pela janela ._. Kkkkk okay mas serio msm continua poooor favooooor !!

    ResponderExcluir
  57. Awn vc é mt criativa , cara como você faz fic's perfeitas :3 Continua logo Diva :3

    ResponderExcluir
  58. É sério, pqp isso ta mto perfeito CONTINUUUUUUA !!!
    percebi q viciei nessa fic quando fui tomar banho e levei o celular, liguei o chuveiro mas fiquei lendo kkkkkk
    Ta mto PERFEITA

    ResponderExcluir
  59. AHHHHHHHHH FINALMENTE ACABEI ESSA FIC PERFEITA <3! AHHHHH CONTINUA POR FAVOR, VOU FICAR TE ENCHENDO NO TWITTER AUAHSUAHS POR FAVOR CONTINUA

    ResponderExcluir
  60. Continua tou amando *_*

    ResponderExcluir
  61. Jen, querida. Abandonou de vez né? Poxa, eu realmente fico desapontada com isso. Se voce quer abandonar o Imagine, pelo menos fale isso com a gente poxa. Esse foi o primeiro Imagine Mahomie que eu li e realmente gostei, e olha que eu acompanho esse Imagine a muito tempo. Mas nunca fui de ficar comentando. Enfim, sempre gostei do imagine, mas se vc abandonou fica chato ne? :/ bjs

    ResponderExcluir
  62. Jenifer amo sua imagine ela me fez chorar.rir.gritar.ficar com raiva.ficar assustada.ficar surpresa.. e tudo mais....nao sei oq acontece pq vc parou a muito tempo entaoo pode continuar por favor recomendei pras minha amigas elas estao amando e sua divaa continuaa!!

    ResponderExcluir
  63. Jenifer nao liga pra essas VAGABUNDAS que te xingaram e odiaram tudo oque vc fez...eu intendo nao tem como escrever sem inspiraçao e tambem vc deve estar sem tempo mais eu queria te pedir que por favor pelo menos continuasse logo eu estou ficando muito triste e serio...Desculpa falar isso..e por favor continua a sua IM me fez rir,gritar,chorar,rir eme emocionar bastante.. recomendei pras minhas amigas e elas estao amando entao por favor continuaaa . Ta um sinal pelo menos!! :3 tentei ja ler outra fanfic pra esquecer a sua mais nao da a sua me marcou...agora so fico pensando em How to love....continua por favor

    ResponderExcluir
  64. Continua Pfv!!!!!!!foi uma das melhores fics que eu já li continua!!!não ligue pra o que essas vadias disseram!!!vc têm uma criatividade enorme,elas tão é com inveja da diva que você é!!!continua pfv linda,vou voltar pra conferir!!!Bjus *:

    ResponderExcluir
  65. Continua pfv tá PERFEITO!!!Vc tá ganhando novas leitoras,comecei a ler ontem e terminei agora!!tenho certeza que todo mundo vai gostar tenta postar mais vai!!!

    ResponderExcluir
  66. CONTIIIIIIINUUUUUUUUAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGOOOOOOOOOOO AMO SUA FIC TA MUITOOOO PFT *---------*

    ResponderExcluir
  67. PORRA!!!!!TO ANSIOSA, MERDA VAI OOGO POSTKA LOGO ESSA PORRA DE CAPITULO PELA AMOR DE DEUS! CARALHO!!!!

    ResponderExcluir