8 de fev. de 2014

How to Love - Capítulo 41 / 3ª Temporada

"- CARA COMO EU ESTOU FELIZ"
Tem um sonho. Que eu venho perseguindo. Quero tanto que vire realidade. E quando você segura a minha mãe. Então eu entendo, que é pra ser. Porque baby, quando você está comigo. - Never Let You Go, Justin Bieber.
Terça-feira, 03:17 PM. Miami, Flórida.

Já havia se passado uma semana dês da terça feira passada. Posso dizer que eu havia me acostumado em ir para a escola e então voltar para a casa. Eu sabia o caminho todo para ir e voltar da escola, e isso era bom. Papai não estava em casa porque ele trabalhava na parte da tarde também. Eu me encontrava deitada no sofá da sala com o ar condicionado ligado, fazia um calor e tanto.

Eu não havia feito muito amizade na escola, somente com um garoto que eu tive que fazer dupla, mas digamos que ele era um chato e mesquinho. Todos os dias depois eu falava com Sophie e Alex, às vezes Robert e Zach também estavam por lá, eles me fazia rir um monte. Eu havia falado duas vezes com Austin na semana passada, ele tentava me explicar o porque de ter feito isso eu só concordava e brigava com ele, e no final ele perguntava como nós dois estávamos, eu não respondia porque eu ainda estava muito chateada com ele. Também falou que queria me dar um abraço forte e eu dei risada, ele havia conseguido tirar um pouco de toda aquela a minha braveza em duas semanas, mas também não era para menos, porque aquela semana, meu Deus. O garoto que eu fiz par queria me beijar, eu o entreguei para a diretoria. E também eu achava que era bom falar com Austin, eu não sei. Mas fazer o que, eu ainda amo ele, mas também não quer dizer que eu perdoei ele.

                Deitada no sofá da sala eu assistia a um filme, eu não tinha vontade para fazer nada. Eu havia levado todos os materiais para a sala, eu havia decidido estudar antes, mas desisti depois de uma meia hora, pelo menos eu estudei por meia hora. Escutei meu celular tocando e logo peguei o mesmo vendo que era papai.

- Alô? – falei.
- Oi filha, se a campainha tocar pode atender, tudo bem?
- Ah tudo bem – falei.
- Tchau filha, tenha uma boa tarde.
- Para você também papai – falei e então desligamos.

                Nossa que conversa estranha, me ligar somente para dizer que eu poderia atender a porta caso tocasse. Escutei a campainha tocando e olha, papai é um adivinha em tanto. Abaixei um pouco o volume da TV e então me levantei do sofá, eu havia deixado meu chinelo no quarto e não iria pega-lo agora. Caminhei em direção a porta e então destranquei a mesma e abri. Arregalei meus olhos e a minha vontade de fechar a mesma foi grande. O meu coração acelerou cada vez mais e eu senti que a minha respiração estava falhando.

- SeuNome? – falou simplesmente.

POV Austin.

                Falar duas vezes com a SeuNome havia sido bom. E foram conversas que ela deu risada também, e eu fiquei feliz por ela estar sorrindo. Mamãe havia falado para eu não falar nada para ela e eu apenas assenti para mesma, mas ela precisava saber.

                Hoje era terça-feira e mamãe havia feito um bolo de chocolate o que eu gostei bastante já que eu fiquei rodeando a cozinha toda a hora para tentar ganhar alguma coisa, mas não ganhei nada mais que tapas na mão, ela dizia que não era para mim isso. Eu havia começado a estuda em casa já que estava ficando um pouco difícil de sair de casa e às vezes eu perdia a minha concentração. Nós iríamos para San Antonio daqui a algumas semanas gravar o clipe e eu vou convidar algumas pessoas também para isso. E eu não via a hora de ver a SeuNome e poder dar um abraço gigante nela e de tirar o fôlego.

- Austin – escutei minha mãe gritar.

                Fechei o notebook e então corri para a cozinha, era agora que eu ganhava um pedaço daquele bolo. Eu sorria muito e então logo que cheguei lá ela falou:

- Quero que leve esse bolo para os vizinhos novos no andar de cima – falou me entregando bolo.
- O que? – falei – Porque eu tenho que levar.
- Vai logo garoto, eu vou fazer outro para você – falou e então eu sorri.
- O que eu devo falar? – perguntei já caminhando devagar para fora da cozinha.
- De as boas vindas – falou e eu assenti.

                Caminhei rapidamente para fora da cozinha e passei pela sala, abri a porta e então a fechei rapidamente. Apertei o elevador e então subi um andar, nossa porque ela mesma não fez isso. Ela vai fazer o bolo Austin. Assim que o elevador se abriu eu caminhei para fora do mesmo e então fui em direção a porta e toquei a campainha, esperei um minuto e então logo a porta foi destrancada e aberta, eu quase deixei o bolo cair de minhas mãos.

- SeuNome? – foi tudo o que eu consegui dizer.

POV SeuNome.

- Austin? – perguntei.

                Austin estava parado a minha frente segurando alguma coisa, e não tinha reação a não ser ficar parada o encarando com os olhos arregalados e a minha respiração falha. Ele entrou rapidamente dentro do apartamento e deixou o que estava segurando em cima de uma mesa que havia na mesmo e veio me abraçar. Ele me apertou forte e me puxou para o alto, eu correspondi, ele me pegou no colo e então me girou. Eu não sabia que eu havia sentido tanta falta do seu abraço, enrosquei minhas pernas na sua cintura e então ele falou:

- CARA COMO EU ESTOU FELIZ – na verdade ele havia gritado.
- Pode me colocar no chão? – perguntei sorrindo fraco e sentindo eu ficar sem ar.

                Não, eu estava brava com ele e eu não podia ceder assim tão rápido. Lembre-se você está brava com ele, nada de mudar assim. Ele me colocou no chão devagar e então eu pude ver que ele sorria.

- Como você veio parar aqui? – perguntou.
 - Eu vim de avião, olha só – dei uma risada fraca e ele revirou os olhos – Eu vim morar com o meu pai.
- Seu pai esta morando aqui? – perguntou.
- Sim, só que ele esta no trabalho – falei.
- Ah sim – falou – Você não sabe como é bom ver você, caraca. Eu pensando que você estava em San Antonio – falou.
- É, pois é – falei.
- Ah, minha mãe me mandou entregar isso para os vizinhos novos – falou caminhando e pegando o que havia deixado sobre a mesinha.
- A gente já esta aqui há uma semana e uns três ou dois dias – falei e logo ele me entregou o que segurava – O que é isso? – perguntei.
- É um bolo – ele falou – E ai como nós estamos? – perguntou.
- Não me faça pensar nisso agora – falei – mas obrigada pelo bolo. Você quer comer um pedaço? – perguntei.
- A gente pode conversar daí? – perguntou.
- Tudo bem – dei de ombros.

                Caminhei em direção a cozinha e ele me seguia. Assim que chegamos ele se sentou em frente ao balcão e eu deixei a travessa sobre o mesmo, fui até o armário e peguei dois pratos, coloquei sobre o balcão e então peguei os garfos e a faca para cortar, depois peguei dois copos e o refrigerante. Depois que eu já havia colocado um pedaço de bolo para nós dois e o refrigerante também me sentei ao seu lado e logo ele falou:

- Você ainda está brava comigo? – perguntou e eu assenti provando do bolo que estava uma delicia – Mas SeuNome eu já te expliquei tantas vezes – ele falou calmamente.
- Eu sei Austin, mas custava você ter falado umas simples palavras, tipo “SeuNome eu estou indo em borá, eu vou me mudar.” Não é tão difícil – falei dando de ombros logo em seguida.
- Dar de ombros é um gesto muito feio – falou sorrindo e eu logo dei risada.
- Para, eu estou brava com você – falei e comi mais um pedaço do bolo.
- A qual é SeuNome. Por favor – falou.
- Eu não sei quantas vezes eu já te dei chances, me deixa pensar. Quando eu estava começando a confiar em você de novo, você vai lá e vai embora sem dizer nada – falei.
- Você vai pensar? – assenti e o mesmo sorriu.
- Alex te mandou um oi – falei – E meu irmão também... Espera, a então era isso que eles queriam dizer. Eles sabiam de tudo, eu juro que eles vão apanhar de mim! – falei.
- Ah sim – falou – Seu irmão estava aqui?
- Sim, mas ele já foi embora com a namorada – falei.
- Ele tem namorada? – perguntou.
- Tem sim, por quê? – perguntei.
- Pensei que nunca ia conseguir alguém – falou sorrindo e eu o encarei – Desculpa, é que a ultima vez ele não estava com ninguém e sabe...
- Ta bom Austin, eu falei para ele ir com a namorada dele – falei – no ultimo dia em Londres.
- Ah ta, ai sim esta explicado –  falou.
- Posso ir ver a sua mãe? – perguntei.
- Claro – falou – Mas para você é sogra – sorriu enquanto nos levantamos e eu o empurrei dando um tapa em seu braço – Ai SeuNome... Espera a comida.
- Austin! – esbravejei o empurrando para fora da cozinha.
- Tudo bem – falou levantando as mãos em forma de redenção.

                Nós caminhamos para o apartamento e então ele apertou o botão do elevador. Logo o mesmo chegou e nos entramos, ele apertou um andar e depois de um minuto ele abriu novamente.

- Sério isso? – perguntei.
- O que?
- Pegamos o elevador somente para descer um andar – falei e ele deu de ombros, revirei os olhos.
- Não revire os olhos – falou – Poupamos energia.
- Idiota – falei e logo o mesmo abriu a porta do seu apartamento.
- Mãe – ele gritou.
- Meus ouvidos – falei tampando os mesmos.
- O que foi Austin? – ela apareceu correndo secando as mãos – Ah meu Deus, SeuNome – ela sorriu vindo em minha direção e eu fui até a dela. Ela me abraçou forte e eu correspondi – É bom ver você – ela falou – Mesmo já sabendo que você morava no apartamento de cima.
- Também é bom ver você mama. Espera... Você já sabia? – perguntei e ela me soltou aos poucos.
- Sim – falou – Mas é só isso que eu posso dizer. O bolo está quase pronto, venham até a cozinha – ela falou caminhando para o local.

                Logo eu e Austin a acompanhamos. Ele tentou passar o seu braço sobre o meu, mas eu o empurrei e então logo entramos na cozinha, sentamos em frente ao balcão e vimos ela fazendo a cobertura para o bolo.

- Então como é estar morando aqui SeuNome? – perguntei.
- É legal, mas eu queria que minha mãe estivesse aqui – falei e logo a vi olhando para Austin.
- Ah sim – falou – E então vocês já se acertaram? – perguntou e eu e Austin nos olhamos.
- Não – falei – Estou pensando nisso ainda – ela deu risada.
- O problema dela é que ela é orgulhosa demais – ele falou cruzando os braços.
- Mentiroso você é um cabeça dura – falei – Poderia ter dito que ia embora.
- Eu cabeça dura? – ele deu risada – Você que é orgulhosa e fica ai colocando a culpa para mim, pelo menos eu pedi desculpa.
- E pelo o que eu tenho que pedir desculpa? – perguntei.
- Por ser tão orgulhosa – falou mais alto.

                Nós dois estávamos brigando na frente da mãe dele, e ela tinha um sorriso no rosto. Logo ela falou:

- Podem comprar as alianças, porque isso vai dar casamento – falou rindo.
- Eu não vou casar com esse cabeça dura – falei cruzando os braços – Nunca.
- Eu também não vou casar com essa orgulhosa – falou – Nunca.
- Imitão – falei me levantando e saindo da cozinha.
- Imitona.
- Chato.
-Chata.
- Para de me imitar – falei parando com os braços cruzados.
- Para você de me imitar.
- Idiota.
- Idiota.
- Austin! – esbravejei.
- SeuNome!

                Ele parou na minha frente com os braços cruzados e nós ficamos encarando um ao outro por um minuto, quando ele mexeu seus braços eu sai correndo em direção a porta.

- Tchau mama – gritei – tchau Austin.

                E então eu vi ele correndo atrás de mim, peguei o caminho para as escadas e comecei a pular de dois em dois para subir mais rápido ele estava correndo logo atrás, mas eu estava a vários passos a frente.

- SEUNOME! – gritou.
- Tchau Austin – gritei abrindo a porta e saindo das escadas.

                Corri para a porta do apartamento e empurrei a mesma, quando ele saia da porta da escada eu fechei a porta e tranquei-a. Escutei batidas na porta e então ele gritou:

- SeuNome abre a porta!
- Não Austin, até mais. E me deixa pensar em paz – falei sorrindo.

                E então eu não escutei mais batidas na porta, somente ele gritando para mim:

- Pensa direito sua orgulhosa! – revirei os olhos – e não revire os olhos – eu dei risada.

CONTINUA...
Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então capítulo antes de começar as minhas aulas. Segunda-feira ;c
Eu odeio o verão só para avisar, eu estou com dor de cabeça e dor insuportável no estomago, mas nada a ver com a fanfic haha.
O capítulo ficou como eu queria, e é isso eu acho. Só tenho que agradecer aos comentários de vocês no capítulo anterior, obrigada mesmo. Se tiver leitores novos sejam bem vindos.
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima.
Beijo ♥
1 ANO DE Say You're Just a Friend caraca, foi ontem que eu tava pirando que ia estrear hahah.

28 comentários:

  1. Brigas e mais brigas! Vindas e revindas! Cada dia eu apaixono por este imagine kkkk só espero que a SeuNone para de ser orgulhosa e volte pro Austin!
    E continuaaa eu tô ansiosa pra ver o próximo capitulo*-*

    ResponderExcluir
  2. continua antes das suas aulas voltarem, vc escreve muito bem parabéns e melhoras <3 bij

    ResponderExcluir
  3. Perfeito nao perco um capitulo
    XXX:Nilkene

    ResponderExcluir
  4. amei,estou ansiosa para o próximo!

    xxXxxVerônicaxxXxx

    ResponderExcluir
  5. Espero que a SeuNome fique com o Austin...Meus Deus todo o dia eu entro no blog pra ver se você postou, pq é uma agunia...Toda a vez que eu termino de ler um capitulo eu quase morro querendo ler mais ;D
    Enfim ta P-E-R-F-E-I-T-O !!!!
    Continue o mais rapido possível (se não for pedir muito)!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Simplismente perfeito, só isso q eu posso dizer, a sua fic é de mais, os capitulos são perfeitos, e daqui a pouco eu estou mais apaixonada pela fic do q pelo Austin rsrs!!! Estou super anciosa para o próximo capitulo, sempre quando vc posta eu piro, dou pulinhos de alegria antes mesmo de começar a ler o capitulo!!!!!!! Continua!

    ResponderExcluir
  7. OMG PERFEITO! Cara, sou apaixonada pela sua fic, sempre que vejo que vc comentou me da um ataque e eu começo a dançar hahhahahahahh continua logo! PERFEITAAA !

    ResponderExcluir
  8. Awnnt baby continua!
    Ta perfeito!
    Espero que se resolvam logo! Xx

    ResponderExcluir
  9. você vai continuar quandoo pq eu nao vou esperar mais uma semana,faz no dia da semana??pq se n eu vou ler a segunda temporada de novo e ja toh com ela na cabeça...pfv termina em dia de semana contando q n demore td bem(eu passei a sua fic pra minha amiga e ela tah lendo td ela me disse que tah quase saindo da 2 temporada)

    ResponderExcluir
  10. Aaawn eu quero "eles" juntos! O Aus eh tão fofo... eles se merecem! Quero parte HOT kkkkkkkk Mtmtmt hot kkk ta, parei! Continua linda, ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  11. Onnww ,, Continua. Eles São Tão Prefeitos Juntos ! <3

    ResponderExcluir
  12. Vc demora mto continua se nao
    Nos vamos tirar o seu Fanfic do ar se vc nao posta ate hje a meia noite pode esquecer do seu site.Antenciosamente

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Continua logoo!!! daqui a pouco a gente morre de curiosidade aqui!!! continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. Ela posta quase td dia na fic do 1D, pq ela não posta para gente tb :'( #desaponta

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaa leitora nova

    ResponderExcluir
  17. Continua, to adorando esse imagine sou leitora nova kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Dez dias e nada... quando vc vai continuar????!!!!!!!! Estou super impaciente é sério vc ta demorando muito! Continua logo pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  19. Continua please ta muito perfect,sua diva
    Byahh
    XOXO

    ResponderExcluir
  20. VAI CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  21. continua por favor !!! eu to louca pra ver o que vai acontecer :3

    ResponderExcluir