30 de jan. de 2014

How to Love - Capítulo 39 / 3ª Temporada

"Austin está te ligando."
Coração partido se apresenta para dizer que, o amor está vivo. Você e eu vamos permanecer, para ser multiplicado, yeah. - Common Denominator, Justin Bieber.
 POV SeuNome.

                Miami, era Miami. Nós havíamos entrado em um carro que eu poderia jurar que era do meu pai. Eu pensando que nós iríamos para Londres novamente e agora estávamos em Miami. Praia, praia, oh meu Deus. Minha mãe sim que iria gostar daqui... Pena que ela não está aqui.

                Meu pai dirigia rapidamente pelas ruas de Miami. Eu olhava admirada pela quantidade de carros do lado de fora. Na verdade eu estava com a minha cara colada na janela e as mãos também.

- Cuidado para não babar SeuNome – Wellington falou rindo.
- Cala boca garoto! – protestei me afastando da janela e me sentando normalmente.

                As janelas do carro estavam fechadas, porque o ar condicionado do carro estava ligado. Eu logo havia tirado o meu casaco assim que cheguei ao aeroporto, o sol era bem visível e estava muito quente. Talvez mais tarde eu pudesse dar um mergulho na praia.

- O que está achando? – meu pai perguntou enquanto parava o carro em um semáforo.
- É lindo – falei.

                Ele assentiu sorrindo e logo voltou a dirigir. Liguei o rádio do carro e então começou a tocar Pumped up kicks. Wellington começou a gritar e Hillie só ria da sua cara, comecei a cantar junto com ele e assim fomos até outra música começar.

- Você canta muito mal em Wellington – falei rindo.
- Olha só quem fala – deu de ombros – Né que eu canto bem amor? – ele perguntou para Hyllie que fez que não com a cabeça.
- Toma essa – falei rindo e ele fez uma cara de ofendido.

                Meu pai dirigia rapidamente pelas ruas e virou a direita entrando na rua MacArthur Causeway, pelo que indicava na placa. Logo pude ver o mar ao lado direito, era tão bonito. Depois de alguns minutos sorrindo eu comecei a gritar.

- São cruzeiros – falei gritando e sorrindo.
- Cala boca SeuNome – Wellington falou.
- Fica na sua garoto!
- Sim, são cruzeiros – meu pai falou sorrindo.
- ISSO É INCRÍVEL – gritei.
- Vamos para a praia SeuNome? – Hillie perguntou.
- Mas é claro – sorri.

                Peguei meu celular e então tirei uma foto para mandar para a Sophie. Escrevi para ela “Queria que você estivesse aqui, queria que todos vocês estivessem aqui.” Depois de mais alguns minutos e aquela rua não tinha mais fim... A água era azul, azul mesmo, era tão bonito. Eu me via olhando todo o minuto para o lado de fora do carro. Miami era incrível, mas não tão incrível sem as pessoas que amo.

                Papai havia levado alguns minutos até que saiu da rua gigante, mas logo ele estava se direcionando rapidamente para onde só havia prédios e ficava olhando cada um, depois de uns dez minutos ele parou na frente de um.

- Chegamos? – perguntei.
- Chegamos – ele falou feliz.

                Papai foi o primeiro a sair do carro e eu logo o acompanhei sendo seguida por Wellington e Hillie. No local havia diversos carros, a rua estava movimentada, papai havia estacionado o carro em uma vaga e logo foi pegar as malas. Olhei para cima e meu pescoço doeu um pouco, era alto, muito alto.

                Peguei duas malas e então papai começou a ir em direção ao portão do prédio, logo o porteiro abriu para ele e entramos no prédio. Chegamos ao elevador e ele apertou para o décimo andar, não era muito legal ficar em um elevador por muitos minutos. Logo a porta do elevador se abriu e então nós saímos com as malas. Papai caminhou até uma porta e colocou as chaves na mesma sorrindo, assim que ele abriu deixou que eu entrasse primeiro. Caminhei para dentro do apartamento com as malas e sorrindo. Deixei as mesmas perto a porta, mas em um lugar onde todos pudessem passar e caminhei pelo apartamento.

                A sala ficava próxima a uma sacada grande com as portas transparentes, havia três sofás na mesma. Logo encarei aquela sacada e me veio na mente o dia em que eu sonhei com o Austin, foi uma imaginação muito fértil. Olhei para a sacada novamente e então eu vi uma coisa azul, quer dizer... Era o mar eu acho. Corri em direção as portas e então destranquei as mesmas, me apoiei na sacada. O mar, a praia, nós estávamos morando de frente para o mar, isso era lega. Sorri e logo senti o cheiro da água e o vento batendo em meu rosto.

- Pai é o mar? – escutei Wellington gritar e correr para onde eu estava – Isso é incrível – falou sorrindo.
- Ficou mais besta que eu agora – falei empurrando ele com o ombro.
- Mas vai ser eu que vou ganhar de vocês duas indo até a praia – sorriu e saiu correndo.
- Isso não vale – falei correndo e logo Hillie também.

POV Austin.

                Nós havíamos saído de casa perto das dez horas, eu até pensei ter visto a SeuNome na praia, mas eu fui falar e logo percebi que não era ela. Eu queria ligar para ela, mas agora estávamos cheio de coisas para fazer, logo eu começaria a gravar o clipe e estávamos discutindo tudo para que ele ficasse bom.

                Enquanto estávamos aqui em Miami, Dave estava sendo um ótimo amigo. Ele era divertido, eu já havia aprontado muito com ele. Mamãe discutia sobre os assuntos com os produtores e eu dava a minha opinião diversas vezes. Antes de voltarmos para casa nós paramos em um lugar para almoçar. Iria fazer uma semana que eu havia vindo para cá, e também uma semana que eu não via mais a SeuNome, Alex, Sophie, Robert e o Zach.

- Mãe eu queria falar para a SeuNome – disse comendo uma batata-frita.
- Austin não, e... – ela foi interrompida pelo celular, ela olhou para o mesmo e então falou – eu já volto, e não pense em fazer nada – me repreendeu e se levantou.

                Ela caminhou para longe da mesa e só ficou eu e Dave, bufei em resposta e encarei o meu celular, que não havia sequer nenhuma mensagem da SeuNome, nenhuma ligação sequer.

- Hey Austin – Dave chamou e eu o encarei – Ela vai ligar cara, só tem que esperar um pouco.
- Eu não sei não.
- Talvez ela não tenha visto ou esteja fazendo outra coisa – deu de ombros.
- Espero que seja isso mesmo – falei.

POV SeuNome.

                Papai havia levado as toalhas para nós. Wellington havia ganhado mesmo de mim e de Hillie. A água estava gelada e logo subimos correndo para o apartamento, papai me mostrou o meu quarto e eu fiquei muito feliz por ele ser simples, eu iria decorá-lo como eu bem queria, ele havia falado que eu podia decorá-lo.

                Eu havia tomado um banho, e logo me sentei na cama. Eu usava um short na cor preta e uma blusa soltinha na cor branca, havia feito um coque no meu cabelo. Peguei meu celular e logo vi que havia dez mensagens e quatro ligações perdidas, decidi ver as ligações. Uma era da Sophie, outra do Alex, Austin e da minha mãe. Espera minha mãe? Eu tenho que ligar para ela.

- Alô? – escutei ela falar do outro lado da linha.
- Oi mãe.
- Filha, como você está? – ela tossiu.
- Estou bem e você mãe?
- Estou bem querida. Como é ai?
- É legal, mas queria que você estivesse aqui comigo.
- Oh me desculpe querida – falou – Eu sinto muito não poder estar ai.
- Tudo bem mamãe, o importante é que você está bem – sorri – mas mesmo assim queria que você estivesse aqui.
- É querida – falou.

                Escutei a porta do quarto sendo aberta e logo papai falou:

- Querida vamos almoçar?
- Sim eu já vou – falei e o mesmo assentiu saindo do quarto.

- Seu pai? – mamãe perguntou.
- Sim, mãe eu tenho que almoçar.
- Tudo bem querida, pode ir.
- Amo você e se cuida.
- Também amo você querida – e então eu encerrei a ligação.

                Depois eu ligava para Sophie e Alex, e para Austin... Quem sabe. Saí do meu quarto e caminhei pelo corredor e indo em direção a cozinha, me sentei em frente ao balcão e logo Wellington e Hillie também se sentaram. Papai havia feito o almoço, e pelo cheiro deveria estar muito bom.

- Eu vou ter que estudar? – perguntei assim que experimentei da comida que estava muito boa.
- Mas é claro que sim SeuNome – papai falou rindo.
- Que droga – falei.
- Vamos na segunda-feira te matricular na escola – ele falou.
- Vocês dois vão morar aqui não é? – perguntei para Wellington e Hillie que se entreolharam.
- Nós vamos na segunda embora maninha – falou.
- O que? Como assim? – perguntei incrédula.
- Nós estamos na faculdade maninha – falou.
- Ah sim, faculdade – falei – Legal – sorri.

                Depois que eu havia terminado de comer eu pedi licença e fui para o meu quarto. Me sentei na cama e então decidi ligar para Sophie. Ela atendeu toda animada, perguntou onde eu estava e assim que eu disse ela me falou que logo iria vir para ca. Depois eu liguei para Alex, ele riu de mim quando falei algumas coisas bestas e disse que deveria de ligar para Austin, sim eu havia contato que Austin havia me ligado, perguntei também se ele tinha visto minha mãe, ele demorou um pouco para responder, mas disse que ela estava bem. Eu me despedi dele e então e me deitei na cama.

                Minha cabeça estava sobre o travesseiro e eu me via encarando o teto. Ligar ou não? Melhor não, ele deve estar com alguém... Mas espero que ele esteja bem. O ciúme tomou conta de mim somente por pensar que ele poderia estar com outro alguém, me sentei rapidamente na cama e então peguei meu celular, assim que desbloqueei o mesmo ele começou a tocar e o que indicava era, Austin está te ligando.

CONTINUA...
Olá galerinha, me desculpem a demora. Em fim, estou matriculada na escola, agora é só esperar o dia 10 de fevereiro. Talvez eu só poste aos finais de semana para vocês, porque eu vou ter que estudar lá um monte. Obrigada pelos comentários incríveis de vocês, obrigada mesmo. Dia 05/02 a fanfics faz um ano, eu não estou acreditando. Vocês viram MMM Yeah? Oh my Heart, música de balada, pqp. Eu amei essa música. Vocês viram o novo clipe do Justin, eu murri. Então, me desculpem pela demora de postagem. Amanhã sai Midnight Memories, OH MY HEART. Muito obrigada a todos de verdade, beijos e até o próximo capítulo.
Se tiver leitores novos sejam bem vindo hahah.
Austin estava muito gato no grammy, pqp. Vai dizer quando ele não é gato?
Parabéns Sté Moreira, seu aniversário era no mesmo dia do blog hhahaha.
Quem quiser entrar em contato comigo, meu twitter vai estar na assinatura logo ali em baixo ok? Beijos e até o próximo capítulo <3

24 comentários:

  1. MInha querida sou muito fã do seu imagine amooo ele todos os dias entro pra ler ele....estou ficando louca pra saber se a seu nome vai ficar com o Austin???!!!!!!!!!
    Beijos Posta Logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta cada vez mas perfeito, posta loogo amore quero ler a continuação o mas rápido possível bjss♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. continuaa por favor :3 ta super hiper mega power perfeitamente perfeito e lindamente lindo ;3

    ResponderExcluir
  4. Muito booom! continuaaaaa! pfpfpf posta logo o próximo eu to mt anciosa! KRA! O AUSTIN EH PERFEITO! MMM YEAH EH PERFEITA! EU TO LOUCA PRA LANÇAR O CLIPE DIA 10 DE FEVEREIRO! MTMTMT FELIZ!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA, eu amo essa fanfic!! é a melhor com certeza!! Gii (=

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa ta perfeita a sua fic, a melhor de todas!!!! A sua fic vai ter mais uma temporada ou vai ser só essa mesma??

    ResponderExcluir
  7. ♡♥♡♥♡♥CONTINUAAA♡♥♡♥♡♥
    A sua fic vai ter mais uma temporada ou vai ser só essa mesma??
    Eu to adorandoo!!É a melhor Fic que eu já li!!
    Continua que eu to ansiosa!
    #Gabih ♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  8. Sua fic é a minha preferida mas por favor já tá ficando chato e repetitivo, quero austin e SeuNome logoo.

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus que perfeito

    ResponderExcluir
  10. Continua!!!! VC QUER QUE EU MORRA!!!Como ja disse respiro Esse imagine ;D
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. continuaaa tah muito perfeitooo nao vejo a hora de saber se a ''seunome'' e o austin ficarão juntoss parabéns tah muito boa a fanfic bjss posta logo

    ResponderExcluir
  12. Continua minha nossa senhora. Quarta feira o blog faz niver e eu também!!!!! A música do austin ta incrível! Já vou começar a irritar a locutora da rádio da minha cidade pra colocar MMM, yeah todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Perfeito continuaa o mais rapido possivel vc demora mto mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. continua pelo amor de deus se n eu vou ter um infarto
    obs:oi sou leitora nova
    XOXO Biazinha ;)

    ResponderExcluir
  15. PELOOOOOAMOOOOR Q PERFEITO CARA PORFAVOOOOR TO PIRANDO AKI EU QRO SABER O Q TA ESCRITO NESSAS 10 msg pq ela n le logo?? To curiosa #leitoranova s2

    ResponderExcluir
  16. Continua Please , Muito Bommmm !

    ResponderExcluir
  17. Oiee!!! Sua Fanfic é otima!!!Adooroo!
    Bom eu queria saber se eu poderia publicar sua fanfic em um site de fanfics mas só com sua autorizaçao,botarei creditos eu gostaria de postar naquele site para varias pessoas lerem pq sua fanfic é tãoo perfeita ><Mas so se vc me der autorização se vc n quiser tudo bem ;)
    Ah e...CONTINUAAAAAAAAAA heuheu

    ResponderExcluir