24 de jan. de 2014

How to Love - Capítulo 38 / 3ª Temporada

"Despedidas e bem vinda."
 As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor. - Richard Hooker.
POV Austin.

                A SeuNome não havia me atendido nenhuma vez ao dia, nem retornado minhas ligações. Minha mãe tinha brigado comigo por eu estar ligando para ela. Provavelmente ela achou que eu iria contar alguma coisa, mas por enquanto eu disse que não. O engraçado foi que ninguém me atendeu, nem Austin, Sophie, Robert ou Zach.

                Tentei tirar meus pensamentos de coisas ruins e comecei a jogar um jogo no celular enquanto não estávamos trabalhando em cima da música. Era incrível tudo isso, minha mãe sorria para mim. Me dava todo o apoio que eu precisava. Para não me sentir tão sozinho Dave, meu segurança era um figura, nós nos divertíamos muito juntos.

                Eu me encontrava sentado na sacada em uma cadeira. O vento era visível lá fora, o mar ficava logo à frente e era uma imagem incrível. Dei um sorriso por saber que o meu sonho estava se realizando. Logo meu sorriso foi ficando cada vez mais fraco, eu precisava escutar a voz da SeuNome, eu queria tocá-la, ter ela somente para mim.

                Eu poderia até ter falado com ela recentemente, mas era como se fosse há uns dois anos atrás. Eu sentia falta dela, e sim isso estava parecendo meio gay, mas eu ainda gostava dela, eu a amava ainda. E eu não queria que a gente tivesse brigado. Um homem do baile ligou e disse que enviariam as fotos do baile e eram para chegar logo de manhã.

- Austin você não tem que ir dormir? – minha mãe perguntou entrando no quarto.
- Ah sim – falei coçando a nuca e saindo da sacada.
- Amanhã vai ser um dia bem puxado – falou sorrindo enquanto puxava a coberta para mim me deitar.

                Eu parecia uma criança quando a mãe vai cobrir e dizer boa noite.

- Amanhã chegam a fotos do baile – falou sorrindo e eu logo me deitei sorrindo.
- Uhum – falei e logo ela me cobriu.
- Boa noite filho – falou me dando um beijo na testa – amo você.
- Boa noite mãe, também amo você – falei sorrindo e logo ela saiu do quarto.

                Virei para o lado e então eu sussurrei.

- Amo você SeuNome.

POV SeuNome.

Sábado, 06:17 AM. San Antonio.

                Respirei fundo assim que eu acordei e então eu me levantei sentando na cama. Romo estava deitado dormindo ainda, fiz carinho no mesmo e então calcei meus chinelos e fui para o banheiro tomar um banho. Depois já de banho tomado coloquei essa roupa.

                Assim que saí do banheiro já vestida eu vi todas as minhas malas ali espalhadas pelo quarto. Eu não poderia estar deixando San Antonio sem minha mãe, isso era injusto, totalmente injusto.

                A noite passada havia sido uma das melhores, todos reunidos rindo. Eu estava feliz, claro que sim. Não parávamos de rir e o engraçado era que a gente parecia bêbados, só que não havíamos bebido nada além de suco.

                Peguei minha bolsa e então o celular e abri a porta do quarto. Encontrei com Wellington quando ia descer as escadas, ele deu um sorriso para mim e então me abraçou de lado enquanto descíamos as escadas.

- Está preparada? – perguntou.
- Nenhum um pouco – sorri fraco.
- Tudo vai ficar bem – sorriu fraco também.
- Eu espero, não é legal sair daqui – falei dando de ombros.

                Ele assentiu e então me soltou. Caminhamos em direção aonde eles estavam tomando café e eu me sentei logo falando:

- Bom dia – tirei minha bolsa e deixei-a ao meu lado.
- Bom dia – responderam.

                Me servi o mais quieta possível, era estranho o ar que estava rondando a mesa. Ninguém falava nada, todos tomavam café de cabeça baixa e então escutei alguém falando:

- Ansiosa para a casa nova? – meu pai perguntou.
- Não é legal você mudar do nada sabe – dei de ombros – mas parece ser legal, e não estou preparada para isso.
- Eu sei disso – falou assentindo – Sinto muito querida. Mas aposto que você vai gostar de lá, o clima é bom – sorriu e eu assenti.

                Depois que havíamos terminado o café da manhã Wellington deu um selinho na sua namorada e então foi ajudar o papai a puxar as malas para baixo. Eu subi junto, porque eu queria ser a última a fechar aquele quarto. Eles carregavam as malas de duas em duas e então logo estava vazio o quarto. Dei uma última olhada no quarto e então dei um sorriso de canto tentando não chorar. Encostei a porta e desci as escadas.

- Tudo pronto? – meu pai perguntou e eu assenti.

                Saímos de casa e o carro estava ali, e não era o carro da minha mãe. Suspirei e então escutei gritos.

- SEUNOME, SEUNOME – olhei para trás e eu vi Sophie, Alex, Zach e Robert correndo na minha direção. Dei um sorriso e então Sophie pulou em cima de mim me dando um abraço e logo seguido de todos os outros que corriam.
- Vamos sentir a sua falta – Sophie falou me abraçando apertado.
- Eu também vou senti muito a falta de vocês – falei já sentindo meus olhos ficarem marejados.
- Você vai ligar para a gente não é? – Robert perguntou.
- Claro que sim – sorri e então eles me soltaram.

                Passei minhas mãos sobre onde às lágrimas escorriam e então Sophie me entregou um CD embrulhado com um laço.

- Pra você – sorriu.
- O que é isso? – perguntei.
- São todos os nossos momentos – sorriu – Tem até os de Londres.
- Não Sophie, pode ficar com você – falei.
- Nós todos temos uma cópia – sorriu – Fizemos isso durante a madrugada. Alex conseguiu e então... Você sabe – sorriu fraco.
- Muito obrigada – falei e então eu os abracei – eu amo tanto vocês. Obrigada por tudo – falei.

                Assim que os soltei eles foram cumprimentar todos. Hillary sorria e então ela me olhou sorrindo, dei um sorriso de volta e então me escorei no carro.

- Está na hora – meu pai falou – nosso vôo sai daqui à uma e quinze minutos.

                Respirei fundo e fui dar um abraço em Robert primeiro, ele me apertou e disse “tudo vai ficar bem ok? Prometa que vai ficar bem”, eu assenti e então ele deu um beijo na minha bochecha. Depois fui para Zach, ele sorriu e então me deu um abraço de urso onde eu fui esmagado, ele falou “Vou sentir a sua falta, a escola vai ficar totalmente de ponta cabeça”, ele deu uma risada e eu também. Depois fui para Sophie que tinha os olhos marejados, ela me agarrou me abraçando, ela disse “Eu vou sentir a sua falta, e sim Britney vai andar na linha”, dei risada com isso e então eu fui para Alex onde o mesmo sorria fraco, ele me abraçou e então falou “Vou sentir saudades, logo a gente se vê. E não esqueça de dar um oi por mim para o Austin”, eu não havia entendido muito bem o que ele havia falado, mas assenti.

                Agora eu tinha que dar um tchau para a minha mãe. Corri para ela e a abracei, senti lágrimas escorrerem mais ainda pelo meu rosto e logo ela começou a afagar os meu cabelo.

- Querida tudo vai ficar bem, isso não é um adeus – falou ainda afagando meus cabelos.
- Não vai ficar bem, eu vou sentir sua falta. Eu queria que você fosse comigo – falei.
- Não querida, dessa vez eu não posso. Tudo vai ficar bem ok? Eu amo muito você, não se esqueça disso – falou – Não esqueça também do vestido que tem dentro da sua mala, não esqueça, por favor.
- Não vou esquecer mamãe, amo muito você também – falei e então ela me soltou.
- Amo você querida – falou e logo vi que a mesma também estava chorando.
- Amo muito você mamãe – falei e então escutei meu pai batendo na lataria do carro indicando que tínhamos que ir.

                Caminhei secando minhas lágrimas e então entrei na porta da frente junto com meu pai. Wellington e Hillary iriam atrás, abri o vidro por completo e então deixei o CD sobre o meu colo o segurando, acenei para eles e então quando todos estavam dentro do carro meu pai ligou o mesmo e começou a fazer o carro se mover.

- EU AMO VOCÊS – gritei e escutei eles gritarem o mesmo.

[...]

                Já dentro do avião sem saber o meu destino eu me segurava enquanto o avião pegava vôo, e lá vamos nós não é. Meu pai estava quase dormindo do outro lado, eu estava na janela e fiquei olhando para o lado de fora enquanto me afastava de San Antonio. Mais lagrimas escorriam pelo meu rosto e então eu me lembrei do CD que Sophie e os outros haviam me entregado. Não, eu não iria vê-lo agora.

                Me encostei por completo relaxando e fiquei olhando para fora, para onde eu estava indo? Eu queria saber isso. Wellington e Hillary estavam logo a frente e estavam rindo e no maior clima apaixonada que eu já vi, nem quando eu e Austin namorávamos era assim, pelo menos eu acho.

                Depois de algumas horas viajando pelas nuvens eu peguei os fones e os coloquei para escutar uma música. Senti meus olhos ficando pesados e então eu me vi caindo no sono e não tentei resistir.

[...]

                Senti alguém me cutucando e logo abri meus olhos assustada. Era Wellington, todos estavam levantados e ele sorri para mim, tirei meus fones e então ele falou:

- Hey maninha. Já chegamos – sorriu.
- Sério? Nossa – falei e então olhei ao redor.

                Olhei para fora e só se via o aeroporto gigante. Dei um bocejo e logo tentei me levantar e ai me lembrei que eu ainda estava com o cinto, revirei os olhos com a minha estupidez e então soltei o cinto agora me levantando. Peguei minha bolsa que estava no chão e então logo segui a fila.

                Wellington e Hillary estavam abraçados e ele dava um beijo na sua testa. Meu pai estava um pouco mais a minha frente, havia duas pessoas na minha frente. Assim que consegui sair de dentro do avião eles me esperavam. Assim começamos a caminhar e eu super curiosa para saber onde eu estava, quando entramos no aeroporto eu vi onde estávamos.

- Bem vinda a Miami – escutei meu pai falar e sorri.

CONTINUA...
------------------------------------------------------------------------------
Hello galerinha. Bom eu fiz o capítulo normal e mais pequeno como pediram, porque eu também acho que fica
cansativo de ler e tal. Me desculpem a demora, eu não acreditava que fazia uma semana que eu tinha 
postado o capítulo anterior e me perdi, mias ou menos isso. Galera vocês não sabem como
eu estou com essa música MMM YEAH do Austin com o Pitbull, cara eu estou
pirando igual uma loucona, esse cara ainda vai me matar, pqp.
Desculpem o palavriado e tal hahaha. Daqui
A alguns dias começam as aulas
e a fanfic vai estar fazendo
um aninho isso
é muito 
incrível não tem nem noção. Fiquei sabendo que vocês estavam falando da mãe da SeuNome, nossa caraca ein.
Vamos esperar o decorrer da história tudo vai se esclarecer ok? Bom, minhas aulas começam dia 10/02 e o aniversários da fanfic vai ser dia 5/02. Caraca, vai fazer 1 ano, eu não estou nem me acreditando.
HAPPY BIRTHDAY PARA O BLOG. 1 ANO AQUI COM VOCÊS AHAHA. Hoje o Blog está fazendo um aninho galera, isso é demais hahaha.
Obrigada por tudo galera, obrigada pelos comentários, obrigada por acompanharem o blog.
Me digam se estão gostando, plisss. Beijo galerinha, obrigada por tudo. Prometo responder no vídeo ou twitcam que eu fizer, todas as perguntar de vocês no decorrer da história.
Beijo galera e mais uma vez, obrigada.
PS: Eu não sei o que está acontecendo no capítulo 29, eu entro e está tudo normal. Vou tentar ver o que está acontecendo.

29 comentários:

  1. Que lindo! Feliz aniversário par ao blog e o melhor de tudo é que ele faz um aninho no mesmo dia do meu niver! Fora isso o capítulo tá incrível e a música MM Yeah é super diva. Continua essa fanfic maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Amei . Continua ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Amei . Continua ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita a sua fic!!!!! Continua logo, e posta dois capitulos seguidos!!!!!!! Posta mais frequentimente please!

    ResponderExcluir
  5. Ei eu estava vendo, só tem até o capitulo 40!!!!!!! A fic n pode acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta mais alguns capitulos depois do cap 40 pf!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gente vou morrer continua logo please

    ResponderExcluir
  7. Perfeita!!!amei!!! Continua logo pfpf!Poste com mais frequência pf se nao for pedir muito ;D(Não estava mais aguentando esperar)
    Bjkas :*

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amondo perfeito sua fic. A e nao demora pra pistar outro capitulo

    ResponderExcluir
  9. Awn , Que Perfeito , Continuaaa Please !

    ResponderExcluir
  10. Ainnnn delicia ta incrível! Continua bby! Parabéns ao blog atrasado haha!

    ResponderExcluir
  11. Cara ela foi parar em miami
    Mt perfeito
    Continuaa logo plz
    Xx

    ResponderExcluir
  12. Ameei Ta Mtt Perfeita *---* Continuaaah <3
    Xx

    ResponderExcluir
  13. Continua logoooooo senão eu morro pfpfppfpfprprp

    ResponderExcluir
  14. Voce ta de parabens a cada capitulo que se passa vai ficando melhor e com um gostinho de quero mais. Continua logo to super anciosa !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens, todos seus capitulos sao perfeitos, vc tem muita critatividade, e tambem sarinho pela fic! Continua Jenni (: cara, to amando! Perfeita!

    ResponderExcluir
  16. Vai ter mais uma temporada depois dessa??? tem q ter!!!! rs

    ResponderExcluir
  17. continuaaa s2 ta perfeito s2

    ResponderExcluir
  18. Eu estava pensando se eu poderia postar a sua fic na minha page do facebook,claro com todos os créditos e a divulgação do blog
    Se gostar da ideia é só me responder

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaa por favooor >-<

    ResponderExcluir
  20. Continua por favor, eu to morrendo aqui, que perfeito, melhor imagine de todos <3

    ResponderExcluir
  21. CARAA TU É A MELHORRRR, QUE PERFEITAAA ESSA IMAGINEEE OMGGG <3

    ResponderExcluir