14 de jan. de 2014

How to Love - Capítulo 36 / 3ª Temporada

"- Como você é grossa."
Eu preciso de você, amor. Eu tenho que te ver, amor. Há corações espalhados pelo mundo hoje à noite. Há corações espalhados pelo mundo hoje à noite. - With you, Chris Brown.
- Alô?
- SeuNome – escutei aquela voz me causando arrepios.
- Oi – falei sem reação na voz.
- Eu estou com saudades de você – falou.
-A é claro que está – falei zombando.
- SeuNome...
- Não Austin. Fala logo o que você quer.
- Eu fiquei sabendo que você está no hospital – falou.
- Quem foi que te contou... Ah ta, é claro – olhei para Alex.
- Se você está pensando em Alex não foi ele, foi a sua mãe – falou.
- O QUE? – eu gritei.
- Ela mesma, e quero que saiba que estou aqui sempre para você. Tudo bem?
- Qual é a de vocês falando sempre, que droga – bufei.
- Eu tenho que ir...
- Tchau – falei e desliguei.

                Entreguei o celular para Alex que me olhava e Sophie também. Dei uma mordida no meu pão de queijo e logo perguntei:

- O que vocês estão olhando?
- Como você é grossa – Alex falou fazendo voz de gay.

                Na verdade ele já era um, então nem precisava se esforçar tanto.

- Sophie tem certeza que esse é o seu namorado? – perguntei e ela riu.

                Eu precisava contar para Sophie que eu iria embora logo no sábado. Então essa seria a melhor hora, porque eu estaria no hospital e se ela tentasse alguma coisa, eu já estava dentro dele.

- Alex posso falar com Sophie? – perguntei e o mesmo assentiu com a cabeça.

                Talvez ele já soubesse que eu iria contar agora para ela.

- Claro, vou ali fora rapidinho – falou – Vou ver se acho algum salgadinho.
- Se achar trás um para mim – falei e ele piscou para mim sorrindo.

                Encarei Sophie que estava logo a minha frente sentada na cama Respirei fundo e logo ela perguntou:

- O que você quer falar SeuNome?
- Ham... Eu não sei por onde começar – falei.
- Do começo como sempre não é – ela sorriu e eu revirei os olhos.

                Como eu poderia deixar ela aqui, deixar minha melhor amiga. Isso não era justo, com toda a certeza não era. Assim como o que Austin havia feito não era nem um pouco justo.

- Eu... Eu...
- Eu o que? – ela perguntou – Eu já te perguntei se você estava grávida, ou é sobre a sua mudança?
- Sobre a mudança – falei.
- Ata,você vai dizer que vai embora daqui a um mês não é? – ela sorriu.
- Não... Eu vou embora no final de semana.
- O QUE? – ela gritou se levantando da cama – Não SeuNome, você não pode me deixar aqui sozinha...
- Você tem o Alex, ele é seu namorado...
- Ele é meu namorado, mas ele não é você... SeuNome...
- Me desculpe Sophie...
- Por favor, diz que isso é mentira – falou.
- Não – abaixei a cabeça.
- Não SeuNome, por favor.
- Sophie eu vou te ligar todos os dias – falei.
- Não é a mesma coisa – falou – Onde você vai morar? Talvez seja em uma cidade vizinha.
- Eu não sei aonde vou morar – falei.
- Quem falou que você vai embora?
- Minha mãe – falei e dei mais uma mordida no pão de queijo.
- Eu vou lá falar com ela – ela falou e limpou o olho que estava cheio de lágrima.
 - Não Sophie – falei.

                Ela já havia pegado a bolsa e tinha abrido a porta e saído pela mesma. Logo Alex veio pelo outro lado e entrou. Meus olhos estavam marejados.

- O que aconteceu? – perguntou se sentando em um sofá.
- Sophie disse que ia falar com a minha mãe – falei sorrindo e ao mesmo tempo uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
- Sophie não tem jeito – falou dando de ombros.
- Não tem jeito mesmo – falei sorrindo fraco.
- Porque você falou daquele jeito com Austin? – perguntou.
- Porque eu não estava com cabeça para falar com ele – falei dando de ombros.
- Sei... Ainda está brava com ele?
- Brava é apelido – falei -  Eu ainda acho que ele deveria de ter me contato. Mas fazer o que, é o sonho dele.
- Tem razão – ele sorriu – E a agência de modelo?
- Não quero mais saber disso – falei.
- O que você quer agora?
- Ser atriz – sorri.
- Está falando sério? – perguntou
- Não, só estou brincando com você um pouco – sorri e ele riu – Eu ainda não sei o que eu quero. Eu sei que vou participar da Miss San Antonio.
- Sério? – perguntou.
- Sim, minha mãe me mandou participar – sorri.
- Vou torcer para você – ele sorriu – Quem vai ser seu par? Austin? – sorriu e eu revirei os olhos.
- Claro que não Alex. Vou chamar meu irmão – sorri – Se bem que ele não sabe dançar direito.
- Austin sabe dançar muito bem – ele sorriu.
- Shiu. Fica quieto – falei.
- Você pode convidar o Austin...
- Fica quieto Alex – nós rimos.

POV Austin.

                A mãe da SeuNome havia ligado para a minha, que logo falou para mim que a SeuNome estava internada no hospital. E lógico eu fiquei totalmente preocupado, eu sei que eu havia errado em não falar para ela que estava indo embora, talvez a gente não estivesse nessa situação. Alguns minutos depois eu liguei para o Alex e perguntar onde ele estava, e o mesmo havia falado que estava no hospital e claro que pedi para que passasse o telefone para a SeuNome. Mas eu não fui muito bem atendido, ela mantinha o sarcasmo na voz e um orgulho totalmente incrível. A minha vontade era de ir até lá e dar um beijo nela.

                Amanhã eu teria que acordar cedo e ir para o estúdio novamente. Minhas mahomies eram incríveis, elas sabiam direitinho aonde eu ia e sempre me acompanhavam. Eu sempre parava para tirar fotos e isso era incrível. Meus seguidores no twitter haviam aumentado assim como a página no facebook também.
                Eu não via a hora de Alex vir até aqui, e eu também queria que a SeuNome viesse, mas com toda a certeza ela não viria. Minha mãe para a noite pediu pizza, meu relacionamento com a pizza era incrível, ela também me entendia assim como a SeuNome. A SeuNome era a minha pizza, não espera.

                Estava sentado na sala abrindo alguns presentes que as mahomies haviam me enviado, e acredite eu achei incrível cada um. Eu dava diversos sorrisos com aquilo, havia cartas gigantes e diversos desenhos. Minha mãe sorria para mim e logo ela me mandou ir dormir, porque o dia ia ser cansativo amanhã.

                Depois que havia tomado meu banho eu me joguei na cama e então me vi pensando no dia do baile. O jeito como a gente havia dançado, era impossível não conter um sorriso – estou parecendo um gay.  O jeito que ela ficou quando recebeu Romo, ela ficou sorrindo um monte, isso me deixou mais feliz e depois no outro dia eu tive que ir embora. Eu tinha que enviar uma mensagem para ela, mesmo que ela havia desligado na minha cara. Minha mãe havia ficado do meu lado certificando que eu não iria contar nada para a SeuNome, o que eu achei um exagero, ela iria reagir do mesmo jeito quando me viu indo embora. Não sei por que escondiam isso dela.

                Peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem para a SeuNome.

                “Eu sei que você está brava comigo, ou talvez com raiva de mim, mas queria dizer que estou com muitas saudades suas. A todo instante penso em você, não imagina como. E sinto muito de não ter contato sobre isso. Ainda amo você, mais ainda. Austin xX”

                Assim que enviei a mensagem me deitei e fiquei pensando nela. Logo dormi sonhando com ela.

POV SeuNome.

Quinta-feira, San Antonio.

                Era legal ficar no hospital, você não precisava fazer nada. Mas por outro lado também tinha uma parte ruim, a comida era horrível. Ontem algumas horas depois de Sophie e Alex chegarem Zach, Robert passaram aqui também. Só estava Alex no quarto comigo, porque Soph resolveu de sumir e então ele ia esperar ela. Posso dizer que eles me trouxeram balões e alguns bichinhos de pelúcia. Eu comecei a rir e logo agradeci a eles. Me fizeram companhia até a hora de visitar acabarem, depois nos despedimos com abraços. Eles eram incríveis.

                Já era de manhã e eu me via sozinha nesse quarto. Olhei para a mesinha que tinha ao lado da cama e vi os pães de queijo que a Sophie havia trazido. Peguei um, ele continuava mole, dei uma mordida no mesmo e peguei meu celular que também estava sobre a mesinha. Indicava que havia uma mensagem, uma mensagem de Austin. Deixei de lado o celular e me sentei na cama ainda comendo o meu pão de queijo. Logo escutei batidas na porta e falei:

- Pode entrar.

- Surpresa – gritou entrando.

Continua...
Hello galera. Então desculpem a demora para postar o capítulo, eu sinceramente não sabia como continuar e tals. Deu um bloqueio na memória e nesse últimos tempos e vim quebrando a cabeça para tentar um fim bem legal sabe. As aulas começam daqui a 26 dias OMG. E eu vou ficar o dia todo fora sabe, provavelmente vou postar nos finais de semana ok? Vou falar sobre como vai ser em breve. Cara hoje dia 14 a minha tl falou sobre o Justin, caraca galera. Estavam investigando a casa dele. Então, espero que tenham gostado do capítulo, obrigada pelos comentários no capítulo anterior, vocês são demais. Beijo galera <3
Leitoras novas sejam bem vindas. Vocês falando que o melhor imagine é tão <3 OMG. Obrigada por tudo, amo vocês <3 

12 comentários:

  1. Menina, o capítulo tá divo.
    Juro para você que eu estava quase infartando aqui! kkkk' Eu não aguentava mais de curiosidade.
    Mas bem, minhas aulas também vão começar em breve e eu confesso que não tenho vontade nenhuma de comparecer às mesmas. kkkk' Fazer o quê neah.

    Um beijooo e aguardo ansiosa o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. OMG...Não tem como descrever como eu AMO sua fic. É perfeita!!!Você escreve muito bem :) Toda a vez que eu termino de ler um capitulo quase morro com essa senssação de quero mais..CONTINUA!!! E fique sinente que vc é divosa :D

    BJS Até o proximo capitulo ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa, sério eu fico super ansiosa pra vc postar, essa fic é tão *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa , fiquei mt triste pq vc n postou mt dias na page ! <3 ta perfeito essa fic <3

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, continua minha gata. Sua fic e mais que perfeita.

    ResponderExcluir
  7. Continua logo esse capitulo ta muito divo assim como os outros,sua fic é muito perfeita parabens !!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa, esta perfeita a sua fic!!!!!

    ResponderExcluir
  9. continuaa flor :3 ta incrivelmente perfeito e perfeitamente incrível-ta eu assumo que ta estranho essa frase mas ok- rsrs''

    ResponderExcluir