7 de jan. de 2014

How to Love - Capítulo 35 / 3ª Temporada

"- Sempre que precisar, sempre"

- Eu não consigo mais SeuNome. Você vai no fim de semana morar com o seu pai.
-O que? Não eu não vou não! – protestei me levantando.
- Você vai sim SeuNome. Eu já vou ligar para ele e você vai sim – falou.
- Não eu não vou – falei.
- SeuNome não está mais dando aqui, você viu o que você fez?
- Mas mãe...
- Mas nada SeuNome, termina de comer e depois sobe para o seu quarto – falou e se levantou.

                Fechei meus punhos com raiva, eu não queria ir agora, agora embora. Me sentei para terminar de comer e logo eu subi para o quarto ainda com raiva. Eu não queria deixar a minha mãe aqui sozinha, eu não podia. Peguei meu celular e pensei em ligar para Austin, mas só de pensar nele meu estomago se embrulhou.

- Alô? Alex? – perguntei assim que havia apertado para chamar em seu número.
- Sim o mesmo, quem gostaria? – perguntou com voz engraçada.
- Para de palhaçada, sou eu a SeuNome – falei.
- Ah sim, o que você quer? Sophie não está aqui.
- Na verdade eu quero falar com você – falei e me sentei na cama.
- Pode falar então.
- Eu vou embora no final de semana  - falei – e tudo por causa daquela briga idiota, quero quebrar a cara daquela Britney.
- Opa segura essa sua raiva menina. Mas por quê? Sua mãe te disse isso?
- Não, eu disse para ela me mandar embora daqui. Claro que foi ela.
- Sua mãe é malvada.
- Alex para de brincadeira – falei.
- Ta bom. E o que você pretende fazer?
- Eu não sei, eu liguei para você. Para ver se você me ajudava em alguma coisa... Algum conselho? – ele deu risada.
- Além de ter que falar com o Austin todo preocupado para lá e para cá... Droga.
- Você anda falando com o Austin? – perguntei.
- Claro, ele é meu melhor amigo – falou – Eu sei que você quer saber o que nós estávamos falando.
- Eu não... Ah o que vocês estavam falando para ele ficar preocupado?
- Não era você que disse que não queria ouvir o nome Austin? – perguntou.
- A fica quieto Alex – falei.
- Mas não eu não vou te contar o que a gente estava falando – falou e eu não escutei nenhuma risadinha, ele parecia estar sério.
- Tudo bem – dei de ombros – eu só quero saber o que eu posso fazer.
- Você tem que contar para a Sophie...
- Mas...
- Mas nada SeuNome.
- Parece a minha mãe falando – falei mostrando a língua.
- Fica quieta e vai logo falar para ela – falou.
- Tudo bem – falei – Tchau e obrigada pela conversa.
- Sempre que precisar, sempre – falou.

                Então eu desliguei. Fiquei sentada na cama ainda pensando. Eu iria embora mesmo? É claro que você iria embora mesmo SeuNome, sua mãe havia falado, para de ficar viajando por outros mundos. Eu tinha que contar para Sophie.

                Me deitei na cama e deixei o celular de lado. Puxei a coberta para mim e logo estava embaixo das mesmas, eu estava com frio ainda, mas logo iria esquentar. Eu senti sono, muito sono. Meus olhos não conseguiam ficar abertos, e meu ultimo pensamento foi em Austin.

POV Austin.
                Quarta-feira, Miami.

                Eu já estava acordado fazia uma hora e meia, e nessas uma hora eu meia eu fiquei viajando em outro mundo. Eu não havia acreditado no que minha mãe havia falado, eu queria ligar para a SeuNome, mas simplesmente minha mãe disse que não. Não era para contar nada. Eu perguntei se eu poderia contar para Alex, eu havia ficado preocupado com tudo isso, e agora mais do que nunca eu tinha que ficar ao lado de SeuNome.

- Austin? – minha mãe bateu na minha porta – Posso entrar?
- Entra – falei.

                A mesma entrou e logo foi falando:

- O que faz ai ainda? Temos que ir para o estúdio gravar, não pense que vai ser assim – falou.
- Eu sei disso mãe – falei e a mesma abriu as cortinas revelando um sol gigante lá fora.
- Vamos logo Austin, você tem que tomar café – falou.
- Tudo bem – falei e logo sai da cama.

                A mesma saiu e fechou a porta. Cocei meus olhos e fui em direção ao banheiro tomando banho e logo coloquei a minha roupa para ir gravar, eu tinha concluído a música. Eu esperava que o ritmo ficasse bom e que as Mahomies gostassem da mesma.

                Uma coisa não me saia da cabeça, a questão da SeuNome. Eu pensei em ligar, mas não, minha mãe capaz de brigar comigo.  Eu só queria poder ter ela aqui comigo, talvez mais tarde eu ligasse para ela. Eu fiz Alex jurar que não ia contar nada, então... É eu havia contado para ele, mas ele me prometeu que não ia contar nem para Sophie e muito menos para SeuNome.

                Eu sai de meu quarto e me sentei para tomar café, eu nunca pensei que seria assim um pouco rápido demais, eu já vou gravar um música e querem fazer o clipe dela. Eu estou ansioso para isso tudo. Era o meu sonho se tornando realidade.

- Austin está pronto? – minha mãe perguntou.
- Estou sim – falei gritando e logo peguei uma fruta e assim saímos do apartamento com Dave junto.

POV SeuNome.
Quarta-feira, San Antonio.

                Acordei já com bastante sono. Me espreguicei e logo vi que Romo estava deitado em cima do travesseiro. Sorri para o mesmo e lhe fiz carinho. Eu senti frio, me cobri por inteira e escutei a porta se abrir. Droga eu tinha que ir para a aula.

- SeuNome? Você tem que ir para a escola – escutei minha mãe falando.
- Não vou – falei.
- O que você tem? – perguntou abrindo minhas cortinas.
- Estou com frio – falei.
- Mas tem um pouco de sol lá fora – falou.
- Eu não vou para a aula – falei.
- Me deixaeu ver o que você tem – falou se aproximando.

                Ela se aproximou e colocou a mão sobre a minha testa. Eu senti um embrulho no estomago, me levantei correndo e fui para o banheiro. Vomitei o que não tinha dentro do vaso sanitários.

- Eu não estou bem – falei.
- Vou levar você no médico – falou.
- Não. Eu não quero ir – falei.
- Mas você vai. Toma logo um banho – falou e então saiu fechando a porta.

                Eu vomitei mais três vezes no vaso para conseguir entrar no chuveiro. Assim que terminei me enrolei na toalha e fui em direção ao closet. Peguei uma calça legue preta, uma camiseta branca e um casaco branco também. Coloquei um tênis e então deitei novamente na cama.

- Hey filha, vamos – falou entrando no meu quarto.
- Preciso dar comida para Rom- falei pegando o mesmo no colo.

                Peguei meu celular também e logo desci as escadas. Na cozinha minha mãe já colocava um potinho de comida para Romo, o mesmo miou e então eu deixei ele ali.

- Vamos querida – ela falou e eu assenti.

                Eu não havia me esquecido que ela iria me mandar ir para morar com meu pai, não esqueci não. Sai de casa e logo minha mãe trancou a mesma. Me abracei sentindo frio e logo entrei dentro do carro.

                Depois que havíamos chegado ao hospital esperamos um tempo e logo fomos atendidas pelo médico.

- Então o que ela tem? – perguntou.
- Minha filha esta com febre e vômitos – falou.
- Eu posso ficar internada? – perguntei – Eu não me sinto bem para voltar para a escola.
- Vamos ver como está o seu caso mocinha, temos que fazer exame de sangue.
- Ok – assenti.

                Eu havia ficado muito feliz depois que o médico havia anunciado que eu ficaria internada. Porque eu estava com uma virose. Me levaram até um quarto e então eu troquei de roupa colocando aquelas camisolas feias. Colocaram também soro em mim, tiveram que furar o meu braço. Então eu fiquei deitada na cama. Me sentia um pouco melhor, mas ainda tinha a grande vontade de colocar tudo para fora.

                Agora eu estava deitada na cama, com uma coberta sobre mim e me sentindo confortável. Longe da escola, longe de todos. Aquele soro incomodava um pouco, tentei ignorar aquilo fechando os meus olhos. Minha mãe disse que ia em casa pegar algumas coisas e o médico deixou. Com os olhos fechados eu dormi logo.

                Acordei com alguém abrindo a porta e logo falando ao mesmo tempo. Cocei meus olhos e vi que era Sophie e Alex. Dei um sorriso ao perceber que eles já estavam brigando, típico deles.

- Hey galera. Eu  estou aqui – falei acenando para os mesmos.
- Desculpa SeuNome – Alex falou – Como você está?
- Estou bem. Só que vocês me acordaram – sorri.
- Desculpa SeuApelido – Sophie falou – Sua mãe nos contou que você estava no hospital e também estranhamos você não ter ido para o colégio.
- Como deixaram vocês entrar? – perguntei.
- A Sophie quase começou a gritar na recepção. Disse que precisava ver a amiga – Alex falou revirando os olhos.
- A cala boca Alex – ela falou.
- Vocês dois se amam não é? – perguntei rindo.

                Os dois reviraram os olhos e continuaram com os braços cruzados. Logo o celular de Alex começou a tocar e ele foi atender.

- Eu trouxe uma coisa para você – Sophie falou sorrindo.
- O que você trouxe? – perguntei sorrindo.
- Eu não sei se você pode comer, mas eu passei no Starbucks e comprei aqueles pãezinhos de queijo que você gosta – falou sorrindo e tirando os mesmos de dentro da sua bolsa.
- Ah meu Deus – sorri e senti minha boca pedir por um – Sophie obrigada – falei sorrindo e logo a abracei.

                A ultima vez que eu havia comido um desses acho que foi aqui também, só foi Austin quem trouxe. Peguei um de dentro do pacote e logo mordi, era tão bom.

- SeuNome, tem gente querendo falar com você – Alex falou.
- Eu estou comendo – falei.
- É importante – ele falou e eu revirei os olhos.

                Me entregou o celular e logo eu falei:

- Alô?

- SeuNome – escutei aquela voz me causando arrepios.

CONTINUA...
Olá galera. Tudo bem com vocês?
Então, me desculpem por não postar esse tempo, as vezes eu fico um tempo sem entrar.
Eu queria perguntar se vocês preferem uma twitcam? Agora que eu descobri que a Web vai, então fiquei muito feliz com isso.
O que acham? Me respondam. Ai quando a fanfic terminar eu faço um post do dia e a hora ok. Vou poder responder todas as perguntar de vocês ao vivo hahaha. Vou falar também da fanfic e de tudo ok?
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, eu sempre vejo os comentários de vocês e fico tipo awwn mds, são uns divos msm hahahah.~
Bem vindos leitores novos hahaha.
Beijo e até o próximo capítulo.

30 comentários:

  1. Juro que se eu não tivesse lido esse capítulo hoje eu teria dado um treco. Fala sério, você escreve bem de mais, menina. Parabéns! Não vou fazer o discurso que fiz no último capítulo mas bem, você sabe: tu é divosa.
    Eu simplesmente adorei o capítulo e você tem um talento enorme para deixar a gente com vontade de achar logo o próximo capítulo. Isso porquê esse final me deixou curiosa apesar de eu meio que já saber quem tá no telefone com a SeuNome (coloco "seunome" porquê acho estranho substituir).

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gente que perfeito! Eu estava quase pirando, por que vc não postava esse capitulo..
    Eu tbm estou super curiosa para saber o que o "vc sabe quem ( que esta no telefone com a SeuNome)" vai falar para ela! Posta logo o proximo capitulo por favoor!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa gata ainda bem que vc postou eu estava quase tendo um treco. Bom o cap esta otimo, eu amo d++++++ a sua fic.♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeee, ate que enfim postouu, eu entrava quase todo dia aqui so pra ver se vc ja tinha postado! Bom nao vo nem falar que ta perfeito, pq vc ja deve saber! Oque o austin tem pra contar hein? Ve se da proxima vez nao deixa a gente desse jeito, sabe? Quase PIRANDO! Amor sua fic ta muitoooooo pperfeita!

    #Bru

    ResponderExcluir
  5. Jenifer divosa, o que ela tem?
    O que o Austin esconde?
    E porque a Nicolle ta tao "assim"?
    Primeiro - Ta mega perfeito e eu estou amando tudo . - Segundo - Você escreve super beem e eu sou sua fã...
    Amo sua Fic *o*
    Xx- Niick <3

    ResponderExcluir
  6. sc como sempre PERFEITA *.* seria muito legal vc fazer a twiticam, amo sua fic xD

    ResponderExcluir
  7. continuaa pelo amor de deus se não eu vou pirar!! ta muito perfeitooo!! s2

    ResponderExcluir
  8. Sua fic é muito perfeita confesso que eu acho que a melhor fic do Austin na net é a sua pq tá muito diva!!!!CONTINUA.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia da Twitcam...Jennifer I Love You... Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Ficou divo d+ Ass:S.R
    @sarah8rosa

    ResponderExcluir
  11. surtei qndo vi q vc postou hahaha estava anciosa para ler, haha cara sério vc sempre me deixa com gostinho de quero mais e isso ñ é legal, mas td bem to amando a fic tá mt perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor to muito curiosa kkkkkkk sua fanfic é muito perfeita <3

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa eu amo a sua imagine É melhor imagine que eu já li eu adoroooo você está de PARABÉNS a seu imagine É EXCELENTE você É ótima na imagine escreve muito muito bem
    Você É diva e o imagine Tbm! <3 eu quero saber como você tira tanto inspiração para fazer um ótimo imagine? Dá uma dica ou um conselho please? I LOV3 YOU J3NNIF3R <3

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please eu fiquei esperando o capitulo 35 temp.3 continuar pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  16. Menina eu to querendo mata vc , continua sua linda

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa!!! Eu respiro esse imagine, nao aguenro + esperar!! É o melgor imagine que eu ja li *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim não, é umas das melhores jghdjhsfjsd

      Excluir
  18. Continua Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  19. Tá muito massa, vc escreve muito bem, ganhou uma leitora nova kk

    ResponderExcluir
  20. aii mdss qe perfeito , e esse final então , me socorre , posta logooo , pirando !!!

    ResponderExcluir
  21. continua logo!!!! é horrível querer ler e a pessoa que escreve não continuar :( :'(

    ResponderExcluir
  22. Titanium Max (3-D Printed in CNC) - TiTi Titanium Art
    The infiniti pro rainbow titanium flat iron titanium max is a flexible plastic resin to titanium metal allow you to titanium ingot change color or ford fusion hybrid titanium shape depending on your titanium earrings hoops particular color scheme.

    ResponderExcluir