1 de jan. de 2014

How to Love - Capítulo 34 / 3ª Temporada

"Escola desgraçada!"
Toda a reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nossos próprio esforço. - Immanuel Kant.

- Pelo menos eu não fico rodando bolsinha por ai – falei sorrindo enquanto apertava mais sua cara contra a parede.
- Me solta – ela falou – Você vai se arrepender disso.
- E quem vai fazer isso? – falei ainda apertando mais seu rosto contra a parede.
- Você vai me pagar caro.
- Fala de novo o que você falou de mim – falei ainda muito brava.
-SeuNome solta ela – escutei Sophie falar.
- Não vou soltar, e ninguém vai me obrigar – falei.
- SeuNome, solta ela – Alex falou.
- Eu já disse que não vou solta-la! – falei ainda mais brava.
- O que você vai fazer sua bitch? – ela sorriu e meus nervos queimaram de raiva.
- Você vai ver o que eu vou fazer – sorri – Você acha que eu não sei que você e Brian estavam de joguinhos para cima da gente?! – ela riu.
- Descobriram agora? A nossa principal meta era separar vocês dois, e pelo visto deu muito certo.
- Você vai pagar muito caro por isso! – falei e empurrei-a.
- Pode vir então bitch – falou.
- Não SeuNome... – Sophie tentou falar, mas já era tarde eu tinha dado um tapa na cara daquela vadia.
- Olha aqui, a bitch aqui não sou eu não. Ao contrário, quem sai para rodar bolsinha por ai é você e não eu, quer um espelho grande para poder ver isso? – sorri e quando ia para cima dela alguém me segurou.
- SeuNome para – Alex havia me segurado.
- Me solta caralho, eu vou quebrar a cara dela – falei tentando me soltar – Me solta – falei.
- Não – escutei ele falar.
- O que está acontecendo aqui? – escutei o professor falar enquanto entrava na sala.
- A SeuNome estava me batendo – Britney falou e eu a encarei com raiva.
- Já chega. Vocês duas estão dando muito trabalho esse ano. SeuNome para a diretoria já – falou.
- O que? Como assim? E ela?
- Ela vai ficar na sala, vou conversar com ela.
- O senhor é muito engraçadinho não é? – falei me soltando de Alex – Você acha que eu vou me ferrar sozinha, ela teve culpa no cartório e tem que ir junto.
- Olha só como você fala mocinha. Eu já disse que vou falar com ela.
- Caralho, qual é o problema dessa escola? – perguntei gritando – Ela que apronta aqui também e os outros que levam a culpa, mas eu vou levar a culpa por uma boa causa agora também.

                Sem muito que falar eu fui para cima de Britney e comecei a dar socos em sua cara. Ela gritava, mas eu não me importava. Eu estava cansada daquilo, dela, daquela escola, dos professores que ficavam acobertando os ‘alunos’ que procuravam o problema, eu estava cansada daquilo.

- SeuNome solta ela – Alex gritava enquanto colocava as mãos na cabeça.
- Quem é a vadia agora? – gritei para ela e dei por ultimo um tapa em sua cara antes que fui tirada de cima dela.
- PRA DIRETORIA AGORA MOCINHA – o professor gritou.
- Com todo o prazer querido professor – falei e me soltei abrindo a porta.

                Tinha gente batendo palmas e rindo, eu simplesmente bati a porta da sala com tudo.

- ESCOLA DESGRAÇADA! – gritei.

                Sai bufando para a sala da diretoria. Esses professores colocam sempre a culpa nos outros, por quê? Isso é tão injusto.  Bufando ainda eu caminhava para a sala da diretoria. Meus pensamentos se perderam em Austin. Quando nós deveríamos de cumprir as tarefas, mas nada fizemos direito. E no final de tudo deixamos tudo de lado e por sorte o diretor não falou nada, acho que ele nem se lembra disso.

                Assim que cheguei a diretoria abri a porta muito rápido e a secretária que estava ali deu um pulo.

- Srta.Laurent – ela falou e eu revirei os olhos – Pode entrar o diretor está lhe esperando.

                Bufei e caminhei para dentro da sala do mesmo, abri a porta e ele estava mexendo em seu computador. Fechei a porta e fiquei esperando.

- Queira se sentar Srta.Laurent – falou.

                Me movimentei e me sentei devagar na cadeira esperando ele falar.

- Eu não sei quantas vezes você já veio para a diretoria por causa de brigas – falou.
- Eu não posso fazer nada se as pessoas me incomodam – dei de ombros.
- Mas isso não é motivo para sair batendo em todo mundo – falou.
- Porque vocês sempre livram esses babacas de tudo? – perguntei – Eles que começam a briga e vocês simplesmente fingem que não vem, ou vem, mas não colocam a culpa neles.
- Olha como você fala Srta.Laurent – me advertiu.
- Por quê? Porque eu estou falando a verdade é? – falei.
- Já chega. Vou chamar sua mãe aqui na escola. Pode esperar ali fora – falou pegando o telefone.

                Bufei e me levantei saindo da sala dele. Me sentei em uma cadeira com os braços cruzados e logo me lembrei do meu celular na sala de aula. Levantei e logo a mulher começou a falar um monte de coisas para mim. Dei de ombros e sai da diretoria, corri para a sala de aula e abri a porta da mesma.

- O que está fazendo aqui Srta.Laurent? – o professor perguntou e eu dei de ombros.

                Fui para a minha carteira e todos ficavam me olhando. Peguei minha bolsa e meus materiais que estavam em cima da carteira e logo coloquei sobre o ombro.

- Srta.Laurent! – o professor falou e eu dei de ombros mais uma vez.

                Passei pela porta e logo estava caminhando novamente para a sala do diretor. Coloquei os fones e comecei a escutar música. Assim que entrei na sala do diretor deixei minha bolsa no chão e me sentei novamente, o diretor saiu de dentro da mesma e parou na minha frente falando não sei o que. Tirei o s fones e falei:

- O que é? – bufei.
- Aonde a senhorita foi? – perguntou.
- Eu fui pegar o meu material – falei apontando para o mesmo.
- Que uniforme é esse Srta.Laurent?
- É o meu – dei de ombros.
- Você não pode usar botas com o uniforme.
- Quem falou? O uniforme é meu.
- Vou chamar a sua mãe – falou se virando.
- Anda logo que eu quero ir para casa.
- Eu ainda não me esqueci de você e do senhor Mahone, vocês tinham tarefas para serem cumpridas – falou.
- Mas como ele não está mais aqui, eu não vou fazer nada.
- Vou chamar a sua mãe.
- Demorou já.

                Coloquei os fones novamente e fiquei batendo a bota no chão conforme o ritmo.

...

                Minha mãe havia entrado na sala do diretor fazia uma hora e ainda não havia saído. A porta estava aberta e pude ver que eles conversavam sério. Eu ainda tinha os fones e logo me desinteressei, porque eu sabia que o diretor deveria de estar inventando alguma coisa. Minha mãe se levantou e logo pegou sua bolsa, apertou a mão do diretor e logo ela fez um sinal para mim.

                Me levantei e peguei minhas bolsas do chão. Caminhei logo atrás da minha mãe e tirei os fones.

- Não vai falar nada? – perguntei.
- Conversamos em casa – falou seria.

                Isso não era dela. Ela não ficava séria assim só por causa de uma conversa, ela sempre me falou que se eu apanhasse na escola eu apanhava em casa. Agora eu não entendia esse seu jeito seria. Dei de ombros e logo entrei no carro, pelo menos eu ia ficar fora dessa escola pelo resto do dia.

                Ela ligou o carro e começou a dirigir, não falou nada o caminho inteiro para casa. Eu fiquei olhando para fora e logo passamos em frente ao pet shop em que Austin havia me levado na noite do baile. Sempre uma lembrança me vinha átona, quando eu fechava os olhos eu via ele sorrindo e jogando basquete.

                Chegamos em casa e logo minha mãe saiu do carro sem dizer nada. Abri a porta e logo sai do carro também, fechei a porta do mesmo e assim que fechei ela trancou. Logo ela entrou dentro de casa e falou:

- Pode ir tomar um banho, depois falo com você – falou e eu dei de ombros.

                Subi para o meu quarto correndo e logo joguei minha mochila sobre a cama e tirei aquela gravata com raiva. Chutei o nada e logo tirei minha bota com raiva, fui para o banheiro e me despi. Entrei no chuveiro e comecei a passar o sabonete pelo meu corpo. Coloquei meu rosto em baixo da água e logo senti lágrimas pelos meus olhos.

                Droga. Eu estava pensando em Austin. Eu tinha que parar de fazer isso, me abracei de baixo da água ainda chorando e assim que terminei me enrolei na toalha e fui para o closet pegar uma roupa. Coloquei uma blusa preta regata um pouco solta e um short. Calcei meus chinelos e logo desci as escadas.

                Quando cheguei na cozinha a comida já estava na mesa e pronta. Minha mãe estava sentada com as mãos na cabeça e logo falou:

- Pode sentar SeuNome.

                Assenti e caminhei para me sentar. Assim que sentei, ela colocou comida no meu prato e logo eu perguntei:

- Então o que você quer falar?
- Eu quero falar... – ela parou de falar.
- O que foi mãe? – ela me olhou com os olhos marejados.
- Eu não consigo mais SeuNome. Você vai no fim de semana morar com o seu pai.

CONTINUA...
Olá galera. Então como foi o final de ano de vocês? Primeiro capitulo do ano de 2014 hahaha. Eu só tenho que agradecer por tudo o que vocês fizeram no ano passado, pelos comentários por tudo. Obrigada de verdade. Desejo a vocês um ótimo ano, que todos os nossos sonhos se realizem, que tenhamos muita saúde e disposição hoje e sempre. Feliz ano novo. Muito obrigada pelos comentários que vocês sempre deixam para mim, sempre comentários positivos e isso é muito bom para mim continuar haha. Eu ainda não tenho um nome para o fandom kkkkkkkkkk,. Cara vocês comentando esse é o melhor imagine de mahomie que eu já vi eu fico muito feliz, obrigada por tudo. O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado. Mil beijos e até o próximo capítulo.

23 comentários:

  1. aaaaaaah continua *000* perfeeeeitoo !

    amr divulga se peder ? http://belieberdreamamazing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre se superando, o capitulo esta perfeito. Confinua gata.♡

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito perfeito
    to adorando!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, vai postar quando? Posta 2 capítulos seguidos. .. é muito perfeito, eu te acompanho a mto tempo baby!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa como eu sou rebelde

    ResponderExcluir
  6. u.u é o melhor msm,continua,estou muito curiosa ;)... S.R

    ResponderExcluir
  7. cara vc não sabe como eu adoro seus imagines, cada dia esta se superando, adoreei d +...
    #Luhcy

    ResponderExcluir
  8. Continua por favorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. TERMINA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAH , Faz o último capitulo giganteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. E sim, é o melhor imagine de mahomie ta perfect tudo :D

    ResponderExcluir
  11. Continua pelo amor de Deus por favooooor to amando le a fic e em tres dias ja cheguei aqui no cap.24 da 3 temp.
    1:45 am e eu esperando sai um cap.
    Por favor por favor por favor continua quando eu leio eu sinto uma coisa q nao da pra defi.nir e vc é demais valeu por me sair do tedio

    ResponderExcluir
  12. Nova leitora :D esse é a melhor fic que eu já li ^^ continua logoo que eu to curiosa >< posta loguo kkk
    Kisses feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  13. Sua fic ée uma das melhores e hj eu terminei de ler esse cap, e nãnao quer passar pro proximo! Chatiada!!! Amooooo essa fic,cm eu queria que tornasse realidade !!!

    ResponderExcluir
  14. Posta logo o outro capituloo! leitora novaa, comecei a ler segunda passada e já li tudo e confesso que me emocionei mto, quando via já tava com lagrimas caindo! Sem duvidas é o melhor imagine do austin!! parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mesmo pela sua escrita! Eu conheci o blog faz duas semanas, mais ou menos. Simplesmente adorei sua fanfic. O meu final de ano foi ótimo e espero que o seu também. Desejo muita prosperidade!
    Mas bem, por favor não demora a escrever mais! Acho que vou entrar em depressão quando a fic acabar. Acho que ela simplesmente pode durar para sempre. Virei sua fã! Hahah

    Beijocas e aguardo ansiosa mais capítulos. Beijos!

    ResponderExcluir