27 de dez. de 2013

How to Love - Capítulo 33 / 3ª Temporada

"- O que? Você ta grávida?"
O sorriso de uma mulher pode esconder mil segredos, mas a magoa, é bom nem falar, cuidado você homem com as mentiras. - Vital Souza de Magalhães.
Terça-feira, San Antonio.
POV SeuNome.

                Eu acordei com o celular, como sempre despertando. Me lembrando que eu tinha que ir para a aula. Abri meus olhos e vi Romo deitado do outro lado da cama. Cocei meus olhos e me levantei me espreguiçando, meu rosto estava molhado ainda, talvez fosse pelo choro. Caminhei para o banheiro e logo tomei um banho para relaxar e tentar tirar o inchaço do mesmo.

                Assim que terminei o banho me enrolei na toalha e fui pegar o meu uniforme. Coloquei o mesmo e quando estava colocando minha gravata eu a deixei despojada, coloquei as meias, e ao invés de colocar o sapato de salto eu peguei uma bota que eu tinha, eu a amava e eu iria usá-la. Passei um lápis de olho e rímel, passei um pouco de pó para não mostrar alguns vermelhos.

                Peguei minha bolsa que estava próximo a cama e o celular também. Peguei Romo no colo e vi que minha mãe estava na cozinha.

- Bom dia – falei.
- Bom dia filha – falou – está tudo bem?
- Claro – sorri – Tudo bem. Tem comida para o Romo?
- O gato que o Austin te deu?
- Sim, eu me esqueci de te contar... – ela riu fraco.
- Eu comprei alguns potes de comida para ele ontem.
- Obrigada mãe – falei e então fui pegar os potes.

                Ela até havia comprado dois potes, despejei a comida dentro de um e logo ele estava ali comendo. Lavei minhas mãos e me sentei para tomar café.

- Vai ir assim para a aula hoje? – ela perguntou.
- Acho que sim – dei de ombros.

                Eu não queria que ninguém mais falasse do Austin, me dava mais raiva dele. Comecei a tomar o meu café logo depois minha mãe levantou e disse que tinha que ir, me deu um beijo na testa e então saiu. Peguei uma maça e me levantei , fiz um carinho em Romo que logo saiu correndo pela casa. Ele era tão pequeno e fofinho. Caminhei para fora de casa ainda mais rápido, era mais fácil andar de bota do que aquele salto, eu só parecia uma girafa com aquele salto. Assim que olhei para frente me deparei com a casa de Austin totalmente fechada, balancei minha cabeça tentando esquecer essa questão.

                Caminhando para a escola e escutando música, eu estava tentando não me importar com nada. Eu escutava música no último volume e começava a pular pela rua não me importando com os olhares. Assim que cheguei na escola não ousei tirar os fones, balançava minha cabeça devagar conforme o ritmo da música.

                Eu não consegui encontrar Sophie de primeira, então caminhei para o meu armário e logo o corredor estava ficando mais cheio. Peguei meus livros e cadernos e logo me sentei em um banco colocando os pés para cima e cruzando os mesmos um por cima do outro. Minhas pernas foram tiradas de cima do banco quando eu vi Alex se sentando e logo ele tirou meus fones.

- O que você está fazendo garoto? – perguntei incrédula.
- Eu que pergunto para você... O que é isso? O que aconteceu com você? – perguntou olhando para mim.
- Não aconteceu nada – falei – eu só quis vir assim para a aula – dei de ombros.
- Você sabe que não pode usar isso na escola – falou.
- E quem vai me obrigar? – falei me levantando e logo o mesmo se levantou junto.
- Vamos logo para a sala.
- Onde está Sophie? – perguntei enquanto caminhávamos e eu guardava meu celular.
-Ela está na sala aflita, ela quer falar com você – falou.
- Ham... Tudo bem então – dei de ombros – Eu juro que vou socar algumas pessoas por ficarem olhando para mim.
- Você queria o que SeuNome? Você não aparece ontem na aula e ele muito menos, todos já sabem o que aconteceu... Ele foi embora – falou.
- Eu sei, não precisa ficar me lembrando – revirei os olhos.
- Você está muito teimosa SeuNome.
- Qual é?!
- Eu acho que Sophie sabe lidar com você.
- Porque não consegue mais conversar comigo?
- Não, eu não consigo mais conversar com você – falou.
- Pode falar que eu sou chata, insuportável e que ninguém se importa comigo – f alei.
- SeuNome também não é assim – falou.
- É assim sim Alex, não venha me convencer ao contrário – falei e ele bufou.

                Não demorou muito e logo chegamos na sala de aula. Sophie estava sentada com as pernas para cima da outra carteira.

- Garota você vai me pagar caro por não ter falado comigo ontem! – Sophie esbravejou e eu de um sorriso de canto.
- O que você queria? – perguntei me sentando.
- O que eu queria? Eu queria ver se você estava bem, eu me importo com você.
- Vocês dois ensaiaram o texto.
- Me coloca fora disso dessa vez – Alex falou – E deveria de me agradecer por tirar ela de lá – falou sussurrando para mim.
- Alex eu escutei isso – Sophie falou.
- Ah Sophie, eu tenho que te devolver uma coisa – falei – A coroa sabe, eu não a quero mais. E na verdade ela é sua – sorri.
- Não SeuNome, pode ficar com ela – falou – Mas eu não quero falar sobre isso, eu quero falar sobre outra coisa... Como você está?
- Estou feliz não da para perceber? – sorri.
- Não SeuNome, as pessoas sorriem para esconder a magoa que ainda tem dentro delas – ela falou – e pode apostar que eu te conhecendo sei que você não está bem. Você nunca é de usar esse tipo de maquiagem.
- Nossa eu te falei que Sophie ia conseguir falar com você, porque eu só estava levando patada – Alex falou.
- Sophie não...
- SeuNome! – ela me repreendeu – Pode parar de esconder, eu sei muito bem o que você está sentindo. Austin não deveria de ter feito isso com você...
- Sophie, por favor, não fala o nome dele – pedi e ela assentiu – E eu preciso te contar uma coisa – falei e logo encarei Alex que assentiu.
- O que? O que você tem que me contar? O Alex já sabe?
- Sim, ele já sabe – falei.
- O que? Você ta grávida? SeuNome – ela falou espantada.
- Não garota, fica quieta! – falei rindo fraco e os dois riram.
- Fala logo então menina.
- Eu não quero fazer o mesmo que ‘aquele cara’, então eu vou te contar... Eu vou me mudar – falei.
- O QUE? COMO ASSIM? VAI ME DEIXAR SOZINHA AQUI? – ela gritou e logo teve gente que começou a entrar.
- Depois eu te conto – falei me virando para frente.

                O sinal tocou e todos entraram na sala, agora já que não havia mais ninguém ao meu lado. Eu deixei minha bolsa sobre a mesma, escutei risinhos na sala e simplesmente ignorei. O professor entrou na sala e logo começou a passar conteúdo no quadro.

POV Austin.

                Eu mal havia chegado aqui e já tinha diversas pessoas ao meu redor, me perguntando se eu já tinha alguma música escrita, porque eles queriam logo gravá-la. Eu fui tentar sair do apartamento, mas estava cheio de garotas lá em baixo, sendo que eu só fazia covers e já havia fãs. Que o correto seria Mahomies, porque eu e Alex escolhemos o nome há um tempo atrás.

                Eu estava com saudade da minha gatita, ou seja, SeuNome. Isso me fez lembrar Londres, meu Deus, esse tempo sim foi bom. A gente havia se metido em diversas furadas o que era engraçado, Alex havia gravado toda a tentativa de assalto e eu nunca iria esquecer isso.

                Minha mãe tinha dito que queria falar comigo mais tarde e eu simplesmente concordei, eu já tinha até um segurança que se chamava Dave. A gente se simpatizou logo, ele é um cara legal. O apartamento que eu morava era de frente para a praia e simplesmente incrível.

                Eu já me encontrava na minha casa e já era de noitinha, eu estava sentado na cama com um caderno e uma caneta, eu tentava finalizar a música, mas não conseguia. Eu já vinha desenvolvendo a um bom tempo ela, e olha que eu tive que arrancar diversas folhas ou até riscava.

                Escutei a porta sendo aberta e logo minha mãe estava passando pela mesma, ela encostou a porta e sorriu para mim. Caminhou até mim e se sentou na ponta da cama.

- Posso falar com você? – perguntou e eu assenti.
- Claro. Só espera eu guardar isso – falei apontando para o caderno.

                Me levantei e deixei sobre o notebook fechado.

- O que você quer falar mãe? – perguntei me sentando novamente na cama.
- É sobre a SeuNome – falou.
- Ham... Tudo bem então, e olha eu juro que eu queria contar para ela e...
- Não Austin, não é nada disso filho – falou.
- Ata, então pode falar – falei.
- Quando vocês se encontrarem novamente eu só quero que você fique ao seu lado tudo bem? – falou e eu assenti.
- Tudo bem mãe, sabe que eu sempre quis fazer isso e...
- É sério Austin, ela vai passar por um momento difícil – falou e eu me assustei.
- Mãe o que você está escondendo? – perguntei.

POV SeuNome.

                Eu já havia me irritado demais nas três primeiras aulas de hoje, ficaram me atacando bolinhas de papel e eu tentando manter a calam, mas como eu vou fazer isso? Quando eles ficam falando ‘Foi deixada pelo namorinho, tadinha’.

- SeuNome agüenta mais um pouco, daqui a pouco ninguém lembra mais disso – Alex falou.
- Não da, e agora quem me irritar vai levar. Porque a minha cabeça esta explodindo.

                Bufei e caminhamos novamente de volta para sala, nessa aula eu teria que sentar do outro lado da classe. Sendo que Sophie ficaria no outro lado da sala e Alex estava junto com ela. Me sentei deixando os livros jogados sobre a mesa e a bolsa também. Todos começaram a entrar na sala e a fazer piadinhas sem graças, logo vi Britney entrando na sala de aula rindo e logo ela se apoiou com as mãos na minha mesa falando:

- Vejamos se não é a bitch que foi deixada pelo namoradinho – ela falou debochada e fez um toque com uma garota.

                Olhei para Sophie e Alex no outro lado da sala que fizeram não com a cabeça e eu simplesmente ignorei o gesto deles. Britney passou indo para o final da sala e eu logo me levantei indo em sua direção. Segurei sua nuca e empurrei até a parede fazendo a mesma encostar com a cabeça lá. Todos se levantaram assustados e então eu falei:


- Pelo menos eu não fico rodando bolsinha por ai – falei sorrindo enquanto apertava mais sua cara contra a parede.
CONTINUA...
Olá galera, então já descobriram o que está acontecendo? hahahaha. Eu sei que aquele imagine ficou sem sal, mas era somente para comemorar o natal ok? Então obrigada pelos comentários em tudo, obrigada de verdade, vocês são incríveis. Mil beijos e até o próximo capítulo galera. Amo vocês e um bom final de ano para vocês hahaha. Bem vindos leitores novos hahaha ;D

16 comentários:

  1. Continua.....Olh esa e a melhor imagine mahomie q eu li em toda minha vida!!!eu todo dia entro e vejo ate se eu tiver sem internet,eu fico mendigando credito haushauw O-o

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO MDS *---* CONTINUA
    (já escolheram o nome pro fandom? haha)

    ResponderExcluir
  3. Continua.... ta perfeiti flor continua to mt anciosa

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre, continua gata...

    ResponderExcluir
  5. Continuaa
    Mds pelo titulo eu pensei de a Sophie tava gravida
    mt perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa, sou sua fã na moral, vc escreve o imagines grande e isso é uma qualidade otima, mas escreve mais rapido pq eu to pirando esperando o proximo! Te amo!
    #bru

    ResponderExcluir
  7. Continua please, tá perfect (como sempre)
    I am sua fã :)

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. puttz , taah perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  10. AHHHHH! Que perfeita! Continua amor :D

    ResponderExcluir
  11. taah muito perfeita, nossa oque será q vai acontecer com a seu nome!?! continua logo please

    ResponderExcluir