22 de dez. de 2013

How to Love - Capítulo 32 / 3ª Temporada

"Me desculpe. Eu amo você – Austin."
Onde você está agora? Agora que eu estou meio crescido. Porque estamos separados? Eu me sinto sozinho. - Where Are You Now?, Justin Bieber.
- Sabe que eu não vou te perdoar por isso não é! Você poderia ter me contado! – gritei ainda chorando e ele limpou algumas lágrimas, mas eu logo tirei sua mão de meu rosto e ele olhou para baixo.
- Eu sinto muito SeuNome – ele falou.
- Como você pode estar indo em borá? Porque não me contou isso? – falei o encarando e ele olhou para mim.
- Eu sinto muito mesmo SeuNome. Eu amo você – ele falou e deu um beijo sobre minha mão e outro em minha testa.

                Ele foi se afastando devagar e logo ele estava do outro lado da rua.  Mama estava do outro lado também e deu uma acenada para mim. Eles entraram no carro e logo estava se movimentando indo para longe e o caminhão indo atrás.

                Eu continuava parada no mesmo lugar sem saber o que fazer. Eu me sentia sozinha, vazia, totalmente vulnerável. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu não podia conte-las. Olhei para o céu em alguma busca de como resolver isso, mas nada me veio. Coloquei as minhas mãos sobre o rosto não acreditando no que tinha acontecido.

                Sem nem pensar corri para dentro de casa. Eu não tinha condições de ir para a aula, não depois disso, eu só queria ficar no meu quarto, sozinha com Romo. Deixei minha mochila jogada no chão assim que entrei e fui pegar Romo que estava no sofá da sala, peguei o mesmo no colo e me dirigi em direção ao quarto.

                Subi as escadas com ele em meu colo e lágrimas caindo de meus olhos. Abri a porta do quarto e tranquei a mesma, coloquei Romo sobre a cama, o mesmo se arrumou e se embolou e deitou sobre as patas. Segui para o banheiro e fechei a porta do mesmo, me encostei na porta escorregando até sentir o chão. Coloquei minhas mãos na cabeça ainda sentindo mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

                Eu balançava minha cabeça para os lados ainda não acreditando no que tinha acontecido. Ele não poderia ter ido, não poderia. Ontem mesmo ele estava junto comigo, antes de ontem ele havia me levado ao baile e dito coisas bonitas para mim.

                Me levantei e me escorei na pia, olhando para a minha imagem no espelho. Olhos vermelhos, nariz vermelho, o rosto todo vermelho. Lavei meu rosto tentando tirar a vermelhidão no mesmo, mas era quase impossível quando você ficava chorando.

                Afrouxei o aperto da minha gravata e tirei o blazer branco de mim o jogando em cima da pia. Abri a porta do banheiro e deixei meus sapatos de lado, caminhando para a cama e assim me joguei sobre a mesma abraçando o travesseiro que Austin havia dormido. Mais lágrimas começaram a descer do meu rosto e eu não tentava conte-las, como ele pode? Porque não me contou?

POV Austin.

                Eu me senti mal por não ter contado nada para a SeuNome. Foi difícil para mim fazer isso, eu fiquei com um aperto no coração, parecia que eu tinha que ficar ao seu lado. Minha mãe me abraçou assim que entramos no carro e eu me permiti envolver em seus braços.

                Eu não sabia como lidar com isso. Eu não gostava de ver a SeuNome chorando, isso não me deixava bem. Mas eu tinha que seguir o meu sonho, eu tinha que enviar uma mensagem para a SeuNome. Peguei meu celular e comecei a digitar.

“Me desculpe. Eu amo você – Austin.”

                Eu esperei ansioso por sua resposta, eu queria que ela levasse isso numa boa. Mas é da SeuNome que estamos falando, e ela é orgulhos, mas não era essa a questão, ela estava brava comigo, eu deveria ter contado para ela sobre isso.

                Nós chegamos no aeroporto e logo pegamos nossas malas do carro e caminhamos para dentro do mesmo. Procuramos um vôo direto para Miami e logo vimos, ele saia em trinta e cinco minutos, caminhamos mais rápido e logo entramos na fila para fazer o check-in. Assim que fizemos o mesmo fomos para a sala de embarque e nos sentamos.

                Eu esperei que ela me respondesse, nem que fosse somente com um ‘você é um idiota Austin’, já estava bom para mim. Eu só queria poder falar para ela mil vezes desculpas, eu deveria de ter contado para ela essas coisas. Minha mãe me deu um cutucão e logo começamos a caminhar para o local onde se encontrava o avião. Arrumei minha mochila nas costas e comecei a caminhar logo atrás de minha mãe.

                Assim que cheguei à escada para subir no avião eu dei uma última olhada em tudo, talvez fosse à última em alguns meses, eu pretendia voltar. Não iria deixar isso para trás também, com toda a certeza não. Essa era a minha casa.

                Peguei meu celular e logo comecei a escrever para a SeuNome.

“Eu amo você, e me desculpe por tudo. Você tem todo o direito do mundo de ficar assim comigo, mas saiba que eu amo você. – Austin.”

                Subi os degraus da escada do avião e logo estava dentro do mesmo. Caminhei para onde minha mãe estava indo e assim que encontramos o nosso lugar eu passei por ela e me sentei na janela um pouco empolgado. Minha mãe logo se sentou e passou o cinto em mim, eu parecia uma criança, ela sorriu  e logo falou:

- Você está pronto Austin? – perguntou para mim e eu assenti.
- Com toda a certeza mãe, não vou decepcionar ninguém – sorri e ela me abraçou.

POV SeuNome.

                Eu havia descido para pegar o meu celular que estava na bolsa e assim que escutei os passos na varanda eu corri para o meu quarto novamente e tranquei o mesmo. Me joguei na cama com ele e vi que havia mensagens, tinha umas dez mensagens. Eu simplesmente ignorei e deixei de lado, logo escutei os passos vindos para cima. E agora estavam batendo na minha porta.

- SEUNOME ABRE A PORTA AGORA! – era Sophie.

                Eu simplesmente ignorei e peguei o meu celular e fui ver as mensagens.

“Onde você está menina? Já começou a aula e nem você e o Austin apareceram. – Sophie.”

                Somente de ver o nome de Austin eu sentia vontade de chorar.

“Garota você está atrasada, onde vocês estão? – Sophie.”
“SeuNome onde você está? Sophie está preocupada. – Alex.”
“Me desculpe. Eu amo você – Austin.”
“Eu amo você, e me desculpe por tudo. Você tem todo o direito do mundo de ficar assim comigo, mas saiba que eu amo você. – Austin.”

                Idiota – falei para mim mesma. Ele era um completo idiota, eu desisti de ver o resto das mensagens. Escutei mais batidas na porta e eu simplesmente ignorei.

- SEUNOME ABRE LOGO A PORRA DA PORTA! – ela gritou.

                Dei de ombros e fui pegar o meu fone gigante, assim que encontrei o mesmo conectei ao meu celular e coloquei os mesmos me deitando na cama. Eu só tinha que parar de chorar, mas como eu iria fazer isso. Senti meu celular vibrar e logo o peguei, havia mais uma mensagem.

“SeuNome abre a porta, por favor. – Alex.”

                Eu não vou abrir a porta, porque eu sei que Sophie vai estar ali e eu não quero falar com ninguém. Eu também teria que ir embora e eu não queria lhe contar agora, justo no dia em que Austin foi embora também, senti mais uma vez o meu celular vibrar e olhei novamente. Era mais uma mensagem.

“SeuNome pode abrir a porta, Sophie já foi embora. Eu sei que você quer conversar, por favor abre. – Alex.”

                Tirei meus fones e deixei sobre a cama e caminhei para a porta.

- Quem está ai? – falei.
- Só tem eu SeuNome, por favor abre – Alex falou – Foi difícil fazer a Sophie ir embora, ela queria te ver, mas eu falei que depois vocês conversavam e você explicava tudo para ela.

                Respirei fundo e abri a mesma. Ele assim que entrou me abraçou e eu não pude deixar de chorar e apertá-lo.

- Eu sei SeuNome, mas ele tinha que ir – falou.
- Então você sabia? – perguntei.
- Sim, mas ele pediu que eu não contasse nada para você. Ele disse que ia te contar...
- Mas não contou – falei.
- Acredite, ele queria te contar – falou.
- Você não sabe Alex, isso dói demais – falei.
- Você acha que vai ser fácil não ter o meu melhor amigo por perto? Mas eu logo vou ir visita-lo se você quiser pode ir junto.
- Não, eu não quero falar com ele! – falei – eu preciso te contar uma coisa – ele me soltou do abraço e logo fomos nos sentar na cama.

                Eu tinha que falar isso para alguém, e talvez isso fosse para Alex.

- Pode falar SeuNome – ele falou segurando minhas mãos.
- Eu vou me mudar também – falei.
- Já contou para Sophie? – perguntou.
- Não, mas você acha que eu deveria?
- Claro que sim, você não gostaria de fazer o mesmo que Austin fez não é? – neguei com a cabeça.
- É tem razão eu devo contar para ela – falei suspirando e limpando minhas lágrimas.
- Eu sei que Austin errou, mas tenta ignorar isso.
- Como eu vou ignorar isso? O meu melhor amigo se foi, o cara que eu gostava se foi – falei.
-  SeuNome isso não é o fim.
- Pra mim é sim, ele não vai estar mais comigo.
- Nós vamos te ajudar SeuNome – Alex falou.
- Eu quero o Austin – falei.
- SeuNome...
- Me deixa sozinha Alex, por favor. Amanhã eu vou para a aula tudo bem? – ele assentiu e se levantou.
- Vou ficar te mandando mensagens a toda a hora – falou sorrindo.
- Tudo bem – sorri fraco.


                Ele veio e me deu um abraço forte. Assim que ele saiu fechou a porta eu fui correndo e a tranquei, apaguei a luz e corri para a cama. Peguei Romo e comecei a fazer carinho no mesmo, eu só tinha Romo agora, que me fazia lembrar de Austin. Uma parte dele havia ficado junto comigo, um presente.

CONTINUA...
Olá meus amores haha, me desculpem a demora. Fiquei velha, que coia séria hahaha. Eu passei no IFSC, OH MEU DEUS. Eu quase morri sério, hahaha. Mas eu só tenho que agradecer pelos comentários no capítulo anterior, muito obrigada de verdade e até o próximo capítulo. Falem comigo na ask x. OG MEU DEUS, eu vou comprar pela internet a saga Os Imortais, to pirando aqui haha. Comentaram assim "Sem dúvida já sou do seu FC , Mas temos que criar um nome pro seu Fandom :) ." Socorro gente hahaha, e agora será que damos um nome? Mil beijos e até o próximo capítulo.
PS: Galera, na página da fanfic está ate o 35, mas não quer dizer que vaia té ali ok? Eu acho que vai até um pouco mais tudo bem? hahaha. E se vocês não conseguirem entrarem é que eu não postei ainda, haha. E teve gente perguntando do meu niver se era no dia 21, era no dia 20 hahaha. Beijos.

19 comentários:

  1. Continua! (Leitora nova) Amandoooo! haha E Parabéns atrasado!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ATRASADO haha, e cara está ficando cada vez melhor o imagine sério, continua!

    ResponderExcluir
  3. Chorei... continua gata,ta muuuito perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Choreeei :'(
    Creio q a sn vai se mudar pra mesma cidade que o austin u.u so acho
    Continua logo pfvr, nao demora!

    ResponderExcluir
  5. Lendo o Cap. deu vontade de chorar :'( .
    Parabéns atrasado!!!!
    Claro que temos que criar um nome pro seu Fandom! ;*

    ResponderExcluir
  6. Chorei... continua gata,ta muuuito perfeito.

    ResponderExcluir
  7. C-H-O-R-A-N-D-O... Amor, ta mega perfeito, triste também, mas perfeito! Continue...

    ResponderExcluir
  8. ai q perfeito choreiiiiii

    ResponderExcluir
  9. continua, que perfeita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. LEITORA NOVA AQUI!
    Chorei ate fazer um mar,li essa fic em tres dias e to esperando vc continuar as 2:16 AM kkkkk e prevejo a sn mudando pra maiami <33

    ResponderExcluir
  11. continuaaa sua lindaa!ta perfect!
    nesse cap. quase chorei :'( quer dizer quase não eu c-h-o-r-e-i ><

    ResponderExcluir
  12. continua meu amor! parabéns atrasado <3

    ResponderExcluir
  13. Chorei nesse capitulo <|3 Austin volta....

    ResponderExcluir