16 de dez. de 2013

How to Love - Capítulo 31 / 3ª Temporada

- You know I will not forgive you for it is not!
Não desistirei de nós. Deus sabe que sou forte, ele sabe. Temos muito a aprender. Deus sabe que somos dignos. - I Won't Give Up, Jason Mraz.
- Eu sinto falta... Da minha namorada – falou e o meu sorriso foi sumindo aos poucos.

                Por sorte a minha ele não estava olhando. Eu levei um susto com aquilo, eu não consegui falar nada. Minha boca estava aberta em um perfeito “o”. Agora qualquer bicho que quisesse poderia entrar pela minha boca. Eu fiquei sem reação alguma.

                Olhei para minhas pernas, eu estava muito envergonhada com isso. Eu pensei que ele ia falar que sentia falta da infância, mas não ele tinha que falar logo isso. Ele queria me deixar totalmente culpada por isso?

- Ham, Austin é uma coisa que você sente falta – falei um pouco nervosa.
- Então estou falando  - sorriu e eu dei um sorriso fraco – Ham, vejamos do que eu sinto falta... Eu não sei se eu falei já que sinto falta da infância. Poder voltar no tempo que a gente se conheceu – sorriu novamente – Mas ao mesmo tempo é bom ser adolescente.
- É verdade, então acho que deu de relembrar não é? – perguntei e lhe entreguei a câmera.
- Acho que sim – sorriu e pegou a câmera – Vem cá – ele me puxou de surpresa e então me fez deitar sobre seu colo.
- Austin a gente está em um parque – falei.
- Relaxa SeuNome, quero curtir esse momento – sorriu enquanto fazia carinho em meu cabelo – Eu gosto do seu cabelo, e do seu óculos – falou e eu corei violentamente.
- Eu gosto de você – sorri.
- Também gosto de você SeuNome – ele se inclinou para a frente e deu um beijo na minha testa – Porque está usando casaco? – perguntou.
- Eu estou com frio – respondi.
- SeuNome você está com febre – falou colocando uma mão sobre a minha testa.
- Eu estou bem – falei – Só com um pouco de frio – dei de ombros.
- Você não está bem SeuNome, está com febre – Austin falou.
- Eu estou bem – insisti.
- Não, não está bem não. Vou te levar para Casa – falou e logo se levantou e me puxou do chão.
- Não Austin, eu estou bem – falei.
- Não está bem não, eu já falei!
- Eu não vou para casa – cruzei os braços.
- Você vai sim – falou.
- Você não me manda – falei.
- Eu não mando, mas eu faço isso – ele começou a caminhar em minha direção e logo ele me colocou sobre seus ombros.
- Austin me coloca no chão agora! Eu quero ficar aqui – falei.
- Não.
- Austin todo mundo está olhando, me coloca no chão.
- Ela não está bem – ele gritou e eu me senti corar.
- O que você está fazendo? – falei nervosa.
- Estou te levando para casa – falou.
- Me coloca no chão agora – falei.
- Não – bufei em resposta.

                Ele caminhava lentamente para casa, sempre falando coisa banais as quais eu parei de prestar atenção quando estava quase caindo no sono. Eu havia desistido de pedir para ele me colocar no chão e ele parecia não se importar como meu peso. Eu bufei diversas vezes enquanto ele cantarolava algumas músicas, mandei ele calar a boca quando minha cabeça começou a doer, e ele disse que era o sintomas da febre.

- Chegamos – falou e logo me colocou no chão.

                Ele abriu a porta da minha casa e eu bufei entrando na mesma. Olhei em volta e minha mãe não parecia estar por perto.

- Mãe? – gritei e não obtive resposta.
- Eu acho que ela foi na minha casa – ele falou – e você dona, vai tomar um banho gelado – falou me empurrando para a escada.
- O que? Ficou louco? – esbravejei enquanto ele me empurrava escada à cima.
 - Vamos logo SeuNome, quero que você fique bem – falou.
- Eu posso até tomar o banho, mas você não vai fazer sopinha nenhuma – falei entrando em meu quarto.
- Só porque eu tinha pensado... – eu o encarei – É brincadeira – sorriu.
- Que bom – falei e sentei na minha cama – Eu estou com sono – falei.
- Primeiro o banho – falou me puxando pela mão.
- Eu sei tomar banho sozinha, tudo bem? – falei e caminhei para o banheiro.
- Não disse que você não sabe, eu só vou colocar na água gelada – falou indo até o chuveiro.

                Sentei sobre o balcão no banheiro e comecei a balançar minhas pernas. Ele ainda estava arrumando o chuveiro, e depois de uns três minutos ele saiu de dentro do Box. O olhei enquanto ele saia do banheiro e me trazia uma toalha.

- Pronto, pode tomar o banho – falou – vou te esperar no quarto – eu assenti e logo ele saiu fechando a porta.

                Tranquei a porta e fui tirando a minha roupa aos poucos, sentindo um frio. Só de pensar que eu teria que enfrentar um chuveiro gelado me fez tremer mais ainda. Assim que terminei de me despir coloquei-me para dentro do Box. Primeiro coloquei a minha mão e logo a tirei sentindo a água gelada sobre a mesma. Uma hora ou outra eu teria que entrar debaixo disso.

                Sem pensar mais eu me enfiei em baixo da água gelada soltando um gemido fraco. Eu tinha que tornar esse banho o mais breve possível, para que eu pudesse sair logo de dentro desse chuveiro gelado. Lavei o meu cabelo mais uma vez e depois comecei a passar o sabonete por todo o meu corpo o mais rápido possível. Assim que terminei eu desliguei rapidamente o chuveiro e me vi tremendo de frio.

                Peguei a toalha que Austin havia me entregado antes e me sequei rapidamente, coloquei a toalha na minha cabeça enrolando o meu cabelo, e peguei o meu roupão que se encontrava pendurado. Me abracei sentindo muito frio e destranquei a porta, Austin não estava ali. Corri para o closet e fechei a porta do mesmo.

                Procurei no closet um pijama de frio, e encontrei. Ele tinha uma calça na cor rosa fraco, uma blusa de mangas compridas na mesma cor da calça só que com detalhes de diversos passarinhos pretos. Vesti o mesmo junto com as minhas peças intimas e peguei o meu chinelo que ali se encontrava. Abri o closet e caminhei devagar em direção a cama me abraçando. Quando eu ia me deitar na cama, Austin abriu a porta. Ele estava com uma caneca na mão.

- Você demorou – falou enquanto caminhava na minha direção e eu me enfiava em baixo das cobertas ainda sentindo frio – Eu fiz chocolate quente para você – falou me entregando a caneca.
- Obrigada – falei me sentando enquanto pegava a mesma.

                Tomei alguns goles e depois deixei sobre o criado mudo me enfiado em baixo das cobertas. Austin estava sentado na ponta da cama me observando. Eu ainda tremia de frio, não adiantou muita coisa o chocolate quente.

- SeuNome você está tremendo – Austin falou.
- Já está passando – falei mentindo.
- SeuNome você está batendo os queixos – falou e logo se levantou.

                Ele apagou a luz e tirou os seus tênis, se enfiou debaixo das cobertas comigo e me puxou para mais perto dele. Fiquei sobre o peito dele enquanto ele puxava a coberta para cima de nós dois, ele começou a passar a mão sobre as minhas costas dando um sinal de conforto. Eu ainda tremia e ele me puxou para mais perto ainda dele. Eu fui ficando com sono, e logo comecei a falar devagar:

- Obrigada Austin – falei quase dormindo.
- Pelo que? – perguntou.
- Por cuidar de mim – falei e logo senti meus olhos se fecharem e eu pude dormir.

POV Austin.

                Eu posso dizer que eu dormi um pouquinho e já era de noite. SeuNome não estava mais tremendo o que era bom, me desvencilhei de seus braços devagar e coloquei um travesseiro no lugar. Me inclinei e beijei sua testa.

                Calcei meus tênis e saí de seu quarto devagar. Fechei a porta com cuidado e logo desci as escadas e encontrei a mãe da SeuNome. Ela logo me viu e sorriu.

- Oi Austin.
- Oi – sorri – A SeuNome estava com febre antes – falei coçando a nuca.
- Oh, tudo bem. Ela já está melhor?
- Está sim, está melhor – sorri – eu tenho que ir, diz pra SeuNome que eu  mandei um beijo – sorri e ela assentiu.

                Caminhei em direção a porta e logo estava fora da casa dela. Respirei fundo sabendo que em poucas horas eu iria deixar tudo isso aqui. Atravessei a rua e logo entrei dentro de casa. Passei as mãos pelo rosto e encontrei minha mãe na cozinha fazendo o nosso ultimo jantar.

- Oi mãe – dei um beijo em seu rosto e logo me sentei.
- Oi filho, onde você estava? – perguntou.
- Estava na casa da SeuNome – falei – Ela estava com febre.
- Mas ela está melhor? – perguntou.
- Está sim, ela parou de tremer.
- Que bom, e você contou para ela? – ela perguntou me olhando e eu desviei os olhos – Não quer contar? – fiz que não com a cabeça – sabe que ela vai descobrir não é?
- Sim eu sei, mas ela está dormindo agora – falei.
- Tudo bem, pode subir e arrumar um pouco das suas malas de roupas.

                Eu assenti e me levantei da banqueta de cabeça baixa. Subi para o meu quarto e peguei uma mochila para poder começar arrumar a minha mala. Minha última noite dormindo aqui.

POV SeuNome.
Segunda-feira.

                Eu acordei e o meu celular estava tocando, droga. Era o despertador de todos os dias de aula.

- Droga – resmunguei enquanto eu fechava meus olhos novamente.

                Abri meus olhos e vi que no lugar de Austin estava um travesseiro. Ele deve ter saído já. Me sentei na cama e senti uma dor na minha cabeça. Caminhei até o banheiro e tomei um banho rapidamente e logo colocando a minha roupa da escola.

                Peguei minha bolsa que estava no chão e chequei todos os materiais. Assim que terminei saí do meu quarto fechando a porta e descendo para tomar café. Fui em direção a cozinha e minha mãe não estava ali, mas havia um bilhete. Dizendo bom dia, e disse que tinha que resolver algumas coisas no trabalho mais cedo. Dei de ombros me sentando para tomar café.

                Ainda faltam vinte minutos, então assim que terminei guardei tudo e me levantei pegando a mochila que eu havia deixado em uma cadeira. Peguei meu celular e chequei se não havia nenhuma mensagem, não nenhuma.  Dei de ombros fechando a casa e logo caminhei descendo as escadas e olhando para o visor do celular enviando uma mensagem para Sophie.

“Você me abandonou agora não é? Só porque voltou com o Alex. Obrigada – SeuNome.”

Sorri e logo guardei meu celular na bolsa ainda caminhando até a calçada. Levei um susto do barulho de uma coisa caindo, olhei para frente e havia um caminhão na frente da casa de Austin. Estavam colocando algumas coisas dentro do mesmo. Fiquei olhando para o mesmo e logo avistei Austin vindo com uma mochila, ele não usava a roupa da escola. Ele estava com uma cara triste e logo que me viu correu até mim.

- Austin o que está acontecendo? – perguntei e ele me deu um beijo.

                Ele segurava meu rosto enquanto me beijava. Logo percebi o que estava acontecendo, ele ia se mudar. E ia ser hoje, algumas lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e logo nós ficamos sem ar e nós separamos.


- Sabe que eu não vou te perdoar por isso não é! Você poderia ter me contado! – gritei ainda chorando e ele limpou algumas lágrimas, mas eu logo tirei sua mão de meu rosto e ele olhou para baixo.

CONTINUA...
Olá amores, então o que estão achando da fanfic? hahaha. Não demorei tanto para postar haha. Eu escrevi a metade desse capítulo nessa madrugada, eu toda locona morrendo do calor e escrevendo isso hahaha. Vocês não acreditam, criaram um fc para mim hahaha. Socorro eu tipo fiquei "OH MEU DEUS, ISSO É SÉRIO?" Aqui o link do twitter x. Eu amei Banga Banga, é tipo "SEU GOSTOSO, PORQUE FAZ ISSO COMIGO?" kkkkkk. Eu fiquei com ciumes da mina do clipe, na paz kkkk. Bom amores eu não sei sobre a outra fanfic, eu não nada, eu não sei quando ela posta e tals. Então, eu vou fazer o vídeo quando a fanfic acabar ok? hahaha, se quiserem podem rir da minha cara. Vocês viram, o Austin se apresentou no MSG OMG, OMG. Falem comigo na ask para qualquer coisa. Obrigada pelos comentários de verdade. Então é isso, um beijão e até o próximo capitulo.
4 Days for my birthday \õ/ hahaha.

23 comentários:

  1. Continuaa
    To mt curiosa para o proximo capitulo
    Mt perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Coontinua <3
    Ta muito Per-fect ! Menos a parte que o Austin ta indo embora , é tão triste que até rolou uma lágrima no meu rosto , kk pode até parecer um exagero mas se isso acontecesse comigo eu teria um infarto na hora , kk mas olha vc está de Parabéns viu ! Dá até para vc criar um livro com todos esses capitulos perfeitos ! Eu estou adorando , e continua loogo please ! =3

    ~~~ Bia Ribeiro Mahone ~~~

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida já sou do seu FC , Mas temos que criar um nome pro seu Fandom :) .
    Continua Sua Diva ...Perfeito mas quase chorei na parte que o Austin Tava indo embora.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que eles fique juntos, ela podia acompanhar os shows dele, mas tem a escola. E ela é muito orgulhosa cara, ela até passa dos limites fdgkjhfg Mas espero que eles fique juntos <3 <3

    ResponderExcluir
  5. to amando, continua anjo!!!

    ResponderExcluir
  6. De primeira eu odiava o Austin eu era contra ele mais eu de alguma forma gostava dele e entao eu resolvi mexer em um fãnclub dele e acabei me deparando com uma fic entao fui ler o primeiro capitulo e nao conseguir mais pata de ler e hoje eu estou aqui esperando con anciedade o proximo capitulo.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Pfv continua esta perfeita

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa plmdds aaaaaah q PERFECT sem or <3333

    ResponderExcluir
  8. Você faz niver dia 21 ??????? .-.
    O meu e nesse dia omg doabsiabda
    By: Fabi

    ResponderExcluir
  9. Amo! Está muito boa , parabens!
    Sou portuguesa e estou viciada na fic , xb.

    ResponderExcluir
  10. continua eles não vao voltar a namorar não??

    ResponderExcluir
  11. Hey continua ta muito bom !!!!!!!

    ResponderExcluir