14 de dez. de 2013

How to Love - Capítulo 30 / 3ª Temporada

- I miss my girlfriend
Corações batem mais fortes. O tempo me escapa. As mãos tremem, as peles se tocam. Isso torna mais difícil garota. E as lágrimas descem pelo meu rosto. - Moments, One Direction.
POV SeuNome.
Domingo.

                Acordei sentindo alguém acariciar as minhas costas, abri os olhos devagar e percebi que estava sobre Austin ainda. Meu vestido estava em meu corpo, e usávamos as mesmas roupas do baile.

- Me deixa dormir – falei sonolenta.
- Pode dormir, não estava te impedindo – falou roucamente e riu depois.
- A gente dormiu com as roupas de ontem – falei sorrindo.
- Por quê? Queria que eu tirasse a sua? – riu e eu o empurrei levantando – Estava brincando – falou – Você não disse que queria dormir.
- Não quero mais – falei passando a mão sobre o meu vestido e tirando o amassado do mesmo – Vou tirar essa roupa, pareço um zumbi agora – falei me arrastando para o banheiro e ele riu.

                Fechei a porta e tranquei-a. Vai que o Austin de uma de louco e tente entrar aqui dentro. Me apoiei no balcão do banheiro e olhei para a minha cara. Meu cabelo estava todo bagunçado e minha cara estava amaçada. Eu iria tomar um banho, seria a melhor coisa a fazer.

                Quando eu fui puxar o vestido para baixo eu me lembrei que tinha um zíper. Droga, era tudo para complicar. Coloquei minhas mãos para trás na tentativa de tentar abri-lo sozinha, mas não deu muito certo. Não, eu não iria chamar Austin. Tentei mais uma vez, mas não cheguei nem perto. Bufei em resposta e destranquei a porta.

                Austin estava levantado de costas tirando o seu paletó. Respirei fundo e falei:

 - Austin – o chamei e o mesmo olhou.
- O que foi SeuNome? – perguntou desabotoando o primeiro botão de sua camisa social.
- Preciso de ajuda – falei corando e olhando para baixo.
- Com que? – perguntou sorrindo.
- Ham... Preciso que abra o zíper para mim, por favor – falei abrindo a porta e depois me virando.

                Puxei meus cabelos para frente e esperei que ele abrisse.

- Claro – falou e senti sua respiração perto do meu pescoço.

                Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra no zíper. Foi puxando devagar, senti sua respiração na minha nuca e ele deu um beijo calmo no meu pescoço que eu me arrepiei toda.

- Austin para com isso – falei enquanto segurava o meu vestido.
- Para com o que? Eu não fiz nada – falou fazendo cara de inocente.
- De inocente você não tem nada – falei e empurrei ele para fora com uma mão.

                Fechei a porta rapidamente atrás de mim e me encostei na mesma.

- Ele é louco – sussurrei para mim mesma enquanto tirava todas as coisas do meu cabelo e depois o meu vestido.
                Entrei no chuveiro quente e deixei que a água caísse sobre mim tirando totalmente a maquiagem, e todo o meu cansaço.

POV Austin.

                Doeu ter que falar tudo aquilo para SeuNome, sabendo que eu teria que ir em borá na segunda-feira. Isso não parecia justo com ela, mas eu tinha que fazer isso. O meu peito ficou apertado somente de dizer aquilo e eu senti meus olhos ficarem cheios de lágrimas - parecia coisa de gay, mas eu acho que isso é sentimento verdadeiro.

                Eu queria poder me lembrar dela para sempre, eu queria levá-la para o lugar onde nos conhecemos quando pequenos. Eu vou levá-la sim, quero que a gente relembre todos os momentos bons que tivemos, mesmo ela não sabendo o porquê.

                Eu não sei como eu iria viver sem ela, era como eu estar deixando um pedaço de mim para trás e isso não era nem um pouco justo. Eu não queria pensar que se eu saísse daqui e depois de uns meses se eu voltasse aqui ela estivesse namorando e feliz, isso me doía muito. Balancei minha cabeça tentando tirar isso da cabeça.

                Soquei o travesseiro do meu quarto com raiva. Eu tinha que seguir o meu sonho, mas eu queria que ela fosse a minha namorada. Eu não queria mais ninguém, somente ela. Eu iria ficar mandando diversas mensagens para ela quando eu fosse em bora para Miami.

                Já havia tomado um banho e tirado a roupa do baile de ontem. Minha mãe estava fazendo o almoço e estava sorrindo quando desci lá em baixo, nem parecia que a gente ia embora amanhã. Eu havia pergunto se a gente teria que empacotar as coisas, e ela disse que amanhã de manhã eles faziam isso com os moveis, se bem que a nossa casa vai ficar aqui ainda.

                Peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem convidando SeuNome para ir ao parque junto comigo, eu queria todas as lembranças comigo, e se possível eu até gravaria. Ela me respondeu alguns minutos depois dizendo:

“Parque? Tem certeza? Estou com um pouco de sono. – SeuNome.”
                Sorri e logo respondi.

“Sim, parque. E você vai ir, nem que eu tenha que te carregar. – Austin”.
“Tudo bem, passa aqui em casa quando você for. – SeuNome.”

                Sorri e logo depois me joguei sobre a cama. Relaxando e pensando somente em SeuNome, nada mais.

POV SeuNome.

                Eu já havia me vestido, para ir ao parque junto com Austin. O dia parecia estar um pouco frio então optei por um casaquinho fino. Me sentei em minha cama com uma perna sobre a outra e me encostando na cabeceira. Peguei o travesseiro que Austin havia dormido e inspirei seu cheiro, sorri e logo depois abri meus olhos quando escutei a campainha tocar.

                Eram quatro horas e dezessete minutos da tarde. Me levantei da cama e caminhei para fora do quarto, descendo as escadas e logo abrindo a porta. Ele estava ali.

- Oi – falou sorrindo radiante.
- Oi – falei sorrindo – Só tenho que avisar minha mãe tudo bem? – ele assentiu e eu voltei subindo as escadas.

                Bati na porta de seu quarto e logo escutei ela falar que eu podia entrar.

- Mãe eu vou ao parque com o Austin tudo bem? – perguntei.
- Claro filha, divirta-se – sorriu.

                Fechei a porta e desci as escadas rapidamente. Austin estava nos degraus da escada com as mãos no bolso. Encostei a porta e logo parei ao seu lado.

- Podemos ir – falei e ele assentiu – Você saiu dali de casa sem nem me avisar – dei um empurrão de leve nele.
- Foi sem querer, já estava na hora do almoço e eu senti o cheiro da comida da minha mãe – falou rindo e eu ri.
- Sei – falei – Não podia nem ter me avisado?!
- Desculpa – falou e eu assenti.

                Passei meu braço entre o seu e me apoiei nele para caminhar, minha cabeça doía. Eu fiquei falando que Brian era um completo idiota, ele disse que era para mim ficar quieta e parar de gritar, eu só ria disso. A gente caminhou mais alguns minutos e logo chegamos em um parque, onde havia diversas crianças brincando, havia balanços, gangorras, casinhas que subiam e depois você escorregava, uma caixa de areia.

- Não acredito que você me trouxe aqui – falei empurrando ele e andando mais para frente.

                Havia já bastante tempo que eu não vinha mais aqui, nós sempre íamos ao outro parque no outro lado e não desse. Sorri para o nada enquanto via as crianças brincarem, isso me fez lembrar quando eu estava brincando aqui e eu conheci Austin.

 - Vem cá, vamos sentar – falou me puxando levemente.

                Ele me levou em baixo de uma árvore e assim nos sentamos. Me abracei sentindo mais frio, e então ele apoiou seus braços sobre o seu joelho. Ele olhou para mim sorrindo e falou:

- Quer relembrar os tempos? – perguntou e eu assenti sorrindo – Por onde quer começar?
- Do começo – falei com cara seria – quando você roubou o meu brinquedo – falei cruzando os braços.
- Você ainda lembra isso? – perguntou rindo.
- Como ia esquecer, você jogou ele longe e a sua mãe brigou com você ainda. Mandou você ir buscar para mim – falei rindo e ele riu junto.
- É verdade, ela disse que não deveria de fazer isso. Mandou eu pedir desculpa pra você acredita?
- É claro que acredito, e como você era um bom menino fez o que ela mandou – nós rimos.
- É verdade – sorriu – E bom ficar vendo as crianças brincarem, lembra a gente.
- O, é claro que lembra – falei dando de ombros.
- Sente falta de alguma coisa? – perguntou.
- Mais ou menos – falei.
- Pode falar – falou e eu o vi virar para o lado.
- Ham, eu sinto falta de ser criança... – falei me virando para ele e vi que ele estava com o celular em mãos – Não, você não fez isso – falei colocando a mão no rosto e virando o mesmo.
- Vira pra mim SeuNome – falou rindo.
- Não, Austin para com isso – falei tirando a mão no rosto enquanto colocava a mão na frente para ele não me gravar – Austin para com isso – falei.
- Só se você olhar para mim – falou.
- Não – falei.
- Termina de falar que ai eu paro.
- Você é muito chato – cruzei os braços e me sentei de frente para ele – Se é para gravar, vê se grava certo – falei olhando para a câmera.
- Tudo bem, vou gravar certo – falou sorrindo.
- Oi, meu nome é SeuNome e eu sinto falta de ser criança – falei – Ham, não quer dizer que eu não goste de ser uma adolescente, mas quando éramos crianças não tínhamos que nós preocupar com nada do que queríamos fazer para o resto da nossa vida. Como muita gente consegue realizar o seu sonho de cantar, às vezes ela tem que deixar a escola. E isso é legal – eu dei risada e Austin sorriu – Mas é legal ser uma adolescente – sorri – Só é uma pena que não inventarem os balanços para os maiores – falei e Austin riu – Sua vez – falei pegando a câmera dele.
- Não, eu não... – sorri.
- Pronto pode falar – falei posicionando a câmera e ele não falou nada – Vamos logo Austin – disse sorrindo.
- Oi eu sou Austin – sorriu.
- Oi Austin – falei rindo – continua.
- Ham, eu gosto de cantar – falou sorrindo.
- Fala do que você sente fala – falei.
- Eu sinto falta... Da minha namorada – falou e o meu sorriso foi sumindo aos poucos.


                Por sorte a minha ele não estava olhando. Eu levei um susto com aquilo, eu não consegui falar nada. Minha boca estava aberta em um perfeito “o”. Agora qualquer bicho que quisesse poderia entrar pela minha boca. Eu fiquei sem reação alguma.

CONTINUA...
Olá então o que estão achando da fanfic? Me digam a verdade hahaha. Então vocês viram Banga Banga? Socorro que perfeito, mds gostoso. Eu estava pensando, em quando a fanfic acabar eu fazer um vídeo para vocês, agradecendo. Já que as vezes eu não consigo responder todos os comentários. Me respondam por favor, é muito importante. Falem comigo na ask.  Teve gente me mandando sobre a 4ªtemporada de how to love na ask, hahahaha. Vocês não acreditam, ontem eu bem de boa assistindo a mix e começou a tocar how to love do Lil, ai tá acabou e começou a tocar What About Love do Austin, coincidência não? Claro que não kkkkkkkkkk. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, vocês são demais. Eu amo os comentários de vocês s22', obrigada por tudo, de verdade, eles é quem me motivam a continuar. Mil beijos e até o próximo capítulo.

21 comentários:

  1. Continua Banga Banga é simplesmente perfeito *----*

    ResponderExcluir
  2. Gzuis vou morrer de curiosidade *o*

    You're a Banga Banga Banga Banga (8)

    Faz o video SIIIM catt <3

    -Amanda Souza (preguiça de acessar a conta)

    ResponderExcluir
  3. Mds perfeito! Tenta postar logo o outro capitulo, vc demora de mais ;/
    Mas mesmo assim ta SUPER PERFEITO! SENSACIONAL LOL
    CONTINUUUAA

    ResponderExcluir
  4. PER- FECT ** Continuaaah bjs...

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus perfeito continua logo. O que dizer de Banga! Banga! Simplismente perfeito cada vez mais perfeito ele fica

    ResponderExcluir
  6. Continuaa *--* ta simplesmente perfeito *--------------------*

    ResponderExcluir
  7. cara How To Love : aprendi a amar essa música graças a essa fanfic perfeita <33

    ResponderExcluir
  8. Perfeita... Continua !!!

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui. Amei sua fanFic é muito perfeita. Continua

    ResponderExcluir
  10. PERFEITAAAA CONTINUAAA TO AMANDO CADA EZ MAIS

    ResponderExcluir
  11. Continua gata, ta muuito perfeito.Banga Banga e perfeito. U-U

    ResponderExcluir
  12. continuaa
    Mt perfeita, ñ, vc só faz capitulos perfeitos
    Xx
    P.S.: vc sabe da outra autora, ela sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banga Banga é perfeita, no outro dia q saiu eu e a minha amiga vimos na tv ela tb é mahomie quase tivemos um treco o volume da tv tava no 60 e mais nos dua gritando, só imagina eu queria te gravado :(

      Excluir