10 de dez. de 2013

How to Love - Capítulo 29 / 3ª Temporada

Together
Quero esconder a verdade. Quero abrigar você. Mas com a fera dentro. Não há onde nós escondermos. - Demons, Imagine Dragons.

- Austin... Porque você está falando isso? – perguntei enquanto ele limpava minhas lágrimas e pude ver seus olhos marejados.
- Eu só estou falando o quanto eu te amo, e não é por nada não – sorriu e eu vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

                Levei minha mão até seu rosto e limpei a lágrima que havia caído, ele sorriu fraco para mim.

- Austin é sério, porque você está falando isso? – perguntei desconfiada.
- Não é nada SeuNome – ele falou e me abraçou de lado – Posso te pedir uma última coisa?
- Pode sim.
- Me da um último beijo?
- Austin me diz por que voc...

                Eu não havia terminado porque ele colou seus lábios juntos aos meus. Ele segurou o meu rosto gentilmente e eu coloquei a minha mão em sua nuca fazendo carinho e sentindo ele se arrepiar com o meu toque. O beijo dele nesse instante foi totalmente diferente, mais profundo. Nos separamos por falta de ar e ele me deu um selinho demorado e sorriu fraco.

- Obrigada – ele falou.
- Austin por que...
- Shh, vem cá – ele me puxou e passou seus braços sobre os meus ombros me trazendo para mais perto dele.

                Descansei minha cabeça em seu ombro e ficamos no silêncio enquanto o vento frio batia sobre nós.

- Austin – falei.
- O que foi? – perguntou.
- Eu também amo você, eu sei que eu não fiz tudo isso o que você fez, mas eu amo você de verdade – falei.
- Sei disso SeuNome, e não precisava fazer isso tudo o que eu fiz. Eu só queria deixar isso tudo bem claro, tudo bem? – perguntou e eu assenti.
- Quer entrar? – perguntei – está muito frio aqui fora – ele assentiu.

                Ele me soltou e eu logo estendi o gato para ele. Segurou o mesmo e ficou brincando com ele, procurei a chave reserva que minha mãe havia começado a deixar em baixo de um vaso e peguei a mesma, abri a porta e logo entramos. Fechei e o vento logo parou.

- Quer comer alguma coisa? – perguntei caminhando para a cozinha e ele logo me seguindo, ele não respondeu e eu parei de andar e o encarei – Austin, Austin – o chamei.
- Ham, o que? – perguntou.
- Em que planeta você está? – perguntei rindo e caminhando para a cozinha.
- Na terra né – deu de ombros sorrindo e se sentando no balcão.
- Não parecia – dei de ombros abrindo um armário – então o que você vai querer comer? – perguntei me virando e dei de cara com ele sorrindo para mim – Austin que susto, eu pensei que você estava sentado.
- Eu estava – sorriu e logo depois me abraçou.

                Ele me apertou e eu passei meus braços ao seu redor. Inspirei seu cheiro novamente para não se esquecer dele nunca, e logo ele me soltou devagar e colou nossas testas.

- Será que eu poderia beijar você? – perguntou sorrindo enquanto segurava minhas mãos.
- E se eu disse-se que não? – sorri.
- Eu iria beijá-la mesmo assim – sorriu e colou nossos lábios.

                Passei meus braços ao redor de seu pescoço e comecei a acariciar sua nuca e pude sentir seus pelinhos se arrepiarem, sorri entre o beijo e ele riu.

- Você gosta de provocar isso em mim não é? – ele riu e eu também.
- Não sei do que você está falando – dei de ombros me afastando dele e fui para outro armário.

                Abri o mesmo e achei um pacote de chips, ruffles. Balancei para ele e sorri.

- Quer assistir um filme? – perguntei e ele assentiu.

Joguei o pacote grande de chips e fui em direção a escada seguindo para o meu quarto, tirei meu sapato e logo Austin pulou na minha cama se afundando nas cobertas.

- Austin! – protestei.
- O que foi? – perguntou se sentando.
- Sério? – perguntei para ele enquanto ia para o banheiro tirar o meu celular da perna.

                Quando eu tirei o mesmo eu fiquei pensando, eu acho que esqueci alguma coisa. Mas o que foi que eu esqueci? Romo, o gato.

- AUSTIN – gritei enquanto saia do banheiro e o mesmo deu um pulo na cama.
- O que foi? Que susto que você me deu – falou colocando o pacote de chips na cama.
- Onde está o Romo?
- É... Eu o deixei lá em baixo – falou coçando o cabelo.
- Eu não acredito – falei segurando meu vestido e correndo para o andar de baixo – Eu vou te bater Austin Carter Mahone.
- Vem bater então – falou rindo e escutei-o descendo as escadas.

                Fechei minha cara de encontrei Romo deitado no sofá calmamente, soltei um suspiro e o peguei no colo fazendo carinho no mesmo.

- Austin é muito mal com você não é?! – falei passando por Austin e esbarrando em seu ombro.
- Qual é? Vai me trocar pelo gato agora? – Austin perguntou subindo as escadas.
- Austin é muito mal, não vou o deixar fazer isso com você – falei colocando o mesmo sobre a cama.
- Sério que você vai colocar ali na cama? – perguntou.
- Dorme no chão então – dei de ombros enquanto erguia meus pés e sentava em uma posição de índio fazendo carinho no gato.
- Eu não. Mas eu não fiz nada com o Romo – falou sentando do outro lado.
- Fez sim, o deixou lá em baixo sozinho! – falei o encarando.
- Desculpa – falou e eu o olhei serrando os olhos.
- Tudo bem, vou colocar o filme e a gente pode assistir.

                Peguei o controle da TV e liguei a mesma, deixei Romo nos pés da cama e me encostei nos travesseiros.

- Qual filme? – perguntei.
- Terror? – perguntou.
- Ham, tanto faz. Pode escolher – falei entregando o controle para ele.

                Austin começou passando de canal em canal até achar um filme bom, atividade paranormal. Eu ainda estava com o meu vestido e não pretendia tira-lo por nada, Austin também estava vestido com as mesmas roupas do baile. De repente eu levei um susto e pulei na cama, Romo que estava dormindo se assustou e deu um pulo.

- Quem é mal agora? – Austin sorriu.
- Cala boca garoto! – protestei.
- Pelo menos não sou eu que estou com medo e dando pulos – ele riu e eu cruzei os braços – Desculpe, por favor. Vem cá – ele passou os braços sobre meus ombros e me puxou mais para perto dele.
- Sai Austin – falei tentando me afastar.
- Não vem cá, sério me desculpa – falou.
- Tudo bem – dei de ombros e me deitei sobre seu peito.

                Ele passou seus braços ao meu redor e continuamos assistir ao filme, eu dava diversos pulos em partes que me assustavam, ele ria e eu brigava com ele todo o minuto. Eu até disse que queria trocar de canal, ele protestou e disse para mim não trocar. Me levantei e fiquei sentada abraçada comigo mesmo, ele resmungou algumas coisas.

                Diversas vezes eu me assustei, mas tentei não demonstrar para Austin, ele estava vindo cada vez mais para perto de mim e eu queria começar a rir, quando o filme acabou eu pulei da cama quando vi que ele ia passar seu braço sobre meu ombro. Ele bufou e eu me abaixei no tamanho da cama para fazer carinho em Romo que dormia tranquilamente.

- Agora vamos assistir bob esponja – falei me deitando.
- Sério? – perguntou e eu assenti.
- Já vai começar – sorri e me arrumei na cama.

                A gente já estava assistindo há um bom tempo e meus olhos estavam começando a se fechar. Eu cochilava e depois acordava pensando que estava caindo de um penhasco. Novamente me deixei render pelo sono e logo senti alguém me puxando para mais perto e passando uma coberta sobre mim, eu e minha preguiça acabamos não resistindo e dormi.

POV Michele.

- Nicolle você acha que eles estão bem? – perguntei enquanto saíamos do carro.
- Eles com toda certeza estão bem – sorriu.
- Quando pretende contar para SeuNome? – perguntei enquanto caminhávamos para a varanda de sua casa.
- Não sei, mas eu não queria contar isso para ela – falou colocando a mão na cabeça e logo depois abrindo a porta.
- Você sabe que ela tem que saber não é? – falou.
- Eu sei, mas... Eu quero que ela fique em outro lugar quando tudo isso acontecer.
- Também sabe que ela não vai gostar nada disso não é – falei enquanto entrava em sua casa.
- Eu sei – falou cabisbaixa.
- Vai dar tudo certo – falei colocando uma mão em seu ombro e ela assentiu.
- Vamos ver as “crianças” – sorriu enquanto subíamos as escadas.

                Assim que chegamos a porta do quarto da SeuNome ela a abriu devagar e logo pudemos ver Austin e SeuNome dormindo, ainda com as roupas do baile.

- Dormiram – falei sorrindo.
- Dormiram – falou sorrindo também – Aquilo é um gato?
- É sim – sorri, o gato estava sobre as pernas de Austin.

                SeuNome estava sobre o peito de Austin e ele passava seus braços ao redor dela. Depois de tudo o que eles haviam passado era assim que eles deveriam de ficar, juntos. Mesmo com todas aquelas brigas, Austin sempre pedindo conselhos para mim e no final de tudo eu ficava rindo deles.

- Eles se merecem – falei sorrindo para Nicolle.
- Sim – sorriu – se merecem.

                Logo saímos do quarto e a última cena que vi foi a de SeuNome e Austin abraçados dormindo tranquilamente, juntos.

CONTINUA...
Olá, já sabem o que a mãe da SeuNome está escondendo? 'o' Algum palpite? hahaha. Bom vocês já sabem qual o meu motivo de não ter postado e tals, se quiserem ler o meu jornalzinho que eu fiz para entender tudo e tals, está aqui x. Então, obrigada de verdade pelos comentários, desculpe se decepcionei alguém, sinto muito mesmo, é que eu precisava estudar sabe, mas... Estou de volta hahaha. Cara eu tenho meio fãs, kkkkk isso é incrível. Obrigada por terem tanta paciência comigo, vocês devem de pensar "Cade essa idiota que não posta" kkkkkkkkkkk. Torçam para que eu passe nas provas, haha. Dia 20/12 tem alguém ficando velha haha, sim sou eu, trágico. Desculpem por aquele blokete ali no meio, eu não sei o que aconteceu e eu não consegui arrumar. Comentem para mim postar mais capítulos, hahaha. MIl beijos, amo vocês e desculpem qualquer coisa <33 










PS: Jhenny Kevelyn entra em contato comigo pelo meu endereço de e-mail jenifer_dos@hotmail.com.br . No prósimo post eu posto o link do vestido da Sophie - a pedidos haha.

100 SEGUIDORES \Õ/ EEEEEEH OBRIGADA E TEMOS MAIS DE 215 MIL VIZULIZAÇÕES, OBRIGADA <33

AMANHÃ SAI BANGA BANGA, OMG OMG.


21 comentários:

  1. Continuaa
    OMG q perfeito
    Mds como vc consegue fazer uma fic tao perfeita quanto essa
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa please e sim banga banga vai ser perfeito <3 n consigo parar de ver a previa no insta do aus hahha bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa!!! muito perfeito,continua!! <33333333333

    ResponderExcluir
  4. continua está perfeito demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua! Muito perfeito.

    ResponderExcluir
  6. continua, estou me nomeando sua fã ehuwheuw QUE QUE A NICOLLE TA APRONTANDO ? SOCORRO

    ResponderExcluir
  7. continue logo, esta perfeito demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao da pra eu ler.. pq os comentarios estao em cima do texto.. E agr?! :'(

      Excluir
  8. meu fels se exaltou de um jeito nesse capitulo ,mdss tão perfeito , claro que vc vai continuar né , sou sua fã sem dúvidas u.u

    ResponderExcluir
  9. Continua ta mt perfeito!!!Sou sua fã..... Ameeeei Continua O Mais Breve Qe Puder
    ~Thaiza~

    ResponderExcluir
  10. Oiie,e a primeira vez que eu to comentando muito por que eu achei esse blog recentemente,então,Continuaaa ta perfeito *----*

    ResponderExcluir
  11. e EU NÃO QUERO NEM SABER, FAZ MAIS UMA TEMPORADA POR QUE EU NÃO VOU SABER VIVER SEM ESSA HISTÓRIA, beijão

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa, tá pft!!! <3

    ResponderExcluir
  13. Aaaa tipo muito perfeito. Anciosa para o proximo capitulo...continua gata.

    ResponderExcluir
  14. legalllllll eu mato de rir da sua historia kkkkkkk

    ResponderExcluir