30 de nov. de 2013

How to Love - Capítulo 28 / 3ª Temporada

- O seu toque em mim me causa arrepios
Se eu tivesse apenas sentiu o calor dentro de seu toque. Se eu só tinha visto como você sorrir quando você corar.Ou como você enrolar seu lábio quando você concentrar o suficiente. - Turning Page.
- Com frio SeuNome?

                Me virei assustado com Brian ali parado. Seguei forte na cerca branca que ali havia.

- O que você quer Brian? – perguntei o olhando séria.
- Eu ainda não me esqueci do papel que você iria fazer comigo na peça de teatro da escola – sorriu malicioso – Mas, eu não vim aqui para isso.
- Eu nunca iria fazer esse papel com você, nem em seus sonhos – vociferei brava.
- Ah, que pena SeuNome. Seria muito bom ver Austin daquele jeito – ele riu.
- Não fale de Austin – falei.
- Por quê? O que você vai fazer? – perguntou se aproximando e ficando de cara comigo.

                Tentei caminhar para o lado e fui impedida pelo braço de Brian apertando meu pulso. Ele o apertou e me puxou para ele agora segurando meus dois cotovelos.

- Escuta aqui SeuNome, você é só mais uma vadiazinha que foi trocado. Austin não está mais nem ai para você. E agora eu sei que você sabe, eu quero saber todos os esquemas de Austin no basquete, eu sei que você o vê jogando e sei também que ele lhe conta tudo. Já que vocês viraram amiguinhos de volta – falou apertando meus braços e me chacoalhou fortemente – fala logo SeuNome –gritou ainda me chacoalhando.
- Vai para o inferno – falei sentindo meus olhos se embaçarem.

                Não, eu não podia chorar. Eu não vou chorar. Engoli o choro, mas uma lágrima escorreu por meu rosto e eu virei meu rosto para não encará-lo.

- Quem você pensa que é para falar isso para mim?! – falou bravo – você vai pagar SeuNome.

                Ele soltou o seu braço direito do que prendia o meu cotovelo e fez um movimento para trás, ele ia me bater. Fechei meus olhos. Como ele tinha coragem de fazer isso, eu queria que ele fosse para o inferno. Ele era um mostro. Esperei que sua mão se chocasse contra o meu rosto, mas não veio. Logo escutei uma voz falando:

- Tem certeza que vai fazer isso? – Austin falou e eu logo abri meus olhos.

                Austin havia voltado e segurado o braço de Brian o impedindo de me bater.

- Sai daqui Austin, você não tem nada a ver com isso – Brian falou.
- Pelo contrário meu caro, eu tenho tudo a ver com isso. Por que não continua com isso em mim – falou sorrindo.

                Austin havia tirado sua mascara. O encarei enquanto ele ainda segurava a mão de Brian.

- Você não vai estragar a minha ultima noite Brian – Austin falou fechando a cara e depois acertou um soco sobre o rosto de Brian que me soltou – Você não vai estragar – então Austin deu mais socos nele onde ele somente recebia depois Austin o empurrou para fora do local e falou: - Pense bem antes de encostar na minha garota, se quiser por mais vou estar esperando – sorriu.
- Você vai pagar caro por isso Austin, guarde as minhas palavras – falou colocando a mão sobre o rosto onde se via um vestígio de sangue.
- Pode deixar, vou guardar muito bem – falou.

                Então Brian foi andando com a mão sobre o rosto para dentro do ginásio. Algumas lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e logo senti Austin me abraçar e eu enterrei minha cabeça contra seu peito.

- Shh, SeuNome. Não precisa chorar, tudo vai ficar bem – falou – Não chora, vai borrar a maquiagem – falou rindo.
- Você é um chato Austin – sorri fraco enquanto tentava me livrar das lágrimas – Obrigada – o abracei forte.
- Vem, Sophie quer falar com você – sorriu e eu o soltei tirando minha máscara, ele levantou meu rosto com a mão – Seca as lágrimas tudo bem? – falou e eu assenti.

                Passei às mãos de leve por onde havia escorrido algumas lágrimas e respirei fundo. Austin segurou na minha mão e logo me agarrei ao se braço. Me ajudou a descer logo estávamos caminhando de volta para o ginásio.

- Sabe o que Sophie quer falar? – perguntei.
- Aposto que ela quer te ver e quer mostrar Alex que está com ela – falou rindo e eu ri junto.

                Entramos no ginásio e logo Austin começou a me conduzir para o lugar em que Sophie estava. Caminhamos mais um pouco e havia diversas pessoas dançando, assim que avistei Sophie sorri, ela estava junto com Alex. Ela me viu e sorriu. Fomos até eles e logo eu a abracei.

- Você está linda – falei.

                Sophie usava um vestido branco com rendas pretas e um véu preto sobre a saia, havia também ao redor da cintura um tipo de cinto com pedras pretas. Seu cabelos estava levemente cacheado e usava um brinco grande prata.

- E você nem se fala não é – sorriu.
- Então, ele era o seu par – sorri para Alex.
- É – falou sorrindo e abraçou Alex.
- Normal, a gente já sabia – Austin falou.
- Alex você contou para eles? – Sophie bateu de leve no peito de Alex que fez que não com a cabeça.
- A gente viu vocês se pegando – sorri para Austin.
- Ah, a gente pensou que vocês não tinham visto. Mas subestimamos a inteligência de vocês dois juntos – sorriu e nós rimos.

                Começou a tocar mais uma música calma, e era a da saga crepúsculo ainda. Eu só acho que vão querer dar uma de Bella e Edward Cullen.  Começou a tocar The forgotten,e logo vi Sophie e Alex sorrirem e irem dançar lá no meio, Austin me puxou junto e eu logo falei:

- Austin não tem como dançar isso – falei rindo.
- Tem sim, só seguir o ritmo – falou rindo enquanto me puxava contra si.

                Havia bastante gente dançando juntas, o corpo colado um no outro e eles sorriam, dessa vez estava cheio, não havia mais um circulo deixando espaço, todos estavam dançando. Austin passou seu braço em minha cintura e me prendeu contra o seu corpo, pegou a minha outra mão e eu coloquei a minha em seu ombro.

                Nós nos movimentávamos em um ritmo devagar, Sophie e Alex estavam perto de nós e sorriam, ela estava encostada com sua cabeça no peito e Alex. Nem escutei o que Austin falou, e então logo perguntei:

- O que você disse? – perguntei.
- Eu disse que tenho uma surpresa – falou no meu ouvido e eu sorri – Eu acho que você vai gostar.

                Me arrepiei com ele falando no eu ouvido, eu não sei quantas vezes ele já havia feito isso. Quando chegou à parte com mais ritmo ele me girou e eu vi que todos tinham feito isso e logo trocamos de parceiro, Sophie foi para Austin e eu para Alex, sorri e logo continuamos dançar.

- Eu acho que ainda rola o maior clima entre vocês – Alex falou rindo enquanto me guiava pela pista.
- Você sabe da surpresa que ele tem para mim? – perguntei e vi que Sophie falava com Austin.
- Não sei de nada – falou dando de ombros e sorrindo.
- Ham, sei. Então você sabe quando ele vai se mudar? -  perguntei.
- Não, er... Eu não sei – falou e eu notei que ele havia ficado nervoso um pouco.
- Tem certeza?
- Sim, ele não me contou mais nada – falou com voz firme agora, e parecia que ele não estava mentindo – Aproveite ele SeuNome – eu assenti.

                Logo o ritmo mudou e ele me girou rapidamente me fazendo voltar para Austin, sorri para Alex e ele me retribuiu.

- O que falava com Alex? – perguntou sorrindo.
- Nada demais, só perguntei se ele sabia da sua surpresa para mim – sorri – e você o que falava com Sophie – ele riu.
- Ela só me disse par tomar conta de você – sorriu e eu ri.

                Me apertei mais contra ele e inspirei seu perfume para poder me lembrar por todos os tempos. A música foi diminuindo aos poucos e logo ela acabou, sorri e senti Austin me abraçar forte.

- Eu não quero mais te soltar – falou.
- Não solta então – sorri.

                Ele ficou me abraçando e logo começou a tocar uma música mais agitada. Me soltou relutantemente e logo segurou na minha mão e fomos nos aproximando de Sophie e Alex. Nós ficamos conversando por um tempo e logo escutamos uma mulher um pouco mais velha falar:

- E agora, vamos para os nossos rei e rainha da noite – sorriu e todos começaram a gritar e eu só ria daquilo.

                Ela pegou um envelope e logo o abriu sorrindo e falou:

- E os nossos rei e rainha são: Austin e Sophie – falou e logo todos começaram a bater palmas inclusive eu e Alex.
- Vão logo – falei empurrando os dois e eles riram.

                Foram caminhando até o lugar mais alto, onde eu acho que era um palco e eu me juntei mais para perto de Alex que sorria com as mãos no bolso.

- Você não sabe nada Alex? – perguntei.
- Não, ele não me falou nada – falou.
- Ham...

                Logo Sophie e Austin apareceram com as coroas sorrindo.

- Vem, vamos tirar uma foto de nós todos – falou Sophie nos puxando para outro lugar.

                Caminhamos e logo vimos um fotografo lá, Sophie falou com ele e se juntou a nós. Ele tirou diversas fotos e logo Austin falou:

- Se importa se eu levar SeuNome para casa? – perguntou.
- Não, mas só se você prometer que vai tomar conta dela – Sophie falou.
- Com toda a certeza que vou – sorriu e Sophie tirou sua coroa e colocou sobre a minha cabeça.
- Sophie o que você está fazendo? – perguntei.
- Quero que fique com ela – sorriu.
- Não, ela é sua – falei tentando a tirar.
- Ela agora é sua – falou sorrindo – e se você teimar comigo eu vou te bater.
- Obrigada – falei a abraçando.
- Podemos ir? – Austin perguntou sorrindo e eu assenti e logo dei um abraço em Alex.
- Cuida dela – ele assentiu e então Austin acenou e me puxou - Tchau – acenei e ela acenou sorrindo e logo abraçou Alex sorrindo.


                Austin me guiou para fora do ginásio e não havia ninguém mais ali fora, todos deveriam de ter entrado no ginásio, caminhamos até a saída e o fotografo estava lá ainda.

- Pode tirar algumas fotos nossa? – Austin perguntou e ele assentiu.

                Fomos para o local de entrada e Austin me segurou pela cintura enquanto eu colocava minhas mãos sobre seu ombro me apoiando e sorrindo, ele tirou a mesma e logo Austin me puxou pela cintura me fazendo ficar de frente para ele, o homem novamente tirou a foto enquanto eu sorria e logo ele me beijou e o homem tirou diversas fotos.

                Surpresa com aquilo fechei meus olhos e deixei que ele me beijasse. Eu fiquei com calor somente depois desse beijo. Eu aposto que fiquei vermelha por causa do homem estar ali e tirando as fotos, Austin me soltou devagar e logo fomos andando novamente para fora da escola.

- Você quer me matar de vergonha? – perguntei o empurrando de leve.
- Não – falou rindo.
- Aonde nós vamos? – perguntei.
- Você vai ver – sorriu – se importa de irmos de a pé?
- Não, claro que não – sorri e logo senti o vento frio bater nos meus braços e eu me encolhi.
- Está com frio? – perguntou percebendo e logo tirou o seu paletó.
- Não Austin, está tudo bem – falei, mas ele já havia colocado sobre meus ombros e segurava os mesmos me abraçando – Obrigada – falei sentindo seu cheiro no mesmo.

                Caminhamos mais um pouco e logo eu perguntei:

- Não vai me dizer aonde nós vamos?
- Não, é perto de casa – sorriu.
- Obrigada por ter me defendido hoje mais cedo – falei.
- Sabe que eu não iria deixar ele te bater não é.

                Caminhamos mais alguns minutos falando sobre Alex e Sophie e rindo alto. Meus sapatos não estavam me machucando o que eu agradeci bastante, era ate confortável andar com eles.

- Chegamos – ele falou parando em frente de um pet shop – Me espera aqui – assenti e ele entrou na loja.

                Nossa já deveria de ser tarde da noite e ainda estava aberto. Olhei para os lados na rua e estava vazia, o vento batia contra os meus cabelos e eles voavam para trás de meus ombros, fechei meus olhos e logo escutei a porta se abrindo.

- Fecha os olhos – ele falou.
- Já estou com ele fechados – sorri.
- Então, pode abrir agora.

                Fiz o que ele mandou. Austin segurava um gato branco peludo e muito lindo.

- É para você – sorriu me entregando o gatinho e logo eu o segurei.
- É lindo – o peguei no colo – Obrigado Austin – o abracei e dei um beijo em sua bochecha.

                Acariciei o gatinho que começou a ronronar e eu sorri e Austin riu fraco.

- Ele gostou de você – sorriu.
- Parece que sim – sorri – Vai me ajuda com o nome – falei.
- Ah SeuNome, é sério que você quer a minha ajuda?
- É claro que sim, assim quando você não estar perto de mim eu vou poder abraçá-lo e me lembrar de você – sorri.
- Tudo bem – ele sorriu e ficou pensativo enquanto andávamos – O que acha de Romo?
- Romo? Parece um bom nome – sorri – obrigado – falei – Oi Romo – falei para o gatinho – Ele é muito bonito – acariciei seu pelo.
- Muito lindo – Austin falou.

                Nós caminhamos para casa que não ficava muito longe e logo que chegamos em frente as mesmas estava tudo apagado.

- Parece que elas não chegaram ainda – falei enquanto nos sentávamos na escada da varanda.
- SeuNome eu queria te falar algumas coisas – ele falou sorrindo enquanto eu acariciava a cabeça de Romo.
- Pode falar – sorri para ele e o encarei.
- Eu quero dizer que todos os momentos bons que passei foram com você. O seu toque em mim me causa arrepios, quando eu estou com você eu me sinto completo, estar com você me deixa e paz, é como se ninguém mais existisse e quando você me beija, eu me sinto em outro mundo, um calor sobe por mim, cada vez que a gente brigava eu sentia que eu tinha te perdido para sempre, você sempre orgulhosa não dava o braço a torcer ao mostrar que estava errada, eu sempre querendo que você estivesse ao meu lado e que não fosse mais ninguém – ele respirou fundo e eu sentia meus olhos ficarem marejados – Eu só quero você ao meu lado, mais ninguém, eu não quero mais nenhuma garota que não seja você – diversas lágrimas escorreram pelo meu rosto – Não importa o quão distantes nós estejamos, eu só vou querer você.
- Austin... Porque você está falando isso? – perguntei enquanto ele limpava minhas lágrimas e pude ver seus olhos marejados.

CONTINUA...
Ai mds, obrigada pelos comentários no capítulo anterior, não sei como agradecer. Eu chorei escrevendo isso, de verdade - sou dramática, sim -. Eu só tenho que agradecer por tudo o que vocês vem fazendo de verdade. Desculpem pela demora também, cara é sério eu não sei como agradecer todos os comentários no capítulo anterior, vou ser eternamente grata por tudo. Eu falava assim para mim quando terminei de escrever o capítulo "Não, eu não vou postar isso.", mas depois e postei né. Eu fiquei andando em círculos e dizendo que eu não ia postar isso. Se eu demorar para postar é que eu estou me focando nos estudos. Obrigada por tudo, obg pelos comentários, obg por tudo, vocês são demais, amo vocês <33


24 comentários:

  1. Continuaa please! Simplesmente perfeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa rápido rápido rapidoooooo

    ResponderExcluir
  3. Ommgg continuuuaaaa
    Ta perfeeito maan
    Ai eu chorei na ultima parte, que liamdos :3

    ResponderExcluir
  4. continua está perfeito demais

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito, continua .

    ResponderExcluir
  6. Continuaa *--* ta tão maravilhoso. será que vc libera eu postar na pagina que sou ADM?? Por Favor :))

    ResponderExcluir
  7. Leirora nova aqui. Eu ADOREI o cap. Continua logo flor...

    ResponderExcluir
  8. ai-meu-deus O.0 que dóó
    ://
    continua logo, fiquei curiosa :(
    Xx

    ResponderExcluir
  9. Ahh ta mt perfeito continua pf !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Você escreve perfeitamente bem, sou apaixonada por sua fic. E vê se continua, hein! Ela está muito perfeita hahaha <3

    ResponderExcluir
  11. Chorei <3
    Mt perfeito kara chorei de mais e a musica ñ ajudou nem um pouquinho
    Continua logo pls
    Xx

    ResponderExcluir
  12. Coooooontinuuua pelo amor de Deuuuuus *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA, chorei no final, q perfeito *-*

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa ta muito bom !!!!!!!
    Adoro esse seu imagine mas vc demora muito pra postar
    Posta o próximo capitulo por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aí gente, q perfeito *-*
    Fiquei sem comentar por um tempo por causa das provas, foi até bom pq quando entrei já tinha vários capítulos novos rsrs'
    Tem como vc portar uma foto do vestido da Sophie? Rsrs' fiquei curiosa
    Continue assim, pq está perfeito

    ResponderExcluir
  16. http://imaginemahomiess.blogspot.com.br/2013/12/say-youre-just-friend.html

    ResponderExcluir
  17. Cuntinuaaaaaaa porfa
    Ta muito TOP

    ResponderExcluir