25 de nov. de 2013

How to Love - Capítulo 27 / 3ª Temporada

- Vai querer dar uma de Edward Cullen?
Tem um sonho. Que eu venho perseguindo. Quero tanto que vire realidade. E quando você segura a minha mão. Então eu entendo que é pra ser. Porque baby, quando você está comigo. - Never Let You Go, Justin Bieber.
Fiquei um pouco entretida e depois escutei um “A SeuNome já está pronta? Gostaria de levar ela até o baile” escutei uma voz muito conhecida falar. “Ela está sim Austin, mas...” minha mãe mal terminou de falar e eu escutei passos vindos para a cozinha. Pulei da cadeira que havia sentado e corri para o outro lado do balcão.

- SeuNome? – ele falou.

                Enquanto ele falou o meu nome eu me apertava mais contra o balcão puxando o meu vestido junto comigo, ele logo falou de novo:

- SeuNome?
- Austin vai embora, eu vejo você no baile, por favor – falei implorando.
- SeuNome você está bem? – escutei ele perguntar e olhei para os lados me certificando que ele não estava ali.
- Sim eu estou eu só não quero que você me veja agora, por favor – falei.
- Oh, tudo bem então. Me desculpa – falou – Me desculpa, eu te vejo no baile então, no ginásio – ele falou.
- Pode deixar – falei ficando um pouco aliviada.

                Escutei passos novamente saindo da cozinha e eu me desmontei sentada no chão jogando o meu vestido solto para todos os lados. Soltei um suspiro de alivio e logo depois me levantei quando escutei a porta sendo fechada.

- Quase – falei – Mãe tem alguma barra de cereal? – perguntei.
- Acho que tem, vou olhar no armário – falou e logo começou a procurar nos armários.

                Enquanto ela procurava comecei a limpar o meu vestido passando as mãos pelo mesmo. Logo depois me sentei e minha mãe me entregou diversas barras de cereais, ela havia colocado água no fogo e eu estava com vontade de tomar um chá mate, talvez fosse bom.

                Assim que a água ferveu, ela me entregou uma xícara e a caixinha que continha os saquinhos para colocar o chá. Peguei uma colher e meia de açúcar e coloquei na xícara já preparando meu chá. Abri uma barrinha e a comi, logo depois tomei o chá... Eu acho que havia comido umas nove barras de cereais. Olhei no meu relógio e eram 07:09 P.M.

                Subi para o meu quarto e corri para o banheiro, escovei meus dentes e depois voltei para a frente do espelho onde estava cheio de maquiagens. Retoquei a mesma passando o meu batom rosado. Peguei a mascara que estava em uma gaveta no meu criado mudo e a deixei sobre ele. Tirei os sapatos de dentro da caixa e deslizei os mesmos para os meus pés. Me levantei e andei um pouco com ele, eu só esperava que ele não me machucasse, peguei a marcara sobre o criado mudo e a segurei. Logo minha mãe entrou no quarto e eu logo queria saber.

- Mãe como o Austin estava? – perguntei e ela sorriu.
- Se eu posso dizer... Ele estava muito gato – ela riu me fazendo rir também.

                Eu confesso que fiquei ansiosa para ver ele. Se minha mãe disse que ele estava um gato ele estava mesmo. Caminhei pelo quarto ao redor e minha mãe ainda estava ali, eu estava testando o sapato, mas na verdade estava querendo fazer um buraco no chão.

- Filha você vai fazer um buraco no chão – ela só pode ler pensamentos – você já quer ir? Acha que está bem?
- Sim estou bem... Ham acho que já podemos ir devagar. Eu... Eu encontro você lá em baixo tudo bem? – ela assentiu.

                Andei mais um pouco em círculos depois que ela saiu, eu estava com as mãos na cintura nervosa. Eu segura minha mascara e a dirigi sobre meu rosto, não eu não vou colocá-la agora, somente depois. Peguei meu celular e o coloquei em minha perna, em uma coisa que eu havia colocado antes. Eu não podia ficar sem o celular. Avistei saindo de casa mama, ela estava arrumada assim como minha mãe.  Me olhei no espelho e eu achei que estava bem para o lugar que eu ia, a roupa a maquiagem, eu havia gostado.

                Apaguei as luzes do meu quarto e fechei a porta do mesmo, desci as escadas segurando o vestido enquanto fazia barulho com os saltos. Andei mais um pouco em círculos e depois abri a porta da frente, um vento fraco bateu em meu rosto me fazendo cócegas. Apaguei a luz de casa a tranquei com a chave que estava na porta. Desci as escadas da varanda e respirei fundo, caminhei até o carro da minha mãe que estava perto de casa. Ela e Mama estavam conversando, assim que minha mãe me viu ela sorriu e mama se virou para mim sorrindo.

- Ah meu Deus como você está linda – ela sorriu vindo para mim – Posso te abraçar? – ela perguntou.
- Deve – sorri e então ela me abraçou forte.
- Você está tão linda SeuNome – ela falou me analisando enquanto mexia nos meus cabelos e eu sorri.
- Obrigada mama – sorri e a abracei.

                Assim que a soltei minha mãe veio me abraçar. Depois da seção de abraços que eu achei muito bom a gente entrou no carro, mama insistiu para mim ir na frente, eu disse que não queria e ela logo desistiu de me fazer sentar na frente.

-A onde vocês vão depois? – perguntei.
- É verdade, acabei esquecendo de te falar filha – minha mãe falou – Nós vamos sair um pouco, conversas comer alguma coisa.
- Ham, todo bem que horas vão voltar? – perguntei.
- Nós não sabemos, mas apostamos que vai ser bem depois de vocês – mama falou.

                Assenti enquanto eu olhava lá fora. Já estava escuro e somente as luzes da rua iluminavam e a lua que estava no céu brilhando. Fiquei a olhando até que chegamos à escola, elas pararam o carro em frente a mesma. Todos estavam entrando com o seu par, respirei fundo e coloquei a mascara e logo depois arrumei meu cabelo.

- Obrigada – falei – amo vocês.

                As duas me responderam o mesmo e eu logo pulei do carro, fechei a porta do mesmo e acenei para elas enquanto elas saiam. Respirei fundo novamente e comecei a caminhar em direção a entrada. Droga havia um fotografo, e eu teria que tirar a foto sozinha. Isso ninguém merecia, mas tudo bem. Eu que disse para o Austin vir, eu só espero que ele esteja aqui.

                Havia um grande tapete vermelho na entrada, as luzes meio amarelas estavam em abajures grandes que tinham mais que a minha altura, alguns variavam. Havia outras luzes a cima, só que eram em bolinhas na cor amarela também, como um enfeite de natal. Caminhei devagar e quando cheguei até o fotografo que estava a espera, sorri e logo depois percebi que havia um grande arco branco trançado com algumas flores. Caminhei novamente segurando o meu vestido. Havia várias pessoas ali por fora, muitas mesmos. Eu aposto que também tem no ginásio esse total de pessoas. Procurei um banco e logo subi em cima do mesmo, olhei por cima, mas me lembrei que Austin havia falado “ginásio”, como eu fui esquecer isso.

                Voltei a caminhar só que pelo corredor já que não havia muito gente por ali, todos estavam felizes, rindo e dançando. Eu só pensava em como o Austin poderia estar, e em chegar ao ginásio ao mais rápido possível. As garotas usavam vestidos compridos, alguns justos e alguns um pouco largos também. Caminhei e caminhei, até que cheguei ao ginásio. Ele estava muito cheio, havia mesas grandes de comidas, diversos petiscos e sempre havia alguém repondo tudo.

                Caminhei para dentro do movimento sempre olhando para os lados a procura de Austin. Cheguei ao meio da pista e então olhei ao redor, mas não o encontrei. Abaixei minha cabeça e fiquei ali esperando.
- Esperando alguém? – escutei uma voz dizer e logo me virei o abraçando, eu sabia que era Austin, ele me abraçou de volta e falou – você está linda, perfeitamente linda.

                Corei sem ao menos ele olhar para mim, me separei dele e pude analisá-lo. Ele estava perfeito, usava um terno preto, sua blusa social de baixo era na cor branca e usava também uma gravata preta que ficou perfeita, sua calça era social e preta, e posso dizer que ele não havia abandonado seus supras pretos. Sua máscara era na cor preta.

- Você também está perfeitamente perfeito – falei sorrindo.

                Logo começou a tocar uma música calma, A thousand Years.

- Me concede essa dança? – Austin perguntou me oferecendo sua mão.

                Sorri para o seu gesto e coloquei minha mão sobre a sua.

- Mas é claro – então ele me guiou para outro lugar, um que não ficasse no meio.

                Coloquei minha mão sobre seu ombro e logo ele colocou sua mão em minha cintura. Os outros casais já estavam dançando também. Havia se formado uma roda, as pessoas que não estavam dançando se afastaram e deixaram uma roda para os que estavam dançando. Austin sorria para mim e eu não conseguia parar de sorrir e ficar olhando para ele, as vezes meus olhos viajavam para seus lábios e eu me perdia neles. Fechei meus olhos e olhei para baixo um pouco envergonhada com isso.

- Hey – ele sussurrou – olhe para mim, não é legal ficar olhando para o chão.

                Então eu o encarei ainda um pouco envergonhada com isso. Ele me guiava para todo o lado assim como os outros casais também dançavam. Às vezes eu ainda desviava meus olhar para seus lábios, mas depois eu olhava para qualquer outro lugar. Olhei para ele e o vi encarando meus lábios.

- São tão tentadores – falou enquanto eu corava.
- Austin para – falei.
- Parar o que? – perguntou sussurrando no meu ouvido.

                Somente o que ele falou me ocorreu arrepios por todo o meu corpo. Ter ele perto de mim era confortante, o jeito como ele me guiava, eu pensei que poderia cair. Todos estavam olhando as pessoas dançares, ele mantinha seus olhos fixos em mim por segundo e depois ele desviava para outros lados sorrindo. Assim logo depois a música terminou e todos aplaudiram, fizemos uma reverencia e logo começou a tocar uma música mais agitada.

- Vem cá, quero te levar em um lugar – ele falou sorrindo enquanto segurava minha mão.

                Assenti e ele começou a me guiar para fora da pista de dança. Passamos pela porta do ginásio e havia uma escada para descer.

- Vou te ajudar a descer – Austin falou e eu o olhei confusa.Ele me segurou nas costas e me pegava no colo.
- Não Austin, a gente vai cair – falei rindo.
- Duvido – ele falou enquanto descia as escadas.
- Eu estou muito pesada – falei.
- Mais leve que uma pena – falou rindo.

                Assim que ele terminou de descer as escadas, me colocou no chão devagar. Assim que coloquei os pés no chão ele segurou minha mão e começou a caminhar devagar. Logo eu vi uma casa, se é que posso dizer assim. Bom era como um palco, com cercas ao redor e fechada em cima, em suas colunas estavam trançadas flores. Havia dois casais dançando lá. Também havia música e estava bem iluminado. Austin me guiava para lá, me ajudou a subir as escadas e então me puxou para dançar com ele. Os outros casais saíram e então começou a tocar FlightlessBird, American Mouth. Sorri para ele me lembrando da cena de crepúsculo, eles dançavam a mesma música.

- Vai querer dar uma de Edward Cullen? – perguntei sorrindo e ele riu.
- Não é a minha intenção – sorriu.

                Apoiei minha cabeça sobre seu peito e ele me guiava calmamente para os lados, no final de tudo passei minhas mãos por sua cintura e então ele passou as suas pelas minhas. Fechei meus olhos e inspirei seu perfume devagar, ele era perfeito. Eu sentia as batidas do seu coração e estavam rápidas.

- Sabe SeuNome, estar com você é uma das minhas favoritas – ele falou e eu sorri.
- Uma das suas coisas favoritas? – perguntei sorrindo ainda.

- Sim, porque ter você nos meus braços também é uma das minhas coisas favoritas – pude o sentir sorrir.
                Meu coração acelerou e o dele também, eu sorria enquanto inspirava seu perfume.

- É bom estar com você Austin, é bom ter você por perto. Eu me sinto segura – falei.

                Ele me apertou mais contra ele e beijou o topo da minha cabeça. Ficamos ali envolvidos com a batida da música até que ela acabasse. Austin continuou me guiando, mas não havia mais música alguma.

- Austin a música já acabou – falei rindo.
- Shh – ele falou – tudo bem, está com sede? – perguntou e eu assenti – vou buscar alguma coisa para beber, me espera aqui – ele falou e então me soltou e beijou minha mão.

                Corei e então ele saiu correndo devagar para dentro do ginásio, segurei uma coluna enquanto o vento soprava o meu cabelo devagar. Estava ficando um pouco frio e eu havia esquecido completamente de trazer um casaco. Senti um arrepio e me abracei e logo escutei alguém falar:

- Com frio SeuNome?

CONTINUA...
Olá meus amores. Bem, espero que estejam gostando, e obrigada pelos comentários no capítulo anterior. ME DIGAM O QUE ACHARAM DO VESTIDO HAHA. Eu vi que vocês comentaram sobre o livro, awwwn obrigada e eu gosto de spoilers, hahaha. EU AMO CADA UM DELES. Obrigada pelos comentários anterior eu amei cada um hahaha. Seus divos(as). Amo vocês, obrigada. Mil beijos. 

40 comentários:

  1. ( Geovanna) Continua, há eu amei o vestido

    ResponderExcluir
  2. cara amei, mas vc ta me deixando nervoso eu quero que eles se peguem logo, pelo amor de deus minina,e achei tão romantico da parte do Austin, em tudo e a SN tão inocente e fofa que esta dando passagem ao amo, mas amei demais quero Doctors please, kkk bjs Jennim (posso se chamar assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, hahahaha, Oxi porque quer que eles se peguem logo? hahahaha, awwn tbm achei a parte deles tão awn kkkkkk, assim que eu terminar how to love tem doctors hahaha, fico muuuuito feliz que você tenha gostado. Pode me chamar do que quiser hahaha. Já continuei amore <33

      Excluir
  3. Continuaa
    Eu amei o vestido, adorei tudo nesse capitulo perfeito como sempre
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Onde compra esse vestidoo? 😍😍 hahahahhahaha
    Continua logoo amoooooorr! Ta P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  5. own, q perfeito esse capítulo continua...

    ResponderExcluir
  6. adorei *-*
    to curiosa hahaha
    continue logo, please hahah
    Xx

    ResponderExcluir
  7. Aí meu deus continua to muito bom.
    Adoro seu imagine e não vejo a hora de começar o outro.
    As vezes minha mãe até briga por eu ficar lendo seus imagine até tarde mas eu adoro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha, nossa, nossa... Já continuei amore, quando acabar how to love eu começo o outro hahaha. Obrigada por acompanhar a fanfic hahaha <33

      Excluir
  8. mdss cara pensa numa pessoa q chorou cm A Thousand Years ? meuu, pftaa essa musica , essa fic então ... vestido ,maquiagem ,austin , pftoo (tava imaginando ele no AMA :3) maiis tá pftoo sem mais u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn senhor, obrigada por tudo amore. Pode crê ele tava perfeito no AMA, hahaha. Já continuei amore hah <33

      Excluir
  9. Continuuuuuuaaaa plmddsss

    ResponderExcluir
  10. Cooooontinua mds ta muito perfeita *------------------*

    ResponderExcluir
  11. Aii Continua sua Diva !!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Ai fia , continua antes q eu fique mais curiosa do q estou

    ResponderExcluir