22 de nov. de 2013

How to Love - Capítulo 26 / 3ª Temporada

- I knew I loved her unconditionally
O sol surge em mais uma manhã. Minha mente nunca acorda sem que você esteja nela. E é louco para mim, eu ainda vejo você em meus sonhos. Isso era destinado a ser? Poderia isso estar acontecendo comigo. - Catching Feelings, Justin Bieber.
                Dei um pulo na cama assim que escutei o celular vibrando e logo depois tocando uma música. Peguei o mesmo e olhei a mensagem.

“Pensando em mim? – Austin.”

                Revirei os olhos assim que terminei de ler o que ele havia me mandado. Ele sinceramente não tinha mais nada para fazer a não sei ficar me enchendo o saco com essas mensagens, então vou aporrinhar o seu saco também.

“Claro meu querido amor, eu não paro de pensar um segundo em você. – SeuNome.”

                É claro que havia um lado totalmente sarcástico na mensagem, mas também havia uma parte que era verdade. A parte do sarcasmo era do “meu querido amor”, e a parte que era verdade era “eu não paro de pensar um segundo em você”. Era a verdade, depois que eu tive aqueles sonhos, ele não saia da minha cabeça e diversos flashs blacks ficavam em minha cabeça.

                Fiquei assistindo TV pelo resto dia, já que Austin não me respondeu pelo resto do dia. Depois de diversas horas assistindo a TV escutei meu celular tocando, olhei para a tela do mesmo e marcava Austin.

- Alô? – falei assim que deslizei o botão de atender.
- Oi SeuNome – ele falou.
- Oi – falei.
- Eu estou no maior tédio, queria ver você – falou e eu ri.
- Muito engraçado, mas somente amanhã Austin.
- Isso é muito chato, eu não tenho nada para fazer.
- Sai com o Alex – falei.
- Eu aposto que ele está com a Sophie, porque ele não me ligou.
- Eles acham que não sabemos que eles estão juntos.
- É verdade – falou.
- SeuNome vem comer – escutei minha mãe chamar.
- Austin eu tenho que ir, tenha uma noite entediante para você.
- Muito obrigada SeuApelido, pode deixar que eu vou ter sim – disse e eu ri – até amanhã no baile.

                E desliguei, calcei meus chinelos e desci as escadas indo até a cozinha onde minha mãe estava e quando olhei para o que tinha na mesa me derreti.

- Mãe isso é sério? Eu vou engordar cinco quilos e não vou conseguir entrar no vestido amanhã.
- Aposto que você não engorda nem gramas – falou rindo.

                Na mesa havia uma lasanha gigante e eu fiquei toda boba, me sentei-me à mesa e peguei um pedaço enorme, minha mãe riu e depois se sentou. Provei e estava uma delicia como sempre.

...

                Acordei escutando diversos barulhos de carros na rua, cocei meus olhos e me espreguicei ao máximo na cama. Coloquei meus pés para fora da cama e me levantei calçando meus chinelos. Abri a porta da minha pequena sacada e fui até a mesma, me surpreendi com o tanto de carros que tinha ali. Havia um fila gigante de carros. Dei de ombros e fui para o banheiro, fiz minha higiene e depois coloquei uma roupa para tomar café.

                Sábado, hoje era sábado. O dia em que todas as garotas estavam esperando, talvez eu só um pouquinho. Eu só sei que quando fui pegar uma maça-verde eu quase a deixei cair. Talvez eu não estivesse preparada. Eu estava pensando que o meu vestido era um exagero demais para o baile de outono.

                Sai de casa indo para o fundo do quintal na parte de trás, me sentei no gramado enquanto comia minha maça. Havia um vento fraco, que estava muito bom. Fechei meus olhos desejando ter uma casa na árvore e que tudo ficasse bem. Senti alguém se sentando ao meu lado e logo pelo perfume pude perceber que era Austin, coloquei minha cabeça sobre seu ombro e ele passou seus braços ao meu redor.

- Obrigada – falei.
- Obrigada pelo o que? – perguntou.
- Obrigada por sempre estar comigo – o abracei pela cintura.

POV Austin

                Aquilo que a SeuNome falou me deu uma vontade imensa de chorar, só de pensar. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e por sorte ela estava com seus olhos fechados. Eu não queria deixá-la, não agora.

                A abracei mais forte contra mim e meu coração estava ficando a mil. Só de estar perto dela tudo de ruim que já havia acontecido ia embora, eu sentia o calor de seu corpo, eu conseguia sentir seu coração batendo forte. Eu sabia que eu a amava incondicionalmente, e seria um grande desafio ter que deixá-la.

- Eu amo você – sussurrei enquanto mais uma lágrima escorria por meu rosto.

                Ficamos ali por vários minutos sentindo o vento sobre nós. Era uma sensação boa, e muito confortante. Eu não queria sair dali nunca mais, eu não queria ir para lugar nenhum se ela não fosse. Ela era minha melhor amiga, e quando ela precisasse de mim eu estaria aqui para ajudá-la, não importava a distância que nós estivéssemos eu iria ser quem a ajudaria.

POV SeuNome.

                Era bom estar com Austin, ele me passava segurança e seus braços eram confortantes. Ele me abraçava forte, eu conseguia ouvir seus batimentos. Ele havia se levantado depois de alguns minutos e me deu um beijo na testa e falou “encontro com você mais tarde”, eu assenti e o vi sair.

                Me deitei na grama ainda sentindo seu perfume, fechei meus olhos e mais vento veio. Levantei e segui para dentro de casa, eu não sabia onde minha mãe estava ela não havia deixado nenhum bilhete eu acho. Procurei, mas não achei.

                Eu acho que eu deveria começar a me arrumar, pelo menos as unhas. Eu deveria lixar, pintar e ver como ficaria. Peguei os esmaltes e subi para o quarto, me sentei e comecei a fazer o trabalho. Depois de alguns minutos escutei minha mãe bater na porta.

- Filha posso entrar? – ela perguntou.
- Pode – gritei – onde você estava?
- Eu fui comprar uma coisa para você – ela falou e eu não havia percebido que ela tinha uma caixa em suas mãos.
- O que você comprou mamãe? – perguntei me levantando.
- Um sapato, eu espero que você goste e que ele fique certo em você – sorriu me entregando a caixa.

                Por sorte a minha as minhas unhas, tanto a dos pés quanto a das mãos estavam secas. Abri a caixa e quase perdi o fôlego, era lindo. Era muito demais para mim.

- Mamãe é lindo, mas eu tenho meus sapatos...
- Não, você vai usar esse. Coloque para ver como vai ficar – sorriu.
- Tudo bem – concordei.

                Tirei o mesmo de dentro da caixa e os coloquei em meus pés. Levantei-me e caminhei um pouco com eles, eles eram lindos e havia combinado com as minhas unhas.

- Obrigada mamãe – falei a abraçando.
- De nada querida, e esse é do seu pai – ela falou tirando uma caixinha do bolso – ele quer que você use.
                Assenti e peguei a caixinha, a abri devagar e lá havia um pulseira prata, muito linda.
- Obrigada – falei.

                Minha mãe logo saiu do quarto e eu me sentei na cama ainda olhando para a caixinha. Tirei os sapatos e os guardei novamente dentro da caixa, deixei a caixinha sobre o meu criado mudo e fiquei deitada. Eu nem via a hora passar direito, minha mãe havia me chamado para almoçar e logo depois eu subi novamente para o meu quarto. Me sentei em uma cadeira em frente ao espelho e fiquei me encarando por vários minutos com as mãos sobre minha cabeça. Eu estava muito nervosa, minhas mãos começaram a soar e a molhar a parte do meu cabelo que eu segurava.

                Eu não estava conseguindo me concentrar, eu não estava em condições de me levantar eu acho. Tirei as mãos na cabeça e sequei-as no meu short. Soltei um suspiro pesado e me virei para a janela ainda sentada. Não tive coragem para me levantar, eu me sentia fraca. Talvez eu poderia passar mal até a hora de ir para o baile. Apoiei meu rosto sobre minhas mãos enquanto não me sentia bem.

- Mãe – chamei gritando e ela logo apareceu correndo.
- O que foi filha? Precisa de alguma coisa? – perguntou.
- Mãe eu não me sinto bem, eu estou nervosa e...
- SeuNome tudo vai ficar bem – ela pegou minhas mãos as segurando forte – Não se preocupe, faltam quatro horas ainda, o que acha de tomar um banho na minha banheira? Pode relaxar, ficar quanto tempo quiser. Eu te dou um remédio e tudo fica bem. Então o que acha?

                Tomar banho de banheira para relaxar não era de se recusar, eu precisava mesmo. Assenti para ela e logo sorriu satisfeita. Falou que iria preparar a banheira e pegar o remédio. Peguei meu robe e uma toalha e segui para o quarto da minha mãe. Ela logo me entregou um comprimido e eu o tomei me disse que a banheira já estava pronta e ela iria tirar o vestido de dentro do armário.

Me despi e entrei na banheira cheia de espumas. A água estava extremamente quente o que fez meus músculos relaxarem um pouco. Fechei meus olhos iguais hoje de manhã e fiquei imaginando como poderia ser o baile, eu aposto que ele seria incrível. Eu tinha que ficar bem para hoje a noite, talvez pudesse ser a minha última dança com Austin.

Depois de ficar um tempão dentro da mesma, minha mãe bate na porta e diz que já se passaram uma hora e quinze minutos dês de quando eu havia entrado. Eu resolvi sair da mesma, me enrolei no robe e logo calcei meus chinelos. Eu me sentia melhor, talvez fosse a água quente que me deixou mais relaxada. Caminhei novamente para o meu quarto e a capa estava sobre a cama junto com o vestido.

Peguei todas as minhas maquiagens que eu guardava dentro do closet e coloquei-as sobre a mesa do espelho gigante que ali tinha. Peguei uma caixa que continha diversas coisas úteis para eu usar no meu cabelo. Eu sabia o modelo que eu queria fazer no meu cabelo, eu só ia precisar de ajuda.

Desci as escadas correndo e chamei minha mãe que estava preparando alguma coisa, desligou o fogão e logo subiu comigo. Pedi para que ela me ajudasse com o cabelo, a mesma assentiu e logo perguntou qual ela queria que eu fosse. Mostrei uma foto que eu havia encontrado na internet e ela logo começou a mexer no meu cabelo. Eu mostrava a todo o minuto a foto para ela. Depois minha mãe pedia alguns grampos para colocar no meu cabelo. Quase uma hora e meia depois ela conseguiu terminar o cabelo e eu pude me olhar no espelho, ele estava espetacular, muito lindo. A abracei forte e a agradeci muito por ter ajudado, na verdade ela ajudou e muito.

Eu tinha que fazer a minha maquiagem, separei diversos produtos para a pele e depois apliquei o creme sobre a mesma. Passei a base logo depois, e a espalhei bem... Depois de terminar a minha pele chegou a hora do olho, eu havia ficado meia hora somente preparando a minha pele. Acabei me decidindo no que fazer em meu olho e comecei a passar a maquiagem por meu olho e logo depois o rímel.  Eu não havia feito uma maquiagem vulgar, e sim uma maquiagem simples, mas ao mesmo tempo bonita, uma coisa que combinava comigo. Por final passei o batom rosado e peguei o vestido. Era agora que eu colocava o vestido. Segui para dentro do closet e tirei o vestido de dentro da capa e o pendurei em uma porta, tirei meu robe e peguei o vestido. O desliguei por cima de mim tomando muito cuidado para não borrar nada e não desfazer o cabelo e por sorte obtive um grande sucesso. Fechei o zíper até onde consegui e depois caminhei para fora do closet, estava passando por frente ao espelho e eu me vi como eu estava. Eu fiquei admirada com isso, essa não poderia ser eu, não poderia.

- Mãe – chamei abrindo a porta e depois voltando para a frente do espelho.
- O que foi SeuNome? – ela perguntou entrando no quarto e logo seus olhos pararam em mim, ela colocou as mãos sobre a boca e veio para mais perto de mim – Filha você está linda, uma verdadeira princesa – falou sorrindo.
- Obrigada mãe, mas eu não sou uma princesa – sorri – me ajuda a fechar aqui, eu não consigo – falei virando.
- Claro – ela assentiu e logo fechou para mim – Eu já disse que você está linda filha? – ela perguntou rindo.

                Eu ainda não havia colocado o sapato, e eu só iria entrar no baile as sete horas e trinta minutos. Sim eu vou me atrasar, mas Austin que espere. Me sentei na cama sem a mínima vontade de colocar meus sapatos.

- Que comer alguma coisa SeuNome? – perguntou.
- Eu acho que seria uma boa idéia – falei me levantando e segurando o vestido para cima.

                Eu havia lido em algum lugar sobre não levantar o vestido a cima do tornozelo, e assim eu andava com eles em mãos. Nunca passava dos tornozelos, agora me lembrei aonde eu havia lido aquilo, em Jogos Vorazes, quando Katniss estava usando uma saia e Effie estava a treinando. Desci as escadas e fomos para a cozinha, eu iria comer antes de ir para o baile, essa sim não era nova, porque eu comia quase toda a hora. Assim que me sentei confortável na cadeira em frente ao balcão a campainha tocou.
- Eu atendo – minha mãe falou e então foi abrir a porta.

                Fiquei um pouco entretida e depois escutei um “A SeuNome já está pronta? Gostaria de levar ela até o baile” escutei uma voz muito conhecida falar. “Ela está sim Austin, mas...” minha mãe mal terminou de falar e eu escutei passos vindos para a cozinha. Pulei da cadeira que havia sentado e corri para o outro lado do balcão.


- SeuNome? – ele falou.

CONTINUA...
Olá meus amores. Desculpem a demora para postar, nesses dias pra cá eu andei sem criatividade. Porque eu estava muito ansiosa para assistir Em Chamas. Posso dizer que é muito DIVO, e agora eu estou lendo o livro somente para saber o que aconteceu com o Peeta. Eu estou lendo Jogos Vorazes primeiro e depois vou ir pela ordem, haha. Eu fiquei imobilizada no cinema com vontade de chorar, e eu acho que e a música no final só contribuiu mais ainda. Então eu espero que vocês estejam gostando da fanfic, me desculpem eu não postar o link do vestido de nada que inclui no estilo da SeuNome, é que eu quero fazer um pequeno suspense e tals. Se tiver leitores novos, sejam bem vindos. AMO VOCÊS DIVOS(AS). Mil beijos e até o próximo capítulo.
E que a sorte esteja sempre à seu favor - Jogos Vorazes. 

14 comentários:

  1. Primeira? Sim, nossa man, eu ameeei! Vc ja colocou a foto do vestido? Se vc ja tiver colocado, pfvr coloca denovo! Eu nao sou de ficar abrindo :/ entao! Aaai mddss faaz o Austin e a SN voltaaaar! Meeu, ta MUITO perfeito! Eu tbm assisti Em Chamas, e no A Esperança o Peeta ta vivo se vc quizer saber hahahahhaha mas ele pensa que a Katniss queria matar ele ;(
    Enfim, perfeeito! Tenta nao demorar pfvr! Continua logoo bjooos

    ResponderExcluir
  2. CARA SEMPRE NA MELHOR PARTE VC PARA... MAS SEM PROLEMAS pq vc escreve muito bem, então eu te desculpo :) haha gostei do capítulo, foi pequeno, mas gostei ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei ^^ pq na melhor parte vc para? heuheueh
    linda, você vai colocar a foto do look? eu fiquei curiosa
    continua logo, please
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito demais (:

    ResponderExcluir
  5. -Leitora nova aqui-, continua ta perfect, vc tem o dom de escrever Fanfic's só pode :33
    aé ameii seu nome :P

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa
    Ta muito top
    Amo seu imagine

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova continua pfv da divo seu imagine amei CONTINUA!!!

    ResponderExcluir