15 de nov. de 2013

How to Love - Capítulo 25 / 3ª Temporada

- Imaginação Fértil 

- SeuNome – Austin gritou – Onde você está?
- Estou aqui – gritei de volta enquanto entrava logo e guardava o vestido.

                Sai do mesmo e dei de cara com Austin.

- Ah, você está ai. Eu estava te procurando, vêm vamos logo elas estão esperando – ele falou me puxando.
- O que? Como assim esperando?  Quem está esperando? – perguntei enquanto ele me arrastava para fora do quarto.
- Minha mãe e a sua – ele falou.
- Aonde nós vamos?
- Vamos à pizzaria, nossas mães estavam com a mesma duvida de o que fazer para o jantar e decidiram ir para pizzaria e você não sabe o quanto eu fiquei feliz com isso – ele sorriu.
- Imagino – ironizei.

                De fato eu sabia o quão Austin gostava de pizza, aposto que algum dia ele iria comprar um casaco com um monte pizzas desenhadas – sorri ao pensar isso.

                Descemos as escadas correndo e eu quase caio em cima de Austin quando tropecei no pé dele a minha frente, mas me segurei no corrimão da escada.

- Se cada vez que alguém estiver com duvida do que fazer para comer no jantar...
- Shh, SeuNome. Eu quero ir a pizzaria, fica na sua – ele falou.
- Onde elas estão? – perguntei rindo.
- Já estão no carro, daqui a pouco vão sem nós. Mais rápido – ele falou.
- Austin me solta – falei e ele me soltou – Obrigada – falei assim que passamos pela porta e eu a tranquei – Garoto calma, a pizza não vai fugir.
- Para mim vai – ele falou e abriu a porta para eu entrar.
- Obrigada – falei e o mesmo entrou logo depois de mim.
- Podemos ir - ele falou quase pulando.

                O carro se ligou e logo estava em movimento, Austin estava muito feliz ele sorria para o nada lá fora. Quando virou ele me viu o encarando sorriu para mim e eu corei. Virei para o outro lado da janela e fiquei encarando nada também.

                Assim que chegamos ele pulou para fora do carro e esperou que eu saísse, nossas mães já estavam mais a frente, fechei a porta e logo trancaram o carro. Quando comecei a caminhar Austin segurou meu braço e puxou meu cabelo para trás sussurrando no meu ouvido.

- Você sabe o quanto eu acho você linda quando cora – ele sorriu e pressionou um beijo sobre o meu pescoço nu.

                Era impossível dizer que eu não havia ficado arrepiada dos pés até a cabeça, ter ele perto de mim era algo confortante e também o que não me deixava em mim mesma, tentando não me resistir ao desejo de ter sua boca colada a minha o empurrei de leve pelo peito e depois comecei a caminhar de costas, sorri para ele e logo ele sorriu um tanto malicioso.

                Caminhei em direção a entrada e assim que abri a porta senti Austin atrás de mim, ele colocou a mão sobre a porta para que eu pudesse entrar. Olhei para ele sobre o ombro e ele me encarava. Olhei ao redor e logo visualizei onde nossas mães estavam, fui em direção a elas e sentei a mesa, logo Austin estava ao meu lado. Logo o garçom veio e anotou nossos pedidos, Austin pediu diversos tipos para e logo estávamos nos deliciando com a pizza. Eu ria enquanto Austin comia diversos pedaços.


                Já deitada na minha cama com todo o meu corpo jogado para fora da coberta e depois de um banho totalmente refrescante eu me sentia bem. Usava um short de dormir e uma regata branca, meus cabelos estavam soltos e caindo sobre os lados. Abracei o travesseiro um pouco e logo me permiti cair em um sonho.

- Austin – falei olhando todos os lados.
- Eu estou aqui – escutei sua voz.
- Onde você está Austin? – perguntei ainda o procurando.
- Estou aqui – ele falou e eu senti sua voz perto de mim.

                Eu me encontrava em um apartamento muito bonito, a sala tinha janelas gigantes com uma sacada logo a frente, o mar batia logo a frente e Austin estava comigo. Me virei e encarei Austin que sorria.

- Pensei que estivesse sozinha aqui, ainda bem que você está aqui – falei abraçando ele.
- Estou aqui sempre que precisar – falou e deu um beijo longo em minha bochecha.

                Eu o encarava profundamente, olhava em seus olhos e depois meus olhos involuntariamente se desviavam para seus lábios. Ele logo se aproximou de mim e sussurrou algumas palavras em meu ouvido que eu não consegui decifrar porque ele começou a beijar meu pescoço e eu perdi todos os sentidos. Coloquei minhas mãos em seus cabelos e logo ele me encarou, sorriu para mim e sua boca foi de encontro a minha. Ele me puxou para ele e logo eu estava em seu colo, ele me segurava com as mãos na bunda e logo caminhava para um lugar que eu não sabia qual era. Senti algo macio atrás de mim e presumi que estava sobre uma cama.

- Austin – chamei assim que ele beijou meu pescoço novamente, eu estava ofegante e queria seus lábios contra os meus – Austin – chamei novamente.

- SeuNome – ele falou sussurrando e eu me arrepiei – SeuNome – sussurrou novamente e fiquei me deliciando com aquilo – SeuNome acorda – escutei e logo abri os olhos.

                Austin se encontrava sobre mim e com as mãos sobre meus braços.

- AHHHHH – soltei um grito e ele caiu sentado no chão.

                Me encolhi indo de encontro a cabeça da cama, cada vez eu ia mais para trás e então eu não senti mais a cabeceira, senti o chão duro.

- Ai, droga – falei me sentando.
- SeuNome – ele falou se levantando – Me desculpa – ele falou me oferecendo uma mão.
- Quando foi que você chegou aqui? – perguntei aceitando a sua mão e me levantando.
- Eu cheguei agora, escutei você me chamando e eu estava tentando te acordar e...
- Ham, então você chegou há um minuto? – perguntei e ele assentiu.

                Suspirei aliviada e me sentei na cama, passei as mãos sobre minha testa e vi que estava suando.
- Estava sonhando comigo é SeuNome – ele sorriu – Sonhando o que?
- Seu idiota, eu só sonhei que a gente estava fazendo um trabalho de escola e eu estava te chamando para... E porque você quer saber? – perguntei lhe encarando e logo me levantei.

                Ele me olhou de baixo a em cima e logo eu percebi que estava de pijama, ele mordeu o lábio e sorriu para mim.

- Seu tarado – falei pegando um travesseiro e colocando sobre mim – Eu achei que podia confiar no meu melhor amigo, mas acabo descobrindo que ele é um tarado. Sai daqui – falei atacando ele com o travesseiro e logo ele se levantou.

                Ataquei mais uma vez ele com o travesseiro e ele segurou o mesmo e me empurrou para cima da cama ficando por cima de mim. Corei enquanto ele encarava meu rosto.

- Eu já te falei noite passada o quanto você fica bonita quando está corada – ele falou rindo enquanto eu escondia um sorriso e tentava não olhar para ele.

                Dei um sorriso e ele riu. Olhei para ele que me encarava. Fiquei olhando para seus olhos e logo me vi olhando para seus lábios, ele sorriu e eu logo me lembrei do sonho que eu tive isso era além de mim, o que havia acontecido?

- Austin nós temos que ir para a aula – falei virando meu rosto e encarando qualquer coisa que não fosse o seu.
- Se não quisermos a gente fica – ele falou sorrindo.

                Encarei ele incrédula, e logo coloquei as palmas de minha mão em seu peito o afastando, ele se levantou ainda sorrindo e eu o encarava ainda.

- Você é um tarado mesmo, não posso mais confiar no meu melhor amigo – falei cruzando os braços e ele me olhou novamente de cima em baixo.
- A melhor visão de todas – ele sorriu mordendo os lábios e logo depois cruzando os braços.

                Bufei e comecei a empurrar ele para fora do quarto, o mesmo murmurava coisas que eu não entendia muito bem, só escutei algumas palavras como... Como ela acha que eu... Melhor visão... Assim que consegui fechar a porta atrás de mim suspirei aliviada e Austin gritou do outro lado:

- Eu vou te esperar – ele falou – a propósito sua mãe já foi e já são seis e cinqüenta e cinco.

                Arregalei meus olhos e corri para o banheiro, fechei a porta atrás de mim e tomei um banho extremamente rápido, assim que terminei coloquei meu uniforme e me arrumei rapidamente, peguei a bolsa que estava próxima a cama e sai correndo quase caindo com os saltos. Desci as escadas e quase sai rolando escadas abaixo. Fechei a casa e logo sai correndo. Austin me esperava em frente a minha casa com a mochila nas costas. Ele se virou para mim e sorriu, retribui o sorriso, mas acho que foi mais para uma careta.
- Eu achei que você iria ficar com fome e trouxe para você – ele me entregou uma maça verde.
- Ham, obrigada Austin – peguei e maça de sua mão e assim começamos a andar para a escola.

Sexta-feira, San Antonio.

- Não Sophie, eu já disse que eu não vou te falar qual é o meu vestido amanhã – falei.

                Eu me encontrava em um estado um pouco estranho, eu estava com as pernas para cima escoradas na parede, e deitada na cama falando ao celular com Sophie.

- Qual é SeuNome, por favor.
- Não Sophie, eu vou desligar. Já que você também não quer me falar com quem vai ao baile, não falo nada – falei.
- Não SeuNome, eu não vou falar somente amanhã você vai ver – ela falou.
- Okay – falei e desliguei sem ao menos ela me responder.

                A semana toda Britney e Brian nos deixaram em paz, até o que foi estranho eles passavam e nos lançavam olhares estranhos, mas Austin sempre estava ao meu lado, o que eu achava um saco. Ele pensava que eu precisava de um guarda costas, mas é claro que eu não precisava disso. O diretor nos deu uma bronca e disse que ia chamar nossas mães na escola, mas quem foi que escutou foi ele.

                Eu iria me encontrar com Austin no baile direto amanhã. A semana toda a gente saiu para diversos lugares depois da aula, ele me levou para tomar sorvete e também fomos ao parque. Ele me empurrou no balanço depois de eu dizer diversas vezes que não, as crianças de lá nos olhavam curiosas e riam quando eu gritava para Austin parar. Graças a Deus eu parei de sonhar com Austin e... Aquele sonho totalmente pervertido, eu tive dois sonhos com ele assim mais uma vez e isso só serviu para eu acordar suando e ofegante. Escutei o barulho de batidas na porta e logo me arrumei deitada na cama, escutei a porta se abrir e logo minha mãe havia entrado.

- Oi filha – ela falou caminhando para mais perto – Está tudo pronto para amanhã? – perguntou e eu assenti.
- Está sim – sorri.
- Penteado, calçado, vestido? – perguntou e eu assenti.
- Sim, está tudo preparado – sorri.
- Fico muito feliz, não vejo a hora de te ver dentro do vestido – ela falou rindo e eu ri junto.
- É verdade, talvez eu precise de ajuda para o cabelo – ela assentiu e logo depois de um tempo ele saiu.

                Assim que fechei a porta corri para a minha cama e me joguei sobre ela me afundando sobre os lençóis e colchas. Inspirei o ar e logo depois o soltei, fechei meus olhos e agarrei o travesseiro. Logo comecei a ver cenas de Austin e eu, eram as mesmas cenas dos sonhos anteriores, abri meus olhos rapidamente e me sentei na cama abraçando o travesseiro.

- Mas que droga – resmunguei.

                Qual era o problema comigo? Porque eu tinha essas cenas com ele, qual era o meu problema? Eu estava me sentindo atraída demais pelo Austin era isso? Só podia, por que... Ele não poderia ter feito o que ele fez na segunda feira, ele me deixou alucinando depois disso e isso não era bom. Ou minha imaginação estava ficando fértil demais?

                Dei um pulo na cama assim que escutei o celular vibrando e logo depois tocando uma música. Peguei o mesmo e olhei a mensagem.


“Pensando em mim? – Austin.”

CONTINUA...
Olá amores. Então eu não sei se vocês viram, mas postei o piloto de DOCTORS. Eu não se vocês gostam e tals, mas tá ai. Me perguntaram o meu twitter é é @JeniferDSantos okay? Desculpe não responder a todos os comentários, eu leio cada um deles e fico pirando, rindo que nem uma louca. Eu sou louca, porque eu gosto de responder a comentários anteriores hahaha. Alguém ai gosta de música indiana? hahhaa eu gosto. Estou lendo novamente a minha saga favorita que é "A maldição do tigre", alguém ai já leu? Eu gostaria de conversar sobre a saga, porque quase nenhuma das minhas amigas gostam de ler. Só falar comigo pelo twitter que a gente pode se falar por Skype e tals. Já é a segunda vez que estou lendo a saga novamente e pretendo mais e mais vezes. Sabe eu gosto de falar sobre livros, é um dos meus passatempos favoritos hahaha. Mil beijos e até o próximo capítulo. Amo vocês ♥

18 comentários:

  1. AAAAHH CONTINUAAA TA PFTO MAN *--------*

    ResponderExcluir
  2. Gente que cap mai perfeito! Sua IM é perfeita diva! <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ,ta tipo muito perfeita *_*

    ResponderExcluir
  4. TIPO CARA AMANDOOO, NÃO SEI O QUE DIZER CARA POR QUE ELA NÃO APROVEITA O AUSTIN ENQUANTO TEM TEMPO? E A "MALDIÇÃO DO TIGRE" ACHO QUE JÁ LI UMA VEZ MAS FOI UMAS 15 PAGINAS O LIVRO ERA DA MINHA PRIMA, MAS TA MUITO DIVA VC E DIVA, O BLOG É DIVO MAS TAMBÉM ACHEI ESTRANHO OS B&B (BRITNEY E BRIAN) NÃO IMPLICAREM COM ELES MAS QUERO O PROXIMO E AMEI "DOCTORS" POSTE LOGO MENINA BEIJUS... SEGUINDO NO TT

    ResponderExcluir
  5. Continuaa
    Mt perfeita
    Amei o piloto de doctors vai ser uma fic perfeita
    Pensei q fosse só eu que gostava de falar de livros até tenho uma amiga q le mas ela ñ lê as mesmas coisas q eu e é por isso que eu amo ler fics pq elas sao tipo um livro
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Continua ! esta Muito Perfeita !!!. Também Adoro ler Livros de Sagas...

    ResponderExcluir
  7. Ta TOP continua porfavor

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa ... Ta muito divo

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuua , sem or q perfeito

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAA PARA NA MELHOR PARTE VC PARA. Ñ GOSTEI SÉRIO aaaa continua ta tão PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  11. DJEN CONTINUA HKFJHFKJHDHF

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova...
    Continua !
    Você escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaah mds paraa , eu sou tão iludida cm essa IM q tu faz , é sério , me iludo dms kkkkkkkkkk TOP TOP TOP TOP DMS MDSS , AMO SUAS IM'S , AIII SUA DIVAA !!!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir