3 de nov. de 2013

How to Love - Capítulo 23 / 3ª Temporada

Bitch
I find your li-i-ips, so kissable. And your ki-i-iss, unmissable. Your fingertips so touchable. And your eyes, irresistible.- Irresistible, One Direction.
- Gostaria de... Baile... Ir comigo ir?
- Como é Austin? – ela riu.
- Humm... Nada não, SeuNome eu tenho que ir. Estava pensando alto aqui – eu ri fraco e ela assentiu sorrindo.

                Me levantei indo em direção a porta de seu quarto e me virei para encara-la.

- O que vai fazer mais tarde? – perguntei.
- Humm... Eu não sei – ela falou.
- Quer sair? Andar por ai um pouco? Esquecer das coisas?
- Tudo bem então – ela falou.
- Te mando uma mensagem mais tarde – falei e ela assentiu.

                Saí do quarto dela colocando a mão sobre o rosto. O que eu tinha feito, com certeza ela ia ficar magoada... Ou não? Só de pensar que ela poderia ficar assim só porque eu perguntei se ela queria ir ao baile comigo e depois disse que não era nada. Isso me deixou meio mal, eu deveria ter ficado na minha ou quem sabe em casa.

POV SeuNome

                Austin veio aqui me pedir para ir ao baile, falou tudo atravessado, mas eu havia entendido e depois ele simplesmente disse que não era nada. Isso me deixou triste, eu forcei um sorriso para ele assentindo. Me convidou para sair por ai um pouco, tentar esquecer de tudo, até seria uma boa, eu não podia deixar aquilo dele me convidar para o baile e depois dizer que não era nada, quer dizer que não poderia ficar com isso tudo na cabeça.

                Minha mãe havia saído há mais de três horas e já estava ficando preocupada. Escutei o barulho do meu celular e me levantei indo pegar o mesmo, era uma mensagem. “Quer sair? Vamos andar por ai, e nem precisamos avisar para ninguém – Austin”.

                Dei um pulo da cama me levantando junto com o celular e digitando “Claro, só tenho que trocar de roupa – SeuNome”. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e fui para o closet pegando uma roupa, vesti a mesma e peguei o celular que estava sobre a cama. Desci as escadas em silêncio e olhei o andar de baixo para conferir se não havia ninguém em casa, tranquei tudo e sai. Austin estava sentado nas escadas da varanda.

- Oi SeuNome – ele se levantou e me deu um beijo no rosto.
- Oi – falei.
- Vamos? – ele perguntou e eu assenti – vamos ficar caminhando por ai?
- É uma idéia – falei – Austin, você não acha meio estranho tudo o que esta acontecendo?
- Tipo o que? – ele perguntou colocando as mãos no bolso.
- Alex e Sophie, você não notou nada?
- Notou o que SeuNome? – ele perguntou rindo.
- Os dois depois da aula, desembarcaram na frente da casa do Alex...
- Mas ela falou que ia para casa na hora em que saiu e...
- Então... Eu só acho isso muito estranho – dei de ombros.

                Nós estávamos caminhando devagar pela rua, alguns carros passavam por nós e também pessoas caminhavam pela rua, algumas com os cachorros e outras andando de bicicleta.

- Eu gostei dessa sua camiseta. Quer dizer então que você gosta de gatos – ele sorriu e eu dei risada – eu sou um gato, quer dizer que gosta de mim? – perguntou.
- Austin, você é um bobo não é mesmo – falei e o empurrei de leve.

...

POV Austin

                Depois que a gente voltou da caminhada minha mãe já havia chegado em casa. Dei um beijo nela e subi, a SeuNome gosta de gatos e eu tinha que dar um presente para ela. Mas eu tenho que convidá-la para o baile e depois talvez eu possa dar o presente para ela. Desci de volta para falar com a minha mãe.

- Mãe? – perguntei e a vi na cozinha.
- Oi Austin – ela falou.
-Bem... Eu tava pensando em...
- Pode falar – ela sorriu.
- Eu queria convidar a SeuNome para o baile, mas...
- Como assim você quer convidar? Porque não convidou? – Dei risada.
-Eu meio que falhei hoje...
- Falhou como?
- Me atrapalhei na hora de falar e depois disse que não era nada.
- Como você faz isso? – perguntou.
- Não sei, mas vou tomar coragem e pedir e também se ela aceitar ir comigo eu queria dar para ela um gato branco, já que nós vamos embora na segunda – falei me sentindo triste.

                Vai ser difícil ter que deixar a SeuNome e a Sophie, porque o Alex, Zach, Tyler e o Robert vão ir para lá assim quando puderem. Agora que eu e a SeuNome estávamos nos acertando, tudo estava ficando bem, ninguém nos perturbando. Eu não consigo manter um relacionamento assim que nem o nosso a distância.

- Sinto muito Austin. Mas de o gato a ela. Aposto que ela vai gostar bastante – ela disse sorrindo.
- Mãe... Tem alguma idéia de como eu poderia pedir para a SeuNome ir ao baile comigo? Eu não sou bom nessas coisas.
- Você deve ser você mesmo, faça o convite e aposto que ela vai aceitar – ela colocou a mão sobre o meu ombro.

                Soltei um suspiro e depois a abracei, e sussurrei um obrigado.

POV SeuNome.

Segunda-feira, San Antonio.

                Acordei com os raios de sol me atingindo o rosto e eu tentando tira-los da cara, mas logo em seguida meu despertador começou a tocar e eu o desliguei. Me espreguicei ainda na cama e depois relaxei sentada ainda. O fim de semana havia passado rápido demais, Sophie me convidou para ir escolher o  vestido junto com ela, mas eu disse que não tinha par e quando eu fui perguntar para ela quem era o par dela ela disse que eu iria ver no baile e ainda reclamou por causa de Austin não ter me convidado.

                Empurrei a coberta para o lado e calcei meu chinelos que estavam em frente a cama, cocei os olhos enquanto me dirigia para o banheiro tomar um banho. Depois de banho tomado me enrolei na toalha e fui até o closet e peguei o uniforme que estava no cabide passado. Coloquei o mesmo e depois as meias e o sapato de salto. Voltei para o quarto e arrumei meu cabelo e minha maquiagem. Já pronta fui até a sacada do quarto para respirar um pouco. Parei na mesma e fechei os olhos respirando bem fundo, o sol estava nascendo e ainda estava fresco. Olhei para os lados e diversos carros estavam saindo.

                Desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha sentada tomando café, dei bom dia para ela e perguntei:

- Mãe, será que talvez hoje você me leve para comprar o vestido do baile? – perguntei.
- Claro filha, de tarde depois que eu voltar do trabalho eu levo sim. Alguma ideia de qual comprar? – ela perguntou sorrindo.
- Ainda não, preciso ver ainda – falei.
- Vou te levar para a escola hoje tudo bem?
- Tudo bem – falei e comecei a tomar o meu café.

                Terminei de tomar o café da manhã e peguei a minha bolsa. Minha mãe pegou as chaves do carro e logo saímos indo em direção a escola. Ela ligou o rádio, e logo depois chegamos à escola, disse tchau para ela e sai do carro. Entrei na escola já procurando Sophie, mas no fim encontrei Britney.

- Vejamos se não é a vadia – ela falou.
- Sai da minha frente – falei.
- Não, vamos ver quem vai ao baile com Austin piranha – ela sorriu.

                Bufei em resposta e ela riu e passou por mim, eu tinha raiva dela. Já que não havia encontrado Sophie fui em direção ao meu armário pegando os cadernos e livros da aula. Fechei o mesmo e vi Austin parado ao meu lado, ele sorriu assim que me viu.

- Oi – falei surpresa ao ver ele.
- Oi – ele falou – então... Você viu o Alex? – perguntou.
- Eu acabei de chegar e estava procurando Sophie, mas não, eu não vi o Alex.
- Ser que o que você falou é verdade?
- O que eu falei? – perguntei assim que saímos andando.
- De eles estarem juntos – falou.
- Ah, eu acho que sim.
- Agora também estou desconfiando disso.

                Caminhamos até a sala de aula e sentamos nos nossos lugares, o sinal tocou e todos entraram rapidamente na sala. Uma garota colou um papel na parede da sala, onde todos foram correndo ver. Nem me dei ao trabalho de levantar, no final da aula eu olhava. O professor entrou na sala de aula e começou a falar sobre o assunto estudado.


                No bilhete estava escrito que o baile seria de mascaras, legal agora teria que comprar uma mascara que combinasse com o vestido. Sophie havia falado que o vestido dela era incrível, sua mãe havia ido junto com ela escolher já que eu não fui. Ela disse que tinha que ir, porque ela ia sair com a mãe para comprar a mascara e então eu me despedi dela.

                Fui em direção a quadra onde Austin estava treinando, entrei na mesma e só havia ele lá treinando. Caminhei pela quadra fazendo o barulho terrível com os meus sapatos, ele fez uma cesta e depois olhou para trás. Parei perto dele enquanto ele arremessava a bola novamente fazendo mais uma cesta.
- Pensei que você já tinha ido – ele falou olhando para mim.

- Não gosto de ir sozinha para casa, eu fico deprimida – falei e ele deu risada – Posso jogar uma vez? – perguntei.
- Pega ai – ele falou me entregando a bola e eu a peguei – duvido que você consiga fazer uma cesta – sussurrou no meu ouvido.
- O que eu ganho com isso? – perguntei me virando para ele e o encarando.

                Ele estava muito perto de mim, nossas respirações estavam ofegantes e eu não parava de olhar para seus lábios e os olhos, ele fazia o mesmo.

- Um par para o baile – sussurrou novamente.
- Isso é um convite? – perguntei rindo e batendo a bola na sua barriga.
- Ah qual é SeuNome, estragou o clima – ele falou e eu ri – e sim, é um convite – cruzou os braços.
- Tadinho da criança – falei rindo e soltei a bola indo até ele o abraçando.

                O mesmo ficou com os braços cruzados por um tempo, mas depois me abraçou forte e me levantou do chão.

- Austin – falei – você pode me soltar – ele riu e me soltou.
- Estou esperando a cesta – falou.
- Tudo bem – falei e peguei a bola que estava no chão.

                Me posicionei alguns metros de distância da cesta e apertei a bola.

- Eu não vou conseguir – falei.
- Vou te ajudar – ele falou e veio em minha direção.

                Ele se posicionou atrás de mim e pôs as mãos ao meu redor até a bola. Ele puxou o meu cabelo para trás e depois falou:

- Você tem que manter as mãos firmes na bola, flexione os joelhos e depois jogue-a em direção a cesta – ele falou no meu ouvido e eu senti meus pelos na nuca toda arrepiarem – você entendeu?
- Acho que sim – falei com voz tremula e ele saiu de trás de mim – e se eu errar? O que eu perco? – perguntei sorrindo.

                Ele deu de ombros e não respondeu.

                Me posicionei para jogar a bola, flexionei os joelhos e joguei a bola. Ela bateu no arco e depois caiu fora.

- Yeah – falei fazendo vitória – não tenho par para o baile.
- O convite vale se você fizesse ou não – ele disse rindo.
- Como é que é? – perguntei.
- Então SeuNome, quer ir ou não? – ele perguntou se aproximando.
- S-Sério? – ele assentiu sorrindo – Claro que sim – falei sorrindo.
- Yeah – dei risada – e desculpa por sábado, eu tava pensando como te convidar e falei tudo errado – ele disse.
- Tudo bem, foi até engraçado – falei rindo.
- Aposto uma corrida com você – ele falou – um, dois, já... – ele saiu correndo e não deu tempo nem para eu pensar.
- Austin, volta aqui – falei correndo com aqueles saltos – droga – tirei os mesmos e a meia colocando ela na mochila.

                Sai correndo o mais rápido que podia, ele havia sumido e eu não o encontrava, de repente sinto uma puxada para o lado, era Austin. Ele colocou o dedo indicador sobre os meus lábios e pediu para que eu o seguisse. Segui ele mais um pouco e logo paramos, alguém estava brigando, era uma garota e um garoto.

- O que você quer que eu faça Brian?
- Será que é muito difícil segurar o Austin por alguns minutos Britney – falou gritando.

                Então Brian e Britney estavam armando para cima de nos.

- O que eu devo fazer? – perguntou.
- Eu não sei da o seu jeito. Consiga alguma informação sobre o sistema dele e eu vou forçar a vadia da SeuNome a falar para mim.

                Austin me puxou e saímos dali rapidamente, corremos para fora da escola e só paramos quando estávamos afastados.

- Você ouviu aquilo? – perguntei para ele.
- Sim, de agora em diante você só fica do meu lado
- Ta zoando comigo não é?
- Não, claro que não. Ele deveria de apanhar por te falado aquilo de você.
- Quem liga para aquele idiota... É verdade, você.
- SeuNome...

- Espera- segurei em seu braço – Aqueles ali são quem eu to pensando que são? – Olhei para o lugar no meio dos arbustos.

CONTINUA...
Me desculpem a demora, a minha semana foi uma coisa só. Eu tive o Halloween que não foi legal, eu tive que ir em uma reunião, eu tenho que estudar para as provas e vou dizer dia 20/11 eu ganho férias, a nossa escola vai servir de alojamento então não tem aula e a gente só volta dia 02/12. Dia 08/12 eu tenho prova para tentar entrar em uma escola e dia 10/12 eu também tenho uma prova para entrar no curso. Então é isso, eu vou falar uma coisa. Talvez hoje ou amanhã eu posto o prólogo de Doctors, somente o prólogo okay? Obrigada pelos comentários, obrigada por tudo. Mil beijos.

12 comentários:

  1. Aaaaaaah perfeitooo ...uh-uh primeira a comentar hhahahahahaha continua amore ta PERFEITOO :*

    ResponderExcluir
  2. Cara quer perfeito......... mentira tá mais que isso e olha to louco pro Doctors, mas vamos a uma coisa que aqueles dois Idiotas (Britney e Brian) vão fazer em? to curioso e achei engraçado o Austin chamar a SeuNome pra sair eu to adorando, cada letra dessa IM parabéns beijus do seu BoyMahomie <3

    ResponderExcluir
  3. Já disse uma vez e vou dizer novamente... MENINA ESCREVE UM LIVRO. Sério vc escreve muito bem. E acho que Doctors vai ser perfeito igual a How To Love se não for mais.

    ResponderExcluir
  4. Continua não me mata de ansiedade para o próximo capítulo !!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa pleaseeee eu vou ter um troço aquiee scrr :)) q imagine perfect

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso!!! adorei o capitulo
    a fic ta ótima
    continua logo!
    Xx

    ResponderExcluir
  7. continuaa plz
    mt perfeita essas sua fic
    XX

    ResponderExcluir
  8. nooossa q demais sua fic é meu vicio...

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova ( Geovanna) continua pfvr

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaa para poxa, na melhor parte vc para... ñ curti, mas está muuuuuuuuuuuuuuuito bom continua logo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir