24 de out. de 2013

How to Love - Capítulo 22 / 3ª Temporada

"Você sabia que dar de..."
- OH MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO.

                Sophie tinha parada na nossa frente e Alex estava logo atrás dela. Os dois estavam sorrindo para o que acabaram de ver.

- Oi Sophie e Alex – falei.
- Primeiro – Sophie falou – é só Sophie, não tem nada de Alex – ela jogou seus cabelos para trás que bateram na cara de Alex.
- Ei, tem gente atrás tudo bem – ele falou.
- Quem liga? – ela deu de ombros – segundo, me respondam uma coisa – ela sorriu – vocês voltaram?
- O QUE?! – Falamos juntos.
- É tipo, vocês voltaram? Ou tão só de boa?
- Sophie – falei a repreendendo.
- Fala aí brother – Alex falou e Sophie cruzou os braços revirando os olhos.

                Olhei para Austin em relance de olhos e eu podia perceber uma coisa. Por mais que a gente brigasse que nós disséssemos adeus, ou qualquer outra coisa nós sempre estávamos de volta era como uma ligação forte, mesmo que virássemos amigos somente a gente sempre estava junto e isso era o que eu mais valorizava. Ele conseguia deixar todo o orgulho para trás em uma briga e eu simplesmente não conseguia, mas ele sempre conseguia um jeito de conseguir me dobrar e no final a gente sempre ficava bem.

- Nós voltamos a nos falar, somos melhores amigos de volta – falei sorrindo.
- AH MEU DEUS, ISSO... ISSO É TÃO DE MAIS – Sophie falou dando alguns pulinhos e nós rimos.
- Então brother – Austin falou – e vocês dois? Não tem jeito? Nem amigos, qual é a de vocês, vocês se esqueceram de tudo o que a gente passou em Londres? Das nossas grandes aventuras por lá – a gente riu – vão deixar uma briga boba de vocês interferir na nossa amizade?
- Por favor, porque vocês não se acertam? – Perguntei – Isso seria como um tapa na cara dos inimigos – sorri.
- Não, eu acho que... – Sophie falou – Eu não sei e...
- Olha eu não sei – Alex falou – primeiro ela tem que deixar todo esse orgulho dela de lado e...
- Orgulho? – Sophie riu debochada – Você que tem que deixar o seu orgulho de lado – ela falou cutucando o peito de Alex.
- Temos mais dois com o mesmo problema – Austin falou para mim – acho melhor a gente sair de fininho enquanto eles discutem – ele sussurrou para mim e eu assenti.

                Olhamos para eles uma última vez e saímos de fininho e parece que eles nem perceberam, Sophie estava com os braços cruzados e Alex falava algumas coisas e ela batia seu sapato no chão fazendo barulho, ela estava nervosa com ele – ri com esse pensamento, somente eles dois para fazerem isso.

- Olha aqui, quem tem o problema do orgulho aqui é você – falei para Austin enquanto íamos em direção ao corredor dos nossos armários.
- Claro que sou eu, porque fui eu quem me deu um bolo quando eu deixei todo o meu orgulho de lado – ele falou dando de ombros e colocando as mãos no bolso.
- Ta tudo bem aquela vez eu acho que extrapolei. Eu estava muito chateada com você e aposto que você teria feito a mesma coisa – dei de ombros ainda ao seu lado no corredor.
- Quem sabe – ele deu de ombros – então você vai ver o nosso jogo contra uma escola aqui perto? – ele perguntou.
- Quando vai acontecer? – Perguntei curiosa.
- Fim de semana que vem – ele falou dando de ombros.
- Você sabia que dar de ombros é gesto muito feio – ele riu.
- Você não faz isso não é mesmo? – ele perguntou rindo.
- Faço, mas... Tudo bem – eu ri.
- Então você vai querer ir ao jogo? – ele perguntou.
- Como nos velhos tempos? – perguntei sorrindo enquanto guardava alguns dos meus cadernos e pegava alguns livros e cadernos do armário.
- Como nos velhos tempos – ele sorriu fazendo as mesmas coisas que eu.

                No instante em que fechamos havia quatro garotas espalhando alguns panfletos e colocando na parede da escola. As mesmas entregaram dois panfletos para mim e para Austin, saímos dali e fomos andando ainda fitando o bilhete.

Baile de Outono
Atrações:
Música
Dança
Traje: Social.
Tem inicio às 07:00 P.M
Próximo sábado, na escola.
Todos devem trazer um par (se quiserem é claro)

                Fitei o bilhete por mais alguns segundos até que Austin me fez perder a concentração. Meu cérebro ainda não estava processando, haveria mesmo um baile na escola ou era somente coisa da minha cabeça.

- Nossa – ele falou.
- Eu acho que eu não to bem. É sério que vai ter um baile na escola? – perguntei o encarando.
- Também não estou acreditando nisso – ele riu.
- A escola anda evoluindo de mais hein, primeiro eu acho que foi o uniforme e agora isso, eu não lembro se esqueci alguma coisa – falei.
- E põe evoluindo nisso – ele sorriu.

                Caminhamos até a nossa sala de aula e quando entramos na mesma o sinal tocou. Eu e Austin estávamos sentados lado a lado ainda, conversávamos baixinho e riamos de algumas coisas enquanto os alunos se acomodavam em seus lugares. Sophie entrou na sala e sorriu para mim acenando. Depois que todos entraram na sala e o professor ainda não havia chegado, Austin virou para trás e começou a falar com Alex que estava a duas carteiras de distâncias. Me peguei pensando se eu deveria mesmo ir a esse baile, quer dizer eu não sei nem quem vai ser o meu par eu só espero que não seja Brian, ou que ah... Na verdade eu queria que Austin me convidasse, por mais o que já tinha acontecido eu queria que ele me convidasse.

                Talvez pudesse ser o nosso ultimo baile juntos, a nossa ultima dança. Já que em breve eu teria que me mudar e pelo o que Alex havia falado Austin também iria se mudar e ai sim complicavam as coisas, eu não sabia ao certo para aonde ele iria e eu também não sabia para onde eu iria.

                O professor entrou na sala e logo se desculpou pelo atraso e começou a passar algumas coisas no quadro. Abri meu caderno e comecei a copiar as mesmas.


                Depois do termino da aula, assim que sai nos corredores acompanhada por Austin, Alex e Sophie todos só falavam do tal baile que iria acontecer no próximo final de semana. Alguns até davam pulinhos de alegria e víamos várias pessoas sendo convidada, ela pulavam e sorriam para a pessoa que havia convidado, depois começava a planejar com a amiga que roupa iria ir. Isso me arrancou algumas risadas, o que Austin acabou percebendo e perguntou:

- Do que está rindo? – ele perguntou segurando de leve meu cotovelo.
- Nada demais, é que tudo isso é engraçado – sorri.
- Sei – ele sorriu.

                Assim que terminamos de andar pelos corredores fomos para o pátio onde havia também várias pessoas. Nós caminhávamos devagar e em silêncio. Todos nós iríamos embora juntos, chegamos ao estacionamento e entramos no carro de Austin. Foi ai que eu me lembre que eu e Austin tínhamos alguns afazeres depois da aula.

- Austin não está esquecendo nada? – Perguntei deixando minha bolsa a minha frente.
- Acho que não, o que eu estou esquecendo? – perguntou.
- A gente tinha algumas coisas na escola para fazer, que o diretor mandou a gente fazer e...
- Quem liga para aquilo, por que ele não contrata profissionais para aquilo. Nós não somos escravos dele – ele falou colocando o cinto.
- Do que vocês estão falando? – Alex perguntou.
- Eles haviam recebido umas tarefas extracurriculares, sendo que tinham que limpar a escola toda além de outras coisas – Sophie falou.
- Humm – Alex falou.

                No caminho de volta eu estava tão no mundo da lua que Austin teve que me cutucar porque estavam falando comigo. Falavam sobre o que tinha acontecido na casa de Austin, e é claro deixamos de fora a parte em que eu tinha provocado  Austin. Olhei par ele que diria para a casa de Alex. Eu não havia percebido, mas uma parte, mais bem pequeno estava um roxo com um verde. Eu aposto que ninguém havia percebido aquilo, porque ninguém tinha chegado perto o bastante e ele estava sempre do outro lado e não dava para ver. Sophie saltou no carro junto com Alex e falou que iria a pé, já que sua cara era na próxima rua, acenamos e viramos a esquina.

- Eu não tinha percebido que você tinha se machucado – falei para Austin.
- Estou bem – ele falou meio que dando de ombros.
- Espero que esteja mesmo ou só está falando isso para que eu fique calma? – perguntei.
- Estou bem mesmo SeuNome – ele sorriu – não dói nada, doeria mais se ele tivesse feito alguma coisa com você – falou soltando um suspiro.
- Pode acreditar que ver você machucado dói em mim, não gosto disso – falei.

                Ele sorriu enquanto engatava a marcha, segurou minha mão e deu um beijo sobre a mesma.

- Fico feliz que esteja bem – falei sentindo um arrepio percorrer todo o meu corpo com o seu toque.
                Assim que chegamos em casa me despedi de Austin e agradeci por ele ter me trazido até em casa. Atravessei a rua e passei pela varanda abrindo a porta, escutei um pequeno choro da sala que logo parou quando ouviu a porta da frente bater.

- Mãe? – chamei e logo escutei passos.
- Estou aqui filha – ela falou mais alto.

                Deixei minha mochila no chão como de costume fui até o seu encontro, meus sapatos fazendo barulho até me sentar ao seu lado.

- Porque estava chorando mãe? – perguntei.
- Eu só estava chorando com o filme, sabe como é não é? – ela perguntou enxugando algumas lágrimas e sorrindo.
- Acho que sei sim – falei e depois de um tempo assistindo percebi que não havia nada de romance, era terror. Depois de assistir m pouco com ela disse que iria subir para o quarto e ela me disse que havia comida pronta que ela havia feito hoje dentro de um prato com um plástico por cima na geladeira.

                Minha mãe vinha agindo estranho nesses tempos dês de que eu me lembro. Eu sempre escutava um choro dela, ou ela sempre estava triste e eu não conseguia ver ela assim. Alguma coisa estava acontecendo e ela não queria me contar, ou talvez fosse que eu teria que ir embora, ou... Eu não sei mais o que acreditar.

                Peguei meu celular e escrevi uma mensagem para Austin dizendo “Austin, há alguma coisa de errado com a minha mãe – SeuNome“. Depois de três minutos esperando uma resposta deixei o celular sobre o criado mudo ao lado da cama e me levantei amarrando os cabelos, o celular tocou enquanto eu puxava os fios. Soltei os mesmos e peguei o celular o atendendo.

- Alô? – falei.
- O que há de errado com a sua mãe? – ele perguntou.
- Isso eu não sei Austin, dês de que eu me lembre eu sempre vejo ela chorando e ela vem agindo de forma estranha comigo. Você sabe se a sua mãe sabe de alguma coisa? – perguntei engolindo o choro.
- Eu não sei SeuNome, vou perguntar para ela tudo bem? E engole esse choro que eu sei – ele falou e eu nem perguntei o porquê, ele me conhecia muito bem.
- Tudo bem – dei um sorriso fraco, mesmo sabendo que ele não poderia ver – qualquer coisa que você saiba me avise, por favor – falei.
- Claro SeuNome, até mais – ele falou e eu finalizei a ligação.

                Me joguei na cama me agarrando com um dos vários travesseiros na cama. Apertando cada vez mais, só de pensar que minha estivesse escondendo alguma coisa de mim. As coisas têm ficado cada vez mais errados do que sempre.

POV Austin

                Eu sabia exatamente quando a SeuNome estava prestes a chorar, e ela logo em seguida engolia o choro para fingir que estava bem. Essa coisa toda que a mãe dela vem fazendo é muito estranho, porque ela nunca foi dessas coisas de chorar na frente da SeuNome. Ela sempre estava feliz, sorrindo. E isso me deixou meio inquieto, depois que ela finalizou a ligação desci as escadas correndo e minha mãe havia pegado justas as chaves do carro.

- Mãe espera – falei descendo os últimos degraus da escada.
- Sim Austin? – ela parou com a mão na maçaneta da porta.
- Eu queria te perguntar uma coisa.
- Estou ouvindo Austin – ela sorriu.
- Você sabe o que tem de errado com a mãe da SeuNome? – perguntei e o seu sorriso foi se fechando aos poucos.
- Não sei de nada Austin, por quê? – perguntou.
- Nada, esquece. A SeuNome está preocupada com a mãe só isso – dei de ombros e me lembrei do que a ela havia falado hoje mais cedo “Você sabia que dar de ombros é gesto muito feio”, sorri ao me lembrar de sua voz falando isso.
- Eu e mãe da SeuNome vamos sair tudo bem? Se sair não se esqueça de fechar toda a casa – ela me deu um beijo e eu acenei para ela segurando a porta da frente.

                Na outra porta na casa de SeuNome sua mãe saia e fechava a porta. Fechei a porta correndo e fechei as janelas e portas enquanto verificava que elas já haviam saído, depois de confirmar fechei a porta da frente e atravessei a rua indo para a casa de SeuNome. Passei pela porta da frente e fui pela de trás, ela estava aberta como havia pensado. Dentro dela estava tudo muito silencioso. Presumi que ela estaria em seu quarto, subi as escadas silenciosamente e abri a porta do quarto devagar, ela estava abraçada com um dos vários travesseiros da cama.

                Aposto que ela nem percebeu que eu havia entrado na casa e em seu quarto, me aproximei devagar dela e lhe toquei o ombro, ela deu um pulo de surpresa e voou sentada.

- Que susto Austin – ela falou pegando o travesseiro e o abraçando – como você entra aqui em casa assim? – ela sorriu.
- Desculpe, nossas mães saíram e eu achei melhor vim lhe fazer uma companhia – sorri.
- Tudo bem – deu de ombros.
- “Você sabia que dar de...” – ela me deu um tapa antes que eu terminasse e nós rimos.

                               Era bom a ver sorrir. Eu estava pensando no baile, eu sabia que deveria convidar ela, mas será que ela esperava o mesmo? Será que ela queria que eu a convidasse para o baile de outono da escola, essa talvez vá ser a última vez que eu iria a ver, a última vez que eu iria jogar basquete com o melhor time. Talvez a última vez que eu poderia dançar com ela, e eu teria que aproveitar, mas como eu ia convidar ela? Eu não sou muito bom em convites, então talvez eu deva esperar só um pouquinho, deveria levar ela em algum lugar, mas eu não sabia em que lugar se fazia um pedido para o baile, talvez um lugar normal? Em casa? Na escola? Isso sim é que será um pouco – quer dizer, difícil -. Talvez eu devesse pedir a ajuda de Alex? Mas por impulso instantâneo treinando em minha mente como convidá-la saiu da minha boca.


- Gostaria de... Baile... Ir comigo ir?

CONTINUA...
Essa ultima frase estava mexendo com a minha cabeça, porque eu vi uma tirinha do Harry Potter e também vi o filme e me lembrei, nossa hahahaha. Ano que vem o ano vai ser bastante puxado e espero continuar postando aqui. Mil beijos e obrigada de verdade pelos comentários, as vezes eu não respondo porque eu fico tão feliz que não sei o que falar, vocês são incríveis.Eu queria postar Doctors, mas olha eu não sei. Já tenho três capítulos adiantados e não sei se eu devo fazer isso se eu chegar até o dez eu acho que eu poste, eu acho que estou indecisa sobre isso. Cara agora temos dois (2) boymahomies lendo no blog, cara tipo eu pulei aqui sério, quando eu leio os comentários eu fico sorrindo que nem louca. Tem gente dizendo pra fazer um livro e filme, mds eu fico feliz que nem uma louca e rindo ainda. Isso me deixa muito, muito feliz. Deixem seus comentários, o que vocês acham de eu postar o epilogo de Doctors? Pliiiiiiiiis, tanks, amo vocês e até mais <33

17 comentários:

  1. Continua Logo plz
    Mt perfeito msm
    Eu acharia perfeito se vc postase um epilogo de Doctors
    Xx
    P.S: tu sabe da outra postadora do blog pq faz mt tempo q ela ñ posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei amore, obrigada e vou postar o piloto de Doctors sim. A Camila ainda não me informou nada sobre a outra postadora ainda, sorry. x

      Excluir
  2. Hey, amei o capitulo (como sempre claro) e por que a mãe da seunome não conta pra ela o que ela esta sentindo, e posta logo o epilogo de Doctors parece que vc quer me matar de ansiosidade, e que fofo o Austin chamando ela pro baile e dar ombros é coisa feia mesmo kkkkkkkk mas amei de mais, to xonado como sempre pela sua IM, e quero que eles se peguem de novo assim aqueles amassos hots adoro isso, kkkkk sou safadin k amei de demais e até amanha princes Jenni posso te chamar assim né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahhahaha, obrigada amore. E pode me chamar do que quiser até de tia hahahaha, dar de ombros é feio mesmo, mas é um costume até eu tenho isso, Tanksssssssss amre, se é mtttttt foooofooo msm ein hahahahah

      Excluir
  3. oooooooowwn
    amei <3
    continua logo, por favr :3
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Mt perfeito, como sempre neeh ??
    Continua por favor!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo pliiiiisss to ficando loca só de esperar u.u pftooo dmaiis <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa por favorrrrrrrr to quase tendo um treco akiiii essa fic é muitoo perfeitaaaaaa Quando vai postar o proximo capitulo ????? eu n posso perder !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh é muitooo perfeitoooooooo mdsss n tiro essa fic da minha cabeça eu tenho q ler o proximo capitulo por favor continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Owwnnti continuaaa porfaa esta perfecto :)

    ResponderExcluir
  9. Continua Logo Pleaseee !!

    ResponderExcluir
  10. Continua amor, está muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!!!!!! por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  13. Continua logo pf
    já tá quase no 30, tá acabando, então posta logo
    Por favor??

    ResponderExcluir