13 de out. de 2013

How to Love - Capítulo 20 / 3ª Temporada

"Strange"
- Podemos ficar na sua casa? - Perguntei - Se for possível até amanhã de manhã, se não for incomodo - Mordi o lábio nervoso.
- Claro SeuNome, mas porque olhou para a sua casa? - Ele perguntou seguindo para a escada da varanda.
- Eu só queria ficar um pouco longe de casa - Falei dando de ombros.

                Ele abriu a porta e eu entrei parando ao seu lado, esperando para que ele a fechasse. A Mama apareceu correndo e abraçou Austin, que quase deixou cair todas as coisas que seguravam.

- Ei calma mãe, o que deu? - Ele perguntou rindo e eu sorri.
- Que susto, um cara fugiu e está rondando San Antonio inteira. Você me disse que ia sair e eu fiquei preocupada - Ela falou soltando ele se virou para mim e sorriu - Nossa SeuNome, quanto tempo. Que saudade - Ela me abraçou forte.
- Também senti saudade - A abracei forte.

                Ela me soltou e sorriu.

- Mãe a SeuNome vai passar a noite aqui tudo bem? - Austin perguntou coçando a nuca.
- Claro, sem problema - Ela sorriu - Eu já vou ir dormir, e vejo que vocês já trouxeram a janta de vocês - Ela falou olhando para as sacolas e nós rimos - Então... Eu vou subir - Ela falou se afastando - Boa noite - Ela falou e subiu as escadas.

                Depois que ela sumiu acima e encarei Austin.

- Então... Quer assistir algum filme? No meu quarto ou na sala.
- Tanto faz, vou te ajudar com isso - Peguei uma sacola de sua mão.
- Tudo bem, no meu quarto então - Ele falou andando devagar e eu segui ele.

                Subi os degraus devagar me segurando no corrimão, segui ele logo atrás. Eu ainda estava usando o boné e ele havia roubado a minha touca. Mordi meu lábio entrando no quarto de Austin, olhei para ele e não havia mudado nada. Sentei-me na cama e coloquei as sacolas na mesma.

- Então, qual filme vamos assistir? - perguntei me levantando.
- Vejamos - ele ligou a TV - Está passando amizade colorida - ele sorriu para mim.
- Nem vem Austin - falei rindo e ele me acompanhou.
- Então o que você quer assistir? - Perguntou.
- Eu não sei, só alguma coisa que distraia - Dei de ombros me virei ficando de costas para ele.
- Quer conversar? - Ele perguntou parando do meu lado.
- Acho que sim, vai me fazer bem - Falei me abraçando e sentindo algumas lágrimas escorrerem por minha bochecha.

                Eu não havia nem percebido que eu já estava com os olhos marejados, e não consegui lutar com as lágrimas. Austin me abraçou de lado e me conduziu para que sentássemos na cama.

- Pode falar.
- Primeiro, vamos comer - Sorri secando algumas lágrimas.
- Tudo bem - Ele falou - SeuNome, será que aquele cara que a gente viu lá perto do MC é o tal cara que a minha mãe falou?
- Eu não sei Austin, mas aquele cara me deu medo.
- Pode acreditar, ele era sinistro - a gente riu - Eu gosto de ver você sorrindo - ele segurou meu queixo passando seu polegar pelo mesmo.

                Mexi meu rosto um pouco e ele me acompanhava sorrindo.

- Austin seu bobo, para com isso é sério - sorri abaixando meu olhar, eu podia sentir minhas bochechas ficarem vermelhas - será que a gente pode comer? - perguntei ainda com os olhos baixos.

                Levantei meu olhar e ele estava me encarando sorrindo, só podia ser o Austin mesmo para fazer isso.

- Ei - o empurrei de leve - Para com isso - cruzei os braços.
- Tudo bem SeuNome - ele falou e se sentou do outro lado da cama, a sua cama era de casal e bem mole, dava pra pular.

                Peguei um sanduíche gigante de dentro e Austin me acompanhou. A gente estava assistindo ao The Voice e posso dizer que eu e Austin ficávamos gritando igual loucos e cheios de coisas na boca, a gente quase deixava cair tudo na cama quando começávamos a rir. Nós começávamos a dizer que aquela cara tinha que ganhar e tudo mais, estávamos ficando totalmente loucos lá.

- Você viu a roupa daquele cara? - Austin perguntou rindo e eu acompanhei.
- Austin, é um lugar onde a pessoa canta e não desfile de moda.
- Nossa SeuNome, mas vai dizer que não estava estranho aquela roupa?
- Ta, pode até estar - dei de ombros e ele riu.

                Eu não queria voltar para casa, eu queria esquecer que eu teria que ir embora, mas simplesmente eu não conseguia, era impossível. Depois que terminamos de comer a gente levou todas as coisas para o lixo na cozinha, fui para a janela da sala e olhei para a minha casa. A luz da sala estava ligada e aparentava tudo estar trancado. Olhei abaixo e vi um cara, parecia ser o cara que eu tinha visto antes perto do MC Donalds. Dei um grito tampando logo a minha boca. Austin apareceu correndo.

- SeuNome o que deu? - Ele perguntou.
- Aquele... Aquele cara tá lá fora, eu to com medo - Falei.
- Calma, ele não vai entrar aqui.
- É que ele é sinistro sabe - Falei.
- Eu to aqui tudo bem? - Ele segurou nos meus ombros e depois me puxou para um abraço - Eu acho que você está ficando com sono, quer dormir?
- Acho que sim - Respondi.

                Subimos para o quarto, ele deitou de um lado e eu do outro. Ficamos assistindo TV, até que eu caisse no sono em seu ombro.
...

                Acordei com um barulho alto, me sentei na cama e percebi que Austin estava com seus braços ao meu redor, a TV estava desligada e eu estava coberta. Ainda estava escuro, e isso indicava que era de madrugada ainda. E o barulho aconteceu de novo. Balancei Austin na tentativa de acordá-lo, mas, ele não se moveu. Abaixei-me mais próxima dele e sussurrei em seu ouvido.

- Austin? – chamei mais não obtive resposta – Austin acorda, por favor – mexi mais uma vez nele e ele se moveu.
- Hmm? – ele falou.
- Eu... Eu escutei um barulho.
- Que barulho SeuNome? Eu não escutei nada – Ele falou com voz rouca – dorme SeuNome.

                Bufei e me deitei de novo. Mas dessa vez o barulho foi mais alto e Austin deu um pulo.

- Eu te falei – Dei de ombros.
- Agora eu escutei o barulho – Ele falou coçando os olhos.
- Eu acho que é aquele cara, ele era sinistro e...
- Shh – Ele colocou o dedo indicador sobre minha boca.

                Fiquei quieta depois que ele tirou seu dedo, o barulho aconteceu de novo e eu me agarrei a ele dando um abraço. O mesmo se assustou mas me abraçou de volta, passando seus braços por minha cintura.

- Você acha melhor trancar a porta? – ele perguntou e eu assenti.

                Ele se desvencilhou de meus braços e se levantou devagar, pisou em uma coisa que fez um pouco de barulho e correu rapidamente para a porta e a trancou. O trinco começou a se mexer e Austin andou para trás observando o movimento.

- Austin – sussurrei para ele.
- SeuNome – ele falou e voltou para a cama passando seus braços por minha cintura – a minha mãe com certeza não é, ela não faz tanto barulho assim.

                Isso o que ele falou só me deu mais medo ainda, abracei ele mais forte ainda. Eu preferia chamar a polícia de uma vez, mas, nós nem sabíamos quem é que estava ali. Foi ai que eu pensei na mama, será que ela escutou o barulho também e trancou a porta?

- Austin e a sua mãe? – perguntei afastando minha cabeça de seu peito e lhe encarando – E se ela não trancou a porta?
- Droga – ele murmurou – SeuNome você fica aqui – Ele me soltou e se levantou.
- Não você não pode ir sozinho, e eu não vou ficar sozinha aqui – falei seguindo ele.
- Você vai ficar aqui SeuNome, por favor.
- Não dá Austin, eu vou com você.
- Mas SeuNome você...
- Eu vou atrapalhar? É isso? Ta bom então, se é isso que você pensa – Cruzei os braços e virei meu rosto para o lado.
- Não SeuNome, não é isso. É que eu me preocupo com você e...
- Então deixa eu ir junto com você, pelo menos você vai saber que eu vou estar do seu lado – falei.
- Tudo bem então, mas olha. Eu vou pegar alguma coisa pra gente se proteger ou sei lá. Vai que alguém queira atacar a gente – Ele deu de ombros e eu assenti.

                Ele foi até o seu armário e ligou a luz do mesmo, pegou dois tacos de beisebol e depois me entregou, segurei por um momento e depois comecei a rir baixinho tampando minha boca. Ele olhou para mim e sorriu, até nesses momentos ele conseguia sorrir e eu aqui rindo.

- Está pronta? – ele perguntou me olhando e indo em direção a porta.
- Acho que sim – respondi posicionando o taco.

                Ele colocou a mão na maçaneta e estava prestes a destrancar quando eu coloquei minha mão sobre seu ombro.

- Ei, você não acha melhor a gente sair pelo telhado? Assim ele pensa que a gente está no quarto.
- Mas você pode cair – ele falou.
- Se eu cair eu não passo no chão – sorri o encorajando.
- Você fala isso como se fosse bom – ele falou me observando.
- Bom não é né. Mas é a verdade – sorri.
- Você é tão complicada – ele falou rindo baixo.
- Você me deixa assim – falei dando de ombros e me virando para a janela.

                Senti um puxão no meu braço e logo eu estava com as mãos espalmadas no peito de Austin. Sua respiração estava perto de minha e ele continuava me encarando.

- Eu te deixo assim é? – Ele perguntou sorrindo.
- Ham... É – Virei meu rosto.
- Bom saber – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Austin para com isso – empurrei-o de leve.
- Parar com o que?

                Ele estava tentando me provocar numa hora dessas, então vamos cair um pouco na brincadeira. Larguei o taco de beisebol no chão e segurei suas mãos o empurrando para a parede, o mesmo bateu contra a mesma e eu cheguei mais perto não deixando nenhum espaço entre nós.

- Vai querer ficar aqui no quarto? – sorri.
- Como é SeuNome? – ele sorriu.
- Isso mesmo – sorri percebendo que ele estava acreditando.

                Fiquei na ponta dos pés e beijei sua bochecha diversas vezes, depois passei para o pescoço beijando de leve e sentindo ele se arrepiar, sorri no meio dos beijos.

- Está acordado? – perguntei.
- Uhmm – ele falou.

                Continuei beijando seu pescoço e deixando algumas mordidas no local.

- SeuNome – ele falou em um sussurro.
- Hãm? – perguntei.
- Você... Você é louca – ele falou e eu dei uma risada baixa.

                Sentindo que eu já havia provocado bastante ele, soltei seus braços e peguei o taco que estava no chão.

- SeuNome – ele me chamou.
- Que foi? – perguntei colocando o taco sobre meu ombro.
- Vai me deixar assim? – Ele falou.
- Pensou o que? – Falei sorrindo.
- Você vai me pagar ainda sabia – ele falou – guarde essas palavras – ri com o que ele tinha falado.
                Abri a janela devagar e fui para o lado.

- Quer ir primeiro? Ou posso ir? – perguntei para Austin.
- Eu vou primeiro – ele falou de cara fechada e eu ri.

                Ele passou pela janela e logo depois eu fui atrás dele. Minhas roupas estavam amassadas assim como as dele. Começamos a caminhar devagar pelo telhado e Austin foi devagar para a beirada e eu o segui.

- Eu pulo primeiro, depois eu pego você – ele falou e eu assenti.

                Austin se preparou para pular e logo depois pulou, deixou seu taco de lado e fez um sinal para eu pular. Primeiro joguei o taco para ele, o mesmo o pegou e deixou de lado. Respirei fundo e olhei para baixo, pulei e senti que eu iria cair no chão, mas, Austin me pegou no colo e depois perdemos o equilíbrio e eu cai sobre ele.

- Obrigada – falei e depois comecei a me levantar.

                Ele fez o mesmo e me entregou o taco. Começou a andar para perto da janela e olhou para ver se conseguia identificar alguém.

- Vem, vamos entrar – ele falou pegando na minha mão e me puxando.

                Segui ele sem falar nada, fomos para a porta de trás e estava totalmente aberta. Subimos devagar os degraus e escutamos um barulho de cima. Entramos dentro da casa e se escondemos atrás do balcão, olhamos por cima e não havia ninguém ali. Seria bom se a gente tivesse um plano.

- Austin, o que acha de um plano? – Perguntei falando o mais baixo possível.
- Se você tiver um – ele falou dando de ombros e se encostando no balcão.
- Olha, um de nós vai ter que chamar a atenção dele, e obvio que eu vou fazer isso. Vou atrair ele para a escada e quando eu passar você o ataca com o taco.
- E se isso não der certo? E se ele se levantar?
- A gente começa a chutar ele ou socar, sei lá – dei de ombros e espiei por cima do balcão.

                Eu vi uma figura subir as escadas novamente e mexi em Austin pelo ombro, ele se levantou e olhou. E aconteceu um barulho, e se repetia diversas vezes, foi ai que a gente escutou um grito.

 - AUSTIN, SEUNOME.

                Olhei para Austin perplexa no que eu havia acabado de escutar.


- SEUNOME, AUSTIN.

CONTINUA...
Oi Oi gente... Desculpem postar com a mesma capa, meu PC foi para formatar e voltou hoje, ai apagou tudo sabe, eu já tinha feito alguns mas eu esqueci de passar para o pendrive. Eu to com muita vontade de postar o piloto de Doctors, to numa ansiedade e tanto aqui. OMG, DEMI TÁ NO BRASIL GALERA. Obrigada de verdade pelos comentários no capítulo anterior, beijos e até o próximo. 
 Visitem o blog do BoyMahomie - aqui x .


20 comentários:

  1. Cara, amei esse capitulo esse é o meu favorito capitulo cara eu achei tipo que ia rolar um Hot nesse capitulo mas me enganei kkk mas to amando sua IM cara nunca me apaixonei por um imagine que não seja o seu, e é serio vc gosta da Demi é Lovatic?? eu sou Boylovatic, Boymahomie e Little Monster mas cara o que será que vai acontecer to preocupado com Mama e posta logo o piloto de Doctors cara não aguento mais por favor continua... to amando aqui beijus

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Adorei tipo tinha um pouco de suspense oq eu amo em um imagine
    Mt perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse capítulo <33 perfeito <33

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaa...que perfect esse capitulo,to muitooo anciosa pro proximoo !

    ResponderExcluir
  5. Divulga meu blog pfv
    http://fanficimaginemahomie.blogspot.com.br/2013/10/capitulo-1.html?showComment=1381767026648&m=1#c3926857823928672064

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa, ta mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Cooontinua , tipo acho que é o alex nao sei , mais oqe ele ia fazer la a essa hora ? mais okay COOONTINUA DIVANDO <3

    ResponderExcluir
  8. Continua ta muito bom !!!!!!TOP

    ResponderExcluir
  9. Capítulo perfeito *--*
    Fiquei curiosa para saber quem é o.O
    Continua ><

    ResponderExcluir
  10. Continua ta muitoo perfeitaaa
    Leitora Novaa, to amando

    ResponderExcluir
  11. My good to curiosaa pra saber quem ée >< contiinuuaa pftoo

    ResponderExcluir
  12. ameei esse capitulo, com certeza um dos melhores <3 Continue please <3

    ResponderExcluir
  13. Ommggg continuaaaa pleaseeee

    ResponderExcluir
  14. amando este IM mas eu pensei que ia ter Hot neste IM rsrs

    ResponderExcluir