9 de out. de 2013

How to Love - Capítulo 19 / 3ª Temporada

"Safe Harbor"
POV SeuNome.

Austin disse que o que mais quer é eu. E então ele vai tentar conseguir a minha confiança para que talvez a gente possa ser amigos, ou eu não sei. Eu não tinha dito pra mim mesma que iria fechar o meu coração e mais que porra eu to fazendo, mas também porque o diretor tem que dar castigos para nós dois juntos?

Estava deitada na minha cama com a porta da sacada aberta, as cortinas brancas voavam conforme o vento batia nelas. Trocava mensagens com a Sophie, até tentei fazer que ela ligasse a câmera. Os meus dedos estavam doendo de tanto que eu já havia mandado mensagens para ela, nem me dei conta das quantas horas eu já estava ali.

Escutei batidas de leve na porta e parei de escrever.

- Pode entrar - Falei.

Minha mãe estava com uma aparência cansada, ela caminhou até perto da cama.

- SeuNome, eu preciso saber. Quando você quer ir morar com o seu pai?
- Eu não quero ir morar em Londres mamãe - Falei.
- Ele vai se mudar, eu só não sei o lugar ainda.
- Não mamãe, eu não vou...
- VOCÊ VAI SIM SEUNOME, VAI SER  MELHOR PARA VOCÊ - Ela falou mais alto.

Seus olhos agora estavam marejados.

- Mãe, porque você está quase chorando? - Perguntei.
- Não é nada SeuNome, você vai daqui a três semanas - Ela falou e saiu do quarto.

Eu não quero ir. Eu não quero ir. Eu não quero ir. Eu não quero ir. Eu ficava repetindo na minha mente diversas vezes. Porque sinceramente quem é que gosta de viver longe da sua mãe? Aposto que ninguém, se ela fosse comigo seria outra coisa mas, pelo que eu sei ela não pretende ir.

- DROGA - Gritei com raiva.

Me levantei parando em frente ao espelho.

- SeuNome Laurent, você não vai ir para qualquer lugar sem a sua mãe. Qual é o motivo dela ter feito isso? Será que ela não me ama mais? - Eu estava falando com o espelho mesmo - É melhor eu calar a...
- BRAVO - Escutei alguém gritar.

Olhei para a sacada que estava aberta e Austin estava lá batendo palmas.

- CALA BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA - Falei.
- EI CALMA, QUER CONVERSAR? - Ele perguntou.
- A ESSA HORA?
- TE ENCONTRO ALI EM BAIXO - Falou e entrou de volta para o quarto.

Dei de ombros. Qual era o problema da minha mãe, começar a gritar dizendo que eu vou morar com o meu pai, mas que droga mesmo. Peguei um casaco branco com um número na frente em preto e uma calça jeans clara, coloquei um chinelo e peguei uma touca preta. Me lembrei que eu ainda tinha o boné de Austin, peguei o mesmo e fiquei segurando ele. Meu celular que estava em cima da cama foi para a outra mão.

Desci as escadas e o último degrau dei um pulo.

- Aonde você vai SeuNome? - Minha mãe perguntou.
- Andar - Respondi sem mais e abri a porta.
- Esper... - Fechei a porta.

Desci as escadas da varanda e Austin estava em frente a sua casa. Caminhei devagar me abraçando. Parei em frente a ele e olhei.

- Oi - Falei.
- Não mereço um abraço? - Ele perguntou.
- Ta bom, só um - Falei e assim ele me deu um abraço bem forte.

Aposto que ele se lembrou das minhas costas e parou de me apertar tanto, enterrou sua cabeça no meu pescoço junto com os meus cabelos.

- Desculpe por te apertar - Ele falou me soltando.
- Tudo bem - Dei de ombros e me abracei.
- Quer andar? Assim você me conta porque estava falando com o espelho - Ele riu.
- Okay.

Começamos a caminhas e eu dei uma ultima olhada para casa, minha mãe estava na janela com a luz da sala ligada, ela fechou a mesma quando me viu olhando para lá.

- Pode falar - Ele falou.

Me abracei mais ainda sentindo um pouco de frio.

- Está com frio? - Ele perguntou e eu assenti.

Ele passou seus braços por meus ombros e eu me senti mais segura.

- Obrigada - Falei - Minha mãe, ultimamente ela anda meio estressada demais e...
- Isso não é normal.
- Exatamente - Concordei - O problema é que ela nunca grita comigo, e isso é meio estranho. Parece que está acontecendo alguma coisa e ela não quer me contar.

Eu não iria contar para ele que eu iria me mudar em três semanas.

- Mas, olha o que eu tenho - Eu falei mostrando o boné dele.
- Você ainda tem ele, pensei que você havia jogado fora ele quando a gente havia brigado - Ele riu pegando o mesmo.
- Não fiz isso.
- Então, já pensou se eu tenho a sua confiança?
- O que você faria para ganhar ela? - Perguntei.
- Amanhã. Eu e você, entramos na escola abalando tudo - Ele falou fazendo gestos com as mãos e eu ri - Amanhã, eu mostro que nós somos melhores amigos de volta e mando as pessoas que não querem ver a gente felizes irem se foder. Principalmente a Britney e o Brian.
- Humm... Vejamos.
- Por favor SeuNome, amanhã eu te pego em casa - Falou.
- Humm... Sei - Falei cruzando os braços e andando na frente.
- Você é muito chata com esse Humm - Ele falou me pegando e colocando em suas costas.
- AUSTIN - Gritei rindo - ME PÕE NO CHÃO SEU CHATO.

Eu não conseguia respirar direito, do quão eu estava rindo. Ele era, e sempre sera o maior palhaço que eu conheço.

- Eu te coloco no chão se você falar assim "Austin é o meu melhor amigo, ele é gostoso, perfeito e eu amo ele" - Ele riu.
- Eu não vou falar isso - Falei rindo.
- Ta bom - Ele saiu correndo.

Eu gritava e ria ao mesmo tempo.

- Austin seu baitola, me coloca no chão.
- Você tem que falar a frase mágica.
- Ta bom - Suspirei - Austin é o meu melhor amigo ele é chato e eu não amo ele - Comecei a rir - Eu não vou falar isso Austin.
- Ta bom, você também não é tão pesada - Ele riu.

A gente estava em um parque na grama, ele havia corrido até lá.

- Austin por favor - Falei.
- A frase - Ele riu.

Bufei em resposta.

- Tudo bem, Austin é o meu melhor amigo, ele é gostoso, perfeito e eu amo ele - Bufei e ele me colocou no chão.
- Eu já sabia disso - Ele sorriu e me abraçou.
- Austin você é um chato mesmo ein - Falei assim que ele me soltou.
- Corrida até o MC Donalds? - Ele falou.
- Eu vou ganhar - Falei e empurrei ele.

Ele que estava distraído caiu na grama e eu sai correndo rindo.

- SEUNOME VOCÊ ME PAGA - Ele falou levantando e começou a correr.
- NÃO VOCÊ VAI PAGAR - Sorri correndo mais rápido.

Ele estava bem longe de mim, comparando o que eu corro.

- Qual é Austin, tá cansado é? - Continuei correndo.
- Não to cansado não SeuNome, agora eu te pego - Ele falou.

Olhei para trás e Austin estava correndo rápido, aprecei o passo mas eu não conseguia mais. Senti uma puxada no meu braço e eu quase cai, Austin me puxou para ele e ficamos frente à frente.

- Eu não disse que te pegava - Ele sorriu.
- Austin... Será que a gente podia ir para o MC? - Perguntei afastando seus braços.
- Claro - Ele sorriu pegando minha touca e colocando o boné.
- Ei - Protestei - Está frio, me devolve agora.
- Não, depois eu devolvo.

Caminhamos mais alguns minutos até que avistamos o MC Donalds, eu sai correndo primeiro e ele veio logo atrás de mim. Estava quase entrando quando dei de cara com a porta, ela não abriu. Com a cabeçada que eu dei na porta e fiquei tonta, cambaleei para trás e senti mãos fortes me pegando.

- SeuNome - Austin falou - Meu Deus, você está bem?
- Minha... Minha cabeça - Falei colocando a mão na mesma.
- Vem vou te levar ali dentro e eu peço alguma coisa para você tomar - Ele falou me pegando no colo.
- Não Austin, pega um lanche para a gente. Depois eu te pago, eu só não quero entrar ali - Falei.
- Não seria muito bom eu te deixar aqui sozinha SeuNom...
- Vai ficar tudo bem, vou sentar ali - Apontei para um banquinho que tinha ali.
- Eu não demoro - Ele falou me colocando no banco.
- Tudo bem.

Coloquei a mão na cabeça sentindo uma pontada grande, era como se alguém estivesse martelando nela várias vezes. Já haviam uns oito minutos que Austin já tinha entrado, e no final da rua vinha um cara. Um sujeito muito estranho, ele estava no escuro, e parado. Olhava fixadamente para cá, de repente ele começou a andar e eu queria me levantar, mas só de me mexer um pouco já doía. Eu não podia ficar aqui fora com aquele cara vindo e a rua estava totalmente vazia. Me levantei sentindo as marteladas na cabeça ficando cada vez mais fortes. Quando fui abrir a porta Austin abriu ela primeiro, e em questão de eu só ver ele eu dei um abraço nele.

- SeuNome, tá tudo bem? Ou estava com saudades? - Ele riu.
- Austin, será que dá para a gente ir para casa, por favor - Pedi.
- Claro, mas...
- Eu só quero ir para casa - Falei olhando para o homem que havia se sentado no banco próximo.

Ele me dava muito medo, era como um psicopata. A gente começou a andar devagar e logo estávamos virando a esquina, olhei para trás uma ultima vez e vi que o homem havia se levantado e estava parado com as mãos no bolso olhando para nós.

- Austin aquele cara me da medo - Falei olhando para trás.

Ele se virou e olhou para o homem.

- Isso pode ter certeza.

Nós andamos mais um pouco e eu comecei a sentir cada vez mais forte a pontada na cabeça, aposto que isso ficaria um galo bem grande no dia seguinte. Segurei em Austin por um segundo e ele parou de andar.

- Está tudo bem SeuNome? - Perguntou e eu me sentia uma fraca, porque só havia sido uma pancada na cabeça.
- Sim, só estou sentindo pontadas na cabeça.
- Vem cá - Ele passou seu braço por meu ombro - Se você cair eu te seguro.

Austin estava carregando algumas coisas do MC. Passei meu braço por sua cintura e segurei sua mão que estava sobre meu ombro, assim nós fomos caminhando para casa. Eu me sentia totalmente segura com Austin, ele me passava uma segurança que eu nunca mais iria sentir com ninguém eu acho, ele parecia o meu porto seguro. Paramos em frente a casa de Austin, dei uma olhada para a minha casa e pensei.

Eu queria ficar um pouco longe de tudo aquilo que estava acontecendo, queria esquecer que eu iria ir em bora daqui a três semanas. Esquecer que eu teria que deixar tudo isso aqui, ficar longe de Sophie e Alex, ficar longe da minha mãe e Austin.

- Tudo bem SeuNome? - Ele perguntou e eu assenti passando por ele.
- Podemos ficar na sua casa? - Perguntei - Se for possível até amanhã de manhã, se não for incomodo - Mordi o lábio nervosa.

CONTINUA...
Oi Oi gente, como vocês estão? Bem eu estou bem - ninguém quer saber -. Me enrolei demais com esse capítulo e me desculpem, já era para mim ter postado. Olha, sexta eu fui na pizzaria com as meninas do voleibol, e depois eu fui dormir na casa da minha amiga e eu fiquei o dia todo na casa dela fazendo trabalho.
A gente vai ter o passeio da 8ª série na semana que vem, dia 17 o dia todo, vamos ficar o dia todo em um resort ou fazenda park hotel, eu não sei o nome - e ninguém perguntou nada de novo -.
A gente vai ter festa de Halloween e vamos dançar Thriller do michael jackson, talvez eu vou ir de noiva e tipo a roupa vai tipo estar machada de sangue - ninguém perguntou de novo, mas eu gosto de compartilhar as coisas com vocês -. Em fim, semana que vem vai ser puxada, tenho o desfile na camiseta de artes, o passeio, a gente começa a ensaiar semana que vem mesmo.
Então, eu gostei muuuuuuuuuuito mesmo do resultado da Sinopse de Doctors, eu simplesmente amei, isso é incrível. Quem sabe vocês não me convençam a postar o prologo. 
Todos sempre dizem que tem alguém me plagiando no AnimeSpirit, eu posto lá sim mas é nessa conta aqui x.
Todos os outros que tiverem eu não autorizei ninguém ok.
Beijooooos DIVAS(OS). SEM VOCÊS EU NÃO CONSEGUIRIA CONTINUAR A ESCREVER.


10 comentários: