28 de set. de 2013

How to Love - Capítulo 18 / 3ª Temporada

'
"All I want is you"
POV Austin.

Eu me achava um idiota por ter trocado a SeuNome pela Britney. Que tipo de merda eu tinha na cabeça e a ela estava certa de estar assim como comigo, brava e tal. Alex também não estava nas melhores, ele e Sophie haviam se separado e agora ele estava sofrendo por dentro e reclamava pra mim porque ele tinha se separado. Eu só dava de ombros, ele muitas vezes perguntou pra mim se eu queria voltar com a SeuNome. Eu dizia que para mim se a gente já fosse amigo já estava tudo bem, mas ela nem quer ver mais nem a minha cara pintada eu acho.

Minha mãe havia me falado que não íamos mais esperar muito tempo para que nos mudássemos para Miami, onde eu ficaria perto das coisas, gravadoras e etc.. Eu esperava manter contato com os meus parças, nem que eles tivessem que ir junto ou irem todo o fim de semana assim que eles pudessem. O problema maior seria esquecer a SeuNome, esquecer da nossa amizade que tivemos e até aquele momento que a gente namorou. Só esperava que ela não se perca no mundo e que eu não possa mais encontra-la.

- Austin eu não gosto de te ver assim - Minha mãe falou se sentando ao meu lado e colocando uma mão sobre meu ombro.
- Assim como mãe? - Eu perguntei.

Estava na sala assistindo desenho animado, eu só assistia desenho quando não estava bem.

- Você nunca assiste desenho, o que aconteceu com você e a SeuNome?
- A pior coisa que poderia acontecer - Respondi.
- Mas não tem mais volta? Eu não gosto de ver vocês assim...
- Eu acho que não tem mais mãe, e isso tudo é culpa minha.
- De um tempo a tudo, talvez isso melhore - Ela se levantou e saiu.
- Isso nunca vai melhorar, e eu nunca consigo dar um tempo em nada - Murmurei.

POV SeuNome.
Quarta-feira, San Antonio.

Já era hora da aula de literatura e eu não me via nem um pouco feliz com isso, todos da nossa sala nos dirigimos para o auditório para que todos pudêssemos ensaiar. Eu queria ter falado com o professor e dito que não queria fazer esse papel idiota nessa peça. Esse teatro seria a coisa mais idiota de todas que a escola já teria feito.

- Professor - Chamei ele.

Ele nem se quer olhou, estava conversando com outras pessoas e aposto que ele nem queria me ouvir direito, eu reclamando que não queria fazer essa peça. Dei de ombros e me sentei em um lugar escuro, longe do palco e de todos. Não havia visto Austin nas aulas de teatro, o que era bom, eu acho. Eu não era obrigada a fazer essa peça, e eu também não queria ficar sem nota. Minha mãe havia me devolvido o celular e o notebook. Disquei os números dela rapidamente e ela atendeu no segundo toque.

- Alô? SeuNome, o que foi?
- Mãe, desculpa. Eu queria perguntar se eu sou obrigada a fazer parte dessa peça. É que eu não me sinto bem interpretando isso.
- Se você não gosta do que faz você não é obrigada, você tem suas próprias escolhas...
- Obrigada mãe, eu vou fazer o que eu devo fazer. Tchau, beijos - Desliguei.

Sai do meu cantinho escuro e procurei pelo professor, ele estava procurando alguma coisa.

- Professor? - Chamei e ele me encarou.
- Graças a Deus SeuNome, aonde você estava? Nós estávamos te procurando para começarmos a ensaiar a peça.
- Sobre a peça que eu quero falar.
- Então fale.
- Eu não quero mais atuar nela professor, eu não me sinto bem...
- Você vai ter que fazer uma prova no lugar de não atuar na peça - Ele falou nervoso.
- Tudo bem, não me importo - Dei de ombros.
- Pode sair do auditório - Ele falou.

Dei de ombros novamente e desci do palco, passando por diversas fileiras de poltronas que a plateia toda estaria sentada para assistir aquilo. Passei pela porta do auditório e a fechei.

«»
Quinta-feira, San Antonio.

Eu estava quase me isolando no mundo. Não vi mais Brian na quarta toda e na quinta só de longe. Falei para minha mãe que não iria mais atuar e ela disse que tudo bem, devemos de fazer o que gostamos. Hoje eu teria que começar aquele castigo idiota, ontem eu tirei os pontos e eles tinham ficado bons. Eu já podia fazer tudo de volta, carregar qualquer coisa.

Sophie percebeu que eu não estava bem e meu deixou sozinha, parecia que eu iria entrar em estado de depressão ou loucura mesmo. Minha cabeça girava e tudo passava pela minha frente. A hora do recreio sentamos eu e Sophie como sempre, eu só conseguia escutar as pessoas rindo e alguns zumbidos, Austin e Alex rindo de alguma coisa e depois meus olhos se encherem de água. Olhei para cima tentando fazer as lágrimas sumirem, mas uma escorreu por minha bochecha, limpei ela com as costas de minha mão.

- SeuNome você está bem? - Sophie perguntei e olhei para ela.
- Sim estou.
- Não parece estar muito bem.
- Estou bem Sophie - Respondi.

Ela me fitou por mais alguns segundos e depois voltou para seu lanche. Depois de terminarmos o lanche o sinal tocou e fomos todos para a sala. A aula toda eu não estava ligando para quem estava ao meu lado, minha cabeça apoiada sobre minhas mãos e eu só olhando para o quadro e pensando em diversas outras coisas. Ninguém falou comigo e se falou eu não dei ouvidos. Eu estava me perguntando o porque de minha mãe estar assim, ela estava tão diferente, era como se algo tivesse acontecido. Me mudar para outro lugar talvez fosse legal, mas se minha mãe fosse junto. Eu queria poder ir visitar todos os lugares do mundo, vivendo a vida.

O sinal tocou me despertando e eu fechei meu caderno e o levei até o armário. Peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem para minha mãe.

"Hoje eu começo aquele castigo na escola, eu vou chegar tarde em casa. Amo você."

- SeuNome - O diretor apareceu - Onde está Austin?
- Não sei - Falei e Austin estava vindo no final do corredor.
- Finalmente Sr. Mahone. Hoje vocês vão pintar o ginásio - Ele falou - As paredes, porque logo vamos ter um jogo e todos os pais vão estar ali.
- Mas você não deveria de pagar um pintor para isso? - Perguntei.
- Não, porque vocês estão de castigo.

Bufei e cruzei os braços. O diretor era um completo idiota mesmo. Ele nos acompanhou até o ginásio e nos mostrou as cores que deveríamos pintar cada parede, e depois iriam colocar outras coisas ali. Ele saiu sem falar mais nenhuma palavra. Eu já havia tirado as minhas meias e colocado-as em minha bolsa, meus sapatos estavam em um canto no ginásio. Peguei um pincel e comecei a pintar uma parede, logo depois Austin também começou. O silêncio ali estava querendo me matar só pode, eu não consigo ficar sem falar com uma pessoa que eu conheço por muito tempo.

- SeuNome - Ele falou.
- O que? - Perguntei pegando mais tinta.
- Quero que você fique longe de Brian - Ele falou.
- Porque?
- Porque sim, não gosto do jeito que ele olha para você.
-Ata, vou me lembrar disso.
- E também não queria que você fizesse a peça com ele, isso é muito estupido e...
- EU NÃO ESTOU MAIS FAZENDO A PEÇA! - Gritei olhando para ele.
- Não? - Ele perguntou.
- Não, eu não estou.
- Porque?
- Você não acabou de falar que não queria que eu fizesse parte da peça e está me perguntando o porque.
- Mas isso eu falei agora, qual o motivo?
- Eu não me sentia bem atuando do lado dele, porque se fosse para atuar alguma coisa eu queria era atuar junto com você. E eu sou uma idiota porque eu...

Austin largou seu pincel do chão e me agarrou pela cintura. Seus lábios colaram os meus e eu senti que nós precisávamos do beijo um do outro. Eu esqueci do mundo e me concentrei somente nele, larguei meu pincel no chão e coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, ele apertava minha cintura como se quisesse saber se eu estava mesmo ali. Coloquei minhas mãos em seu cabelo bagunçado e sentindo. Ele me puxou mais perto para ele e agora não havia mais e só ali algum entre nós. Seus lábios macios encostando os meus era uma perfeita combinação, eu me sentia no céu só de estar com ele. Nossos lábios se separaram e eu abri meus olhos voltando para tão realidade. Seus olhos me encaravam com felicidade e percebendo que eu havia correspondido ao beijo ele sorriu e me deu um abraço apertado.

- Ei, minhas costas. Não se esqueça - Eu ri e ele me soltou devagar.

Ficamos se encarando por alguns segundos e ele quebrou o silêncio, dizendo:

- Eu pensei que nunca mais iria sentir o seu beijo - nós rimos - Você acha que a gente pode voltar?
- Você pode me dar um tempo para pensar nisso? Eu queria que você conquistasse a minha confiança de volta e...
- Eu faço tudo o que você quiser - Ele falou segurando minhas mãos.
- A primeira coisa, eu queria que você conquistasse a minha confiança.
- Com toda a certeza que eu vou fazer isso, tudo o que eu mais quero é você.

CONTINUA
Tenho novidades. Já tenho uma fanfic com o Austin, só que ele não é famoso. Mas a próxima que eu fizer vai ser com ele famoso. Se vocês quiserem que eu poste a sinopse e logo poste o prólogo só pedirem. Kisses e obrigada pelos comentários.
PS: A fanfic é hot.

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cuntinua ta muito bom !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara amei esse capitulo e tipo eu não aguento mais eles separados eu quero eles juntos por favor, to desesperado aqui ahhhhhhhhhh por favor, please, e o Austin pegador em kk espero que ele reconquiste ela de volta e eu quero que vc poste a sinopse da outra IB logo, e desculpe por não comentar os ultimos capitulos, é que eu voltei a me viciar em um problema que sofri com 9 anos que eu sei que vc não vai querer saber... mas bem amei de mais continua to amando beijus

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus (': eles estão voltando! Vamos glorificar e aplaudir de pe! kkkkkk brinkss ta tipo assim P.E.R.F.E.I.T.O (como sempre ne) kkk continuaaaaaaaaaaaaaa por fa (pera to chorando ainda) posta a sinopse da fanfic logo, mais nao esquece da gente aqui eeem 0/ 0/ 0/ S2
    to pelo cel então nao da pra entra na minha conta agora...
    meu twitter: @Brendasousa10
    e meu facebook é Brenda Sousa kk bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. adorei o capitulo *-* queria ser ela, sentir o beijo do Austin uhsuashasuhushsuh
    posta sim a sinopse ^^ beijos

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO *-*
    continua logo eu sou leitora nova
    ah,e eu acho q tao copiando sua fanfic no animespirit,a capa e o nome sao iguais e tbm esta na terceira temporada...

    ResponderExcluir
  7. continua tah perfeita...
    sim sim pode postar a sinopse :D

    ResponderExcluir
  8. Continua ta PER - FECT!
    Posta sim a sinopse (:
    Gosto mais de fics q ele ainda nao é famoso rsrs'
    Desculpa eu nao ter comentado os capitulos anteriores, eu li e amei mas nao tava consrguindo comentar :/
    Agr pelo amor de Deus posta mais rapito! Vc me deixa mt curiosa! Rsrs'
    Bjs ><

    ResponderExcluir
  9. Continua adorei ta muito bom

    ResponderExcluir
  10. Adorei o capitulo,continua *--*
    Ah,posta sim a sinopse..estou ansiosa para saber a história :)

    ResponderExcluir
  11. Continua...e posta a sinopse da sua outra fic , fiquei curiosa pra saber mais coisas sobre ela.

    ResponderExcluir
  12. Quero o próximo capítulo ta muito bom !!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaa #voumorrer pleaseee eu amei prfvr :))

    ResponderExcluir