21 de set. de 2013

How to Love - Capítulo 17 / 3ª Temporada

"How to Love"
   
Entrei no vestiário e peguei minhas roupas, passei uma água por toda as minhas costas e depois coloquei o uniforme. Andei de volta até sair do vestiários e fazer um barulho enorme na quadra com aqueles saltos, abri a porta do ginásio e por sorte não caio. Ele me segurou pela cintura e me beijou, eu não consegui mover um músculo sequer. Não correspondi, fiquei com os olhos abertos e assustada. Empurrei ele.

- O que você tá fazendo?

Brian havia acabado de me beijar na porta do ginásio, ele era idiota ou era coisa do tipo mesmo?

- Desculpa, eu fiquei sabendo que você tinha brigado e...
- E não precisava me beijar que droga! - Falei e sai andando.
- SeuNome, por favor me desculpa eu não que...
- Tá, tá. Me deixa!
- SeuNome me desculpa é sério. O que você vai fazer depois fa aula, o que acha de irmos tomar um sorvete?
- Não tenho coisas para fazer depois da aula.
- Que tipo de coisas?
- Coisas que não são da sua conta, desculpa mas isso é só meu.
- Tudo bem SeuNome, me desculpe de novo eu não deveria me meter na sua vida.
- Eu tenho que ir Brian - Falei - Tchau.

Sai andando e ele ficou lá parado. Ele não tinha esse direito, eu não queria ninguém agora, já chega ter levado um muro na cara. Eu teria que ficar aqui depois da aula, isso ninguém merecia mas se ele acha que eu posso ajudar em alguma coisa ele está enganado. Vou dizer que eu não posso fazer força ou qualquer outra coisa.
Tirei meu sapato alto e fiquei andando somente de meia pelo corredor, o motivo era simples: Ele fazia muito barulho. O sinal tocou e eu fiquei sentada na escada onde não descia ninguém. Um garoto loiro passou por frente a escada e sorriu para mim, mandando uma piscadela. Ele ficou me olhando por mais de 5 segundos até que ele sumiu de vista. Eu sentia-me insegura, eu não sei ao certo. Me lembrei de como tudo antes estava incrível, eu e Austin amigos sem nada mais. Tudo estava correndo bem, mas agora, agora tudo estava aos trampos.
De repente uma música começou a tocar por todo o colégio me tirando de meu devaneio no passado.

You had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out
How to love
How to love
Você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração
Nunca realmente teve sorte, nunca conseguiu entender
Como amar
Como amar
You had a lot of moments that didn't last forever
Now you in the corner tryna put it together
How to love
How to love
Você teve um monte de momentos que não duraram para sempre
Agora você está no canto tentando entender
Como amar
Como amar
For a second you were here
Why you over there?
Its hard not to stare, the way you moving your body
Like you never had a love
Never had a love
Por um segundo que você esteve aqui
Por que você está lá?
É difícil não olhar a maneira que você move o seu corpo
Como se você nunca tivesse tido um amor
Nunca teve um amor
When you was just a young'un your looks was so precious
But now your grown up
So fly it's like a blessing
But you can't have a man look at you for 5 seconds
Quando você era apenas uma garotinha, era tão preciosa
Mas agora você cresceu
Tão linda que é como uma benção
Mas não aguenta um homem olhando para você por 5 segundos
Without you being insecure
You never credit yourself so when you got older
It's seems like you came back 10 times over
Now you're sitting here in this damn corner
Looking through all your thoughts and looking over your shoulder
Sem ficar insegura
Você nunca se dá crédito, então quando você envelheceu
Parece que você voltou uns 10 anos
Agora você está sentada aqui neste maldito canto
Vendo todos os seus pensamentos e olhando sobre seu ombro
See you had a lot of crooks tryna steal your heart
Never really had luck, couldn't never figure out
How to love
How to love
Você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração
Nunca realmente teve sorte, nunca conseguiu entender
Como amar
Como amar
See you had a lot of moments that didn't last forever
Now you in this corner tryna put it together
How to love
How to love
Você teve um monte de momentos que não duraram para sempre
Agora você está no canto tentando entender
Como amar
Como amar
For a second you were here
Why you over there?
It's hard not to stare the way you moving your body
Like you never had a love
Had a love
Por um segundo que você esteve aqui
Por que você está lá?
É difícil não olhar a maneira que você move o seu corpo
Como se você nunca tivesse tido um amor
Nunca teve um amor
You had a lot of dreams that transform to visions
The fact that you saw the world affected all your decisions
But it wasn't your fault
Wasn't in your intentions
To be the one here talking to me
Be the one listening
But I admire your poppin bottles and dippin'
Just as much as you admire bartending and stripping
Baby, so don't be mad
Nobody else trippin
You see a lot of crooks and the crooks still crook
Você tinha um monte de sonhos que se transformaram em visões
O fato de você ter visto o mundo afetou todas as suas decisões
Mas não foi culpa sua
Não estava em suas intenções
Ser a que estava aqui falando comigo
Ser a que está ouvindo
Mas eu admiro você abrindo garrafas e sendo educada
Assim como você admira servir em bar e fazer strip
Baby, não fique brava
Ninguém mais está viajando
Você vê um monte de bandidos ainda cometendo crimes...

Ela com certeza se chama How to Love. E ela era legal sim, eu poderia... Bom... Dizer um pouco que algumas partes eu estava pensando agora, mas a questão era quem estava na rádio do colégio. Em um salto eu me levantei, e minhas costas latejaram. Subi as escadas em que estava sentada e segui em frente ao corredor. Virei o corredor a esquerda já que a direita era um pátio, subi mais uns 12 degraus no canto havia uma planta em um vaso branco, abri a porta a minha esquerda e fui surpreendida por não ser mais que ninguém.
Não havia ninguém, a música já havia parado de tocar e agora tudo estava silencioso. Uma plaquinha sobre uma mesa estava escrito "precisa-se de DJ". Dj para a rádio do colégio, isso era incrível. Caminhei até mais perto do local onde controlava o som e acabei levando um susto.

- Ah, você está ai - Austin falou parado na porta.

Dei um pulo para trás com o susto que o garoto havia me dado.

- Que susto. Eu já não sei quantas vezes você me da sustos esse ano - Ele riu.

Mas que porra eu tinha acabado de falar, eu havia me lembrado de todas as vezes que ele me dera um susto, em Londres, também teve uma no jogo, teve algumas no começo do ano. Não estava ajudando em nada eu me lembrar disso.

- Que bom que se lembra de todos os sustos - Ele falou com um olhar divertido caminhando até mim.

E por um minuto eu percebi que havia prendido minha respiração, mas quando o ar me faltou eu puxei todo o ar mais discreto possível que eu consegui sem que ele notasse, aquele perfume invadiu minhas narinas e eu me vi perdida naqueles olhos que me encaravam com certo divertimento. Aposto que ele estava adorando tudo isso.
Pisquei freneticamente vendo que meus olhos estavam ardendo.
- Não pense que eu vou deixar você se livrar de limpar comigo toda essa escola - Ele falou.
- Sinto muito, mas é isso mesmo que você vai fazer - Sorri - Eu não posso fazer esforços, levei alguns pontos nas costas e eles podem abrir e...
- E nada, a vassoura não é tão pesada - Ele falou - Aposto que você está doidinha para se livrar disso não é mesmo? - Ele se aproximou mais.
- Como você adivinhou? - Sorri parando alguns centímetros dele, faltava somente alguns mínimos centímetros para que nossos lábio se tocassem - Você acertou - Desviei sussurrando em seu ouvido e colocando minhas mãos em seus ombros.

Ele segurou meus braços.

- Você está tentando me provocar? - Ele sussurrou em meu ouvido.

Todos os pelinhos do meu pescoço se arrepiaram com sua voz tão perto. Eu nem havia percebido que ele agora estava de frente para mim e mais alguns centímetros ele iria me beijar e... E, isso não poderia acontecer.

- Se você acha mesmo que e vou fazer alguma coisa para te ajudar você está muito enganado - Falei me afastando e acabei encostando na mesa dos aparelhos.
- Qual é SeuNome, você vai me ajudar que eu sei - Ele chegou mais perto.
- Eu ajudo - Falei passando por ele e esbarrando em seu ombro.

Ele com toda a certeza estava me testando de algum modo. Eu tinha uma certa, quer dizer uma grande vulnerabilidade com esse idiota. Qualquer coisa que ele fazia me deixava no meu pior estado.

Passei pela porta e desci as escadas, eu estava respirando várias vezes. Levei um susto quando o diretor parou na minha frente e eu dei um pulo para trás.

- Srta. Laurent onde está o Sr. Mahone?
- Eu não se...
- Estou aqui - Ele apareceu descendo as escadas.
- Ótimo precisava falar com vocês, hoje vocês estão liberados. Na quinta-feira vocês começam e não se esqueçam o castigo é uma semana e ainda tenho mais afazeres para vocês. Espero que com isso aprendam a não brigar na escola sendo que aqui não é um ringue - Ele deu as costas e saiu andando com suas mãos para trás.

Bufei em resposta. Droga até quinta eu já estaria boa e eu teria que ajudar ele.

- Vejamos quem vai me ajudar na quinta feira - Ele falou rindo com os braços cruzados.

Revirei os olhos e sai andando, ele era um completo idiota. Me sentei em um banco e tirei minhas meias guardando elas na mochila que eu havia pego. Segurei meus sapatos nas mãos balançando eles enquanto andava. E lá vou eu para casa.

«»

- SeuNome eu estava começando a ficar preocupada com você - Minha mãe falou quase gritando.
- Me desculpa, é que aquele diretor queria que eu e Austin ficássemos limpando a escola. Mas só começamos na quinta-feira.
- E qual o motivo dele ter feito isso? - Ela falou com eu seus braços sobre sua cintura.
- Eu briguei na escola - Ela fez um gesto para que eu continuasse - E... Não fui eu quem começou a briga. Foi a Britney, ela me jogou no armário do vestiário e eu me machuquei nas costas...
- Você apanhou na escola? - Ela perguntou incrédula.
- Claro que não né mamãe... Depois eu não deixei barato pra ela, eu fui com tudo pra cima dela. Ela até ficou sangrando pela cara toda e...
- Aonde você se machucou?
- Nas costas, mas está tudo bem. Eu já recebi os pontos e...
- O QUE? PONTOS? - Ela gritou vindo para cima de mim - ME DEIXA VER ISSO GAROTA - Ela puxou minha blusa para cima.
- Está tudo bem mamãe e...
- Não está tudo bem, você levou pontos e...
- E aposto que a cara dela está bem defeituosa.
- Acho bom você ter batido nela, porque se não você ia apanhar novamente aqui - Ela falou me soltando.

Como sempre minha me incentivando a bater nos outros. Subi para tomar um banho, mas será que muda alguma coisa eu tomar banho com os pontos, chamei minha mãe e perguntei se dava alguma coisa e ela me explicou tudo. Depois do banho coloquei essa roupa e depois desci para comer.
Eu queria perguntar porque minha mãe não estava no trabalho, mas não perguntei fiquei quieta. Era estranho ela estar em casa sendo que deveria de estar no trabalho não que eu não gostasse disso é só que... Ela estava estranha.
CONTINUA...
Nunca digam que eu não estou nem ai para os comentários. Eu não tenho culpa se o computador não queria ligar, poxa cara. Eu quase quebrei ele porque ele não queria ligar e agora minha mãe não quer mandar arrumar ele. Se ele não ligasse eu ia pedir emprestado o note do meu amigo para conectar a internet e escrever só pra não deixar de postar. Eu tive prova de história que eu preciso recuperar, agora eu já tenho um 10 por um trabalho e a prova sai na semana que vem. Na minha cidade está chovendo bastante e se continuar assim pode dar um enchente, aqui em casa não pega mas eles vão desligar a luz e tals. Me desculpem.
 Respondendo a um comentário que me perguntar até que capítulo vai e temporada. Bom, termina na terceira temporada, e eu acho que vai ter mais de 30 capítulos.

  

14 comentários:

  1. Continuuuuua!!! Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa logoooo...por favorrr!!! *---*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa *leitora nova* heeey to amando a fic!!!! Poderia divulgar meu blog?? ele é "novo" obg http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li uma fic tão perfeita, to amando, ela venho no momento certo

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente estava amando a fic agora eles se separarem? Essa vadia de britney apareceu no meio e agora eles se odeiam meu deus!!

    ResponderExcluir