15 de set. de 2013

How to Love - Capítulo 16 / 3ª Temporada

"What are you doing?"

POV Austin

SeuNome era uma teimosa mesmo, eu estava tentando concertar tudo e ele simplesmente não ligada mas, eu a amava.

A ultima tinha passado rapidamente, já havia trocado de roupa para jogar basquete. Caminhei até a quadra onde Alex, Tyler, Zach e Robert estavam, e logo avistei Brian. Passei por eles e fui até Brian. Eles ficaram me olhando com uma cara de "o que você tá fazendo?"

- Brian - Chamei ele e ele me olhou.
- Fala Austin, sinto muito por você e a SeuNome - Ele riu - Talvez de certo comigo e não com você.
- Olha só, eu não quero que você tente nada com ela porque se não você vai se arrepender - Falei bravo.
- O que você vai fazer? - Ele perguntou cruzando os braços - Eu vou fazer de tudo para que ela fique comigo, pode apostar - Ele riu.
- Você não vai fazer isso! - Falei fechando os punhos.
- O que voc...

Não deixei ele terminar a frase, dei um soco em seu rosto. Ele colocou a mão em cima do local e riu.

- Seu idiota - Ele falou me dando um soco no rosto.
Logo fomos distribuindo vários socos na cara, na barriga e por todo o lugar que desse. Havia uma rodinha ao nosso redor.
- Austin solta ele cara - Alex falou depois que consegui fechar ele em uma chave.
Dei mais socos fortes em seu estômago. Até que alguém me puxou para trás.
- Me solta - Gritei.
- AUSTIN E BRIAN - O diretor gritou.
- Diretor esse garoto é louco! - Brian gritou - Você viu o que ele fez comigo?
- Vi sim Brian, Sr. Mahone vá direto para a minha sala.
- Mas diretor...
- Agora - Ele falou e eu bufei.

Alex me soltou e eu sai caminhando para fora da quadra.

- Ele me paga - Murmurei.

Caminhei devagar chutando o chão de tanta raiva, esse garoto vai me pagar. Ele que se invente tentar alguma coisa com a SeuNome, mesmo que a gente não seja nada eu ainda a amo e não quero que nada aconteça a ela. Cheguei na diretoria e me sentei na cadeira que havia lá, até que alguém entrou.

POV SeuNome

O diretor havia acabado de entrar no vestiário das meninas, eu não sei quem havia chamado mas, agora sim é que ferrou com tudo.

- Diretor ela começou a me agredir, olha aqui - Britney falou apontando para o rosto.
- Sua mentirosa, eu vou te dar mais um socos pra você aprender! - Falei tentando ir até ela.
- SEUNOME - Ele gritou - diretoria agora!
 - Ela é quem começa e eu é que tenho que ir para diretoria me poupe!
- Diretoria - Ele falou.
- Eu não vou pra aquela merda, tá pensando o que! Se eu for ela vai junto - Apontei para Britney.
- Eu não fiz nada, você que começou a me agredir - Ela falou.
- Diretoria agora! Ou você vai ser expulsa.

Me soltei de Sophie e minhas costas doíam.

- SeuNome as suas costa, elas...
- Sim Sophie - Falei andando devagar.

Sai do vestiário e comecei a andar pelo corredor, o diretor ia resolver mais alguma coisa e depois iria até a sala dele. Ninguém merece, ela é quem vem me bater e eu que levo a culpa. Eu ainda estava com a roupa da Educação Física, não deu nem tempo de trocar.

Quando cheguei em frente a sala, respirei fundo e entrei.

- Você aqui?! - Falamos juntos.
- Não acredito - Falei me sentando.
- Eu também não.

Austin estava sentado ali na diretoria assim como eu. Qual é o problema dele em ficar me seguindo, que droga.

- Que mania que você tem de ficar seguindo os outros - Falei.
- Como eu ia saber que você ia vir para cá garota.
- Mas é isso, você só sabe ficar seguindo os outros.
- Ahh, cala boca SeuNome.
- Cala boca você, quem você pensa que é...
- Os dois na minha sala - O diretor entrou.

Nos levantamos e passamos por mais uma porta, sentamos nas cadeiras e o diretor ficou nos olhando.

- Qual é problema de vocês?

Nós dois começamos a falar ao mesmo tempo e gritando, ele bateu com a mão sobre a mesa e ficamos quietos.

- O que você pensam que isso aqui é, um ringue de UFC ou de qualquer luta livre?
- Você brigou? - Perguntei para Austin e minhas costas deram uma fisgada.

Fiz uma careta com a dor que senti.

- É sim, eu briguei e pelo visto você também.
- Respondam a minha pergunta - O diretor falou - Acham mesmo que aqui é algum tipo de luta livre?
- Bom, eu acho - Me levantei - Eu acho que a culpa não é só nossa. Porra porque toda a vez a Britney é quem tem que se safar qual é o seu problema...
- Mocinha olha o tom.
- É verdade, porque toda vez é quem não fez nada que tem que levar a culpa - Austin falou.
- Vocês dois, já chega - O diretor se levantou - Como castigo, vocês vão ficar limpando a escola toda por uma semana e vão pintar o ginásio.
- O QUE? - Falamos.
- Tá zoando com a gente né? Eu não vou ficar perto dele por uma semana.
- Uma semana escutaram bem, começando por hoje.
- Que saco, posso ir agora? - Perguntei bufando.
- Vocês dois podem ir.

Me levantei e abri a porta entrando na outra sala, depois passei pela outra e podia escutar Austin atrás de mim.

- SeuNome, espera - Ele gritou.
- O que é? - Perguntei me virando.
- As suas costas, elas... Elas.
- Não tem nada nas minhas costas, é só um mão jeito que coisa.
- Espera a sua blusa branca tá cheia de sangue e...
- Essa foi boa Austin, não é nada - Falei andando de volta.

Senti as mãos dele na barra da minha blusa e ele subindo elas.

- Ei o que você tá fazendo? - Pergunte imóvel.
- Meu Deus SeuNome, o que é isso? - Ele colocou suas mãos sobre as minhas costas.

Eu me arrepiei com seus dedos tocando minhas costas.

- O que? O que é? Porque subiu a minha blusa, é proibido ficar sem blusa na escola seu idiota.
- Eu vou levar você para a enfermaria - Ele abaixou minha blusa e puxou meu braço me arrastando.
- Ei o que você tá fazendo? Eu não vou a lugar nenhum - Me soltei.
- Vai sim - Ele veio para cima de mim e eu sai correndo - SEUNOME - Ele gritou e começou a correr.

Cada vez que eu corria as minhas costas doíam mais. Eu nem percebi que eu estava parando e senti Austin me agarrar.

- Me solta, eu não vou para lugar nenhum! - Falei me debatendo.
- Você vai sim - Ele falou e eu parei porque não adiantava.

Chegando na enfermaria eu bufei porque eu não queria vir, e a mulher logo apareceu.

- O que aconteceu? - Ela perguntou.
- As costas dela estão machucadas - Austin falou.
- Tudo bem garoto pode sair - Ela falou.
- Mas...
- Pode sair - Ela foi empurrando ele para fora - Esse seu namorado é insistente mesmo ein.
- Ele não é mais meu namorado - Dei de ombros.
- Mas quando você veio aqui com ele te carregando vocês eram não é? - Ela perguntou levantando minha blusa nas costas.
- Sim - Respondi.
- O que aconteceu? - Ela perguntou.
- Aconteceu algumas coisas... Bom eu vou contar algumas partes - Suspirei - No outro dia tinha um jogo e ele se machucou, eu joguei no lugar dele mesmo ele protestando com o meu pé... Depois a gente brigou quando eu estava saindo do carro, meu pé deu uma pequena fisgada mas tudo bem, mais tarde eu cai no chão porque eu não conseguia me aguentar e minha mãe me levou ao médico. Eu não queria que ela avisasse para o Austin, mas ele apareceu lá e a gente brigou de novo... Resumindo a gente só brigou... Aii - Falei sentindo algo gélido encostar nas minhas costas.
-Desculpe. Mas creio que não foi só isso que aconteceu.
- Não, depois teve uma garota posso dizer eu não sei como explicar, mas ele me traiu e depois ele queria uma amizade colorida eu aceitei e depois ele estava andando com ela de novo e isso foi fim. Eu não aguento mais isso.
- Isso foi mesmo uma coisa radical - Ela falou - Mas porque você está toda machucada nas costas?
- A "garota" dele veio para cima de mim, isso não faz o menor sentido.
- Não faz mesmo, mas porque ele está aqui também?
- Ele também estava brigando, mas o motivo eu não sei e nem quero saber - Dei de ombros.

Ela riu.

- Suas costas estão cheias de sangue, e tem até um corte um pouco fundo. Acho que você vai ter que levar pontos.
- Não, pontos não. Pelo amor de Deus - Falei.
- Desculpe.

Corte profundo? Quando aquela lá me empurrou eu acho que bati forte demais com as costas onde se tranca o armário. E isso arde por demais. Batidas na porta me fizeram voltar para a realidade, e enfermeira foi atender a porta. Era Austin.

- Desculpe você não pode entrar aqui - Ela falou tentando fechar a porta.
- Me deixa ver ela, por favor.
- Sinto muito - Ela fechou a porta e eu agradeci por isso.

Fiquei sentada lá enquanto ela fazia os curativas. Logo eu teria que me mudar para não sei aonde junto com o meu pai, eu não queria nem pisar os pés lá em Londres com a Megan lá, já chega a Britney aqui que fica me enchendo o saco. Me ver bem longe do Austin seria o melhor, mas eu não sabia como explicar isso para o Sophie que eu teria que ir embora e...

- Prontinho - Ela falou.
- O que? - Perguntei.
- Está pronto, já fiz os pontos e...
- Você já fez? - Ela assentiu - Nossa eu tava longe mesmo, nem senti nada.
- Cuidado para não deixar infeccionar os pontos e volte amanhã aqui para mim ver como está.
- Tudo bem, eu posso varrer, essas coisas?
- Pode, mas não pode segurar coisas pesadas enquanto estiver com os pontos tudo bem?
- Claro - Sorri e pulei da maca - Obrigada - Falei abrindo a porta e ela acenou.

Austin estava lá me esperando e deu um pulo assim que a porta se abriu. Parei no mesmo lugar.

- E ai, como você tá? - Ele perguntou.
- Bem.
- Vamos pra fora - Ele veio mais perto.
- Pera ai, vamos? Eu vou pra onde eu quiser, e me deixa! - Passei por ele.
- Se esqueceu que a gente vai ter que ficar aqui depois da aula?
- Não eu não esqueci - Abri a porta e sai de dentro daquela sala.

Escutei a porta bater assim que estava mais longe. Porque isso sempre tem que acontecer comigo? Mas pelo menos a cara daquela vadia da Britney ficou vermelha e até ficou saindo sangue, ela teve o que mereceu. Eu precisava trocar de blusa, já que aquela estava cheia de sangue. Andei e andei e por sorte não havia ninguém no corredor, entrei na quadra e ninguém estava lá. Que sorte - Pensei.

Entrei no vestiário e peguei minhas roupas, passei uma água por toda as minhas costas e depois coloquei o uniforme. Andei de volta até sair do vestiários e fazer um barulho enorme na quadra com aqueles saltos, abri a porta do ginásio e por sorte não caio. Ele me segurou pela cintura e me beijou, eu não consegui mover um músculo sequer. Não correspondi, fiquei com os olhos abertos e assustada. Empurrei ele.

- O que você tá fazendo?
CONTINUA

Me desculpem a internet só está caindo. Meu computador anda extremamente louco. Uma hora ele liga outra hora não, ai depois ele trava e eu não consigo mais escrever, trava o mouse e não tem mais nada o que fazer. Minha mãe disse que amanhã o cara vem aqui pegar o computador para formatar, eu ainda tenho que passar todas as minhas fotos para o pendrive, passar os imagines e todo o resto e apagar se não já sabe né, tem tudo isso aqui - Partes hots essas coisas -. Ontem dia 14/09 foi a minha Crisma e eu mais que amei ela, a gente foi em um rodizio de pizza e eu e meu primo o namorado da minha madrinha de crisma comemos um monte isso foi demais - Eu comi uns 18 pedaços por ai. Da próxima vez eu faço uma aposta com ele haha. Eu tirei 6.3 no boletim, de 9.3 foi para 6.3, legal né, sqn. Eu preciso recuperar se não eu morro. Dia 24-25 tenho jogo de voleibol aqui na minha cidade mesmo, os jogos da primavera. Vou tentar arrumar minha agenda.  Obrigada pelos comentários e desculpem fazer vocês esperarem.

PS: Desculpem ter que colocar a mesma foto de um capítulo anterior, é que capaz de dar merda no computador. Se quiserem falar comigo mais diretamente tenho ask aqui x.




16 comentários:

  1. Ela teve de fazer pontos :(
    To curiosa pra saber quem beijou ela, se é o Austin ou o Brian ou quem.
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Coooontinua como sempre quem sai com a cara menos machucada e sempre o culpado tadinhos mais vai ser bom eu acho !

    ResponderExcluir
  3. Irma mahomie , cooontinua sua imagine é tipo que perfeeeeita faz logo dois capitulos de vez

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Continua.posta 2 capitulos por favor

    ResponderExcluir
  6. OMJ to mt curiosa! Q perfect! Continua assim q puder! Pf!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus! É o Brian ou o Austin?!?! To mt curiosa! To tendo um heart attack! Eu entendo esse problema q vc ta tendo com o pc, o meu tb tava assim, depois de formata umas 100 vezes eu desisti e joguei fora kk

    ResponderExcluir
  8. O imagine vai ate q capitulo? Vai termina na 3 temporada?
    Ta mt perfeito! Continua logo pf

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus! Nao adianta pode ter 50 comentarios q vc nao ta nem ai, vai ficar quase um mes sem posta de qualquer jeito
    Sera q vc pode continuar? Eu to te implorando!

    ResponderExcluir