6 de set. de 2013

How to Love - Capítulo 15 / 3ª Temporada

"UFC"

A aula de química foi muito entediosa, sem falar naquele clima totalmente pesado que estava lá. Eu e Sophie estávamos pegando o lanche e nos sentamos na mesa.

- Meu Deus, você tinha que ver o clima tava todo estranho na sala - Eu ri.

Estava contando para Sophie sobre o clima na sala e ela só ria.

- Olha aqui, acho melhor você ficar bem longe do meu namorado - Britney se apoiou na mesa com as mãos.

Eu não iria ficar intimidada com aquilo e muito menos com ela. Joguei a maça que estava na minha mão na bandeja e me levantei, eu fiquei mais alta que ela então eu tinha que olhar para baixo. Mas não quer dizer que ela não poderia ganhar de mim caso ela quisesse arrumar uma briga.

- O que foi que você disse? - Perguntei olhando para ela.

Todos do refeitório estavam olhando para nós, Sophie estava comendo uma bala que puxa.

- Fala logo eu não quero perder o meu tempo! - Gritei em sua cara.
- Eu disse pra você se afastar do meu namorado!
- Se não? - Provoquei.
- Você vai se ver comigo!
- Morrendo de medo - Sorri.

Ele bufou e passou por mim esbarrando em meu braço. Todos do refeitório estavam olhando, só quem não estava era Austin e Alex. Me sentei e Sophie estava com cara de quem queria rir um monte.

- Posso rir? - Assenti e ela começou a rir - Cara eu jurava que você ia fazer o mesmo que fez com a Megan, isso seria demais.
- Aquela garota é muito folgada, acha que pode tudo - Bufei.
- Isso você tem razão.

«»

Já estava de noite e eu e minha mãe estávamos jantando pizza.

- Mãe você vai ri junto se eu me mudar? - Perguntei.
- Eu não sei SeuNome -Ela falou.
- Queria que você fosse junto - Falei.
- Eu também - Ela falou triste.

Depois do jantar subi para o meu quarto com 3 pedaços de pizza e comecei a assistir TV. Britney achava mesmo que me intimidava, ela tem uma voz totalmente irritante não sei como tem gente que consegue ficar perto dela. Líder de torcida... E... Eu estava com ciumes, droga.

Eu fingia não me importar com Austin, mas era muito maior que eu. Tinha que aprender a esquecer isso tudo, fechar o coração para isso. Seria a melhor coisa. Deixar o amor de lado e focar somente em estudar.

Troquei de roupa para poder dormir logo, e fiquei assistindo TV até cair no sono.

«»

Terça-feira, 06:31 A.M

Acordei um minuto depois do meu despertador tocar. Me sentei na cama me espregruiçando e bocejando, cocei os olhos e logo depois me levantei. Tomei uma banho e coloquei o meu uniforme, só trocando de sapato por um mais baixo.

Comi uma maça verde e peguei mais uma para ir comendo no caminho. Minha mãe me perguntou se eu queria uma carona mas recusei, disse que logo iria encontrar com Sophie. Hoje era terça e ela disse que ia me devolver o notebook e o celular à noite.

No caminho às vezes encontrava uma pedra a começava a chutar, sem contar nas varias vezes que eu quase cai com aquele salto. Eu preferia ter que usar um tênis, ou algo assim. Cheguei na escola e fui direto para o meu armário sem falar com ninguém. Depois de pegar meu material fui para a sala esperar que o sinal tocasse.

As pessoas começaram a chegar e se sentar em seus devidos lugares, logo Austin entrou na sala e foi direto para a minha mesa se sentar - Já que ele fazia par comigo nessa aula -. Me sentei certa na cadeira e ele passou e se sentou. Hoje por sorte teríamos educação física e eu não via a hora de ela chegar.

- SeuNome? - Austin falou.
-Hm? - Falei cruzando os braços em cima da carteira.
- Acho que já sabe que eu vou me mudar logo não é?
-Uhum.
- Queria dizer que foram demais os momentos que passei com você.
- Uhum...
- Qual é! Vai ficar falando uhum pra tudo agora?
- Uhum - Falei lhe encarando.
- Você não tem jeito mesmo... Mas eu não entendo o porque que eu te amo.
- Uhum... - Pensei - Eu também não sei porque eu te amo, mas não preciso de um amor assim que nem o seu. Se quisesse mesmo algo você não deveria ter me traído com aquela... Aquela lá! - Falei.
- Eu sei é que... Eu não tinha me tocado de... Você só sabe colocar a culpa em mim.
- Quer que eu coloque a culpa em mim por ser uma completa idiota? - Ele bufou e a conversa morreu.

Depois o professor entrou na sala de aula e começou a passar diversas coisas no quadro enchendo ele por completo. Perguntou depois até se já podia apagar. Explicou todo o assunto e disse que ia ter prova logo. Tivemos duas aulas com o professor anterior e agora era com uma professora, mas aulas todas chatas.

Passado o recreio a ultima aula chegou voando e eu logo estava trocando de roupa no vestiário para a Educação Física. Sophie estava logo ao meu lado calçando seus tênis.

- O que vai fazer depois da aula? - Sophie perguntou.
- Com toda a certeza pegar o meu celular - Nós rimos.
- Vejamos só se não é a vadia rejeitada - Britney falou entrando.
- Sai daqui garota, a gente quer ir para a aula de educação física - Sophie falou.
- Garota acho melhor você não se meter com o meu namorado - Britney chegou mais perto e eu me levantei.
- O que você vai fazer? - Sorri.
- Descarada. Você vai ver o que eu vou fazer - Ela falou.

Ele pulou em cima de mim e eu cambaleei para trás batendo com as costas nos armários - fazendo um barulho terrível -, isso havia doido mas, eu não ia deixar barato com certeza.

- Esse seu cabelo de merda - Puxou ele.
- Garota você não sabe com quem tá mexendo - Sophie falou segurando a amiga dela.
- Ela é que não sabe com quem tá mexendo! - Britney falou.
- Garota me solta, você é louca? - Gritei.
- Você vai ver. Vou te dar uns tapas bem dados, sua cara vai ficar vermelha - Ela falou ainda puxando meu cabelo.
- Minha mãe disse que quando eu era pequena "Se você chegar em casa e dizer que apanhou na escola, vai apanhar de novo".
- Então você vai apanhar de novo em casa - Ela riu.
- Isso é o que você pensa - Sorri diabolicamente.

Em apenas um segundo me desvencilhei de suas mãos em meu cabelo e puxei o cabelo dela para baixo. Encostei ela nos armários e dei um tremendo soco em sua cara.

- Uou - Sophie falou boquiaberta.
- Me solta garota - A amiga da Britney falava para Sophie mas, ela não soltava.
- Sua cadela, você me paga! - Britney falou.

Ela tentou vir para cima de mim mas, havia se esquecido que eu estava com os seus cabelos em mãos. Puxei os cabelos dela até o chão, ela se ajoelhou de dor.

- Solta o meu cabelo - Ela gritou.
- Quem você pensa que é para falar essas coisas para mim? - Falei gritando em seu ouvido - Cade a Britney que ia me dar uma surra, me fazer pagar por não sei o que lá, ein? Cade?
- Acaba logo com isso SeuNome! - Sophie falou.

Britney me pegou desprevenida e agarrou minhas pernas puxando elas, e num instante eu cambaleei para trás soltando os cabelos de Britney.

- Agora você me paga! - Ela falou se levantando.
- Não agora você me paga - Pulei em cima dela.

Dei um tapa em sua cara e ela caiu no chão, subi em cima dela e comecei a distribuir socos por todo o seu rosto. Mesmo com a minha mão ficando dormente eu não parei, a minha raiva dela, por tudo o que ela fez era maior. Ela achava que por ser uma líder de torcida podia tudo mas, ela estava muito enganada.

- Garota você faz UFC - Uma garota gritou.

E só agora eu havia visto que o vestiário inteiro estava cheio.

- Ah, sai daqui sua vadia - Britney gritou tentando se soltar.
- Vai, o que você vai fazer?! - Falei dando mais um soco nela.
- Garota sai de cima de mim - Ela gritou.
- SeuNome o nariz dela tá sangrando e a cara toda vermelha - Sophie falou.

Dei um tapa certeiro em seu rosto e fui puxada para trás.


- SEUNOME E BRITNEY - Fudeo.
CONTINUA
Desculpem eu estava com preguiça de escrever mesmo. Obrigada por responderem o post anterior. As ideias estão pulando por minha mente e já tenho várias coisas em mente. How to Love ainda tem muitos capítulos, eu acho que vai até o 30 ou até mais. Kisses.



15 comentários:

  1. Ameii!!! Tô super ansiosa pro próximo cap. Continua.

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooontinua amooor!
    by: @brendasousa10

    ResponderExcluir
  3. Continuaa
    To super curiosa
    Capitulo lindo
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Olá, você escreve muito bem!
    Ganhou um selinho no meu blog ;)
    http://belieber-paradise.blogspot.com.br/2013/09/o-primeiro-selinho-mudancas.html

    ResponderExcluir
  5. amei
    continua logo, por favor >><<
    Xxx beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreei,coontinua porfavor!! ansiosa,posta outro logo

    ResponderExcluir
  7. Amandoooo continuaaaaa. !!!

    ResponderExcluir
  8. Divulga pra mim??
    http://imagine-withmahone.blogspot.com/
    Beijoos..ta muito legal sua história...

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa tah PERFEITO (:
    XxLeh

    ResponderExcluir
  10. poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaa ta tipo assim:
    P.E.R.F.E.I.T.O
    Mais vc nao posta logo!
    caraisso chato sabia? :/

    ResponderExcluir
  11. Poxa vc deixou a gente curiosa pq tava com preguiça? Sacanagem '-'

    ResponderExcluir