15 de ago. de 2013

How to Love - Capítulo 11 / 3ª Temporada

"Um Adeus"

- É meio estranho tudo isso que eu vou dizer, mas... É que eu queria ter... Bom... Uma relação mais intima com você, sabe, eu sempre que olho pra você, sinto algo diferente em meu interior, eu sinto que tenho que ter você em meus braços, tenho que ter só pra mim, então, o que eu quero dizer é que...Eu queria ter uma amizade colorida com você...Você aceita?
- Ahm, éé...Olha Austin, eu, eu tenho que pensar, nossa, você me pegou de surpresa, eu não sei, eu preciso pensar, eu penso e te dou a respostar tudo bem?
- Aahm, éé claro, tudo bem, tudo bem...Bom, então acho que já vou indo...Mas olha, pensa bem tá ?
- Tudo bem Austin, eu irei pensar - SeuNome disse e abriu seu lindo sorriso.

E assim SeuNome me levou até a porta, onde na hora de tchau eu roubei um selinho, que para minha surpresa, não foi retribuído por um tapa, ou um chute em partes delicadas, mas sim retribuído por o mais belo sorriso que já vi SeuNome dar.

Quando ela fechou a porta, dei meia volta com um sorriso de orelha a orelha, mesmo por ela não ter dado uma resposta concreta, ela disse que ia pensar, isso já é o começo, sei que ela não irá resistir á mim, até por que, sei que ela sente algo por mim.

Voltei para casa, com o sorriso ainda no rosto,  seria impossível para de sorrir depois de tudo que aconteceu. Cheguei em casa e com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha tive que ir até lá para ver o que estava sendo preparado e que, só pelo cheiro parecia delicioso.

Chegando na cozinha, encontro com minha mãe, de avental vermelho com bolinhas brancas, fazendo um deliciosa cobertura de chocolate, que com toda a certeza, não resisti e peguei um pouco com meu dedo, fazendo assim, minha mãe tomar um susto e  ainda brigar por ter pegado.

- Que susto menino, quase me mata do coração! Ah, além do mais, quem deixou o senhor pegar um pouco de minha cobertura? - E com aquele olhar reprovador, mas com um tom de brincadeira ela me perguntou.
- Foi mal ai mãe, é que não resisti
- Tudo bem...Mas, e ai, que sorriso é esse ?
- Aaah mãe não é nada de mais, só estou feliz- enquanto falava, me lembrava daquele selinho que dei na SeuNome, jamais iria esquecer.
- Hmm, sei essa sua felicidade, aposto que tem garota no meio, não senhor garanhão?

E após escutar isso abri mais meu sorriso, e fui em direção a minha mãe, e assim a abracei, e em seu ouvido cochichei, eu te amo minha rainha.

Estava em meu quarto, já tinha tomado banho e já estava perfumado. Estava querendo sair, mas queria era sair com a SeuNome, mas não sei se era ao certo a fazer.

Depois daquele beijo, eu não penso em mais nada, a não ser em querer toca-los outra vez.

[...]

P.O.V's SeuNome.

E eu achando que só eu tinha ficado louca. Austin me vem com uma coisa do tipo Amizade Colorida. Quando ele falou isso eu quase tive um infarto, tentei ficar tranquila e dei um sorrisinho para tentar escapar de todo o meu completo choque.
Eu queria fazer tanta coisa correr por todos os lugares já que a gora eu estava me vendo livre daquele gesso. Mas minha mãe disse para mim não correr.
Depois de um tempo mamãe me chamou para jantar e eu logo coloquei meu pijama e fui dormir.

[...]

Sexta-feira | San Antonio | 06:41 A.M

Acordei pulando da cama e segui para o banheiro tomar um banho. Coloquei essa roupa. Era tão bom poder colocar dois sapatos no pé não só um. Desci as escadas e como sempre minha mãe fazendo o café.

- Bom dia - Falei me sentando.
- Bom dia - Ela falou e logo se virou e me analisou - Porque essas olheiras?
- O que? Olheiras? - Coloquei a mão sobre o rosto.
- Estou brincando, mas então o que Austin queria com você ontem? Voltaram? - Ela sorriu.
- Que susto pensei que estava falando sério e não, nós não voltamos só esclarecemos algumas coisa - Sorri.
- Hum, sei - Ela falou se sentando.

Logo tomamos o café da manha e ela até perguntou se eu queria uma carona mas eu disse que não, preferia apreciar o meu pé andando. Ela foi para um lado e eu para o outro.

Toda feliz eu andando com o meu pé - não vou andar com o que, com a língua? Claro que não, deixa de falar merda SeuNome -, me peguei pensando sobre o que Austin havia me falado. Amizade Colorida, será que isso era uma boa ideia? Eu já tinha a minha resposta, mas eu não tinha certeza porque isso não era fixo, ele poderia ficar comigo e poderia ficar com qualquer outra nesse nosso relacionamento enrolado.

Eu não queria somente uma amizade colorida, eu queria bem mais que esse relacionamento enrolado que nós estávamos queria esquecer de que a gente havia brigado e tudo mais. Distraído pensando nisso, voltei ao mundo e percebi que Austin estava do meu lado, dei um pulo para o lado.

- Ai que susto garota - Dei um empurrão nele de leve e ele riu.
- Tava em que mundo SeuNome?
- Cala boca, eu só estava pensando - Dei de ombros.
- Pensando em que exatamente? - Ele sorriu.
- Idiota - Dei um sorriso - Bom, eu tenho a minha resposta, mas... Mas não sei se você vai gostar da resposta.
- Fala logo SeuNome - Ele parou de andar.
- Bom... É que a gente tá nesse relacionamento totalmente enrolado e eu acho que uma amizade colorida não possa resolver tudo isso...
- Sim, continue.
- Bom, eu não sei se eu quero bem uma amizade colorida, porque isso é meio injusto sabe. Qualquer um pode falar que eu fui apenas um peguete, você pode sair ficando com quem quiser e eu fui somente mais uma e quando você voltar vai ser a mesma coisa e...

Seus lábios já estavam de encontro ao meu. Quando seus lácios macios encostaram no meu eu quase morri no mesmo instante. Suas mãos desceram pelas minhas costas alisando-as com uma suavidade que me dava até arrepios. Envolvi meus braços em seu pescoço o puxando para mais perto de mim e dei passagem para que sua língua percorresse por toda a minha boca.

Felizmente nossos lábios se separaram porque ambos precisamos de fôlego, ele ficou me olhando intensamente. Minha vontade era de beija-lo novamente, mas eu esqueci que havia escola.

- Eu sei o que você está tentando dizer - Ele sorriu e encostou sua testa na minha e eu ri.
- O que eu estou tentando dizer? - Sorri.
- Você não quer que eu saia pegando por ai, é isso e depois eu volto para ficar com você eu sei muito bem. Mas sabe, quando duas bocas se conhecem é difícil dar um simples beijo no rosto - Sorri - Então, o que acha de voltar a ser a minha namorada chata de antes?
- Ei, eu não sou chata - Protestei.
- Tudo bem, você não é chata. Então quer ser a minha namorada?
- Quer mesmo saber a resposta? - Ele assentiu - Mas é claro que... Sim, sempre sim - Sorri abraçando ele.

Ele me abraçou pela cintura e me levantou no ar me girando no meio da rua, comecei a gritar igual uma garotinha.

- Eu amo você - Ele falou rindo enquanto parava de me girar.
- Sabe que eu também te amo - Dei um selinho nele - Sabe, queria que isso ficasse somente entre nós por enquanto. Porque sabe como todos são...
- Sim eu sei SeuNome, por mim tudo bem - Ele sorriu - Dês de que você seja a minha namorada.
- Sabe, hoje tem teatro - Falei voltando a andar com uma cara nada boa.
- Eu sei, isso não é bom - Ele falou.
- Tenta ficar na boa - Falei andando mais rápido se não chegaríamos atrasados - Para que ninguém descubra isso. Não quero que separem a gente de novo.
- Eu também não quero, mas não sei se consigo me controlar com o Brian fazendo par com você...
- Não vai acontecer nada tudo bem? Agora, aposto que você não consegue me ganhar nessa corrida - Comecei a correr rindo.
- SeuNome, espera você não pode correr - Ele riu me seguindo.

Quando estávamos quase chegando na escola fechamos a cara e cada um ficou em um lado da calçada com cara de bravos um com o outro. Íamos colocar os pés na escola quando ele deu uma piscadela para mim, sorri.

Entrei na escola com a minha cara mais triste que consegui fazer. Austin foi para um lado e eu para o outro totalmente oposto. Eu teria que me esforçar ao máximo para conseguir manter toda a nossa relação em segredo. Não acreditava que eu tinha cedido voltar com ele tão fácil assim.

Peguei os cadernos da aula e me sentei em um banco esperando os sinal tocar. Logo Sophie apareceu toda estressada, sentou ao meu lado bufando. Tirei os fones que acabava de colocar e fiquei olhando para ela.

- Pode falar o que aconteceu Sophie.
- O Alex me estressa!
- O que ele fez de novo? - Perguntei rindo.
- Nossa, você tá muito bem e o Austin também, quer dizer acho que ele tá melhor...
- O que tem ele? - Perguntei rindo.
- Ah, não é nada... Esquece, que tipo de amigo eu sou - murmurou.
- Sophie qual é, fala ai - Me sentei ereta.
- É que... Bom eu vi o Austin e a Britney se beijando - Ela tapou a boca logo depois.
- Humm... Que bom para ele - Raciocinei aquelas palavras lentamente - E o que mais você viu Sophie?
- Eu vi... Eu vi eles andando um pouco de mãos dadas e... É isso, desculpa SeuNome eu não deveria ter falado isso...
- Não tudo bem Sophie, eu não tenho mais nada com o Austin... E... E eu estou bem - Sorri levemente.

Eu não acreditava que tinha feito isso, ainda mais depois de ele ter dito tudo aquilo... E, ah como eu fui tão burra assim. Peguei novamente meu celular e tatei logo de escrever uma mensagem bem mau educada para ele.

Querido Austin, sinto informar que seus dias de farsa acabaram. E agora não resta mais nada, nem uma amizade colorida, eu não acredito mais em você. Como eu pude ser tão burra ao acreditar naquelas suas palavras e com você pode ir ficar com ela depois daquilo tudo que você me falou. Saiba além de tudo que eu amo você ainda, mas meu coração está se ferindo de mais com tudo isso que vem acontecendo, portanto não quero mais saber de nada. Quero esquecer o que aconteceu entre nós, e acho que isso vai ser difícil para mim. Bom isso é um adeus, então tenha uma ótima vida. Com amor SeuNome.

Havia me esquecido de que Sophie estava ali e deixei escapar uma lágrima que percorreu minha bochecha até cair em meu casaco.

- SeuNome, estava falando com quem? - Sophie perguntou me fitando.
- Ah, meu pai me mandou uma mensagem - Sorri e passei minha mãe sobre a bochecha tentando limpar o caminho da lágrima.
- Humm... O que acha de irmos para a sala? - Ela se levantou.
- Tudo bem - Me levantei em um pulo.

Hoje mais cedo ele havia sido um amor de pessoa comigo, como ele poderia ter feito isso agora. Eu... Eu não sei mais o que fazer, meu coração agora ficou amassado com tudo isso que veio para mim, foi jogado fora em um simples momento. O que eu mais queria agora era sumir, sair dessa vida, ir morar em outro lugar.

Entramos na sala e ficamos esperando o sinal que logo ia bater, o professor entrou logo na sala e o sinal tocou. Todos foram entrando e se sentando em seus devidos lugares.

- Bom, hoje vamos iniciar com uma parte da peça - O professor se levantou do seu lugar e começou a caminhar de um lado para o outro - Atores principais, por favor venham até aqui.

Eu não queria me levantar mas, Sophie me deu um empurrão de leve e assim fui até na frente e fiquei de um lado do professor e Brian ficou do outro.

- Alguém por favor pode falar sobre o texto? - Ele esperou mas ninguém falou nada - Pois bem... - Foi interrompido pelo diretor que acabara de entrar na sala - Por favor, queiram se sentar.

E num piscar de olhos eu estava no meu lugar grata pelo diretor entrar em sala. Me sentei e logo coloquei as mãos de baixo de meu queixo o apoiando e soltando um grande suspiro.

- Com licença professor - Ele tomou frente - Novas regras no colégio serão tomadas, o uniforme sera obrigatório agora. A partir de segunda-feira todos devem estar com o uniforme, caso contrario não participarão das aulas - Ele falou olhando todos e logo começou a distribuir bilhetes de 2 folhas - A escola não é um desfile de moda, então que irão usar o uniforme. Obrigada professor - Ele saiu e todos começaram a falar sobre o uniforme.

Fitei o papel que ele acabara de entregar, ali estava mostrando o modelo do uniforme das meninas e dos meninos, tanto para Educação Física, os das lideres de torcida e o uniforme dos times. E a onde poderiam adquirir ele.

O uniforme para as aulas era preto e branco. Os das meninas era uma saia xadrez, com uma blusa social branca a gravata xadrez, um blazer branco com preto, sem falar do simbolo da escola. Teriam que usar uma meia até os joelhos e um sapato preto, eles advertirão que os das garotas teriam que ser no minimo com um salto.

Os dos garotos era uma calça preta social, camiseta social branca com uma gravata preta e um blazer preto com algumas listras brancas. Os sapatos deles teriam que ser pretos ou brancos.

A escola estava virando um colégio para freiras e padres formandos. O nosso uniforme não era tão ruim assim, mas acabei escutando alguns comentários sobre ele. O pior de tudo era que teria que usar algum sapato de salto.

O tempo se passou e o professor disse que não ia mais continuar com a discussão do teatro porque nossa cabeça estava em outro mundo agora. Dei graças a Deus quando ele falou isso.

As aulas seguintes e o recreio passaram voando e logo me vi saindo da sala de aula com meus materiais. Austin ainda sorria, provavelmente ele havia deixado o celular no armário ou sei lá. Mas a mensagem havia sido entregue.

Sophie estava me acompanhando para o caminho de casa até que tivesse que seguir para o outro lado. Eu estava viajando porque eu não escutei uma só coisa do que Sophie me dissera.

- O que você falou Sophie? Desculpa eu estou distraída.
- Eu estava falando daquela vez que você brigou com a Megan...
- Ah sim, sim - Sorri.
- Estava lembrando de tudo aquilo que a gente tinha feito e...
- SeuNome posso falar com você? É rápido se quiser pode ficar ai Sophie - Austin colocou a mão sobre meu ombro me parando.

CONTINUA...
Queria agradecer a Panda que sempre me ajuda quando estou no mundo da lua. É ela quem sempre me ajuda quando eu preciso, obrigada de verdade. Eu me envolvi de mais com o livro e acabei ficando viciada, e posso dizer que eu já acabei ele na segunda feira. Agora estou lendo o primeiro, sim eu comecei pelo segundo e fui até o quarto - falta o sonho do Tigre -, essa saga é muito perfeita. Só tenho uma coisa para dizer, EU CHOREI LENDO TODOS OS LIVROS. O ultimo nem se fala então. Obrigada pela paciência que vocês tem comigo, e vou tentar dar o meu melhor nos próximos capítulos. Beijos.
Poderiam me indicar outros livros de sagas que vocês já leram? Fallen é legal? Alguém já leu, poderia me falar sobre o que é? Fiquei curiosa, uma garota estava lendo na escola e fiquei interessada.


24 comentários:

  1. Muito bom, to gostando bastante. Mas pq a SeuNome tinha q terminar com o Austin tão rapido, poxa ?!! De qualquer maneira, ja to ansiosa pro proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  2. Amei continue e tbm a Until The Last Embrace eu to loca pra ler o proximo cap

    ResponderExcluir
  3. #leitora nova aqui !!! Pelo amor de Deus cintinua essa fic pfvr !! Ela ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  4. continua logo, por favor!! TA muitoooo legal

    eu indico você ler Jogos Vorazes (desculpe, não sei se você já leu, ou se falou que não ia ler, mas não tive tempo de ler o aviso roxo no final :P)

    Jogos Vorazes, Crepusculo, etc
    Beijso

    ResponderExcluir
  5. Nossa tão derrepente ela termino com o Austy :( seta que a melhor amiga eh amiga mesmo? "-" mai genti,continua please ?

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa
    Num momento se reconsiliaram e no outro ja terminaram, alias foi ele q traiu ela
    To curiosa pra conversa dos dois
    Xx

    ResponderExcluir
  7. Cuntinua! Ta perfeito!

    Fallen é muito bom(bom pelo menos eu gostei, e é de anjos caídos. (http://www.youtube.com/watch?v=ekK62vG5Kbw - Book Trailer)

    ResponderExcluir
  8. Continua!!!
    Ja leu Percy Jackson e os Olimpianos? É pefeito, li todos os livros
    Harry Potter? Tb é perfeito
    Crepusculo? Narnia? Diario de um banana?Querido diario otario?

    ResponderExcluir
  9. Coontinua mais rapido!
    Vc demora mt pra postar ;(
    Continua bj bj

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa, muito perfeita essa fic
    Ahh, tem um selinho para vc no meu blog http://sonhar-nunca-e-demais.blogspot.com.br/2013/08/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  11. AMORE TEM UM SELINHOP VOCÊ AQUI >> www.imagine-a-meezy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Flor eu sei que e chato, mais vc poderia divulgar para mim? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com.br - Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. oi poderia divulgar? http://imagine-austin-mahone-1-mahomie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh CONTUNUA...PLEASE!! *--*

    ResponderExcluir
  15. Pq vc fica semanas sem postar?
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  16. Fallen é perfeito, eu amo, é minha melhor coleção, Percy Jackson e os Olimpianos tbm é incrível, A Mediadora tbm é bom e Diários do Vampiro é bem legal.
    Ps:Onde você estuda?
    Bjos XX: Kah S.

    ResponderExcluir
  17. Quer saber desisto de ler vc nunca posta
    nem lembro mais o q aconteceu mo capitulo anterior

    ResponderExcluir