28 de ago. de 2013

How to Love - Capítulo 13 / 3ª Temporada


"What do you want?"

Me virei para olhar para o lado e ele tava lá com aquela sua cara.

- Qual é a sua! - Falei retirando os fones e olhando incrédula para ele.
- Presta atenção! Tão falando com você - Ele falou e eu bufei - Idiota - murmurou.
- Você que é idiota - Falei.

Ele cruzou os braços e ficou olhando para fora da janela.

- Porque vocês dois estão assim? - Minha mãe perguntou.
- Porque ele é um idiota - Eu falei.
-  E ela é uma idiota - Austin falou.
- Cala boca Austin quem é o idiota da vez é você - Falei brava.
- Não vem com essa SeuNome, você sabe muito bem que é você!
- Já chega, SeuNome me da seu celular - Minha mãe falou.
- Porque? - Perguntei.
- Me da ele - Ela falou.
- Se ferrou - Austin riu.
- Austin pode me dar o seu também - Mama falou.
- Se fudeu também - Eu ri.

Entreguei meu celular para minha mãe e Austin fez o mesmo.

- Quando vou pegar ele de volta? - Perguntei.
- Na terça - Ela falou.
- Qual é! Porque tanto tempo assim? - Cruzei os braços.
- E não pense que vai ser só o celular, depois vou pegar o notebook - Ela falou e Austin riu.
- Cala a boca Austin que merda!
- Vocês dois estão esquentados de mais - Mama falou.
- É que ela não se toca mãe - Ele falou - Ela é uma idiota.

A gente não ligava se a mãe de cada um estava ali, nós brigávamos mesmo assim. Chamávamos tudo quanto é nome.

- Já mandei ficar quieto idiota - Falei brava olhando pra ele.
- Vai fazer o que? - Ele falou me encarando.
- Você vai apanhar garoto!
- Morrendo de medo de você - Ele falou em tom de deboche.
- É bom ter mesmo - Falei e me virei para o canto.
- Não disse que eu ia apanhar, não to vendo nada.
- Espera a gente sair do carro idiota!
- Vocês dois não tem jeito mesmo - Minha mãe falou.
- Não é a toa que eles se amam - Mama falou e as duas riram.

Eu e ele rimos juntos e depois nos encaramos.

- Eu não amo ele - Falei.
- E vocês acham que eu amo ela, eu ODEIO ela! - Ele falou me encarando.
- Eu também ODEIO - Encarei ele.

Depois disso o silêncio reinou dentro do carro. Finalmente mamãe parou em frente a loja que indicava onde deveríamos achar o uniforme. Eu não havia me esquecido, ele ia apanhar ali fora. Idiota.

Saímos do carro cada um por um lado e fomos até a calçada. Cheguei mais perto de Austin e dei um tapa em seu braço.

- Se tem problemas garota! - Ele falou passando a mão pelo local.
- Tenho sim... Meu problema e você - Empurrei ele.

Quando fui ver minha mãe e a de Austin estavam quase entrando dentro da loja.

- Ei mãe espera - Gritei correndo.

Entrei dentro da loja junto com elas e logo elas foram procurar algum vendedor para perguntar do uniforme. A mulher indicou onde haviam os uniformes e nos acompanhou até lá. Minha mãe e a de Austin começaram mexer naquilo procurando o uniforme de cada um.

- Aqui SeuNome - Minha mãe me entregou - Vai lá provar tudo, dês da meia. Eu vou achar um sapato - Ela me entregou as roupas.

Bufei em resposta e esbarrei em Austin quando ele ia pegar suas roupas. Entrei em um provador e comecei a tirar a minha roupa e colocar o uniforme, depois de colocar a meia até no joelho minha mãe bateu na porta.

- SeuNome, aqui os sapatos - Abri a porta um pouquinho e fiquei no canto, ela me entregou os sapatos e logo fechou a porta.
- O que é isso? - Falei olhando pro sapato.

O sapato era todo preto e fechado na frente, tinha uns 8 cm de altura. Como eu ia usar aquilo? Não podia ser uma sapatilha ou outra coisa?

- Mãe eu não vou usar isso -Falei.
- Sai dai logo SeuNome - Ela falou.

Bufei e coloquei os sapatos. Calma, eu consigo me equilibrar nisso, é muito fácil. Abri a porta e minha mãe estava lá, tentei andar normalmente, mas era difícil.

- Você está linda - Ela falou.
- So que não né mãe - Falei e me virei para Austin.

Podemos dizer que ele estava bonito, mas não vou dar esse gostinho pra ele. Comecei a rir.

- Você parece um colono - Falei rindo.
- E você um freira - Parei de rir no mesmo tempo e fechei a cara.
- Não pode ser uma sapatilha ou um tênis, uma bota, sei lá, não quero usar isso - Falei.
- Não, é esse mesmo. Está muito linda - Minha mãe falou.
- Está mesmo - Mama falou.

Sorri timidamente e voltei para dentro do provador. Tirei toda aquela roupa e coloquei a minha de antes. Entreguei para a minha mãe que entregou para a vendedora e logo estava dentro de uma sacola. Minha mãe havia pegado 3 uniformes iguais, sem contar nos 2 uniformes de educação física. E pegou 3 sapatos diferentes, pelo menos ela comprou um pouco mais baixo. Austin passou por mim fora da loja e me esparrou.

- Você é muito infantil - Falei brava.
- Eu sou muito infantil? - Ele perguntou se aproximando, e ficando de frente para mim - Olha quem fala.

Ele era uns 10 cm mais alto que eu, olhei fundo em seus olhos chegando cada vez mais perto.

- O infantil aqui foi o quem ficou com a vadia da escola e acabou todo o namoro, agora me diz quem é o infantil - Coloquei um dedo sobre seu peito e passei por ele esbarrando.

Minha mãe e a mama estavam paradas olhando do carro o que havia acabado de acontecer. Provavelmente achariam que a gente ia se beijar, só pode. Entrei no carro e bati a porta cruzando os braços.

«»

O domingo todo eu estava no tédio, sem meu celular, sem o notebook. Somente com a TV, por mais que eu procurasse alguma coisa para assistir não havia algo se quer passando. Também domingo, queria o que? - Pensei.

Um barulho da porta do meu quarto me fez despertar. A porta se abriu e Sophie entrou por ela. Veio até minha cama e se sentou.

- Poxa tentei te ligar um milhão de vez, mas só dava caixa postal.
- Minha mãe pegou meu celular e meu notebook - Falei triste.
- Porque?
- Austin idiota - Falei brava - Então o que tem para me contar.
- Eu... Bom eu e o Alex terminamos - Ela fez cara triste.
- Porque? - Perguntei.
- Eu não sei direito, mas não queria falar sobre isso.
- Tudo bem Sophie, quer se juntar ao meu tédio? - Sorri.
- Seria uma honra - Ela riu e se deitou ao meu lado - Sabe eu estive pensando... Que tal a gente ir no salão de beleza? Eu queria mudar um pouco meu visual... Amanha a gente tem que começar a usar aquele uniforme, então?
- Claro, vou sim... Eu só tenho que falar com a minha mãe - Me levantei.
- Vai lá - Ela sorriu.

Saí do quarto e como sempre minha mãe estava na sala assistindo a algum programa.

- Mãe - Falei me aproximando.
- Não vou te devolver seu celular, somente na terça.
- Não é isso...
- Então o que é?
- A Sophie quer que eu va ao salão com ela... Posso?
- Pode, vou te dar dinheiro se você quiser fazer alguma coisa também - Ela se levantou e foi buscar a bolsa.

Depois subi correndo para o meu quarto e corri para o closet trocar de roupa. Coloquei essa roupa, e sai de lá.

- Vamos? - Perguntei.
- Já é - Ela se levantou.

Nós iriamos andando até lá, já que não ficava muito longe, e também poderíamos conversar.

- Então o que você vai fazer no seu cabelo? - Pergunte para Sophie.
- Quando a gente chegar lá você vai ver, vai ser bem radical - Ela sorriu - E você? Pensa em fazer alguma coisa?
- Eu não sei, eu gosto dele assim, mas... Mas quem sabe - Sorri.

Chegamos ao salão e Sophie foi ver se havia alguma hora. O salão só tinha 1 pessoa sendo atendida e havia acabado já. Então só sobramos eu e ela ali. Sophie foi se sentar na cadeira e eu fui até ela.

- Então vai me contar o que vai fazer? - Perguntei.
- Você já vai saber - Ela falou.

Fui me sentar e Sophie começou a falar com a cabeleireira. Sem meu celular eu fiquei no tédio. Peguei uma revista qualquer e comecei a ver, haviam vários estilos diferentes de roupas e cortes de cabelo. Um corte me chamou bastante a atenção, ele era lindo.

- Vai querer alguma coisa mocinha? - Uma mulher perguntou sorrindo.

Pensei um pouco, às vezes é bom mudar de visual. Nem que seja um pouquinho só. Talvez eu possa pensar em outro tipo de cabelo em cima daquele corte que eu vi.

- Vou querer sim - Sorri e me levantei.

Me sentei na cadeira e respirei fundo. Era um tremendo desafio ter que cortar o meu cabelo. Primeiro ela teve que lavar, então me levantei e fui me sentar em outro lugar. Ela começou a lavar o meu cabelo e Sophie já estava cortando o dela. Me levantei novamente e fui para a cadeira. Expliquei para ela como queria o corte e ela entendeu, até mostrei a revista para ela. Sophie sorriu para mim.

- Acho que você vai ficar linda com esse corte - A moça sorriu.

Sorri para ela.

Então ela começou a cortar em poucos o cabelo. Pude olhar pelo espelho que era gigante a Sophie pintando o cabelo. Pera pintando o cabelo? Ela era um pouco loira, agora estava pintando ele.

- Sophie ficou louca? - Perguntei e ela riu.
- Quando eu disse que ia ser bem radical acho que você não acreditou em mim - Ela falou.

Depois de umas 3 horas elas acabaram o nosso cabelo, e por incrível que pareça não chegou mais ninguém, só havia a gente ali. Eu e Sophie nos levantamos surpresas e ficamos uma do lado da outra boquiabertas com aquela mudança.

- Caraca - Eu e ela falamos.

As cabeleireiras vieram com um espelho atrás de nós e mostrou os cabelos como havia ficado. Eu... Eu simplesmente não havia acreditado no que eu tinha visto. Era eu mesma, só que um pouco diferente.

- Sophie você está linda - Falei olhando seu cabelo.
- E você SeuNome - Ela sorriu.

Sophie havia repicado seu cabelo, pintado-o de castanho escuro, clareado ele mais para o meio em um castanho mais claro e as pontas estavam loiras. Definitivamente perfeita.

- Caraca Sophie, o seu cabelo tá demais - Falei boquiaberta.

Eu... Bom, eu havia pedido para que ela repicasse o cabelo mas mante-se o mesmo comprimento até a cintura, pintou algumas mechas com um castanho mais claro e as pontas de loiro. Ele estava cacheado por toda a parte, eu havia amado o meu novo cabelo.

- Definitivamente um dos melhores cortes que a gente já fez - A moça falou e nós sorrimos.

Pagamos todo aquele trabalho para elas e foi bem merecido porque eu e Sophie estávamos muito contentes.

- Nem acredito que fiz isso - Sorri.
- Porque não? - Sophie perguntou rindo.
- Eu não sei... Eu estava tão acostumada com aquele cabelo que já havia me acostumado.
- Amanhã - Ela falou, estava se referindo a escola.
- Pois é, amanhã - Falei triste lembrando que teria que usar uniforme.

Na metade do caminho para a minha casa Sophie pegou o rumo dela para outro lado e eu tive que seguir sozinha, estava começando a escurecer, mas haviam alguns raios de sol teimosos no fim.

Finalmente havia chegado em frente a minha casa, abri a porta da frente e entrei.

- Mãe - Chamei por ela.
- Estou na cozinha querida - Ela gritou.

Deixei minha bolsa pendurada perto da porta onde haviam alguns cabides e fui para a cozinha. Entrei na mesma e minha mãe estava temperando algumas coisas.

- Então, o que achou? - Perguntei.

Ela levantou os olhos e ficou me observando.

- SeuNome, que lindo - Ela falou sorrindo - sinceramente uma princesa.
- Mãe - Falei e me sentei.

Eu não gostava muito quando ela me chamava de princesa, porque me lembrava quando eu era pequena e queria ser uma princesa. Cada um com seus sonhos.

A campainha tocou uma vez, depois duas, três vezes.

- Eu atendo - Me levantei e fui andando até a porta.

Girei a maçaneta e abri a porta. Não acreditando que ele estava ali, qual o motivo dele estar aqui? Fiquei olhando para ele com cara de "O que você quer?"

CONTINUA

Posso dizer que estou tentando fazer um agenda. Para que eu posso escrever e estudar. Ultimo trimestre na escola e agora não posso esquecer de um trabalho se quer. Tenho um para sexta feira, tinha 1 mês para fazer e eu deixei para ultima hora. Ontem não tive aula e fiquei o dia todo escrevendo. Setembro vai ser um mês puxado, logo no começo dia 14 tenho a minha crisma, e depois de umas semanas ou antes ainda tenho os Jogos da Primavera de voleibol. Outubro tenho o passeio da 8ª Série que vai durar um dia. E a gente tem que estudar para a Prova Brasil que acontece em Outubro ou em Novembro. Nós vamos ter 1 semana de férias em novembro, porque no mês de Julho a gente só teve 1 semana. Talvez eu escreva bastante por esses tempos ein. Cara tem um Boy Mahomie lendo, cara que DIVO. Senhor vocês são DIVOS E DIVAS. AMO VOCÊS SÉRIO. KISSES.
- Imagine With Austin Mahone 
Ps: Em breve venho com a sinopse da próxima fanfic se tudo der certo. Se quiser saber como é o cabelo da Sophie cliquem aqui, e o da SeuNome aqui. Somente para verem onde me inspirei para isso.

11 comentários:

  1. A Eu de volta, cara do amando sua IB, e somos 2 em no mes de setembro com certeza vou ter uma porrada de prova, por que foi tudo adiado as provas desse mes por causa de uma greve de professores aqui e vem pouca gente, mas cara eu to pensando que quem tocou a campanhia foi o Austin espero que eles voltem a ser um casal lindo, só não vou dizer com que pessoa imagine por que acho que, melhor eu nem falar nada né?? e olha eu sou um boymahomie desde da epoca que o Austin fazia covers, e eu adoro ele e eu claro tenho uma IM e IL, se vc puder divulgar pra mim, vou agradecer muito Marida kkkkkkkkkkkkk, mas antes claro tava tentando imaginar o uniforme e cara eu não entendo nada de moda, roupa nada, mesmo mas é horrivel muito kkkkkkk agora pode divulgar pra mim se vc comentar seu comentario vai valer ouro pra mim <3 - http://fanfics-mahomiebr.blogspot.com.br/ - http://iimaginelovatic.blogspot.com.br/ -Obrigado Marida beijus do seu Maridinho sqn sou muito feio kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    To super curiosa. (acho q as vezes eu sou impolgada de mais) Continuado...
    Fic perfeita, mas to curiosa mesmo pra saber quem tocou a campainha :D
    Agora pra mim deu uma acalmada pq antes era trabalho, prova, temas e nem tinha muito tempo pra mim ler a fic so de madrugada ali por uma meia noite (estudo de tarde).
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Coooontinua esta muuito perfeito , vc como sempre deiixando agente cuuriosa nee ? sua malvada

    ResponderExcluir
  4. Continua!!
    Acho que não vou me cansar de dizer que está perfeita.
    Haha ><

    ResponderExcluir
  5. Ta divo! Continua pleaseeeeeeee! Amor obrigada pela divulgação, obrigada mesmo! Bjuuu ;) <3

    ResponderExcluir
  6. continua amoor ta muito fodaa! so queria que eles parasem de brigar,isso doi kkkkkkk eu choro de mais lendo!
    Jennifer sei que vc tambem tem suas coisas pra fazer e quando ancontecer algum imprevisto da eacola ou sei lah,avisa pra gente pq nos ficamos preocupadas quando vc fica muito tempo sem postar,so nos deixe bem informadas,assim vc para de receber cobranças da gente kkkkkkk é brincadeira tah! bom... é isso continua logoo bjooooos Jenny!

    ResponderExcluir
  7. http://imagine-one-direction-69.blogspot.com/2013/08/mais-um-selinho.html tem um selinho para você aqui *-*

    ResponderExcluir
  8. MDS CONTINUA PRFVR QUE COISA PRFTAA,TO MT CURIOSA

    ResponderExcluir