5 de ago. de 2013

How to Love - Capítulo 10 / 3ª Temporada

Tocava ou saia correndo?

-Preciso falar com você - ele estava sério.
-Não tenho tempo para falar com você! - Passei ao lado dele.
-Não, agora você vai me escutar - ele segurou meu braço.
-Austin me solta - Olhei feio para ele.
-Eu não vou te soltar enquanto você não escutar o que eu tenho para falar.
-Eu escuto o que você tem para falar mas daria para me soltar - falei.

Ele me soltou e eu fiquei olhando para ele esperando que ele falasse alguma coisa.

-Não vai falar nada? - Perguntei.
-Ah sim... É verdade eu tenho que falar - ela riu fraco.
-É sim você tem que falar, anda logo a gente vai se atrasar para a aula.
-É...
-O que vocês estão fazendo aqui? Vocês deveriam de estar na sala - o monitor falou já nos empurrando para a sala.

Para a minha grande sorte eu teria aula junto com Austin e isso não é muito bom posso dizer.

Eu só tinha que dizer que eu não queria participar dessa pessa de teatro. 1° É muito chato, 2° ninguém merece ter que fazer par com o Brian que é um mala sem alça.

Andávamos pelo corredor sem trocar uma palavra e o monitor no nosso pé. Quando chegamos na sala abrimos ela e todos olharam.

-Estão entregues professor - o monitor falou.
-Oh, obrigada monitor Joseph. Estão atrasados - O professor falou.

Austin agarrou no meu braço e sussurrou no meu ouvido.

-Eu ainda não falei com você - me arrepiei quando ele falou.

As vezes eu sinto tantas coisas idiotas com ele do meu lado.

Para a sorte eu tinha que sentar ao lado dele masa melhor coisa era que se alguém conversasse ele mandava sair, isso seria um grande alivio porque eu não teria que me preocupar.

Já estávamos na metade daquela aula e Austin até agora não ouviu em falar comigo o que eu dou graças a Deus. Mas 2 pessoas foram mandadas para fora da sala porque estavam conversando.

[...]

Finalmente tinha acabado a aula e eu ia poder tirar o gesso. Estava andando devagar para a frente da escola esperar a minha mãe, espero que ela já esteja lá porque eu não quero ficar mais nenhum segundo nessa escola.

Mas que droga dessa sociedade, sera que eles poderiam ser mais discretos ao olhar para os outros. Nós também temos sentimentos, e mais que porra a vida é minha não deles.

Toda vez que eu passava perto de alguém ficava me olhando. Eu tenho que chegar logo no carro.
Antes que eu pudesse dar mais um passo para fora da escola alguém me segurou, e esse alguém era Austin.

-Me solta, eu preciso ir - Disse tentando me soltar.
-Não, agora você vai esperar e vai ouvir o que eu tenho para falar.
-Não, eu tenho mais coisas para fazer, me solta! E não vem com papo não.
-Não é papinho, não, me escuta - ele falou sério e eu parei de me mexer - Eu tenho que falar que eu... Eu sinto falta de você, por mais que fossem somente algumas semanas quem liga? Você é a minha melhor amiga e eu sei que isso eu nunca vou esquecer e muito menos você, eu sinto falta dos seus lábios macios tocando os meus, você brigando comigo, da sua voz, do seu cabelo, do seu sorriso, do seu toque...

Minha mãe buzinou.

-Er... Bom... Depois eu falo com você tudo bem - dei um beijo na bochecha dele e sai dali o mais rápido que pude.

Tá eu dei um beijo nele, mas o que ele falou foi tudo muto fofo. Eu não consigo aguentar, eu fico mole perto dele.

Entrei no carro e logo minha mãe deu partida no mesmo seguindo em direção ao hospital.

[...]

É tão bom não precisar mais de gesso nenhum. Poder andar com os seus dois pés sem precisar de nada para se apoiar. Eu me sentia livre sem aquilo, poder correr um monte e nunca mais parar.

Fomos para casa e minha mãe ficou o resto do dia comigo. Eu ficava pensando mesmo se eu deveria de falar com Austin. Eu sou totalmente bipolar, mas quem consegue ficar brava por muito tempo com o Austin sendo que ele é seu vizinho.

P.O.V's Austin

Passei a mão no cabelo pensando bem no que eu tinha feito. Eu havia mesmo falado todas aquelas coisas para a SeuNome, mas eu só falei o que eu estava sentindo ou sei lá. Mas depois de tudo que eu falei ela ainda me deu um beijo na bochecha que me fez ficar com o coração pulando - isso tá sendo meio gay, mas ninguém vai saber mesmo.

Eu já havia gravado um monte de videos junto com o Alex e tudo estava indo muito bem. Tínhamos varias visualizações o que nos deixava bastante felizes. A gente não parava mais de falar sobre isso tudo estava ficando tão divertindo criar os videos e ter cada vez mais comentários positivos.

Ainda não falei com a SeuNome sobre a amizade colorida que eu queria ter come la. Porque é difícil ficar ao seu lado sem segurar sua mão. Eu só quero amar ela, fazer os braços dela um lugar mais seguro. Eu também queria falar que o Brian poderia querer mais alguma coisa com ela e tudo mais, mas para isso eu precisava falar com ela.

Já era quase cinco horas da tarde. E eu já havia gravado vários videos com o Alex. Falei para ele ir se encontrar com Sophie porque ela deveria de estar com saudades dele. Eu estava na fase em que estava criando uma  música, e cada novo verso era uma grande felicidade.

Mas para isso eu precisava de uma inspiração, e eu acho que teria muito mais se a SeuNome estivesse sentada ao meu lado. Não precisa nem estar fazendo nada, só o fato de ela estar ali seria uma grande coisa.

Me levantei da cama e sai do meu quarto. Desci as escadas meio que correndo e procurei pela minha mãe que estava na sala.

-Vou falar com a SeuNome - apareci na porta.
-Tudo bem filho - ela sorriu.
-Beijo - falei e sai.

Eu queria muito estar com ela do meu lado agora nesse instante, somente para que eu pudesse escrever a música sobre ela quem sabe.

Atravessei a rua devagar vendo se não havia nenhum carro e logo cheguei até a sua porta.

Tocava ou não? Tocava ou Não? Tocava ou saia correndo? 

Toquei a campainha e fiquei ali esperando, meu coração começou a ir cada vez mais rápido quando escutei a maçaneta se abrindo. Era agora, mas porque eu estava tão nervoso? Eu já tinha ido falar com ela não é mesmo? Porque eu estaria assim?

A porta se abriu lentamente e pude ver os seus olhos subirem enquanto fitava o chão, seus olhos esta vão brilhando o que me fez me perder dentro deles. Ela usava agora um shorts desfiado com uma blusa rosa com o ombro caído, e seus cabelos esta vão exuberantemente lindos, soltos e um pouco enrolados nas pontas jogado para um lado - que gay isso.

-Er... Oi... - falei passando as mãos no cabelo.
-Oi - ela falou sorrindo fraco.
-É... Tudo bem? - Na boa, o que eu acabei de falar?
-To bem e você? - Ela respondeu.
-Melhor não começar a ter essas conversas de facebook quando a gente está se falando cara a cara - a gente riu.
-Posso falar uma coisa? - Assenti - A gente parece dois estranhos - ela riu e eu logo em seguida a acompanhei.
-É verdade, mas porque a gente tá assim?
-Não sei - ela sorriu.
-Será que eu poderia falar com você? - Perguntei.
-Quer entrar? - Ela deu passagem abrindo mais a porta.

Entrei na casa e fiquei ali ao seu lado esperando por alguma coisa.

-Melhor a gente subir, não é muito bom conversar em frente a porta - ela falou já subindo as escadas.
-Boa tarde Sra. Laurent - falei assim que a vi de longe na sala.
-Boa tarde Austin - ela falou e eu logo subi as escadas atrás de SeuNome.

Ela entrou em seu quarto e logo pulou em cima da cama, fechei a porta e me sentei na sua cama.

-Então, pode falar - ela falou colocando um travesseiro em seu colo.
-Ok, bom... Eu queria falar sobre o Brian e mais umas coisas ai.
-Pode falar.
-Bom... Eu sei que você vai fazer a peça com ele, mas quero que saiba que ele pode usar você para tentar conseguir alguma coisa do nosso time de basquete.
-Está insinuando que eu contaria alguma coisa do time de vocês para ele? - Ela perguntou.
-Não, claro que não. É só que é pra tomar cuidado porque você sabe como ele é e segundo eu queria te perguntar uma coisa.
-Pergunta - ela falou.
-É meio estranho tudo isso que eu vou dizer, mas... É que eu queria ter... Bom...

CONTINUA...

Oie, como eu disse eu tinha ficado doente com 39 de febre, não conseguia nem me levantar da cama direito. Eu peguei o livro O destino do Tigre e não me culpem se eu demorar culpem o livro, kkkk. É isso, obrigada por terem tanta paciência comigo. Amo vocês de montão <33
Jennifer Santos 

21 comentários:

  1. Continuaaa
    OMG q perfeito
    To curiosa
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua flor logo....e pf continua o Until The Last Embrace se não eu morro aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuuaaaaa Flor By: Lily Miet

    ResponderExcluir
  4. Não da pra acreditar na melhor parte .... C O N T I N U A A A A A A A A

    ResponderExcluir
  5. Continua!!!!!!!!!!!!!!Por favor??
    Ta perfeito rsrs' *-*

    ResponderExcluir
  6. Quase me matou de curiosidade heein ? Tava morrendo de saudade (: Continua logoo !

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooontinua! ta perfeito tomara que eles votem logo!

    ResponderExcluir
  8. Continua está P-E-R-F-E-I-T-O
    By: Karen Alessandra *--*

    ResponderExcluir
  9. sou nova na pagina entã continua ler todos os capitulos e o que eu mais quero saber oq vai acontecer nao continuaram ainda isso é cartigo então continua

    Carla Maslow

    ResponderExcluir
  10. "É isso, obg por terem paciencia comigo" Quem disse q eu tenho paciencia?? Vc ta estragando esse imagine so digo isso, fica 3 anos pra postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuhasuhsahusa zoa zoa

      Excluir
    2. Tenho paciencia sim, e se nao tiver qual a outra escolha?? Eu nao consigo parar de ler '-'
      Agr continua por favor!! Pela sua leitora sem noçao q nao fala nd com nd

      Excluir
  11. Haaaa continuaaaaaaa plmdds

    ResponderExcluir
  12. Tem um selinho pra você lá no blog amore http://onedreamirection.blogspot.com.br/2013/08/ganhamos-mais-selinhos.html

    ResponderExcluir