22 de jul. de 2013

How to Love - Capítulo 09 / 3ª Temporada

"Amizade Colorida?"

-Você - aprontou para o canto da sala.

Todos os olhares foram emcaminhados para o canto.

-Eu? - Austin falou.
-Não, você não Austin. Você Brian - O professor sorriu.

Eu nem havia percebido que Brian estava na mesma sala que nós. Austin fez a pior cara que poderia fazer, falou um monte com Alex enquanto o professor discutia sobre os personagens principais. Brian estava sorrindo igual um idiota no canto.

Logo depois o sinal bateu e eu ainda estava de boca aberta, que porra o professor acabou de fazer. Colocou Brian como personagem principal. Austin fechou o caderno com força e saiu andando rápido e Alex foi logo atrás correndo.

-Quer ajuda SeuNome? - Brian veio sorrindo até mim.
-Ah não, não precisa eu consigo e Sophie esta comigo - Sorri para ela.
-Tudo bem, qualquer coisa - Ela sorriu e saiu andando.
-Que porra é essa? - Falei para Sophie.
-Eu também queria saber - ela falou e logo depois saímos da sala de aula.

Tudo bem, eu teria que interpretar ao lado de Brian, mas porque ele estava assim? Alguma coisa ele queria, só pode. Porque Austin estava tão assim com tudo isso.

[...]

Eu não estava conseguindo dormir pela 3°vez na mesma noite. Pensamentos vinham atona na minha mente, principalmente aquele que Austin estava segurando um buque de rosas. Rolava de um lado para o outro da cama tentando dormir e tirar todos esses pensamentos na minha mente.

Sem nenhum sucesso me levantei e fui até o banheiro mancando. Me apoiei na pia e encarei meu reflexo no espelho, haviam olheiras de baixo de meus olhos. Tudo por causa de Austin - pensei -.

Meu orgulho estava tomando conta de mim e assim não me deixando dormir, eu poderia ficar horas e horas sem dormir somente por causa disso. Eu era tão tola ao fato de que Austin estava me entregando um buque e eu simplesmente o recusei e deixei que ele passa-se uma vergonha, que por causa era minha.

Lavei meu rosto com a água gelada e sai do banheiro. Peguei minha muletas que esta vão próximas a porta e saí do quarto. Caminhando de leve e devagar desci as escadas. Dei um pulo quando o relógio começou a bater, eram 4 horas da madrugada. Eu conseguia dar algumas cochiladas mas nada muito longo. Andei até a cozinha com a a ajuda das minhas muletas, me sentei próxima a geladeira e peguei um suco. Eu não estava me sentindo muito bem ali, por uma curiosidade e tanto me levantei e andei devagar até a janela da sala e me sentei no sofá que havia logo perto.

As cortinas estavam abertas e davam direto para a casa de Austin. Fiquei ali por um tempo e logo cai na real. Que porra eu estava fazendo? Olhando para a casa do meu ex-namorado. Fiquei irritada com tudo isso e me levantei, mas antes de sair da sala uma luz na outra casa se acendeu. Corri com as muletas até o sofá e me sentei novamente, parecia que eu estava em algum filme para poder ver o que iria acontecer a seguir.

Fiquei olhando atentamente para a luz acesa, era a do quarto de Austin. Uma sombra parou logo a frente da cortina e ficou um tempo lá. Logo depois saiu e apagou a luz. Pensei que ele havia ido dormir mas não, a luz do andar de baixo se acendeu e pude ver ele passando pela sala. Ele também estava com insonia ou ele simplesmente acordou para fazer alguma coisa importante?

P.O.V's Austin

Um dia péssimo, era isso que eu havia ganhado. Um péssimo dia. Levei um fora na frente de todo mundo e ainda por cima vou ter que aguentar a SeuNome e o Brian fazendo uma peça juntos. Ninguém merece mesmo.

Eu havia deixado o meu orgulho de lado para poder pedir desculpas para ela, mas ela não deixou o dela de lado e subiu por cima de mim. Eu era um grande tolo.

Aposto que Brian iria usar SeuNome contra mim, para que soubesse nossas jogadas. Várias pessoas haviam gravado o jogo de basquete, e até me mostraram. SeuNome havia jogado incrivelmente perfeita. E Brian não iria deixar passar essa, mas aposto também que ela não sabia muito bem quais eram ax jogadas.

Eu estava totalmente sem sono, rolava na cama com as esperanças que eu pudesse dormir em paz sem ela para me incomodar. Mas foi em vão. Me levantei e liguei a luz, passei as mãos no cabelo e fui até o banheiro e joguei uma água no rosto. Eu fiquei totalmente alerta quando a água gelada tocou meu rosto.

Desci as escadas junto com o notebook de baixo dos meus braços e me sentei no sofá com uma coberta que lá havia. Acabei me lembrando daquela vez em que a SeuNome dormiu aqui só me fez sorrir.

Flash Back On.

Eu e ela estávamos assistindo alguns filmes, na verdade eramos para estar assistindo, mas ao invés disso estamos conversando como iao ser as férias. Só de pensar que a cada dia me apaixono mais e mais por ela.

-Quero que acabem logo as aulas - falei para SeuNome que estava deitada.
-E eu também.
-Está cansada? - Me deitei em sua frente.
-Um pouco - bocejou e eu logo em seguida também.
-Isso é contagiante - sorri.
-Creio que sim - Deu de ombros e depois sorriu.
-Pode dormir se desejar.
-Tenho que ir para casa.
-São somente por alguns minutos, logo depois te acordo.
-Tudo bem, mas não esqueça de me acordar!
-Tudo bem - beijei sua bochecha.

Depois de alguns minutos ela estava dormindo e minha mãe que estava na casa da SeuNome. Ela abriu um grande sorriso ao ver aquilo.

Eu estava observando ela dormir tão lindamente, depois acabei dormindo junto.

Flash Back Of.

Era impossível não sorrir com tudo o que havia acontecido, ainda mais quando nós fomos alvo de ladrões totalmente sem noção. Os ciúmes dela e sem contar nas brigas passadas.

Ela havia brigado comigo depois que eu não havia acordado ela e havíamos perdido as primeiras aulas, minha mãe desceu as escadas correndo quando eu acordei gritando. Nós começamos a rir como dois idiotas.

SeuNome naquele dia havia colocado um shorts curto e uma camiseta social com um all star vermelho - eu tenho boa memória -, quando ela apareceu aqui na frente eu logo falei para ela dar meia volta e ir trocas, mas ela não trocou e naquele dia eu tive que emprestar o meu casaco por que um bando de marmanjos esta vão olhando para as lindas pernas dela. Ela queria brigar comigo mas eu consegui fazer com ela colocasse sobre as pernas.

Havia passado tanto momentos bons com ela e o nosso namoro não havia durado tanto tempo, mas quem liga para um namoro? Deveríamos de ter uma amizade colorida, isso seria extremamente beneficente para mim. Eu não iria perder a minha melhor amiga, por quem eu era extremamente apaixonado.

Uma coisa dessas não deveria deixar passar somente por minha mente, eu tinha que entrar em ação. Mais uma vez, que seja se eu levar outro fora.

[...]

P.O.V's SeuNome

Quinta-feira | San Antonio | 06:59 a.m

Acordei quando ia me virar para o lado senti uma dor no meu pescoço e logo coloquei a mão sobre o mesmo. Eu estava na sala, eu havia dormindo na sala. Me levantei ainda com a minha dor no pescoço e peguei as muletas que haviam caído no chão.

Saí da sala e eu já conseguia sentir o cheiro do café, subi as escadas um pouco rápido e tomei um banho o mais rápido possível para que não me atrasa-se, assim que sai coloquei essa roupa e desci as as escadas novamente chegando na cozinha.

-Bom dia - falei ao me sentar.
-Bom dia filha, está quase atrasada e passei no seu quarto mas você não estava...
-Eu dormi sem querer na sala - sorri - Estou com um pouco de dor no pescoço, mas nada demais.
-Tudo bem, mas da próxima durma no quarto e mais tarde vou levar você ao médico, você tem que tirar esse gesso.
-Graças a Deus - falei após tomar um pouco de café.
-Passo depois da aula lá, eles vão me liberar mais cedo hoje - sorriu.
-Acho que estou atrasada - olhei para o relógio - não, quase faltam 10 minutos.

[...]

A aula estava um tédio, sem falar que eu não prestava atenção em nada. Finalmente o sinal tocou e todos podemos sair das salas de aula para o refeitório. Sophie sempre me acompanhando em passos pequenos.

Nos sentamos em uma mesa e Austin e Alex esta vão numa mesa cheia de líder de torcidas, Sophie havia ficado com muita raiva com tudo aquilo sem faltar que eles nem se falaram até agora.

O sinal tocou num piscar de olhos de olhos tivemos que ir para a sala de aula. Passei no meu armário e peguei os cadernos e livros da aula seguinte. Sophie já havia ido na frente, porque já havia pegado os cadernos, e ela também não ia na mesma aula que eu. Fechei o armário e´havia alguém logo atrás dele. Fiquei olhando por alguns segundos pasma por ele estar ali.

-Preciso falar com você - ele estava sério.

CONTINUA...
Hello people. Vim falar que vou viajar para o Oeste de SC - se não tiver gelo na pista -, e vamos jogar voleibol por lá. Acho que vou colocar internet no meu celular e se der respondo os comentários e informo no twitter. E me desculpem pelo meu sumiço eu fico tão invocada com um livro que quero terminar de ler e foi isso que eu fiz eu terminei de ler 2 livros da saga de "A maldição do tigre", eu não li o 1° mas os outros o 2° e o 3° já li e baixei o 4° em ebook para mim ler e o 1° também. Obrigada de verdade com os comentários amo de montão <33
EU ♥ TIGRES 
Página 50 de "A viagem do tigre"
Jennifer Santos

17 comentários:

  1. cooooontinua poooor favoor so mais 1 capitulo ja que vc vai viajar! too morrendo de curiosidadss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, please!!!!!!
    To morrendo de curiosidade!
    Xoxoxox

    ResponderExcluir
  3. continuaaa
    aii os dois ñ consiguiram dormi por causa do outro *U*
    Xx

    ResponderExcluir
  4. continua, amore. Sua fic é perfeita c:

    ResponderExcluir
  5. Oi leitora nova aki nossa amo suas fics continua :)) bjus

    ResponderExcluir
  6. Continuaa *--* Eu amo tigres também ! Eles me lembram o Austin, ljfsuhfjf. Tá perfeito amor :)

    ResponderExcluir
  7. Coontinuua loogoo
    Essa fic acaba mo proximo capitulo?Nao neh?
    Continua logo ta perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Olá sou nova leitora e estou amando sua IB continua ?? por favor ?

    ResponderExcluir
  9. Amo a fic mais as vezes você coloca coisas que não fazem sentido, por exemplo começar a chorar do nada... Um minuto ta puta e o outro está chorando? Não faz sentido... Enfim, só tem essas coisas q deixa meio broxante, mas amo a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a fic perfeita, o unico problema é o fato dela demorar 3 anos pra postar cada capitulo kkk

      Excluir
  10. Perfeita,mas voce tem que postar logo os capitulos,demorando dms :( continua,ansiosaa

    ResponderExcluir
  11. Seu Blog recebeu um selinho linda :)

    http://blogdatete1.blogspot.com.br/2013/08/recebemos-um-selinho.html

    beijitos :))

    ResponderExcluir