12 de jul. de 2013

How to Love - Capítulo 08 / 3ª Temporada

"Teatro"

Guardei e peguei alguns cadernos que usaria para a primeira aula, fechei o mesmo e me virei dando de cara com alguém.
-Surpresa - Sorriu.

Austin estava parado na minha frente com um buque de rosas vermelhas, todos esta vão olhando para mim. Mas que diabos esse garoto estava fazendo? Se era para me agradar não conseguiu nada, porque eu não esqueci do que aconteceu. Todos esta vão sabendo do acontecido.

Alguns cochichavam algumas coisas, outros olhavam para nós. Eu não sabia o que fazer, eu ainda estava assim com ele.

-O que é isso? - Perguntei.
-São flores para você - sorriu.
-Mas hoje não é dia dos namorados, e que eu saiba eu não tenho namorado também - falei.

O sorriso que ele tinha no rosto sumiu, eu não gostava de não ver ele sorrindo, mas também eu não iria me esquecer de um dia para o outro tudo o que tinha acontecido.

-O que aconteceu SeuNome? - Ele falou.
-Não aconteceu nada Austin, eu só não sei o porque de você sair espalhando para todo mundo o que aconteceu - falei mais alto.
-Mas eu não... - Ele abaixou o buque.
-Eu não quero saber Austin - dei um passo para trás e todos olhavam.
-SeuNome por favor - ele falou dando um passo para frente e eu dei um para trás.
-Não, desculpe Austin - o sinal tocou, passei pelo seu lado mancando e todos nos olhavam.

Isso foi extremamente estupido, o que eu tinha abado de fazer. Mas é claro que eu não iria esquecer de nada o que tinha acontecido, sendo que todos me olhavam de uma forma totalmente estranha. Porque eles não vão cuidar da vida deles.

Quando já me dei conta algumas lágrimas já esta vão caindo sobre meu rosto, caminhava devagar até a sala de aula e dei de cara com Sophie sentada no banco, parecia estar esperando alguém.

-Sophie - Falei e ela logo olhou para mim.
-O que aconteceu? SeuNome, porque você está chorando? - Ela se levantou.
-O Austin... Ele... Ele - eu não sabia o que dizer, a unica idiota da história era eu que não queria aceitar o que tinha acontecido - Melhor entrarmos na sala logo - falei limpando minha lágrimas e dando um leve sorriso.

[...]

P.O.V's Austin

Eu nunca pensei que a SeuNome seria capaz disso, ela me deu um fora bem na frente de todos que esta vão presentes ali, naquele momento. Ela simplesmente não ligou, pensou somente nela, nem se quer eu consegui falar alguma coisa em minha defesa.

Comprei flores para ele, mas não adiantou nada. Talvez seria melhor assim para cada um. Ela passou por mim me deixando com os olhos poucos marejados, mas eu não poderia chorar é claro que não, e também não na frente de todos.

Eu não havia contado nada para ninguém, a não ser para Alex, Zach, Robert e Tyler. Alguém havia ouvido nossa conversa, só poderia ser essa a explicação, mas quem iria ouvir?

-Ei Austin, o que aconteceu cara? - Alex pousou sua mão em meu ombro.
-Não é nada.
-Alguma coisa tem, vai cara me fala ai, qual é a desse buque ai?
-A SeuNome - esta vamos caminhando e logo avistei um lixeiro, joguei as flores lá dentro - Ela não quer saber de mim é isso.
-Me conta mais o que aconteceu - ele falou abrindo a porta da sala.
-Depois - entrei logo depois dele.

Já estávamos na terceira aula que seria de literatura, e eu não teria que sentar com SeuNome, já que meu parceiro era Alex nessa aula. Nos sentamos e logo depois o professor entrou na sala com alguns textos nas mãos.

Todos já haviam entrado na sala e comentavam algumas coisas.

-Silêncio turma - ele tomou inicio da aula - Hoje tenho uma grande surpresa para vocês - ele começou a distribuir um texto com várias páginas, aquilo parecia um livro. Quando li o que estava escrito lá quase cai para trás, "teatro".

Era isso, ele deu uma de fazer teatros

, mas eu pensei que isso não entrasse em literatura. Havia todos os personagens que iria participar da trama, digamos assim. Todos comentavam sobre qual papel queria ser, eu é claro queria o mais pequeno e de preferencia que eu nem aparecesse.

P.O.V's SeuNome

O professor me vem logo com um "teatro", mas que merda ele tem na cabeça. Só espero que eu não faça parte desse teatro. Haviam logo no começo os personagens que fariam parte - mas o que se destacava mais era os personagens principal -.

-Turma, leiam o texto em voz baixa e depois vamos discutir sobre os personagens - o professor falou.

Todos estavam com as cabeças baixas lendo o texto no qual ele mandou a gente ler. O texto era um tanto interessante mas, era muito amor de amigos, depois eles começavam a namorar e logo depois no final eles brigam. Isso era estranho porque eu jurava já ter falado de alguma coisa assim.

Sophie me deu um cutucão chamando minha atenção.

-Eu conheço uma história igual a essa - ela riu.
-O que? Do que você tá falando? - Perguntei.
-Nada, eu não falei de nada - ela sorriu sinica.

De que diabos essa garota estava falando, e o pior é que eu conhecia uma história assim só não lembrava.

O professor começou a falar sobre o personagem da garota principal que fazeria par com o garoto principal. Disse que ela deveria de ser uma garota que era focado nos estudos e tudo mais, o garoto gostava de esportes e tudo.

-Então, quem gostaria de participar? - O professor falou e vários alunos ergueram a mão.

Quem iria ser o ótario que iria participar desse teatrinho idiota, queria saber se havia alguma árvore no cenario porque seria muito melhor do que atuar.

-Eu... Deixa eu aqui... Professor - Sophie gritava ao meu lado quase pulando da cadeira.
-Sério que você quer fazer parte desse teatro Sophie? - Perguntei e ele me olhou,
-Claro que sim, não tenha duvida isso seria demais - ela sorriu com os olhos brilhando.
-Hmm - foi tudo o que eu falei.

Estava distraída batendo minhas unhas pintadas de vermelho sobre a mesa enquanto lia um livro que começa a ler, sabendo que aquela coisa e conversar sobre os personagens estava me enchendo o saco. O livro era exatamente muito perfeito, cada palavra, cada página que lia eu queria continuar mais e mais, simplesmente O resgate do Tigre é um livro muito bom.

Não percebi mas o professor olhava para mim, enquanto eu lia.

-SeuNome, gostaria de participar do testro? - O professor perguntou.
-O que? Ahn... Nã obrigada.. Ham, eu acho que não sei interpretar muito bem.

Pude escutar algué falando "Ela interpreta muito bem" em um pequeno sussurro.

-Humm, sei mas eu já tenho um papel perfeito para você - Ela sorriu.
-Eu sabia, eu vou ser a árvore não é? Era tudo que eu queria obrigada professor - todos da sala riram.
-Claro que não, olhe no quadro os personagens que faltam ainda - ele apontou para o quadro.
-O que? Não, o professor não está falando sério. Você não pode, eu... Eu...
-Sim, você será a garota principal.

Era tudo o que eu queria, porque logo eu tinha que fazer esse papel porque não deram para qualquer um outro ai.

-Ela não interpreta bem - Britney gritou do outro lado da sala.
-Eu concordo com ela, sendo que eu nunca faço isso - falei um pouco baixo.
-Nda disso, se você não fizer a prova vai ficar sem nota por todo o trimestre e vamos dizer que já estara em recuperação - O professor falou.

Reprovada, era tudo o que eu não queria. Enquanto todos estavam no ultimo ano eu ficaria no mesmo ano. Eu tenho que fazer esse teatro.

-Ahn... Professor quem vai ser o garoto principal? - Perguntei.
-É verdade, quem?

Todos estavam levantando os braços, mas o professor mandou todos ficarem quietos e falou.

Você - aprontou para o canto da sala.

CONTINUA...

Desculpem não postar esses dias tudo bem? Então eu fiz a cirurgia e talvez eu poste somente na próxima semana. A gente vai viajar na - Quarta-Feira, dia 24/07 às 23 hrs -, e agora eu tenho um celular e vou sempre manter informados no twitter, vou ve se consigo escrever no celular ou em um caderno.Agora a gente só tem que treinar e eu me recuperar da cirurgia. Obrigaaaaaaaaaaaada de verdade pelos 20 comentários, eu fiquei muito feliz dei vários pulos, é sério muito obrigaaaaaaada de verdade, e desculpem não postar diariamente todos nós temos coisas para fazer e tenho que fazer algumas coisas que estão atrasadas na escola. Queria saber se vocês já leram o resgate do tigre? É realmente um livro viciante estou quase acabando ele, e tipo eu me imaginei vivendo tudo aquilo e fiquei com uma PAIXÃO INCRÍVEL POR TIGRES, vocês não tem noção. Eu falei com a Camilla sobre a outra postadora, ela vai falar com ela tudo bem? Mil beijos e uma boa noite.
Se queiram falar comigo no twitter é aqui, e no ask é aqui.
Jennifer Santos 

22 comentários:

  1. awwn nossa que triste D: ,continua flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Ual amei continua amor

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu fiquei um tempão sem ler, e quando volto esta simplesmente pfto como smp, parabéns, continua *--*

    ResponderExcluir
  4. continuaa
    legal teatro, amei, mas coitado do austin levou um fora :/

    ResponderExcluir
  5. Que dó do Austin, mais ta perfeito continuaaa <33

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Austin ='{
    Coontiinuuuaaaaa ><!
    Estou amando a fic a cada capítulo <3
    Xx

    ResponderExcluir
  7. Q bom q ocorreu td bem na cirurgia (:
    Vou ver se acho esse livro e vou ler, deve ser bom msm! (:
    E continua assim q pder tá mt legal!

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiew Jennifer! que bom que vc esta bem liinda! to apaixonada por essa fic porem triste pelo Austtin tadinhooo!!! parabens pela sua perfeita imaginação! virei mahomie no começo do ano e to ficando tipo apaixonada por ele! vou acompanhar assa fic ate o ultimo segundo sua liiiiinda!!!
    coooooooooooooooooooooontinua por favor ta muiiito booom e eu to super anciosa pro proximo capitulo!!!
    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  9. Nossa to amando a fic, eu também adoro a Saga tenho todos os livros '-'

    ResponderExcluir
  10. Eu estou amando!!
    Desculpe a demora, ficarei um tempinho sem net... e também to meio com problemas, então desculpe pela demora para ler, beijos

    ResponderExcluir
  11. Tem um selinho para vc lá no meu blog sweet http://enchantedreaams.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  12. Continua ta mt perfeito !
    ___*_*___
    +

    ResponderExcluir
  13. Heeeeeeey heeeeeey continuaa!!!!Por favoor!Ta show!!

    ResponderExcluir
  14. Um selinho pra vc :) http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/mais-um-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  15. Awn...continua to amando!!*-*


    XxLeh

    ResponderExcluir
  16. Estou adorando cara *----* continua logo huehuehueh <33

    ResponderExcluir
  17. Num vai continuar nao?rsrs'
    Continua logo ta perfeito!

    ResponderExcluir
  18. Continua ta perfeito mas esse negocio de vc ficar quase uma semana sem postar ta estragando

    ResponderExcluir
  19. Continua logo por favoor!!

    ResponderExcluir