7 de jul. de 2013

How to Love - Capítulo 07 / 3ª Temporada

"Surpresa"

P.O.V's Austin

Eu não sei porque toda a escola já sabia do acontecido meu e da SeuNome, sendo que eu só contei para Alex, Zach, Tyler e Robert. E eles me asseguraram que não contaram nada para ninguém, é claro que eu acreditava neles e muito, mas alguém deveria ter ouvido nossa conversa, com certeza.

Antes eu estava junto com Alex fazendo alguns videos, os outros tinham "coisas" para fazer, vai saber o que eles iam fazer. Na verdade ele gravava e ajeitava tudo.

Ficar assim com a SeuNome estava quase me matando - isso soou meio gay -, sendo que ela era uma das minhas melhores amigas antes, agora era minha namorada. Quer dizer namorada eu não sei, mas espero que estejamos na mesma.

-Austin? - Minha mãe bateu na porta.
-Ahn, oi mãe. Entra - falei me sentando na cama.
-Está tudo bem? Quer jantar? - Ela perguntou se sentando na cama.
-Sim, estou com fome e sim, eu estou bem - sorri.
-Que eu te conheço não está bem não, o que aconteceu?
-É umas coisas que andam acontecendo comigo e com a SeuNome, nada de mais.
-Filho, pode me contar.
-É que a gente brigou sabe... E eu estou com saudades dela sabe isso nem faz tanto tempo assim, mas sabe como é que é né - cocei a nuca.
-Sim, eu sei como é... Se você me disse ela está com o pé engessado não é? - Assenti - Então compra algumas flores e leva amanha para o colégio, falei com a mãe dela e ela disse que ela já vai poder ir para a aula amanhã.
-Flores? - Fiz uma careta - Isso parece meio bizarro - Ela riu.
-Aposto que uma garota gostaria de receber flores.
-Mas não é dia dos namorados.
-Mas não precisa ser dia dos namorados para se dar uma flor, ou qualquer coisa - Ela se levantou - Te espero para jantar - saiu do quarto.

Flores? Era isso que eu tinha que fazer? Dar flores para ela, mas qual o significa das flores? Parece estranho dar flores para uma garota, mas o que eu não faço para ter a SeuNome de volta não é?

Desci as escadas e jantei com minha mãe. Eu não estava nem prestando atenção direito no que minha mãe estava dizendo, estava mais é pensando em que flores daria a SeuNome, e eu iria entregar na escola mesmo. O máximo que eu poderia levar era um fora dela, só isso. Mas vamos dizer que isso não vai acontecer porque a SeuNome não é assim.

[...]

P.O.V's SeuNome

Acordei com a minha mãe me balançando, quantas vezes ela já me acordou assim? Umas mil vezes ou até mais.

-SeuNome - Ela me chamava - SeuNome? SeuNome - Ela gritou.
-Ahn... O que é? - Me sentei devagar.
-Eu não acredito que você fez isso... - Ela estava nervosa.
-Fiz o que? - Cocei meus olhos.
-Eu não disse para você se cuidar, e isso incluía você ficar parada.
-O que?
-Você limpou toda a casa, pensou que eu não ia notar e ainda por cima com esse pé. Eu deveria era ter te deixado na casa na mama mesmo -Ela colocou as mãos na cintura.
-Queria que eu deixasse ela toda suja, eu não tinha nada para fazer mesmo - Liguei a Tv e passava um seriado.
-Eu preferia, mas como você é muito elétrica tem que ficar fazendo tudo que vê pela frente - a campainha tocou.
-Eu atendo - Sorri colocando meus pés no chão.
-Mas é claro que não, você vai ficar ai deitada - Colocou meus pés na cama de volta e eu cruzei os braços.
-Que saco - murmurei para mim mesma e ela saiu.

Mas que droga, mau eu acordo direito e já tem gente brigando comigo, mereço.

De repente a Mama estava passando pelas portas do meu quarto sorrindo. Graças, Austin não estava junto, eu não queria ver ele. Eu estava muito assim com ele, ainda mais por que a escola toda já estava sabendo de tudo.

 -Como está? - Ela me deu um beijo no rosto.
-Estou bem - sorri.
-Bem até demais, ela limpou toda a casa essa metida - Minha mãe falou e elas riram.
-Quando vai voltar a escola? - Mama perguntou.
-Amanhã - sorri.
-Nossa que bom - ela sorriu.
-Que bom nada, preferia ficar em casa.
-SeuNome - Minha mãe falou.
-Que é?
-Adolescentes - Mama falou rindo - Espero que melhore logo - me deu um beijo no rosto - até mais - sorriu e ela e minha mãe saíram do meu quarto.

Eu só queria ver como séria amanhã na aula, meu Deus. Eu que era quase louca para ir para a aula, eu que sempre prestava atenção e não se atrasava. Mas eu não sabia o que estava acontecendo comigo, talvez seja o amor que está me deixando meio assim.

Depois de alguns minutos minha entrou com uma bandeja de comida, mas eu consigo andar que coisa.

-Mãe eu consigo andar tudo bem?! - Falei depois que ela colocou a bandeja na cama.
-Mesmo assim, quero que você fiquei boa logo.
-Sopa? - Fiz uma careta - Eu não vou comer isso.
-Claro que vai, ou quer que eu de comida para você?
-Não, tudo bem eu como - Ela sorriu satisfeita e saiu do quarto.

Eu sou uma criança pequena que tem que comer sopinha quando está com alguma coisa quebrada.
Terminei de comer aquilo, e gritei para a minha mãe vir buscar aquilo, ela ficou muito feliz porque eu comi tudo e logo saiu do quarto.

Fiquei assistindo a um filme, e logo depois dormi.

[...]

Quarta-feira | San Antonio | 06:54 a.m

Acordei com a droga do meu celular despertando, e olha isso é muito irritante. Eu querendo dormir e essa droga me enchendo o saco. Coloquei os pés para fora da cama, e olhei para o meu querido gesso, me levantei na cama arrastando meu pé, porque a preguiça quer deixar eu levantar. Logo de cara bati o meu dedinho do pé na porta.

-Caralho - sentei na cama de volta segurando meu pé - hoje o dia pelo visto não vai ser nada bom - Me levantei já recuperada daquilo.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene e depois coloquei essa roupa, Para mim colocar o Jeans eu tive que fazer um grande sacrifício, porque meu Deus. Forcei meu pé no chão, e comecei a andar, isso não doía mais, graças a Deus.

Desci as escadas normalmente como sempre, me sentei e minha mãe já estava com o café todo pronto.
 Tomei meu café e ela disse que ia me levar até a escola.

[...]

-Tem certeza que não precisa das suas muletas? - Minha mãe perguntou.
-Sophie me ajuda - Olhei para ela que estava no banco de trás.
-Tudo bem então, boa aula para vocês.
-Amo você mãe -  falei e depois sai.
-Tchau tia - Sophie falou acenando.

Estávamos na entrada da escola, e todos já esta vão olhando sinceramente eles não tem mais nada que fazer e tudo por causa que Austin contou isso para não sei quem.

Eu andava mancando, já que o gesso era muito alto. Sophie andava ao meu lado, estávamos indo até os nossos armários, parei em frente do mesmo.

-SeuNome, vou encontrar o Alex lá no corredor tudo bem? - Sophie perguntou.
-Tá, claro pode ir - Sorri.
-Qualquer coisa me chama - ela deu uma piscadela e saiu correndo.

Guardei e peguei alguns cadernos que usaria para a primeira aula, fechei o mesmo e me virei dando de cara com alguém.

-Surpresa - Sorriu.

CONTINUA...
Haaa, Surpresa. Mds o que vai acontecer? haha. Obrigada de verdade pelos comentários, eu amo cada um deles e leio, sempre veio aprimorando como vocês vem comentando. E acho que estou me dando bem escrevendo com SeuNome, agora sei exatamente que palavras usar. Desculpem pelos erros. E na sexta feira vou fazer outra cirurgia no olho, então estou adianto os capítulos já tenho mais um pronto aqui. Mil beijos e boa leitura.
Jennifer Santos

21 comentários:

  1. POSTA MAIS UM HOJE, TA PERFEITO, PRECISO SABER A CONTINUAÇÃO <3

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEI, POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS UM AINDA HOJE PFFFF - paola

    ResponderExcluir
  4. Oq vc tem? Mais uma cirurgia no olho? '0'
    Contiinuuaa pleease <3
    Cara eu A-M-O esse imagine -fic- ...
    Vc sabe da autora da, outra fic? Ela sumiu ='<
    Estou mt curiosa para saber quem é *u*
    Xx

    ResponderExcluir
  5. To amando!!! Pfvr, continue logo
    Ta muito legal <3
    MahoneKisses

    ResponderExcluir
  6. To amando muito posta hoje pf tenho que saber a continuação!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN FIQUEI TODA ARREPIADA,meu Deus,continuuuaaaaa logo,quero saber a continuaçao

    ResponderExcluir
  8. continuaaa
    gente to xonada por esa fic *U*
    como assim outra cirurgia no olho? oq ce tem? ta bem? melhoras :3
    xx

    ResponderExcluir
  9. posta outro hoje porfavor,precisamos saber a continuaçaaaao

    ResponderExcluir
  10. Cara essa fic é a minha favorita <33333 Continua ela por favor ? haha

    Se tiver twitter, meu user é @amrcks sigo de volta >.< bjs :*

    ResponderExcluir
  11. haha adorei,continua,e boa sorte na cirurgia lindinha :*

    ResponderExcluir
  12. aaaah continua por favor! E boa sorte na cirurgia!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Continua!Continua!Por favor!!
    E boa sorte na cirurgia!

    ResponderExcluir
  15. C-O-N-T-I-N-U-A....POR FAVOR...TA SIMPLISMENTE...P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    ResponderExcluir
  16. Aiii continua please muito perfeito

    ResponderExcluir
  17. Eaii? DOIS DIAS ? Af , meu desculpa ser grossa , mas voce demora demais

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa...
    By: Karen Alessandra <3

    ResponderExcluir
  19. 4 dias sem postar? cara voce tem que postar um dia sim um dia nao,senao vai perder muitas leitoras :c ,continua Vaaaaai *-*

    ResponderExcluir
  20. e o Niall gente ??? cade ele ??? mds, vcs esqueceram do Niall ???

    ResponderExcluir