2 de jul. de 2013

How to Love - Capítulo 06 / 3ª Temporada

"2° dia de Aula"

P.O.V's Austin

Eu não acredito que a SeuNome foi tão estupida a chegar a esse ponto. Eu só estava me preocupando com ela, e ela vem falar tudo aquilo para mim. Sinceramente eu não sei o que eu fui fazer lá. Quem iria sair de casa quase 10 horas da noite para ir ver a namorada no hospital, ninguém somente eu, porque eu me preocupo com ela.

Havia avisado que ela não deveria ter feito aquilo por mim, mas porque eu tinha que concordar com aquilo, porque eu não fiquei esperando ela por mais tempo em casa, quem sabe nada disso teria acontecido.

Não, a culpa não era totalmente minha não, não era. Porque ela foi teimosa de ir jogar no meu lugar, estou me arrependendo de te-lá deixado jogar, sendo que ela poderia ter ficado naquela arquibancada, mas porque aquele idiota tinha que me acertar, porque Brian é um babaca e não sabe perder, isso mesmo.

Minha cabeça estava pensando em milhões de coisas ao mesmo tempo,  eu não conseguia raciocinar direito o que acabava de acontecer, mil palavras vinham té minha mente me deixando cade vez mais confuso. Por isso nem vi que havia chegado em casa.

Abri a porta e bati a mesma subindo as escadas em passos pesados, entrei no meu quarto e chutei  a porta.

-Austin - minha mãe me chamou - Austin posso entrar?
Me sentei na cama.
-Pode mãe - tentei parecer um pouco tranquilo, coisa que eu não estava.
-Está tudo bem? - Ele se sentou ao meu lado.
-Claro - sorri.
-Então, como está a SeuNome?
-Parece estar bem, mãe sem querer parecer um pouco grosso eu poderia dormir? - Me levantei - É que o dia hoje foi cansativo.
-Que bom que ela esta bem, tudo bem filho. Boa noite - ele beijou minha testa e saiu.

Peguei uma toalha e fui tomar um banho. Sai do mesmo e me joguei na cama afundando minha cabeça no travesseiro para tentar esquecer de tudo o que havia acontecido hoje. Dormi logo em seguida.

[...]

Despertador idiota, porque você tinha que tocar logo agora que eu tinha esquecido de tudo. Não adiantou de nada porque tudo me voltou com lembranças de ontem.

Me levantei pegando minha roupa que iria para o colégio, droga colégio. Me troquei e logo desci arrumando meu boné com a mochila nas costas.

-Não vai tomar café da manhã? - Minha mãe falou.
-Se bem que é impossível não tomar café da manhã - sorri me sentando na mesa e tirando o boné.
-Falei agorinha com a mãe da SeuNome, ela não vai para aula hoje - Minha mãe falou colocando um pouco de café.
-Hum - foi tudo o que eu disse.

Terminei de tomar o café e saí, hoje eu iria de a pé. Fechei a porta de casa e vi SeuNome do outro lado da rua com duas muletas acenando para a mãe dela que entrava no carro.

Assim que ela me viu escondeu o sorriso que estava muito bem em seu rosto. Séria muito estranho não ter ela do meu lado nas aulas, porque ela me fazia par em todas.

Comecei a caminha rumo a escola, parando na casa de Alex.

-Ae cara - fizemos nosso toque.
-Então cade a SeuNome? - Ele perguntou.
-Em casa - falei seco.
-O que aconteceu pra você estar assim?
-Quem sabe eu te conto mais tarde, mas então como tá os vídeos lá no Youtube?
-Melhores do que você possa imaginar - ele sorriu.
-O que acha de a gente fazer um vídeo mais tarde.
-Tá marcado.

[...]

P.O.V's SeuNome.

Não quero nem me lembrar das ultimas horas que eu passei naquele hospital. O tempo estava passando muito devagar e eu queria ir para casa dormir, e não fazer nada. Austin tinha ido embora e eu me culpava muito, porque eu tinha que dizer tudo aquilo?

Eu tive que usar muletas para ir para casa, mas até que seria bom ficar em casa logo no segundo dia de aula, comer o que eu quisesse. Mas na quarta teria que ir, já que só teria 1 dia de atestado.
[...]

Terça-Feira | San Antonio | 07:01 a.m

Acordei cedo, muito cedo pra quem iria ficar em casa. Me levantei e fui pulando para o banheiro, fiz minha higiene e depois coloquei essa roupa .

 Desci e minha mãe já estava pegando a bolsa.

-Bom dia - ela falou.
-Bom dia.
-Pensei que iria dormir até mais tarde.
-Eu também, mas sabe como é incomoda muito isso - apontei para o meu pé.
-Entendo. então eu já tenho que ir, tem dinheiro dentro do vidro e qualquer coisa liga para mim ou fala com a Mama ok? - Ela abriu a porta e saiu.
-Sim sim mãe, eu sei me cuidar - sai logo atrás.
-E olha não corra tudo bem.
-Mãe como eu vou correr? - Eu ri.
-Tudo bem, se cuide tudo bem - ela beijou meu rosto e entrou no carro.

Assim que minha mãe saiu, Austin estava parado do outro lado da calçada. Eu não sei o porque, mas meu rosto se fechou, escondi totalmente meu sorriso, ele se virou e começou a andar. Uma completa idiota, pensei para mim mesma.

Adentrei dentro de casa, e logo fui tomar um café. O que eu iria fazer esse dia todo? Amanha eu tenho que ir para aula. Ficar na internet não era muito bom, porque alguma hora eu iria enjoo ar, olhei ao meu redor e vi a casa um pouco bagunçada, eu sei se minha mãe me pega fazendo isso ela com certeza me mata, mas é necessário.

Peguei alguns produtos de limpeza, vassouras e tudo mais, colocando um som alto para me animar um pouco. Comecei a fazer todas essas coisas devagar, mas muito bem feito. Quando estava limpando a cozinha já eram 10 horas, e olha que eu já limpei a sala de estar e sala de jantar. Aproveitando que já estava na cozinha, peguei e coloquei algumas coisas que eu iria preparar já no fogão.

[...]

Toda essa arrumação me fez esquecer um pouco tudo o que aconteceu, de fato não esqueci do meu pé, mas tem como esquecer?

Estava deitada em cima da minha cama depois de ter tomado um banho demorado e muito relaxante, assistindo Tv e rindo das coisas que eles postavam na internet, tinha cada uma ein.

Escutei alguém tocar a campainha, mas que droga só porque eu estava me divertindo. Peguei minha muletas e desci as escadas, espero que não seja nenhum vendedor de biscoitos.

-Já vai - gritei indo abrindo a porta.
-Meu Deus SeuNome, o que aconteceu com você? Já no 2° dia de aula e você já ta assim - Sophie entrou dentro de casa.
-Não foi minha culpa - sorri fechando a porta.
-É claro que não, porque será que a escola toda só fala em "Você e o Austin"?
-Como assim?
-O que aconteceu SeuNome?
-Vamos subir que eu te conto - comecei a subir as escadas.
-Você não vai cair não é? - Sophie mantinha distância.
-É claro que não sua idiota - eu ri e ela começou a subir.

O que o Austin tinha falado para que todos falassem sobre nós? E o porque de a escola falar isso? Isso é assunto nosso e nenhum deles tem haver com isso tudo.

Contei tudo para Sophie que ficou meio assim, a gente só estava namorando por algumas semanas e logo acontece isso, não ninguém merece.

Fiquei conversando com ela e me contando tudo o que tinha acontecido na aula, mas nada de muito interessante. Já eram quase 6 horas e ela teve que ir em bora.

Tranquei tudo, e depois subi para o meu quarto apagando todas as luzes e dormi...

P.O.V's Austin

CONTINUA...

Uh a taça é nossa, Uh a taça é nossa. Isso mesmo nós ganhamos, 1°Lugar, e ainda jogamos o ultimo jogo com o time da casa imaginem como tinha torcida para eles, mas isso não nos abalou porque a gente também tinha a nossa torcida. Eu fiquei muito triste porque os garotos do voleibol que são da mesma cidade que nós não passaram para a próxima etapa junto com a gente - eu até chorei -, que vai ser no Oeste de Santa Catarina, e provavelmente vai ser entre 20 e poucos, final de mês \õ/. Então obrigada pelos comentários e lá não tinha internet mesmo, o Wi-fi da escola lá tava desligado. Mas é isso espero que gostem e mil beijos. E eu estou totalmente aérea com essas coisas na minha cabeça, não me culpem se eu não conseguir postar direito.
Jennifer Santos

14 comentários:

  1. Parabens linda! Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Divulga please.
    http://iimaginebeliieber-
    br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAH , QUE PERDECT *--*
    Continuaaaas sua divaa liamda !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Cntinua logo, please!!

    ResponderExcluir
  5. Contiiiinua ta mt perfeito vc é mt diva!!
    - Pamela

    ResponderExcluir
  6. Parabeeens! Tvm jogo volei rs , sei como eé esse gostinho maravilhoso de vitória *-* CONTINUAA -Paola

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, está perfeito <3333 Continua sua diva *---*

    ResponderExcluir
  8. Coontiinuuuaaaaa *-*
    Aiin' que saudade Liamda <3
    Que bom que vcs ganharam =>
    Que pena que eles estejam brigados ='<
    Boa sorte nos próximos jogos ;3
    Xx

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAI TO AMAAAAAAANDO,continuaa,quero coisinhas romanticas ><

    ResponderExcluir
  10. CONTIIINUA ta muiiito perfeito!!

    ResponderExcluir