18 de jun. de 2013

How to Love - Capítulo 04 - Parte II / 3ª Temporada

"Jogo de Basquete / Parte II"
Não há nada como nós, não há nada como eu e você Juntos, através da tempestade. Não há nada como nós, não há nada como eu e você Juntos - Nothing Like Us - Justin Bieber.

-AUSTIN, AUSTIN - eu gritava.

Ele não respondia, mas que droga, o que havia acontecido com você?

-Austin, por favor acorda - segurava o rosto dele acariciando o mesmo - quem foi o idiota que fez isso? - Perguntei me levantando e abriram espaço para mim passar, e logo Alex apontou para o culpado - você não tem vergonha nessa sua cara não?! - Apontei o dedo para sua cara - isso aqui é só um jogo seu idiota, ele não tem culpa se vocês não sabem jogar, eu espero que você não jogue mais.

-Epa garota quem você pensa que é para falar assim com ele? - Brian se meteu no meio.
-E quem ele pensa que é para fazer isso que ele fez com o Austin, vocês são muito baixos, quando estão perdendo a unica coisa que salva vocês é ir para a agressão, marmanjos - falei com raiva e logo depois me sentei ao lado de Austin - Austin, Austin - mexia nele - acorda por favor.
-SeuNome, a gente vai levar ele para o vestiário - Alex falou - agora quem vai substituir ele?

Meu Deus, se ninguém jogasse no lugar de Austin eles não iriam para os jogos ou jogar com outras escolas, eu não intendo isso direito, mas isso não seria justo, porque eles se esforçam muito para jogar e já os outros tem que partir para a agressão, com certeza eles não vão.

-Eu jogo - me levantei - pode deixar que eu jogo no lugar dele - Os garotos do outro time começaram a rir - calem a boca vocês.
-SeuNome, você pode se machucar e eu acho que Austin não vai querer ver você machucada.
-Austin está desmaiado ele não vai nem notar, só me deem uns minutos tudo bem? - Eles assentiram e começaram a carregar Austin para o vestiário e eu logo atrás.

Vamos lá SeuNome, você consegue. Austin já te ensinou a fazer alguns lances, isso não é tão dificil, você tem que conseguir.

-SeuNome, você ficou louca? - Sophie apareceu ofegante.
-Porque?
-Ficou louca de jogar?
-É claro que não.
-E seu tornozelo?
-Como pode ver, eu ganhei de você na corrida - sorri entrando no vestiário.

Os meninos saíram e eu fiquei com Austin, ele estava deitado e eu me sentei ao seu lado.

-Vamos lá SeuNome, você consegue fazer isso - falei.
-Falando sozinha é? - Austin riu deitado ainda.
-Austin - gritei abraçando ele - como se sente?
-Com dor na cabeça, mas então vou voltar a jogar - Ele se sentou.
-Epa, claro que não você não pode jogar, não com dor, vai que acontece alguma coisa com você.
-Eu tenho que ir, eles precisam de mim.
-Não, você não via servir pra nada nos próximos jogos, se se machucar ainda mais agora - falei - eu vou jogar no seu lugar tudo bem?
-É claro que não, seu tornozelo deve estar muito ruim.
-Se eu te contar o que eu fiz você vai começara a brigar comigo - falei me levantando.
-O que você fez SeuNome? - Austin perguntou se levantando e o mesmo se apoiou na parede.
-Como você é teimoso - sentei ele de volta.
-O que você fez SeuNome?
-Bom... EuAposteiUmaCorridaComaSophie - falei tudo rápido.
-Você apostou uma corrida com a Sophie, é isso mesmo? - Ele falou mais alto.
-Calma ai, agora tira a camisa.
-O que?
-Tira a camisa, acha que eu vou jogar como?
-Tudo bem, mas saiba que está toda soada.
-Vai trazer sorte - sorri.

Meu Deus, ele tirou a camisa. Se controla, porra. Que homem gostoso, tudo bem o que está acontecendo comigo? Nunca fui disso. Coloquei a camisa do mesmo.

-Agora você fica ai, deitadinho e eu vou tentar jogar para você tudo bem? - Sorri e dei um selinho nele.
-Já te falei que te amo? - Ele sorriu - mas toma cuidado por favor - ele me deu um selinho.
-Eu sempre me cuido, tenho que ir - Falei me afastando - Amo você - gritei.

Meu Deus, eu vou entrar em uma quadra e jogar para o meu namorado, isso não deve ser tão difícil, só o que falta a cesta não ir com a minha cara, e o pior eu vou ter que ficar na frente para arremessar, todos vão jogar a bola pra mim, oh meu Deus.

Parei em frente a porta que dava entrada para a quadra, tentando me manter um pouco calma. Abri a mesma e todos me olharam meu Deus eu quero voltar. Comecei a andar e logo as animadoras começaram a dançar e cantar, e logo todos começaram gritar. Se eu errar alguma coisa capaz deles me matarem.

-SeuNome, olha tudo o que você tem que fazer são 2 cestas - Alex falou.
-Se você fizer isso, a gente ganha o jogo - Tyler falou.
-Tudo bem, vou me esforçar o máximo - Dei o meu melhor sorriso.
-Sabe que não precisa fazer isso não é? - Robert falou.
-Não, eu preciso fazer isso.
-Essa camiseta é do Austin? - Zach perguntou.
-É - falei.
-Você tá usando uma camiseta soada, eca - ele fez cara de nojo e nós rimos.
-Cala a boca - dei um soco de leve nele.

Eu não estava me importando em usar a camiseta dele toda soada, por outro lado eu sabia que ela iria me trazer sorte.

Alex, me explicou tudo que eu tinha que fazer, mandou eu ter cuidado com o Brian capaz dele mandar outro pra cima de mim.

-Vamos lá, vamos fazer isso pelo Austin - falei para todos.
-YEAH - eles gritaram.
-Vamos lá - falei e nós se posicionamos na quadra.

Que Deus me proteja mais que nunca, eu espero que eu saia viva dessa quadra, pelo amor de Deus.

O juiz apitou o jogo e jogou a bola pra cima, e agora eu vou pra frente é isso, comecei a correr um pouco mais para frente onde se encontrava Alex. Logo passaram a bola para Alex e ele passava por todos e depois voltava a bola quando não dava, todos da arquibancada estavam gritando e eu me peguei olhando para minhas mãos que estavam tremendo.

-SEUNOME - Alex gritou e logo me passou a bola - CORRE.

Foi o que eu fiz, comecei a correr até a cesta, não havia ninguém por perto, pelo menos era o que eu achava, joguei a bola até a cesta, mas quando ela foi entrar um dos jogadores pegou a bola e saiu correndo até o outro lado da quadra que logo passou para Brian que fez a cesta. Drogam eu sou péssima nisso, eu tenho que me esforçar mais, ou será que ué poderia enganar os jogares?

O jogo começou novamente e logo fui eu para frente, havia somente um jogador na defesa agora, porque antes haviam dois. Alex me passou a bola e eu sai correndo novamente, o cara que estava ali parou na minha frente.

-Seu cadarço está desamarrado - eu falei e o mesmo olhou para os pés.

Passei por ele em disparada, e quando fui ver já havia arremessado a bola. E nesse mesmo instante eu fiz uma cesta, saí comemorando, finalmente eu fiz minha cesta oficial. Agora só faltava 1 cesta. Os garotos vibraram um monte, porque eu havia feito uma cesta.

[...]

Faltavam 40 segundos para acabar o jogo e eu não consegui fazer nenhuma cesta, porque trocaram de defensor, eu poderia tentar qualquer coisa, mas não dava. Com tudo isso faltam 1 ponto para eles empatem com a gente, eu já tinha bebido um monte de garrafinhas de água, eu corri um monte por toda quadra.
-Vamos lá, só falta 1 ponto e eu sei que a gente consegue - Alex falou - quem tá comigo?
-Pode apostar, que eu estou - falei ofegante.
-Comigo também - Robert falou.
-Pode apostar a gente vai marcar essa... - Zach falou.
-Cesta - Tyler completou.

Entramos em quadra, por não sei quantas vezes, eu espero que Austin esteja bem. E lá vamos nós de novo, nosso time estava com a posse de bola, e todos estavam dando cada um o seu melhor, logo quando vi Alex já estava com a bola correndo para frente, e eu já me preparando para receber a bola. Alex jogou a bola para o auto na minha direção, e no mesmo instante eu vi que o defensor ia pegar sai correndo até a bola, e pulei o quanto deu, até que consegui pegar a bola e a arquibancada vibrou, mas vibrou um monte. Corri meus olhos rapidamente e vi Austin sorrindo parado na frente da porta que dava acesso para os vestiários, ele usava uma camiseta branca agora. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu conseguia passar por todos que estavam na minha frente, e já havia vários perto da cesta.

09 segundos...Eu driblava todos que estavam na minha frente, eu simplesmente não sabia o que tinha acontecido. 03 segundos... Até que consegui driblar o ultimo, eu pulei e joguei a bola na cesta, ela girou pela mesma várias vezes e eu fiquei só olhando, quer dizer todos estavam olhando. Até que a mesma finalmente caiu dentro da cesta, Brian deu um soco no ar muito bravo.

Comecei a gritar muito, e os garotos que estavam em quadra começaram a se abraçar, todos no ginásio comemoram muito. Corri meus olhos até onde Austin estava na ultima vez, e ele estava parado sorrindo. Corri em direção do mesmo, eu estava muito feliz meu Deus. Pulei em seus braços e o mesmo me envolveu pela cintura me girando.

-Você conseguiu - ele sorriu me beijando.
-Não, nós conseguimos - sorri beijando ele.
Os meninos começaram pular ao nosso redor, e nós começamos a gritar muito. A torcida então nem se fala.

-Você é a melhor jogadora de basquete - Austin falou rindo - e a proposito você fica linda com a minha camiseta - ele me agarrou pela cintura.
-SeuNome, SeuNome - Sophie apareceu cortando o beijo - opa.. desculpa, mas você foi incrível, cara cada lance seu foi perfeito que orgulho - ela me abraçou - eca você está toda suada.
-E você acha que eu não sei?! - Sorri.

Os garotos estavam pulando para todos os lados, muito felizes. As lideres de torcida vieram abraçar todos, meu Deus eu precisava de um banho urgentemente.

[...]

-Você não deveria ter feito isso SeuNome, que coisa - Austin estava brigando comigo.
-Porque? Mas que droga, meu tornozelo tá muito bom pra sua informação, mas que merda - cruzei os braços.
-Eu só quero ver se ele piorar.

Ele estava brigando comigo só porque eu falei que senti uma pequena fisgada no mesmo, coisa pequena, agora tá todo bravo ai.

-Austin para com isso, que coisa! - Falei brava e ele parou em frente a minha casa - Tchau - Abri a porta do carro e bati-a.
-SeuNome, SeuNome - ele gritou...

CONTINUA...


Então? Merece comentários? Obrigada por todos que comentaram no capítulo anterior. Estou adianta os capítulos. Semana que vem tá chegando haha. Kisses e até a próxima.




11 comentários:

  1. Obaaaa primeira continua ta mt d+ to amandooo!!
    - Pamela

    ResponderExcluir
  2. Continua amor ta perfeiito , tipo , coloca bastante conflito , bastante bagulho curioso pra dar mais emoçao bjs -Paola

    ResponderExcluir
  3. Continua *u*
    OMG' Austin preocupado <3
    Estou curiosa, oq ele vai falar? *0*
    Xx

    ResponderExcluir
  4. ai mds continua !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OOen minha linda!!
    To adorando, adorei o jogo de basquete!!
    Continua logo, pleasee

    ResponderExcluir
  6. Continua please TA PERFEITOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. amei o jogo de basquete cara..continua !

    ResponderExcluir