16 de jun. de 2013

How to Love - Capítulo 04 - Parte I / 3ª Temporada

Parte I
Aviso no final do capítulo (: - Boa leitura -.
P.O.V's Austin

Cadê a SeuNome, eu tinha ido as 6:30 chamar ela, mas a mãe dela disse que estava dormindo, então resolvi não acordá-la. Já é a segunda aula, e nada dela, daqui a pouco é o intervalo e ela não está aqui.

-Autin cadê a SeuNome? – Sophie me perguntou.
-Eu também queria saber, acho que aconteceu alguma coisa – Me virei para trás.
-Como assim você queria saber, você não sabe onde está a sua namorada? – Alex falou auto.
-Algum problema meninos? – O professor perguntou.
-Não, nenhum senhor – respondi.
-Ótimo – se virou para o quadro.
-Professor, será que eu poderia ir ao banheiro?
-Tudo bem – ele respondeu e eu sai correndo.

Comecei a andar pelos corredores a procura da SeuNome, com certeza ela já tinha saído de casa. Essa escola é muito grande, até eu conseguir achar ela, colocam o FBI na minha cola, por causa da minha demora, sim eu sei os professores se preocupam demais comigo – não que eu esteja me gabando, claro que não -.

Estava passando pela entrada da escola, havia umas 3 pessoas andando pelo corredor. Até que vi uma garota mancando um pouco e se apoiando um pouco onde podia, logo percebi que era ela. No mesmo instante sai correndo até onde ela estava.

-SeuNome, eu estava preocupado - Abracei ela.
-Tão preocupado que nem me esperou ou se quer me chamou -– falou brava.
-Eu esqueci de te falar que ia as 6:30 na sua casa, eu passei lá, mas sua mãe disse que estava dormindo, então...
-Minha mãe não me falou nada - ela ficou pensativa por um tempo.
-Ela deve ter esquecido, á que ela está tão empolgada com a rotina - sorri.
-Como você sabe?
-Ela sempre fica assim.
-E o que o senhor está fazendo fora da sala? - Ela perguntou rindo.
-Bom, eu disse que ia ao banheiro, mas não fui. Vim te procurar - sorri.
-Tudo bem, mas agora é melhor voltar para a aula - ela andava mancando - ai, droga.
-SeuNome, o que aconteceu?
-Eu acho que torci o tornozelo - ela riu,
-Até nessas horas você ri – sorri – vem cá vou te ajudar - peguei-a no colo.
-Austin, você não pode, eu vou até a enfermaria ainda, vai me põe no chão.
-Claro que não, te levo até lá - comecei a caminhar.
-Tudo bem, se virem a culpa é sua - ela deu de ombros e eu ri negando com a cabeça.

Cheguei até a enfermaria, e a enfermeira que havia lá se assustou. SeuNome estava toda suada, e com dor. Deixei-a sentada na maca que lá havia e me sentei em uma cadeira.

-Mocinho você já pode ir para a sala - a mulher falou.
-Vou ficar aqui com ela - me levantei.
-Não o senhor pode ir - a moça falou e SeuNome assentiu.
-Tudo bem, venho pegar você daqui a pouco - beijei sua mão e a enfermeira sorriu para SeuNome.

Fui andando devagar para a sala, adentrei na mesma e todos me olharam.

-O que é? - Perguntei.
-Onde o senhor estava? - O professor perguntou.
-Fui ao banheiro - dei de ombros indo para o meu lugar.
-Mas o banheiro não demora tanto assim, fica logo aqui perto - ele falou se apoiando na mesa.
-Tudo bem, eu fui soltar um... - todos me olharão.
-Tudo bem Sr. Mahone pode se sentar - o professor falou e todos riram.

Continuei a copiar o resto da matéria que ele estava passando, mas cadê o Alex e a Sophie? Virei-me para trás e procurei pela sala.

-Se está procurando por Sophie e Alex saiba que eles estão na diretoria Britney falou sorrindo.
-O que aconteceu? - Perguntei e Zach me jogou um papel.

No mesmo havia um desenho de duas pessoas se beijando, eu não acredito que eles se beijaram na sala, nós rimos eu, Zach, Tyler e Robert -.

P.O.V's SeuNome.

Justo hoje eu tinha que me atrasar. "Primeiro dia de aula", a mulher da enfermaria era muito simpática, disse que eu tinha um namorado muito legal e bonito, ta bom essa parte ai eu não gostei, mas acho que ele não iria querer nada com ele não é?!

Ela me mandou esperar até bater o sinal, para que eu não forçasse demais o pé, na verdade logo ele estaria bom, graças a Deus. O sinal tocou e eu já estava na porta da enfermaria, abri a mesma e logo levei um susto por que alguém me pegou no colo. E esse alguém era Austin, porra ele só sabe dar susto nos outros.

-Austin que susto garoto - bati em seu peito levemente - me coloca no chão.
-Você não pode andar - ele falou rindo - e eu disse que vinha te buscar teimosa.
-Eu sei, mas não se pode andar assim na escola senhor, agora me coloca no chão.
-Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei.
-Então, como foi a aula? - Perguntei andando devagar.
-Não queria saber - sorriu - Sophie e Alex se beijaram, cabeças de baga - nós rimos.
-Isso é sério? - Perguntei rindo - que idiotas.
-Eu nós escutamos isso - Alex falou atrás de nós.
-Oh meu Deus, SeuNome você está bem? - Sophie veio correndo me abraçar.
-To, agora pode me soltar, não gosto de melaceira - eu ri fraco - então nós contem a detenção de vocês?!
-Que nada, diretor gente boa - Alex falou.
-Sei - perguntei desconfiada.
-Austin, Austin - Britney apareceu correndo.
-Ih, chegou a... - é melhor eu ficar quieta.
-O que é? - Austin perguntou.
-Olha, esqueceu seu boné no banheiro.

Que boné? Se ele tava usando o dele, que guria mais idiota, sinceramente.

-Creio que esse boné não é dele minha querida - sorri incrédula.
-Claro que...
-Não, não é porque ele está usando o dele aqui agora - falei e ela saiu bufando.
-Cara essa garota não cansa não?! - Alex falou.
-Tá, vamos logo eu quero comer, vocês não sabem como é difícil correr até aqui e ainda torcer o pé - nós rimos.

Fomos para o refeitório, e posso dizer que sentaram os amigos de Austin lá. Eles são bem legais, mas não gostei da Britney sorrindo para a nossa mesa.

-Mais tarde tem jogo - Alex falou.
-Hoje vamos ter um jogo com o time do Brian - Austin falou.

Vamos dizer assim, Brian é o capitão do outro time da escola. Sim nossa escola tem 2 times de basquete, então quer estiver bem treinado joga, então eles fazer um jogo, e eles vão jogar logo no primeiro dia.

-Você vai assistir não é? - Austin falou no meu ouvido.
-Claro - sorri - Sophie vai comigo - como sempre, ele assentiu.

[...]

E ali estávamos eu e Sophie assistindo o jogo dos garotos. Quer dizer não tinha começado ainda porque eles estavam no vestiário se trocando, e vamos dizer que tinha muita gente no ginásio, muita gente eu quero dizer que o ginásio estava cheio. Como vocês sabem, nas escolas tem aqueles rádios, e no ginásio não poderia faltar, anunciaram que iria começar a música 11:11.

Eu conhecia aquelas voz, todos do ginasio ficaram quietos por um momento e curtindo a música.

-SeuNome, é a música do Austin - Sophie falou sorrindo.
-O que? Eu sabia que eu conhecia essa voz, caraca - sorri.

Derre pente a música parou e o time do Austin entrou, todos começaram a gritar e aquelas lideres de torcida começaram a agitar. Britney foi correndo até Austin e deu um abraço e beijou na bochecha - já que ele virou a cara -, na boa mano essa garota quer apanhar. Sophie me segurou pelo pulso.

-Agora não, quem sabe mais tarde eu não te ajude - ela sorriu e nós rimos.

Isso sim que é uma amiga.

Austin apontou para mim e sorriu. Logo depois o time de Brian entrou, e também gritaram, mas não foi tanto assim.

O treino deles começou, bom se era um treino para que tanta gente para assistir?

O time de Austin estava jogando muito bem, e posso dizer que Brian estava ficando muito bravo. Todos estavam passando a bola muito bem para Austin que estava marcando todas, me deu até uma coisa no coração, eu não sei direito como explicar, mas não foi meu pé. Posso dizer uma coisa sobre o meu tornozelo que não havia acontecido nada?! Ele estava melhor do que nunca, até apostei um corrida com a Sophie e ela me perguntou se eu estava ficando louca ou coisa do tipo. Se Austin soubesse o que eu fiz,com certeza me mataria.

Alex estava correndo com a bola pela quadra, enquanto dois ficavam na defesa e os outros todos mais para frente, Alex passou a bola para Austin e quando Austin ia arremessar, um jogador atingiu ele, e todos se levantaram para ver o que tinha acontecido, Austin estava caído no chão e todos ao seu redor. Eu não pensei nem duas vezes, desci correndo as escadas da arquibancada. Cara isso era só um jogo que coisa. Abri o portão e entrei dentro da quadra correndo até ele, empurrei todos que estavão ao redor dele e me sentei na quadra.

-AUSTIN, AUSTIN - eu gritava.

CONTINUA...


Oi, eu já tenho o capítulo 5 prontinho haha. Semana que vem tá chegando e eu vou viajar com o time de voleibol do colégio YEAH. Eu tive outra ideia, o que acham de vocês enviarem os imagines de vocês? Bom cliquem em Leia Mais

Visitem o Blog -> Imagine Mahomie 

Eu postei uma sugestão esses dias. Então pensei melhor, o que acham de vocês enviarem e eu postar os imagines de vocês? Caso queriam que eu poste enviem para o meu e-mail mesmo: jenifer_dos@hotmail.com.br .  Coloquem o assunto: Imagine de Mahomie, e o seu contato.

Mil beijos e até a próxima.

PS: Já tenho a parte II do capítulo haha.



15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHq EU TO LOKIANDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! POSTA MAIS UM HOJE POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! EU VO MORRE! OQ ACONTECEU COM O AUSTIIN????? AAAAAAH POSTAAAAAAAAAAAA BEIJOOOOOOOOS

    ~Babiih

    ResponderExcluir
  2. MDS' oq aconteceu com ele? :'(
    Coontinuaaa *u*
    E boa sorte nos jogos *-*
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Continua >'<
    Tipo muito perfeito !
    Como consegue ??
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deuso, continua pelo amor de deus, tô morrendo de curiosidade vlh <33

    ResponderExcluir
  5. cooooooontinuaaa pelo amor deeee deus senhor kkk

    ResponderExcluir
  6. POSTA PELO AMOR DE DEUS EU N TENHO CRIATIVIDADE PARA ESSAS FANFICS BOAS SUAS , ENTAO POSTA POR FAVOR MAS QQR COISA EU MANO UM E-MAIL MAS CONTINUA -Paola ( EU TBM JOGO VOLEI ) *0*

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuaaaaaaaaaa..to quase morrendoooo!!

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuaaaaaaaaaa..to quase morrendoooo!!

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuaaaaaaaaaa..to quase morrendoooo!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAA, to muito curiosa, to amando >.<
    Coitadinho do meu Austin :'(

    Ei, caso queira dar uma olhadinha... esse é o meu blog com um imagine mahomie:
    http://imagineparaumamahomie.blogspot.com.br/
    Caso vc leia, espero que goste...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. COOOOOOONTINUAAAA, Está perfeito !!!

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOONTINUAAAA, Está perfeito !!!

    ResponderExcluir
  13. Omg! Oq aconteceu?

    Assinatura: Evellin

    ResponderExcluir