12 de jun. de 2013

How to Love - Capítulo 03 / 3ª Temporada

"Justificativa"

-Sei não, o que tá rolando Sophie? Pode falar!
-Não é nada SeuNome, que coisa! - Ela falou tomando um pouco da bebida.
-Sophie, olha sem querer ser chata, mas eu quero saber o que tá acontecendo!
-Tá, eu te conto! - Levantou as mãos.
-Estou esperando.

Sophie estava muito estressada, isso não era normal dela, se bem que antes ela parecia mais feliz, mas agora mudou totalmente de expressão.

-Eu... Eu - ela começou.
-Fala logo Sophie! - Ordenei.
-Eu e o Alex, bom...
-O que?
-A gente fez... Ah eu não sei como falar isso que droga!
-E porque você esta assim?
Qual o motivo dela estar assim?
-É que, e se ele não olhar mais na minha cara?
-Sophie, presta atenção. Se ele te ama de verdade, com certeza ele vai olhar na sua cara e porque ele não iria olhar na sua cara, pelo que eu sei ele te ama também!
-Eu não sei, é que tipo a gente nem se falou hoje nem ontem...
-Sophie coloca uma coisa de vez na sua cabeça, ELE TE AMA entendeu? E se não ama, manda ele pra longe de você entendeu, não matem contato, essas coisas!
-Tá, eu entendi.

Sophie era louca de pensar que ele não olharia mais na cara dela, e se ele fizesse isso eu não responderia por mim, iria direto na cara dele, o garoto fica com ela - se é que vocês me entendem - e depois não olha mais na cara dela, ele seria um louco de fizer isso.

-Olha quem chegou - apontei para a porta e lá vinham Austin e Alex.

Achei que eles iriam demorar mais, porque não especifiquei direito qual starbucks era, já que tem mais que um.

-Oi - falei sorrindo para Austin.
-Oi - ele sorriu ao meu ver e me deu um selinho - tava com saudades - ele sentou do meu lado.
-E você acha que eu não - nós dois rimos.

Alex deu um beijão em Sophie, que eu fiquei até com vergonha de estar ali porque eles tinham ficado e tals era meio constrangedor. Escondi minha cabeça atrás de Austin.

-Quer ir para casa? - Austin falou no meu ouvido.
-Tudo que eu mais quero - sorri e nos levantamos - vocês vão ficar?
-Sim - os dois responderam.

Saímos de mãos dadas até o carro, e logo nós entramos no mesmo.

-Então, gravaram muitos videos? - Perguntei colocando o cinto.
-Se quiser pode acessar o Youtube - ele sorriu ligando o carro.

Acessei o youtube e coloquei o nome do Austin no mesmo, e nossa eles tinham gravado vários mesmos, tinham dele cantando e deles fazendo gracinhas.

-Awn como meu bebe é fofo - apertei a bochecha dele.
-Ai ai SeuNome.
-Desculpa bebe - eu ri - você já sabe da Sophie e do Alex.
-Que eles...
-Sim sim.
-O que tem?
-Sophie tava delirando agorinha - eu ri.
-O que ela falou?
-Ela ficava falando que se ele não olhar mais na cara dela, não se que tudo isso e aquilo sabe! Ficou bem louca - nós rimos.
-Louca mesmo, ele falou que tinha que falar com Sophie, essa coisas - ele falou - amanha começam as aulas - falou desanimado.
-Eu sei, mas veja por um lado só temos mais um ano - sorri.
-Que sorte a nossa - ele falou cabisbaixo.
-Ah Austin nem é tão ruim assim vai.
-Até que você tem razão, o basquete vai voltar - ele sorriu.
-Você só pensa em basquete mesmo ein.
-Vai não é assim não, tem você o Alex, todos - ele riu.
-Não não.

Não demorou muito nós chegamos em casa, e eu fui quase que correndo para minha casa, mas Austin me puxou e me deu um beijo, disse que me pegava amanha para aula. Entrei e minha mãe estava fazendo o jantar, dei um beijo nela e subi disse que só comprei uma blusinha.

Corri direto para o quarto e tirei meus sapatos, que estavam doendo. Eu não era acostumada a andar de salto, então dor nos pés é a certa. Depois de tirar os sapatos separei um roupa confortável para usar dentro de casa e para dormir e fui para o banho.

[...]

Segunda-Feira | San Antonio | 06:51 a.m

Meu despertador começou a tocar, e eu logo apertei no mesmo, mas minha vontade era de joga-lo na parede. Me levantei cambaleando pelas paredes até chegar no banheiro e tomar um banho. Coloquei essa roupa , e desci para tomar café, onde minha mãe já se encontrava fazendo o mesmo toda feliz.

-O que aconteceu para você estar tão feliz? - Sorri ao me sentar na bancada da cozinha.
-Hoje a rotina volta - ela sorriu - você volta para escola, e eu volto a trabalhar.
-Tudo bem, eu sei que você quer se livrar de mim - eu ri.
-Filha, não é assim não ein.
-Tudo bem mãe, eu estou só brincando então o rango sai ou não?
-O que? - ela virou para me encarar.
-O café sai ou não.
-A, sim está pronto.

Nossa, esses adultos hoje em dia não entendem nada do que a gente fala.

Tomei meu café tranquilamente, até olhar o horário 07:23, droga cade o Austin. Gritei para minha mãe um tchau e sai correndo até a casa do Austin, Mama atendeu a porta.

-Bom dia SeuNome, tudo bem? - Ela me deu um abraço.
-Bom dia, é mais ou menos Austin está em casa?
-Na verdade ele já foi, disse que ia passar na sua casa, mas isso já faz tempo.
-Nossa. que estranho ele não passou.
-Você deveria estar dormindo então querida - ela sorriu.
-Ah tudo bem, tchau mama - acenei antes de sair correndo.
-Tchau querida.

Droga, mil vezes droga. Tipo do primeiro dia de aula eu vou chegar atrasada, pensando que Austin tinha me chamado. Estava correndo muito rápido, e graças a Deus os meus vans ajudaram, mas sempre tem que ter alguma coisa para atrapalhar, acabei tropeçando em uma pedra um pouco grande e cai, e a merda do meu tornozelo tinha que falhar justo agora, me levantei com um pouco de dificuldade e tentei andar, mas a dor era muita, fui andando e parando aos poucos, iria chegar ano que vem na escola, mas eu teria uma desculpa e seria essa, "meu namorado disse que me chamou, mas não chamou. Estava correndo cai numa pedra gigante e torci o tornozelo". Isso sim seria uma grande justificativa.

CONTINUA...


Oi, não demorei muito para postar. Na verdade o capítulo já estava pronto ontem mesmo, é que minha internet tava caindo e não deu para postar. Enfim o que acham de postar imagines no blog? Mil beijos e uma boa noite. Comentem (:

6 comentários:

  1. Coontinuaaa *u*
    Amei, oq vai acontecer? To muito curiosa u.u
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal, to adorando, to muito curiosa!!
    adorei a ideia dos imagines,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. indica minha imagine ? brigada desde já ((: http://imaginemahomies-austin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Porra vei ta bom de mais! Bjos continua!
    Sou sua fã número um Jeniffer rsrs! Assinatura: Evellin

    ResponderExcluir