2 de jun. de 2013

How to Love - Capítulo 01 / 3ª Temporada


  
Minha mãe e a Mama já estavam sentadas nos esperando, e quando nos viram vieram nos dar um abraço de urso, elas notaram as mãozinhas dadas, mas não comentaram nada só sorriram uma para outra, depois foram dar um abraço em Sophie e Alex.

    Paramos na casa de Sophie e de Alex para deixar os dois e falamos que nos viamos depois. As duas viraram para nós como se tivessemos cometido algum crime.

-Vocês estão namorando? - Mama perguntou seria e nós dois acentimos - Eu sabia - Ela falou pra minha mãe que concordou.
-Sabiam o que? - Perguntei segurando na mãe de Austin.
-Que isso ia acontecer, a viagem só fez vocês dois se aproximarem mais - Minha mãe falou.
-Estamos muito felizes com isso - Mama falou sorrindo, e ufa.
-Nós já previamos isso - as duas riram.

    Nossa, tipo elas vem com uma cara seria olhando para nós e depois riem. Não demoramos muito e já estavamos em casa, Austin me deu um beijo rápido e disse que depois passava aqui para a gente sair. Subi para o meu quarto, coloquei as malas em um canto e corri para o banheiro tomar um banho, já que eu queria me deitar e descançar e depois iria sair com Austin, eu acho que daria para tirar pelo menos um cochilo. Me deitei na cama com um pijama e logo cai no sono.

[...]


    Acordei com o barulho da Tv, mas o estranho é que eu não havia ligado a Tv. Me virei para o lado e Austin estava deitado ao meu lado.

-Austin? - Perguntei com sono ainda.
-Já acordou? - Me deu um beijo na testa.
-Quem deixou você subir? - Me sentei na cama.
-Sua mãe disse que você estava no quarto, e ela disse para mim subir, então - ele sorriu.
-Quantos minutos eu dormi?
-3 horas eu acho.
-Como assim você acha? Quantas horas você esta aqui?
-Eu cheguei aqui a 1 hora atrás - ele riu.
-Nossa - coloquei os pés para fora da cama, eu podia sentir ele me queimando com os olhos nas costas - melhor eu me arrumar - me levantei indo até o banheiro.

    Coloquei essa roupa, para sei lá onde nós iriamos.

-Vamos? - Perguntei ao sair do banheiro.
-Só se for agora, mas e o meu beijo? Não ganhei um beijo direito hoje - ele fez biquinho.
-Você acha que merece?
-É claro que sim - ele riu.
-Ta bom vem aqui - chamei ele e ele veio até mim - Você é um bobo sabia - Sorri ao beijar ele.

    Meu corpo inteiro se arrepiou quando ele puxou pela cintura ficando colados um no outro, seus lábios eram macios como veludo, ele foi me levantando e o beijo foi ficando mais intenso.

-Austin - falei ao meio do beijo - vamos logo... - ele começou a beijar meu pescoço - seu safado - empurrei ele de leve e comecei a rir.
-É você bebe - ele riu me puxando.
-Vai vamos descer - empurrei ele para fora do quarto - onde nós vamos? - Fechei a porta.
-Vamos nos encontrar com o pessoal da escola - sorriu entrelaçando nossas mãos.
-Tudo bem - sorri.

    Descemos as escadas e falei para minha mãe que iria sair ela disse que me queria antes da meia noite em casa, nós ficamos rindo até chegarmos no carro. Passamos para pegar Sophie e Alex que estavão brigando porque Alex tinha passado perfume demais - isso era verdade -, e porque Sophie não colocou uma calça, esses dois se merecem.

    Paramos em frente a uma pizzaria, onde todos já se encontravam acomodados em uma mesa, saimos do carro e entramos no estabelecimento indo em direção onde nossos amigos estavam, para ser mais exata se encontravam Robert, Zach, Tyler, Britney,Carol e Samantha as lideres de torcidas, se eu soubesse não teria vindo.

-Austin não quero ficar aqui - parei de andar.
-Relaxa amor, elas não vão fazer nada, nós já estamos aqui tudo bem - assenti e ele sorriu.

    Fomos caminhando até a mesa e logo Tyler, Robert, Zach comprimentaram Alex e Austin. Depois vieram nos comprimentar, confesso que não gostei nem um pouco do que a Britney fez, vadia. Ela puxou Austin e ficou cheirando o pescoço dele, filha da mãe.

    Me sentei ao lado de Austin e logo do meu outro lado estava Sophie. Pedimos uma pizza gigante e eu e Austin estavamos de mãos dadas em baixo da mesa. Mas teve uma hora que eu apertei demais a mão dele e ele a colocou em cima de sua perna, ficando visivel para todos, olhei para ele pedindo desculpas e acho que ele entendeu.

-Vocês estão namorando? - Britney perguntou se levanando e eu olhei para Austin.
-Estamos - sorriu e me deu um selinho.
-Eu não vou ficar aqui! - Pegou sua bolsa - vocês vão ficar ai? - Apontou para Carol e Samantha - eu imaginava - saiu andando.
-Cara isso é sério? Que bom mano - Tyler falou para Austin.
-Já estava na hora porra - Robert falou e nós rimos.
-Eu iria enlouquecer se o Austin continuasse falando dela mais um pouco - Alex falou rindo.
-Creio que não era só você! - Sophie falou.
-Nem vou falar também, que ela não parava de falar do Alex, awn Alex pra lá Alex pra cá, acho que queria me matar!- Nós rimos e Sophie me deu um cotovelada que doeu.

    Comemos a pizza, que estava muito boa, rimos um monte e coloca um monte nisso. Mas já estava tarde e inhamos que ir para casa, nos despedimos de todos e entramos no carro, paramos na casa de Sophie e deixamos eles lá.

-Você viu a cara dela? - Austin falou rindo enquanto dava partida no carro.
-Só vi - eu ria - eu acho que ela via aprontar alguma!
-Como pode achar isso?
-Sei lá, ela pareceu não gostar disso e...
-Ei, ei ela não vai conseguir separar a gente tá entendendo, eu amo você demais e nada nem ninguém vai separar a gente - uma lágrima escorreu pelo meu rosto - ei porque tá chorando SeuNome?
-Eu amo muito você - abracei ele pela cintura, assim não encomodando enquando ele dirigia.
-Sabe que eu também amo - beijou minha testa.

    Logo chegamos em casa, me despedi dele e subi para meu quarto, tomeu um banho e me joguei na cama, fiquei pensando o que aquela vadia da Britney poderia aprontar e dormi logo depois.

Sábado .... Domingo.



Oi, postei hoje como prometido. Que fofo aquela parte do Austin, pelo menos eu achei kkkkk. Eu já tirei o tampão do olho, mas não posso forçar a vista e eu to usando óculos de sol para usar o computador, para fazer tudo, estanho né eu sei. Então RUMO A 3ªTemporada , que nem comentaram eu achei super engraçado e até ri. Obrigada a todos vocês que vem acompanhando a fanfic. Mil beijos e uma boa noite.
Amo vocês <33
 

14 comentários:

  1. Cooontiiiinuuuaaaaa floor >.<'
    Já falei que estou amando a fic? Se não falei vou falar, estou amando a fic U.U
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua fofa *------*
    Ta muito fofo <3 to adorando! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coooontiiiiiiiiinuuuuuuaaaaaa ><
    Ta mt perfeito,como consegue ......:><:
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  4. Cooontinue, e que bom que está melhorando ! :)
    posta logo flor >< Estou in love com a fic

    ResponderExcluir
  5. Serio , CONTINUA TA MT BOM

    ResponderExcluir
  6. continuaa e.e necessito dessa fanfic

    ResponderExcluir
  7. aahh nem acredito que vai ter a 3° temporada ~rebola~ *o* ushau perfeita <3

    ResponderExcluir
  8. Vou postar em anônimo por que n tenho conta nem face , mas pfvr continua , eu descobri essa pagina há 2 dias ( segunda ) e fiquei a TARDE TODA lendo , AMEI ! Por favor continua ta muito bom , ps: vc pode ser escritora

    ResponderExcluir
  9. continuuuaaa amooor *-* ta perfeitaa <3

    ResponderExcluir
  10. amor continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa please !!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Continua cara , ta demorando muito :/ daqui a pouco vou começar ler outras ):

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler hj sua fic, ela é muito PERFEITA, to amando

    ResponderExcluir