5 de mai. de 2013

Until The Last Embrace 05ºCapitulo / 3ªTemporada


              Mais Uma Familia 
                            Você P.O.V's

-Nãão Mãe, eu estou bem! –Intensifiquei a palavra na esperança de ela se convencer! –
Minha mãe tinha acaba de chegar, junto a meu pai, e por azar eu estava passando mal, ela queria porque queria que eu fosse a um hospital, mais eu não estava com a mínima vontade, ela parece que nunca tinha me visto após uma, quimioterapia, acho que ela se esquece que esses são os efeitos colaterais, mas tinha um lado hiper ultra mega bom, essa foi a ultima, mentira, tem mais uma pra acaba, mesmo assim isso era ótimo, o que era ruim, é que eu estava com muitos enjoos e minha mãe tinha cismado, culpa  do viado mal comido do austin que contou a ela que meus vômitos e desmaios estavam com muita frequências, agora ela tinha ido chamar o meu pai para me convencer a ir ao shit de hospital!
Marcos: Estou te esperando em 20 minutos lá em baixo, sem mais, vamos para o hospital. –Disse autoritário, como  se mandasse em mim, obvio que mandava.-
Eu: Não quero ir, pai...por favor!
Marcos: Sem mais, vamos, estou te esperando mocinha. –Me deu um beijo na testa e saiu do quarto.-
Que porra, eu não quero ir no hospital, já tenho que ficar naquele inferno duas vezes por mês, fora quando eu tenho que ficar mais de dois dias, isso me irrita, levantei da cama, fui até o box, me despi, peguei uma ROUPA  e vi um leve volume em minha barriga, talvez eu tivesse engordado um pouco, ou talvez muito mais deixei de lado e fui para o banheiro, deixei a agua cair sobre meu corpo, em alguns minutos já havia me trocado e estava pronta, desci as escadas e adivinha? Corri para o banheiro vomitando  todo o meu café da manha!
Carla: Esta vendo, depois não quer ir para o hospital.
Eu: Sem dramas, você vem? –Ela acentiu pegando a bolsa que estava no sofá, e entramos no carro.- Cade o Austin?
Marcos: Foi na ultra com Luna, Alex foi trabalhar, Justin e Selena foram para o Canada visitar Pattie e Jeremy,  Barbara saiu com um tal se Josh e nos estamos com você! –Ri escandalosamente.-
Eu: Seria que vocês estão comigo? Me surpreendeu em pai! –Vi seus olhos brilharem e me olhou como se não acreditasse.-
                                                       [...]
- COMO ISSO ACONTECEU?
Eu: Do mesmo jeito que eu. –Dei um sorriso travesso e ele me fuzilou.-
Marcos: Austin terá que arcar com as consequências. –Ele estava muito nervoso, confesso que estava com um certo medo.-
Austin:  Terei que arcar com o que?
Eu: Pai por favor não! Por favor. –Supliquei e ele atendeu.-
Marcos: Conversem, e conte do jeito que você quiser!
Austin: Entao... –Me encetivou a falar o que eu não queria.-
Eu: Entãoqueeutogravidadegemeosemeupaitaputodavida. -Falei como se estivesse jogado uma carro morro a baixo sem freio, Austin me olhou, como uma cara de duvida.-
Austin: Eu não entendo o português tá legal? –Tem esse detalhe, eu tinha falado em português.-
Eu: Eu...estou...hum...er...gravida, de gêmeos...e...meu...bom...pai...quer...te...matar...entendeo?
Austin: É serio? –Acenti.- A não, serio? A moleque, cade o Alex?
Eu: -Sorri- Não sei. – Me selou. –Esta feliz?
Austin: Como não estar feliz me diz? Eu vou ser pai cara, se bem que eu sou muito novo e bonito mais fazer o que né... –Dei um tapa em seu obro e ele me olhou bravo.- Tá achando o que?
Eu: Estou achando que você e babaca!
Austin: Seuapelido...a leucemia não pode afeta os bebes?
Eu: A Austin... –Sentei na cama cruzando as pernas, como índio e fitando a coxa que estava em cima da cama. – Sei lá, o medico disse que se fizermos tudo certo não, e isso não é...algo, transmissível, eu acho...mais, ele disse que vai dar tudo certo, que...não tem o que se preocupar.
Austin: Eles já chutam?
Eu: Claro que não, se eu tiver gravida de 1 mês e muito!
Austin: Depende...os filhos podem não ser meu. –Disse mordendo a língua, e eu o bati.-
Eu: A claro, esqueci, é do Felipe! –Já que ele quer brincar, bora, brinca então. Oshi!
Austin: Estrago a brincadeira!
Eu: Anw que peninha A-meezy!
Luna: OI MAMÃE AMIGA – Disse, gritou, e pulou em cima de mim.-
Eu: Oi Luna, que animação não?
Luna: É um menino!
Austin: Sério? Alex já sabe? –Luna confirmou, e vi Alex entrar no quarto.-
Alex: Agora, a Seunome tem que esta com uma menina pra ficar com o meu moleque! –Austin o fuzilou.-
Austin: Capaz, minha menina não vai ficar com seu moleque de jeito nenhum!
Luna: Porque?
Austin: Por que ela vai ser freira! –Austin nos fez cair em gargalhadas.-
Alex: Se puxa o pai, mais não mesmo!
Bábara: Posso? –Acenti- Presente! –Disse mostrando as caixinhas em suas mãos, deu uma para mim e outra para Bárbara! – Espero que gostam!
Abri o meu correndo, e bom, tinha duas, blusinhas, a coisa mais fofa, uma era amarelinha, a outra um branquinho muito fofo, uma estava escrita “I Love Mom” outra “I Love Daddy” e da Luna era Azul Escuro, escrito “I Love Mom e Daddy”.
Robert: Bora festeja? Já que vai ter mais uma familia?
Eu: Sim! Vou me arrumar já desco!
Todos, sairam do quarto para se arrumarem, fui até o lugar onde estavam minhas coisas, peguei uma  vestidinho e uma melissinha, tomei um banho rapido passei uma maquiagem basiquinha estava PERFEITO arrumei a mquiagem na caixinha e  desci só falta Luna!
                                                [...]

Então, gostaram? Desculpas não ter postado ontem rs!
A quem perguntou por quanto tem a Seunome vai "sofrer" to respondendo aqui, é mais 2 capitulos eu acho...só!
Obrigado pelos comentarios tá gente? Comentem bastante nesse também? 
Bom, é só, amanhã eu posto outro, tchau ! C2 

45 comentários:

  1. Estou esperando vc continuar... To curiosa, coitada dela estar com problemas, mas q bom q ela ta gravida.
    MahoneKisses ;)

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitooooo! Continuaaa ! Soou apaixonada por essa fiic :)

    ResponderExcluir
  3. vc vai continuar?? qndo??

    ResponderExcluir
  4. vc vai continuar, quando?

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA.......VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE,É?????EU JURO QUE ESSA É MELHOR FIC DO MUNDO INTEIRO QUE EU JÁ LI.

    ResponderExcluir
  6. vc vai continuar qndo??

    ResponderExcluir
  7. continua please!
    e tenho uma perguntinha, ela ainda ta careca...

    ResponderExcluir
  8. Hey, faz quase um mês que você não posta.. :( ta td bem?? pq vc não ta continuando?? VOCE VAI PARAR A FIC?? beijos

    ResponderExcluir
  9. Continue ! Por favor, comecei hoje terminei hoje e é tipo PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  10. Continua vc não continuo o How to love e agora esse.pf posta logo.

    ResponderExcluir
  11. Sou leitora nova. Cara ta tao perfeito! Continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  12. Qual foi a ultima vez q vc postou?
    Vai continuar quando?

    ResponderExcluir
  13. Vc num vai mas postar pq?

    ResponderExcluir
  14. Pq vc parou de postar?Pq nao vai mas continuar?Vc ainda ta viva?

    ResponderExcluir
  15. sou leitora nova ,pq parou de postar ,faz mó tempo q vc não posta how to love ,continua please

    ResponderExcluir
  16. Amei, comecei a dois dias, e amei! Amei mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Continuaa ta perfeito


    Kethellyn *-*

    ResponderExcluir
  18. Continua por favor, ta perfeito demais !!

    ResponderExcluir
  19. Continuuuuua ta muito lindo

    ResponderExcluir
  20. Continua por favor...não para agora não :/

    ResponderExcluir
  21. Pq n posta mais? Eh tão perfeitoo *~*

    ResponderExcluir
  22. Continua pf *--* Uma das melhores fics que eu já li *u*

    ResponderExcluir
  23. ahhhh mds continuaa e continua a how to love tb pleaseeeee ainn e a melhor fic q eu ja li, cara serio rachei quando o austin disse q a filha deles ia ser freira e n ia ficar c o menino do alex serio ri muitoooooo freira da onde isso austin da onde?

    ResponderExcluir
  24. gente leiam minha fic que estou fazendo ? :) http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-austin-mahone-wanna-be-a-star-1570731

    ResponderExcluir
  25. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. leitora nova u.u, continua ta muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  27. Meu deus! Sério que parou de postar? só porque achei essa fic ontem :c
    Eu terminei ela inteirinha, fé pra postar, vai ser um milagre *u*
    Enquanto isso to lendo a 2° Temporada de ''How to Love'', muito anw u.u

    BEIJOS, CONTINUA <333333333

    ResponderExcluir
  28. Tô morrida!!!que fic P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!leitora nova AKÊ!!em um dia li sua fic e AMEI!! Continua pfvr linda!! <3

    ResponderExcluir
  29. Isso ta muito perfeito maos vc tem que escrever logo flor

    ResponderExcluir
  30. Perfeito *0* Continua pelo amor de deus kkkk s2 Amo seu imagine s2

    ResponderExcluir