4 de mai. de 2013

Until The Last Embrace 04ºCapitulo / 3ªTemporada


                     Sei Lá!



                              6 Semanas Depois...

                Seunome P.O.V's 
Aquele barulhinho que não era nada agradável soava como tortura em meus ouvidos, junto as lagrimas que desciam dos meus olhos sem minhas permissão, meu sofrimento parecia se aumentar a cada vez que aquela moça passava a maquina numero zero em meu coro cabeludo, acabando de vez com os meus cabelos.
O que eu estava fazendo? E por quê? Simples, eu tinha, não era obrigada, mais era o melhor, raspar meu cabelo, e se eu não fizesse isso, o próprio tratamento faria, a quase dois meses atrás eu tinha começado, com remédios, quimioterapia e mais algumas coisas necessárias, olhei o reflexo de Austin através do espelho que estava em minha frente, nossos olhares se chocaram através daquele mero reflexo, seu olhar transmitia a mim, dó, insegurança, compaixão, amor, mais nada ao certo, parecia um misto de coisas, eu não conseguia decifrar nada, rum, também, não conseguia decifrar nem os meus imagina os dos outros.
Olhei ao chão, e meus cabelos, loiros, com algumas mechas meias nos tons de castanho estavam lá, agora não me interessava mais, pois de fato, eles não eram mais meus, a moça saiu da sala me deixando só com Austin.
Austin: Vamos? –Disse e passou seu polegar secando algumas lagrimas que ainda insistiam em cair.-
Eu: Sim né... –Fui a frente do espelho amarrando aquele lenço, azul bebe com alguns detalhes em minha cabeça.-
Austin: Eu te amo, você também me ama ne?
Eu: Não!
Austin: Como se atreve?
Eu: Como se atreve o que meu caro a-meezy?
Austin: Como se atreve a não me amar?
Eu: Não amando!
Austin: Vai dormir na casinha do cachorro!
Eu: Desde que o cachorro chame Hatchi, e o dono Zayn Malik! –Ri maliciosamente com um pouco de sarcasmo.-
Austin: Idiota! –Deu uma risada sem humor.-
Eu: Voce sabe que eu te amo né?
Austin: Mais eu não te amo mais chata. –Fiz biquinho e eu o selei.-
Eu: Meu amor da pra dois! –Ele sorriu, e deu partida saindo do lugar em que estava.-
Austin conseguia me fazer esquecer de tudo, e concentrar apenas nele, apenas no seu sorriso, apenas no seu olhos verdes, apenas nele, no jeito que ele me encantava, no jeito que ele me fazia bem, no jeito que ele me contava piadas idiota, no jeito que ele me fazia flutuar, no jeito que ele me fazia sentir única, protegida e amada, apenas por ele, meu A-meezy.
Austin: Posso te contar um coisa?
Eu: Mais uma piada idiota?
Austin: Não, sua velha rabugenta ! –Disse sem me encarar e prestando atenção no transito.-
Eu: Fala então. –Dei a língua a ele.-
Austin: Esses dias, eu estava saindo de casa e vi um homem enfiando uma mangueira no rabo do cachorro com gasolina...- o cortei.-
Eu: Ai que dó Austin, para vai!
Austin: Não, deixa eu termina, dai o cachorro saiu andando e na metade do caminho ele paro –Fez uma cara triste.- Sabe por que?
Eu: Não, por quê? Ele morreu?
Austin: Porque acabou a gasolina. –Começou a rir feito um idiota, não me aguente e ri junto dele.-
Eu: Austin, você é um tapado. –Disse contendo minhas gargalhadas.-
Austin: Essa foi a melhor. - Disse me dando um selinho.-
Desci do carro e entrei na casa, ela estava silenciosa, pude ver Bárbara descendo as escadas desesperadamente, quer saber do nosso convívio? A não anda dos melhores, a gente mal se fala, e ela me cara como se quisesse dizer coisas mais não conseguisse, não achasse palavras certas, ela  ficou me encarando da escada, como se esperasse eu falar algo a ela, confesso que eu tinha saudades de falar com elas, compartilhar coisas, da mais idiota, mais infelizmente não podia, ela olhou para os lados me encarou, e desceu o restante das escadas correndo e me abraçou, fiquei sem reação, estava extasiada .
Bárbara: Me desculpas, me desculpas, me desculpas, por favor Seunome, me desculpas por tudo! –Ela chorava enquanto ficava agarrada a mim.-
Eu: Calma Bárbara, claro que eu desculpo, mais para, para de chorar!
Bárbara: Vamos conversar? Eu sinto falta de você, eu sinto falta das nossas conversas, eu preciso de você, você era minha única e fiel amiga...
Eu: Shi...vem vamos! –A puxei para o quarto e ela veio comigo.-
Não sei ao certo se é mesmo arrependimento ou só encenação, se fosse encenação poderíamos mandar ela para fazer novela porque ela sabia mentir muito bem, mais eu conhece a minha amiga, aquela que desde catataus estamos juntas, eu posso afirmar que ela estava arrependida e deixando seu imenso orgulho de lado, para estar aqui, me pedindo desculpas.
Bárbara: Sabe, te vendo agora, eu quero estar ao seu lado, não pense que é por pena por que não é, talvez até seja, mais se for é pouco, Seunome eu preciso de ter sua amizade de volta, eu quero te ajuda, eu quero que você saiba que pode contar comigo por favor!
Eu: Bá, tudo bem, eu te entendo...mais...você  aind...-Ela me cortou.-
Bárbra: Não, eu estou saindo com o Josh Devine! Da pra acredita?
Eu: Sério? Ó Deus menina, poderemos estar sempre do lado dos minos agora!
Bábara: Anw Seuapelido, ele é tão, mais tão fofo!
Eu: Fico feliz por você! –Sorri amarelo.-
Bárbra: Me conta como você anda? Como anda as quimios e tal?
Eu: Uhu –murmurei baixo e comecei a pensar, de que parte começaria, então resolvi começar pelo começo. (Avá né! Se queria começa pelo fim?) -


Poooostei õ/, vou postar mais um hoje tá legal?
Rs eu to me atrasando muito, cade meus coments? Nho eles estão tão pouquinhos! :( ~Manu chatiada~ Mentira eu to feliz por que ganhei outro selinho >< Enfim, comentem ta legal? Comentem muito! Agora é só, e desculpa pela piadinha broxante no meio do capitulo uahsuhasuhas tchau gente!
                                C2 té de noite! 
Ps: comentem meus amores, porque isso pode? Pode

8 comentários:

  1. Coontiinua tá perfeito *.*
    XxThalia

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO, MAS ISSO VAI DURAR ATE QUANDO? QUE BAD COITADA SA SEUNOME

    ResponderExcluir
  3. Continua,ele foi legal,mais coitada da seunome,fiquei com dó...

    ResponderExcluir
  4. Continua,ele foi legal,mais coitada da seunome,fiquei com dó...

    ResponderExcluir
  5. Nossa to com dó da seunome! Tadinha dela meu god! Continua please!! Beijustin

    ResponderExcluir
  6. a historia tomou rumos tao diferentes......

    ResponderExcluir
  7. Cara ,ate chorei eu estava lendo logo essa part que a moça estava passando a maquina no cabelo dela , poxa eu tava escutando Mozão - Lucas Lucco ate chorei e no clipe tava nessa part tbm cara chorei d+ Perfeito ....

    ResponderExcluir