30 de mai. de 2013

How to Love - Capítulo 15 / 2ª Temporada


Somente mais alguns dias em Londres, e depois voltamos para San Antonio. Não queria nem ver a cara que minha mãe ia fazer quando visse eu e Austin namorando, ou até mesmo a Mama. Estava com saudade da minha mãe, da Mama, de todos os amigos de lá.

Eu queria saber o que esses dois estavam fazendo? Porque pararam de incomodar na porta, provavelmente estavam aprontando alguma, porque ficarem tão quietos tanto tempo assim é quase impossível.

Sophie estava sentada na cama com o notebook olhando o que se passava em todas aqueles redes sociais. Eu gostava mais do Instagram e twitter sem mais. Sophie ia e voltava em várias páginas, abria para lá, abria para cá. Não falei mais com Niall, mas também não tenho o que falar, só nos vimos duas vezes, e isso não quer dizer nada.

-No que tanto pensa SeuNome? - Sophie estava tomando café.

Como assim ela estava tomando café? Que horas eram? Por quanto tempo ficamos trancadas nesse quarto? E ela saiu do quarto? É claro que ela saiu, não o café subiu pela janela - idiota -.

-O que como assim? No que eu pensso, e por que você está tomando café? - Perguntei me sentando na cama.
-Qual é SeuNome, já é quase 6 horas da tarde e eu to com fome! - Fiz uma careta, como assim quase 6 horas da tarde?
-6 horas da tarde? - Perguntei confusa.
-É claro, você tava quase roncando ai se duvidar até babou - ela riu.
-Eu dormi?
-É claro, eu também, mas acordei primeiro e desci para pegar um café, vai dizer que não lembra que dormiu? - Ela sorriu.

Eu nem sabia que eu tinha dormido, eu fico pensando em tudo quando estou dormindo. Se dizer que não me lembro o que sonhei, é uma coisa estranha.

-Onde estão os garotos? - Peguei o notebook dela.
-Eles estão no quarto - deu de ombros e se deitou.
-Trouxe alguma comida para mim?

Eu não queria me levantar para ir buscar alguma coisa para comer, e se não tivesse mandaria Sophie. Tenho que colocar meu pijama porque eu estou com muito sono.

-Tem alguns pães de queijo que eu peguei lá em baixo, Wellington falou que podia pegar então - deu de ombros.

Me levantei indo até o banheiro, tomei um banho e coloquei meu pijama. Meu trajeto foi bem curto, logo me deitei na cama e peguei um pão de queijo, mas eu quero café.

-E o café?
-Está lá em baixo - deu de ombros.
-Sophie minha querida Sophie, sabe que eu te amo demais não é? - Abracei ela de lado dando um beijo em sua bochecha.
-Ah não SeuNome, nem vem! - Ela começou a rir.
-Por favorzinho - Olhei com os olhinhos brilhando para ela.
-Ah sua chata, tudo bem eu vou lá pegar - Ela se levantou e saiu.

Entrei em qualquer joguinho na internet, só iria comer e depois ir dormir, porque meu animo não estava nada bom. Austin entrou no quarto e sentou ao meu lado.

-O que foi? - Perguntei sorrindo.
-Você tá jogando? - Ele perguntou rindo.
-Claro que não, ele se move sozinho sabe - nos rimos.
-Eu amo você - ele me deu um selinho e me abraçou de lado.
-Sabe que eu também amo você - sorri.
-Epa epa, pode indo em bora Austin, hoje eu fico aqui - Sophie entrou no quarto com o café.
-Tudo bem - levantou as mãos em forma de rendimento - amo você - me deu um selinho.
-Eu também - sorri e ele saiu.

Sophie me entregou o café e eu só navegando pela internet em tudo que é lugar, principalmente jogando. Depois de comer e tomar o café, falei que ia dormir porque estava com sono - não magina, a gente vai dormir porque a gente não tá com sono -.

[...]

Segunda... Terça ... Quarta ... Quinta ... e Sexta-feira.

Já era sexta feira, e nós iriamos embora, todos estavam correndo para lá e para cá, já que na quinta-feira nós não estávamos em casa, fomos ao cinema todos - isso inclui meu pai e Wellington e uma garota, que estava com ele -.

-Onde está meu casaco Alex? - Sophie gritou correndo pela sala.
-Eu vou lá saber - Gritou descendo as escadas com uma mochila.
-Vamos logo temos que estar no aeroporto em menos de 45 minutos para fazer o check-in - gritei subindo as escadas.
-ALEX - Austin gritou da sala - onde estão meus Supras? Seu idiota - eu ri no andar de cima.

Subi para o quarto e sentei em minha cama para calçar meus supras vermelhos, me olhei no espelho e até que não estava mal , se bem que eu gostava muito desses óculos. Desci as escadas e todas estavam no mesmo para lá e para cá, enquanto eu já estava arrumada.

Me sentei no sofá na maior folga, peguei o controle e liguei a Tv, haviam algumas balas em cima da mesa de centro não pensei duas vezes, peguei o vidro todo, e comia enquanto assistia iCarly.

-Porra SeuNome ajuda nós aqui - Alex falou passando na minha frente com um casaco.
-Não está vendo que estou ocupada - eu ri.

Eles estavam me xingando por não ajudar eles, mas não ligo. Fiquei sentada comendo balinha. Meu pai e Wellington estavam na garagem, conforme eles levavam as coisas para lá eles iam colocar.

Wellington sentou ao meu lado roubando algumas balinhas. Nem se quer pediu, irmão folgada.

-Ei - olhei indignada para ele - como se atreve?
-Me atrevendo - ele riu.
-Quem era aquela garota de ontem? - Voltei a assistir.
-Minha amiga - sorriu.
-Sei, amiga! - Ironizei.
-Tá, você acha que devo convidar ela para namorar?
-Quantos dias estão saindo?
-3 meses - se escondeu atrás de uma almofada.
-Tá brincando comigo? - Me levantei - você sai com uma garota por 3 meses e não pede ela em namora - eu gritei - você vai levantar daqui e vai lá pedir ela em namoro agora!
-Mas...
-Mas nada, levanta dai e vai! - Puxei ele pelo braço.
-Mas eu vou junto com vocês no aeroporto.
-Vai nada, me da um abraço aqui e se despede dos outros - puxei ele para um abraço.
-Sabe que eu amo você não é maninha - ele me apertou.
-Sei sim, eu também me amo agora vai - empurrei ele rindo.
-Faça uma boa viagem - ele se afastou.
-Amo você mano - sorri.

Ele saiu correndo sorrindo igual um bobo, finalmente ele vai arranjar alguém, não quero ver meu irmão sozinho para sempre, se bem que eu tenho ciúmes dele também.

-SeuApelido - Austin me chamou.
-Hãm? - Virei para ele enquanto comia algumas balas e ele riu.
-Você não jeito - sentou ao meu lado beijando minha bochecha e logo depois roubou uma bala.
-Você já é o segundo!
-Segundo? - Perguntou confuso.
-Segundo que rouba minhas balas, seu folgada - empurrei ele de leve e ele riu.
-Já temos que ir - ele se levantou.
-Já? - Fiz cara triste.
-Já - me puxou pelas mãos me deixando bem em sua frente, colada com seu corpo - eu amo você - ele me deu um selinho.
-Eu sei - sorri e dei outro selinho - me deixa levar essas balas aqui - me abaixei para pega-las.

Fomos de mãos dadas até a garagem, e Sophie e Alex estavam tomando um suco, sei lá o que era, meu pai estava terminando de colocar uma mochila no carro.

-Vão ter que comprar mais balas, porque acabaram - mostrei o pacote para meu pai e ele riu.
-Vamos logo, estamos quase atrasados - meu pai entrou no carro.

Logo nós entramos no carro, dessa vez a gente tava escutando música e tirando algumas fotos, já que era o nosso ultimo dia aqui, quer dizer últimos minutos. Chegamos no aeroporto em menos de 20 minutos, saímos correndo pelo aeroporto, tudo bem o voo saia daqui só a meia hora, mas isso demora. Tinha umas 10 pessoas na nossa frente, aproveitei para me despedir de meu pai.

-Pai - abracei ele - obrigada por ter deixado nós passarmos nossas férias aqui, foi muito legal e foi uma aventura e tanto - nós rimos.
-Gostei muito de passar o tempo com vocês, são muito legais.

Primeira chamado para o voo 561 destino a San Antonio.

       Começaram a chamar nosso voo, Sophie e Alex foram os primeiro a se despedir de meu pai e já foram para fila. Depois foi Austin.

-Cuida dela entendeu? - Meu falou sorrindo para ele.
-Pode deixar - sorriu - vou cuidar bem.

Depois Austin foi para fila guardando nosso lugar.

-Obrigada pai por essas férias - o abracei - eu amo você, obrigada por tudo.
-Eu também amo muito você filha, se cuida ta bom? - Ele sorriu - e vê se volta para cá.
-É claro que eu vou voltar papai - o abracei de novo.

Eu comecei a chorar, porque eu só iria ver ele no final do ano talvez, quem sabe. Ele me abraçou mais uma vez e disse que era para mim ir. Ele acenou e ficou olhando ainda um pouco, Austin me abraçou pelos ombros e beijou minha testa, e ficamos assim até a hora de entrarmos no avião, sorte a minha que ele estava ao meu lado.

Segurei em sua mão firme, a apertando cada vez mais, eu estava com um frio na barriga, provavelmente isso é normal, só de pensar que vamos ficar metros do chão.

-Eu vou chegar sem mão em San Antonio - ele riu.
-Seu bobo - bati em seu braço de leve e depois dei um selinho.

San Antonio ai vamos nós novamente...

oooi, estou de volta aqui, e acabou a 2ª temporada, mas tem a 3ª ainda haha. Eu sei eu não postei esses dias, mas me desculpem eu estava aérea, e teve o voleibol, conseguimos passar para a segunda fase e vai ser no dia 25 à 29, então eu não sei se lá vai ter computador no alojamento e tal, se tiver algum coisa perto eu posto, se não desculpem. A música do Austin é totalmente perfeita, sem mais. Obrigada a todos que vem acompanhando a fanfic. Amo todos vocês, mil beijos e uma boa noite ;**
Amo esse Gif lindo e amo muito mais ele ;33




12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA q perfeito,continua amr

    ResponderExcluir
  2. Flor, por favor comece a 3a temporada, ta mto perfeito
    Beijos, continue please

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah Continua!! Linda diva u.u !! Vc ja penso em fazer um concursso pra entrar novas escritoras no blog, eh pq as vezes ele fica muito parado e tals. E talvez vai q eu ganho, seria um sonho *0*

    ResponderExcluir
  4. coooooooontinua ta perfeito ;33

    ResponderExcluir
  5. Omg que perfeita continua por favor C:

    ResponderExcluir
  6. me pergunto o que aconteceu com o Niall !!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus meu coraçãum '0' acho q vo morrer nos heart attack ta muito perfeito, incrível q divaaah :*

    ResponderExcluir