19 de mai. de 2013

How to Love - Capítulo 14 / 2ª Temporada



-Nós o que? - Sophie sorriu.
-Ah você sabe - eu ri.


-Claro que não, porque tá me perguntando isso? - Ela riu pelo nariz.
-Ah, sei lá, você é muito maliciosa para o meu gosto. E também você dorme com ele, essa coisa toda.
-Você também dorme com Austin - Ela deu de ombros.

          Fazia sentido, e eu pensando que eles já. Ah deixa pra lá.

          Depois de tudo feito, pegamos uma bandeja e levamos para a sala onde os dois folgados estavam deitados.

-Bando de folgados - Sophie riu.

[...]

          Já estávamos no maior tédio assistindo desenho na Tv. Pois é, depois de assistir filme colocamos no desenho porque a preguiça era tanta.

O telefone de casa começou a tocar e eu me levantei logo para atender.

-Alô?
-SeuNome, prepare a casa porque tem visita - Meu pai falou.
-E quem seria?
-Sua parceira na carreira de modelo, ela também vai terminar o 2° ano esse ano.

          Eu não sabia que tinha parceiros na carreira, mas de boa, pelo menos vou ter com quem conversar.

-Sério? Qual o nome dela?
-Eu acho que é Cammilly.
-Beleza, vou avisar todos aqui, beijos - desliguei antes dele falar.

-Vamos ter visitas - gritei e pulei no sofá.
-Tomora que seja gara - Austin falou e eu olhei para ele brava - O que é? - Ele perguntou rindo.
-Nada - respondi sínica - ela se chama Cammilly...
-Só pelo nome já é gata - Alex falou e os dois riram.
-Continuando - olhei brava para os dois - e creio que essa sala não está tão apresentável.
-Está dizendo que teremos que ajeita-la? - disse Alex fazendo uma careta o que me fez rir.
-Não que isso, vamos deixar ela bem assim do jeito que esta - arqueei as sobrancelhas.
-Boa SeuNome! - Sophie falou rindo.
-Nossa sua ironia me matou SeuNome por isso não poderei ajudar, foi mal.- disse Alex um em um tom divertido e Austin riu junto.
-Da para os dois calarem a boca - Sophie falou.
-I ficou bravinha - Alex ironizou.
-Fica na sua meu irmão - falei para Alex.
-Eu não sabia que ele era seu irmão SeuNome! - Austin falou.
-Não começa você também, bando de criança.
-Tá tá, desculpa - disse Austin.
-Agora chega de papo e vamos arrumar essa sala - disse e comecei a empurrar eles dos sofás - vamos lá, vamos começar logo com isso.
-Porra, mas sem música? - Austin falou.
-Vai logo escolhe uma música, e não demora - falei e ele foi para o rádio.

  Enquanto eu e os outros 2 arrumávamos o sofá, Austin colocou para tocar na rádio, onde começou a tocar Justin Bieber e Austin começou a cantar, nem vendo que a gente estava ali.

As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me
Contanto que você me ame
Contanto que você me ame
Contanto que você me ame
We're under pressure
Seven billion people in the world trying to fit in
Keep it together
Smile on your face even though your heart is frowning
Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encaixarem
Mantenha um
Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja de cara fechada
But, hey, now, you know, girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances
Mas, ei, agora, você sabe, garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas vou arriscar
As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold
Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar desabrigados
Poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro
As long as you love me (love me)
As long as you love me (love me)
Contanto que você me ame (me ame)
Contanto que você me ame (me ame)

          E porra, ele cantava super bem. Ele se virou para nós e viu que a gente estava olhando, ele ficou estático olhando para nós. Austin cantou tudo certinho, com uma voz incrivelmente linda, em ao menos desafinar uma vez.

-O que vocês estão olhando? - Ele perguntou para nós.
-Porque nunca nós disse que cantava? - Perguntei para ele chocada ainda.
-Porque eu não canto! - Deu de ombros.
-Irmão, o que foi isso, nossa como você cantou perfeitamente lindo, sem ao menos desafinar - Alex pulou em cima de Austin - eu falei igual um gay eu acho - Alex colocou o dedo no queixo e nós começamos a rir.
-Austin sério, porque não nos falou que cantava tão bem - Sophie falou.
-Mas eu não canto.
-Vamos fazer um vide-o depois - Alex falou - e nem pense em dizer não!
-Vamos começar a arrumar tudo isso - Austin falou.

Eu e Austin levamos todas aquelas louças para a cozinha e começamos  a lava-las, enquanto Alex e Sophie arrumavam a sala. Tudo estava ficando arrumado, só faltava eu lavar aquela louça e  a casa estava pronta pelo menos eu acho.

-Finalmente - Sophie pulou no sofá.
-Estou morto - Alex deitou no sofá.
-Vai não é para tanto - falei rindo e me sentando em um poltrona.
-Nunca mais faço isso - Alex falou, sempre dramático.
-Alex seu dramático, cale essa boca - Austin falou rindo e escorregando no sofá.

  Ficamos boiando por um tempo assistindo a TV, e logo meu pai chegou junto com Wellington e Cammily. Me levantei logo para cumprimentar ela e Alex e Austin ficaram encarando elas - meninos -.

  Cammilly era uma pessoa um tanto simpática, linda por sinal. Tinha os cabelos pretos e lisos até a cintura e sua franja estava jogada para o lado, seus olhos eram azuis - e que azuis em? -, usava uma blusa regata junto com uma jaqueta de couro preta, e uma calça jeans junto com um all star. Ela tinha 16 anos também, disse que a mãe dela iria acompanhar ela quando fosse começar a fazer os trabalhos junto comigo.

-Olá Cammily, seja bem vinda - disse sorridente para ela, tinha que ser gentil afinal nos iremos trabalhar juntas.
-Olá ahm er...
-Seunome, e esses são Alex,Austin e Sophie – disse apontando pra cada um.
-Aah sim, então olá Seunome,Austin,Alex e Sophie é um prazer conhece-los - Cammily  disse com um pequeno sorriso.
-O prazer é todo nosso - Sophie disse retribuindo o sorriso.
-É verdade o prazer é todo nosso - Alex se levantou e foi dar um beijo e um abraço em Cammilly, Sophie pareceu não gostar nenhum pouco e o cutucou pelas costelas, e ele logo se afastou.
-Concordo com Alex e Sophie, o prazer é todo nosso - Austin pegou na mão dela e beijou.

  Na boa, esses dois deram para fazer ciúmes na gente só pode, porque não tem outra explicação. Olhei para Austin um pouco brava e acho que ele entendeu e sorriu para mim - sínico, idiota -.

  Cammilly ainda estava um pouco tímida  mas nada o que a gente não resolvesse. Nós almoçamos, ela amoçou junto com nós e depois disse que tinha que ir para casa, já que sua mãe estava a esperando, eu e ela trocamos telefones e disse que seria mais fácil chama-lá de Panda, um apelido fofo para ela, já que ela era fofa. Logo ela foi em bora e eu me dirigi para sala e Sophie logo parou do meu lado.

-Então o prazer é todo nosso? - eu falei e nós cruzamos os braços uma do lado da outra, olhando para eles bravos.
-Foi só uma brincadeira - Alex falou - mas foi a Sophie que começou - deu de ombros e Austin assentiu.
-Então tudo bem, vamos fingir que a gente estava namorando de mentira - falei e puxei rápido Sophie para cima.

  Subimos as escadas correndo muito rápido, e fechamos a porta do quarto bem rápido para que eles não pudessem entrar. E eu fui me deitar na cama.

-Somente mais alguns dias aqui - Sophie falou se deitando ao meu lado.
-Uhum...


A sumida está de volta, haha. Vocês viram?A nova música do Austin? What About Love, acho que é assim, eu achei simplesmente perfeita, a 1D vai vir para o Brasil e o Justin também, é muito para o meu coração haha . Me desculpem não postar, ideias tipo assim voaram longe sabe, e eu não sabia como continuar. Tive ajuda da minha Panda s2, sempre me ajuda quando eu preciso. Eu to postando no animespirit, mas lá eu estou no capítulo 06 ainda da 2ª temporada. Eu ainda não sei direito se vou conseguir postar essa semana, porque tenho campeonato segunda, terça, quarta e quinta, mas vou levar meu caderno e se der eu vou escrever. Obrigada pelos comentários e pelas +50 mil visualizações. Um anonimo veio e comentou que tem gente me plagiando em alguma página, mas eu só posto aqui e no AnimeSpirit, caso vocês saibam a onde estão postando, que não seja no Blog ou no AnimeSpirit, por favor me avisem, essa fanfic é de total propriedade minha. Mil beijos e uma boa noite ;**

11 comentários:

  1. Muito massa! continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua ;) ta "mto ótimo"

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Amo sua Fanfic .. rs beijinhos ...

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaa , continuaaaaaaaaaaa o mais rápido possível , porque senão voce vai ser a culpada da minha MORTE , simplesmente PERFEITA ~voce fazendo a dancinha da vitoria de melhor `Imagine Mahomie `~(tá parei ) man Continuaaaaa só que muito rápido mesmo , ok ? Amo d+ seu IM <3

    ResponderExcluir
  5. COOONTIINUUUUA TA PERFEITO <3 PLEASE <3

    ResponderExcluir