12 de mai. de 2013

How to Love - Capítulo 13 / 2ª Temporada

"NÃO SEJA POR ISSO?"

Aviso no final do capítulo :) - Boa Leitura -.
-Epa, quem tá namorando quem aqui?

Se você pensou nele, acertou!

Wellington.

Tinha acabado de arregaçar minha porta.

Esse meu irmão é muito metido.

-Fecha a porta menino! - Me levantei.
-Então me conta - sentou na minha cama - eu sei que ela - apontou para Sophie - e o Alex namoram, mas quem está namorando?
-Me responda - Sophie começou - quem sobrou? - sorriu sarcasticamente, essa garota não tem jeito mesmo.
-O que? - Se levantou pulando - Como assim - ele gritou - eu não acredito, meeeenina - ele fazia o maior escândalo - é sério isso mesmo? - Ele colocou uma mão na cabeça e a outra na cintura - to passada amiga - fez voz de gay.
-Ai Wellington parece uma bicha, da licença eu ein - me levantei indo até a porta.
-Ah maninha, parabéns - ele me levantou do chão me girando - eu sabia que isso ia dar certo algum dia.
-Wellington, i qual é? - Ele me soltou no chão.
-Só estou feliz pela minha maninha - apertou as minhas bochechas e depois saiu - LÁ LÁ LÁAAAAAAAAAA - começou a cantar no corredor.
-Eu ein! - Falei para Sophie e nós rimos.

[...]

Londres | Segunda-feira | 08:17a.m

-Mas que droga - gritei colocando o travesseiro na minha cara - Quem foi que abriu essa droga, Sophie eu vou te matar sua Bitch - ataquei o travesseiro.
-Ai - falou, pera não era a Sophie, o que ele tava fazendo aqui - bom dia pra você também.
-Ah meu Deus Austin - cai da cama - ai que droga, bela maneira de acordar em plena segunda feira - nós rimos.
-Ótimo dia - sorriu ficando na minha frente - vem cá - ele me pegou no colo e me colocou na cama.

Que fofo meu Deus, esse sim é o namorado que toda a garota sonha ter!  - Não to falando a verdade ?-.

-Ah, valeu - me cobri com a coberta.
-Então o meu bom dia? - Ele se deitou.
-Não ganha - cruzei os braços.
-Por favor - fez beicinho.
-Tudo bem, bom dia - beijei sua bochecha.

Deixa eu zoar um pouco com a cara dele - como eu sou má -.

-Só isso? - fez cara triste.
-Quer o que? - sorri.


-Isso - pulou em cima de mim e começou a me beijar loucamente.
-Aust... - eu tentava falar em meio dos beijos - alguém pode entrar.
-Ninguém vai entrar, todos estão dormindo - ele continuou me beijando.

Mas como eu não acredito, porque sempre entrão e saem do meu quarto sem nem ao menos bater na porta. Isso aconteceu.

-Boooom dia - Alex e Sophie pularam para dentro do quarto.
-Porra velho não tem porta - falei empurrando Austin.
-Vixi acordou estressada hoje - Sophie falou rindo.
-Saiam daqui - me levantei.
-Tá expulsando a gente é? - Alex fez cara de indignado.
-To, sim eu to - empurrei ele para fora.
-Austin meu amor, me ajude - Alex gritou - sua namorada é louca - Austin só ria.
-Epa e eu aqui? - Sophie falou e eu ri.
-Vocês se amam - puxei Sophie pelo braço - Agora me deixem eu me trocar!
-Huuumm, com ele ai dentro - Alex falou e eles riram.
-Não seja por isso...
-Humm, como assim "não seja por isso?" - Sophie perguntou maliciosa.
-Assim - peguei Austin pela mão e sai puxando ele para fora fechando a porta.
-Eu SeuApelido abre aqui - Austin falou batendo na porta.
-Me deixem eu me trocar - gritei.
-Se deu mal Aus - Alex falou rindo.
-Quem vai se dar mal é você - Austin falou e derre pente escutei um batalhão correndo por toda a casa.
-SeuNome posso entrar? - Sophie falou rindo e eu abri a porta.
-Entra ai - falei rindo indo em direção as minhas malas.
-Então nós vamos sexta em bora não é? - Ela se sentou na cama.
-Sim - falei indo para o banheiro.

Eu não sabia ao certo se a gente ia sair, mas coloquei essa roupa , caso saíssemos não precisava vir aqui em cima trocar de roupa.

-Vu sentir falta de Londres - Sophie se deitou na cama.
-Sabe que eu também vou - sai do banheiro - quem está lá em baixo?
-Acho que seu pai e Wellington e vai saber se Austin e Alex também não estão.
-Beleza - abri a porta e sai correndo.
-Eu SeuNome onde você vai? - Sophie gritou.

Eu tinha que falar com meu pai, eu iria em bora na sexta e como é que fica aquela coisa de modelo?

-Pai - chamei assim que entrei no escritório dele.
-Bom dia SeuNome - sorriu.
-Então - me sentei no sofá branco que havia li - é que...
-Se é sobre você e Austine u já sei - ele sorriu.
-Ah, não é nada disso - ri fraco - é que tipo essa coisa de modelo, como vai ficar quando eu ir em bora?
-O, sim eu já falei com eles, você vai assinar um contrato com a agencia daqui, mas lá também tem uma agência, quando você voltar novamente para cá, ai sim eles iram de mandar para outra cidade.
-Nossa que incrível - pulei feliz batendo as palmas "estilo foquinha".
-É mesmo - sorriu - já tomou café?
-Ainda não, vou fazer isso agora - beijei o rosto dele.
-Vamos lá daqui a pouco ok?
-Sim, claro - sorri saindo do escritório.

Nossa que demais, tipo tem uma agência lá em San Antonio e é a mesma daqui. Final de ano teria que voltar aqui, e minha mãe iria vir junto, pelo menos na virada de ano. Poderíamos passar o natal lá, mas virada de ano aqui.

-Meu pai vai sair daqui a pouco - Me sentei ao lado Sophie.
-A onde ele vai? - Alex perguntou.
-Meu pai vai lá na agencia, podemos sair se quiserem - Perguntei pegando o café.
-Queria ficar em casa - Sophie falou.
-Que tal assistirmos algum filme? Sem ser de terror - Austin falou e nós gargalhamos.
-Com certeza não vai ser de terror - falei rindo ainda.

Tomamos o café e eu falei para meu pai e Wellington - que iria junto - que iriamos ficar em casa assisindo filme e falaram que não era para assistir de terror - eu ri é claro -, deixaram uns tiozinhos de preto ali fora e foram.

-O que vamos comer? - Perguntei pulando no sofá.
-Eu quero pipoca - Alex falou.
-Sophie vai fazer - falei para ela.
-Porque eu? - Ele perguntou.
-Porque você é a namorada dele - dei de ombros - Eu vou pegar algumas coisas na cozinha enquanto ela faz a pipoca - apontei para Sophie me levantando - escolham o filme - gritei indo até a cozinha.

Peguei o pacote de pipoca e entreguei para Sophie. Procurava pela cozinha toda, mas não havia nenhuma nutella ou pacotinho fini - poxa -.

Vou sair para comprar, mas credo, um filme sem isso não é um filme digno.

-Vou sair - passei pela sala.
-Epa, epa onde você vai? - Austin parou na minha frente.
-Vou no mercado da esquina - dei de ombros.
-Comprar o que?
-Vodka - Austin me olhou com uma cara de "WTF" - to de zoa - bati em seu peitoral de leve.
-Vou junto - abriu a porta.
-Como quiser - levantei a mão em forma de rendimento.

Após sairmos de dentro de casa ele pegou na minha mão e saímos do portão.

-O que vai comprar?
-Nutella, balas fini alguns chips e quem sabe algumas coisas a mais - de de ombros.

Chegamos no mercado muito rápido, também é logo na esquina. Sai correndo pelo supermercado em busca de Nutella.

-SeuNome espera - Austin gritava.
-É meio difícil você me achar com esses tênis extremamente vermelho - eu falei rindo.

Parei a onde eu queria e peguei 4 potes de Nutella e dei para Austin - eu sei eu sou folgada -.

Depois fui para o corredor onde ficavam as balas e os chocolates, essas coisas.

-Pra que você vai pegar chocolates? - Austin perguntou do meu lado - Nutella não é chocolate.
-Fica na sua Austin - falei rindo.


Peguei o que era necessário e depois nos dirigimos até o caixa e eu paguei - Austin queria pagar, mas como eu não escuto eu paguei tudo de uma vez -.

-Aeeeeee chegamos - Abri a porta de casa e os dois tava no sofá comendo toda a pipoca - Porra não deixaram nada pra nós!
-Bando de gulosos - Austin falou e eu ri.
-Porra vocês demoraram - Alex falou.
-Já que a gente demorou vai fazer mais pipoca Sophie - ela bufou e se levantou - sabe que eu te amo não é - eu sorri.
-Então qual é o filme? - Austin perguntou se sentando ao lado de Alex.
-Amanhecer conhece?
-Porra, mas já passou hoje de manha e eu nem vi.
-Idiota - ri e depois fui para a cozinha.

Peguei uma bacia para colocar os doces tudo junto, as colheres e os copos para o refrigerante,

-Então o que rolou ontem? - Sophie perguntou, virei para ela com cara de WTF?
-Como assim? O que rolou? - Perguntei confusa.
-Se sabe né - ele sorriu maliciosa.

Eu não acredito, Sophie achou mesmo que rolou alguma coisa. Eu estava dormindo, não vi nem que horas que ela foi para o quarto de Alex e Austin veio para o meu.

-Qual é ein, eu tava dormindo, não vi nem a hora que você saiu do meu quarto.
-Sei - falou desconfiada.
-Acredite no que quiser - dei de ombros.

Essa garota é muito cheia das 2 intenções - entenderão? Tipo ela é muito maliciosa - só a Sophie mesmo.

-Então você e o Alex...


Oii babys, desculpem a minha demora para postar, estava totalmente sem ideias. Vou tentar escrever mais grande os próximos capítulos e eu acho que só vão ter mais 2. Então tenho que falar sobre a a minha semana e a outra. Assim terça feira - Xadrez -, eu tenho campeonato e vou ficar o dia todo fora. Na outra semana Segunda, Terça, Quarta e Quinta eu vou ter campeonato também - Voleibol -. Segunda, Terça, Quarta são pela manha o jogo e eu acho que vou ter que ir para aula porque tenho que apresentar um trabalho. E na quinta é o dia todo - também de voleibol -. Vou ver se consigo acabar a 2ª Temporada até lá. Obrigada pelos comentários que vocês sempre deixam, obrigada por acompanharem a Fanfic, amo vocês. Comentem para que eu Continue. Mil Beijos e uma boa noite ;**


7 comentários:

  1. Lol lol continua amore! Isso ta P E R F E I T O!

    ResponderExcluir
  2. continuaaa..... super perfeito de novo,na verdade qual capitulo nao e perfeito ....

    ResponderExcluir
  3. Aii eu estou amando, tipo fiquei uns dias sem meu not, minha mãe tomou :/ mas eu consegui ler os capítulos \o/ continuuaa u.u

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta simplesmente perfeito! :))

    ResponderExcluir