7 de mai. de 2013

How to Love - Capítulo 12 / 2ª Temporada

"Então... você quer"

Esse capítulo tá muito broxante e chato, desculpem - BOA LEITURA -.


Será que a gente - eu e ele - estamos namorando, ou estamos em um rolo totalmente enrolado?

Agora isso não vai sair mais da minha cabeça - muito bom isso SeuNome! -.

Me levantei da cama com a mão na cabeça e a outra na cintura.


-O que aconteceu SeuNome? - Austin olhou para mim preocupado.
-Nada demais, só uma tontura - MENTIRA.
-Deita logo então - se levantou vindo na minha direção.
-Não, eu estou bem - levantei as mãos - que tal sairmos um pouco?
-Tudo bem, Sophie e Alex vão com a gente?
-Eu não sei não, eles estavam meio que se pegando por ai - nós rimos.
-Então vamos logo - passou por mim e abriu a porta.
-Deixa eu pegar minha bolsa - peguei qualquer uma que vi pela frente e coloquei tudo que ia precisar.

Avisei para meu pai que estava na sala, e ele insistiu que levasse um daqueles caras de preto, eu tive que concordas mas ele vai ficar 2 metros longe. Vão pensar o que da gente?

[...]

-O que você tem SeuNome? - Austin perguntou assim que entramos no starbucks.
-Não é nada, só estou tonta - MENTIRA de novo.
-Anda, pode começar a falar SeuNome! - se sentou e cruzou os braços.
-Eu tenho uma duvida - me sentei e peguei um guardanapo e fiquei mexendo com ele.
-Fala logo.
-É... que... bom - eu não sabia como falar isso, se eu falasse ele poderia dizer talvez que fosse coisa de menina querer namorar e tals - Tá, eu quero saber sobre o nosso rolo - coloquei o guardanapo da minha capa, eu acho que ele está me achando uma idiota - Eu sei, você está me achando uma idiota.
-Claro que não, depois podemos ir no London Eye? - Ele mudou totalmente de assunto.
-Tudo bem - tentei colocar meu melhor sorriso no rosto, a mulher apareceu para anotar nossos pedidos - eu vou querer um cappuccino  cupcakes e um pedaço bem grande de bolo de chocolate - sorri e Austin ficou me olhando com os olhos arregalados - O que é menino?
-Trás o mesmo - se apoiou na mesa - aposto que não consegue comer tudo - sorriu.
-Aposto que sim - Me inclinei para frente, eu iria o provocar isso sim.
Ele se inclinou mais para frente e eu voltei a me sentar normal.
-Ei? - Ele fez cara de indignado.
-Hm, que foi? - Fiz cara de desentendida e ele ficou me olhando.

Nossa comida chegou e eu como estava com fome - nem parecia que eu tinha comido a algumas horas atrás -.

-SeuNome, você não comeu antes? - Austin tomou um gole do seu cappuccino.
-E você também - dei de ombros provando do bolo que estava muito bom por sinal.
-Gatita o que deu em você? - Ele perguntou sorrindo.

Eu não acredito ele vai me chamar disso aqui, tudo bem é assim então.

-Não é nada PRÍNCIPE - falei mais alto e ele riu.
-Vamos ao London Eye depois?
-É claro, mas se eu passar mal a culpa é sua! - apontei para ele.
-Ah, é verdade você não pode ir - fez cara triste.
-Cala boca Príncipe, agora você vai me levar lá e ponto final - cruzei os braços.
-Claro, eu te levo - ele riu - ahn... SeuNome, está sujo aqui - passou o dedo do lado da minha boca.

Quando ele tocou minha pele, eu congelei só de ter ele me tocando já fico assim.

Comemos ali em quase um silêncio, se não fosse Austin que ficava me perguntando toda hora o que tinha acontecido. Agora diga que eu não comi tudo!

-London Eye - corri igual a uma criança até a mesma.
-SeuNome - Austin corria comigo.
-Iupi, príncipe - abracei ele e ele me levantou do chão me girando - eu estou tonta - coloquei a mão na cabeça depois que ele me colocou no chão - Austin, se e vomitar a culpa é sua - apontei para ele e riu.
-Vamos logo gatita - puxou minha mão.

O segurança havia ficado lá em baixo, havia até esquecido que ele estava junto.

O elevador começou a subir e eu me abracei em Austin - como sou medrosa -.

-Calma SeuNome - ele me abraçava.
-Mas eu estou calma - me apertava nele.
-SeuNome, daquia  pouco eu fico sem ar - ele riu.
-Ah, desculpa - soltei um pouco ele.
-SeuNome, queria te perguntar uma coisa.
-Pode falar - sorri entre o peito dele.
-Então... você quer - ele parou.
-Você quer? - Me separei dele ainda segurando em suas mãos.
-SeuNomeVocêQuerNamorarComigo? - Ele falou tudo rápido e eu entendi.
-O que Austin? - perguntei confusa.
-SeuNome, você quer namorar comigo - eu acho que meus olhos estavam marejados já - então?
-É claro que sim - o abracei forte e depois nós nos beijamos.

A como era bom poder sentir um beijo bom como esse, agora ainda mais todos os dias.

-Eu amo muito você - Ele falou entre beijos.
-Eu também o amo muito - passava minhas unhas por sua nuca e ele se arrepiava, eu só ria.
-Esta rindo do que em senhorita? - Ele sorriu.
-Nada - fiz cara de inocente.
-Sei - me puxou para mais perto, deixando nós sem nenhum espaço.

[...]

Mais feliz impossível, estava conseguindo meu sonho de modelos e agora tinha o meu príncipe.

Eu tinha que ligar para mamãe, fazia um tempo que não falava com ela, acho que ela deve estar preocupada.

-Alo mãe - falei sorrindo.
-SeuNome, como andam as coisas por ai?
-Melhores impossíveis - eu só estava sorrindo - tenho novidades para contar.
-Então fale.
-Quando eu chegar em casa te conto.
-Quando vocês voltam?
-Sexta... eu acho - falei confusa.
-Tudo bem, quero saber logo o que é.
-Pode deixar você vai saber - falei rindo - tchau mãe, beijo se cuida.
-Você também, te amo.
-Também te amo - Desliguei.

Bem na hora que desliguei Sophie entrou no quarto sorridente.

-Então o que faz aqui? - Me sentei na cama.
-Awn SeuApelido, você e o Austin estão namorando, que tudo ein - ela me abraçou - Depois de tanto você falar que queria ele e tals - ele sorriu.
-Tudo bem Sophie eu já entendi - sorri - Mas como você sabe? - Que eu saiba não contei para ninguém.
-Austin estava falando para Alex e eu escutei - sorriu.
Só podia, - babaca que eu amo -.
-Que bom que vocês estão namorando - Sophie me abraçou mais uma vez.
-Epa, quem tá namorando quem aqui? - ...


Oiii baby, desculpem não postar e tals. Eu já tenho ótimas ideias para a 3° temporada, isso mesmo vai ter 3° temporada e se precisar até a 4°. Mais tarde talvez eu atualize a página da Fanfic onde eu coloco os capítulos e tals para colocar a Sinopse da 2° Temporada :) . Desculpem pelo capítulo broxante. Obrigada pelos comentários - Leio cada um deles -, amoo todos vocês. Vocês viram Come & Get it da Selena? Eu amei, ficou lindo hihi . Comentem para que eu continue. Mil beijos e uma boa noite ;**



8 comentários: