4 de mai. de 2013

How to Love - Capítulo 11 / 2ª Temporada

"GATITA"

Esse capítulo tá meio broxante, mas postei :) - BOA LEITURA -.
Como eu sempre digo, sempre tem alguém para atrapalhar e como posso dizer que o imbecil dessa vez era Alex.

-Austin - ele sussurrava atrás da porta.

SeuNome me afastou dela e fingiu estar dormindo para que eu pudesse abrir a porta.

O que o infeliz do Alex queria aqui a essa hora.

-Fala - abri a porta.
-Sophie esqueceu seu pijama - sorriu fraco.

Porra velho, não poderia ter emprestado uma camiseta para ela, sei lá.

-SeuNome - fui até ela chamar.
-Um.. que? - Ela fingia bem.
-Sophie precisa de um pijama poderia pegar?
-Claro, mas porque ela não veio? - Se levantou indo até a mala de Sophie.

Boa pergunta, porque ela não veio?

-Isso eu não sei - sorriu.

Desgraçada ela veio até o quarto e viu nós. Bem na hora que estávamos nós beijando, com certeza já contou para Alex, esses dois não prestam mesmo.

SeuNome entregou a roupa de Sophie e Alex foi embora, voltei para cama e ficamos nos encarando.

-Me diz uma coisa - falei sorrindo.
-Um? - Sorriu.

Como eu amava esse sorriso - pitada gay aqui, to nem ai -.

-Me diz como amar?
-Como amar? - franziu a testa.
-Como amar tanto você? Você não acha que é muito amor? - ela corou e eu sorri.
-Austin - ela sorriu - E sem querer, eu me apaixonei pelo seu jeito - ela sorriu mais ainda - seu sorriso e principalmente por você - me olhou nos olhos.
-Você sabe que eu te amo muito não é?
-Me ama assim, tipo des de quando? - ele sorriu.

Agora vamos dar uma de garotinhos de 10 anos, começarmos a falar dês de quando gostamos um do outro, creio que dês de quando comecei a frequentar a casa dela, e graças a nossas mães que viraram muito amigas.

-Creio que dês de que virou nossa vizinha, e minha mãe queria conhecer os vizinhos novos - nós rimos e ela bocejou - você já deveria de estar dormindo mocinha.
-E eu com isso? - ela bocejou novamente e creio que isso é contagioso porque eu também bocejei.
-Vamos dormir gatita! - Sorri com o apelido que havia dado para ela.
-Como é? - ela sorriu de canto.
-Gatita, miau - eu não acredito que eu tinha feito isso.

O que ia resultar isso, com certeza risos, era isso que ela estava fazendo, rindo muito e bota muito nisso, sinto até que fiquei um tolo perto dela, e olhem no que resultou ela rolou na cama e caiu no chão.

-SeuNome - corri até ela - você está bem? - Ela sorriu - você tá mas bem que minha avó eu acho - me levantei.
-Ah qual é Austin, o que foi isso, foi engraçado mano - ela riu ainda.
-Ta bom, ta bom não te dou mais apelidos, sei que não gostou desse - me cobri.
-Não, não é isso - ela se deitou ao meu lado - eu achei ele engraçado porque não sou nada disso.
-Claro que é - sorri.
-Então tá - concordou dando de ombros - o seu é príncipe, o que acha?
-Não estou montado em um cavalo branco para isso - sorri de canto.
-E quem disse que precisa - deu de ombros - você é o meu príncipe sem cavalo branco, e sem toda aquela coisa que eles usam, somente meu - deitou em meu peito.
-Só seu - sorri.
-Boa noite Austin - bocejou e depois se calou.
-Boa noite princesa - enrolava meus dedos em seus cabelos.

Era tão boa a sensação de ter ela aqui junto comigo, sabendo que nós nos amávamos .. Depois de minutos vendo que ela estava dormindo, resolvi dormir logo depois.

[...]

P.O.V's SeuNome.

Sophie com certeza já iria me encher de perguntar na manha seguinte, ela viu eu e Austin nos beijando. Desgraçada. Com toda a certeza ela já foi contar para Alex. No que resultou ele vir aqui. Mediocres - eu e minhas palavras escrotas -.

Essa noite foi muito boa, depois de termos quase sido sequestrados, poder dormir junto com Austin era uma sensação muito boa, ela me passava uma segurança que ninguém nunca passaria para mim.

Dormi sobre ele, para me certificar que ele não sairia dali por nada.

[...]

Londres | Domingo | 10:37a.m

Acordei e ainda estava abraçada a Austin, o mesmo me abraçava pela cintura com as duas mãos - achei muito fofo -, eu tinha que sair daqui mas como? Eu precisa ir até o banheiro.  Me mexi um pouco e acho que ele acordou.

-Bom dia - ela falou sorrindo.
-Bom dia - olhei para ele sorrindo - já estava acordado a quando tempo?
-Acho que a uns 7 minutos - sorriu.
-Então que horas são? - Me levantei rapidamente.
-Eu acho que são - pegou o celular - 10:38.
-Ah meu Deus - corri até o banheiro.

Eu dormi tanto assim? Mas também depois de um dia puxado igual ontem. Tomei um banho e eu tinha esquecido minha roupa, droga eu teria que ir até o quarto de toalha - Claro que não SeuNome, vai pelada -, vou pedir para Austin pegar, se ele estiver ali ainda.

-Austin - o chamei e o mesmo ainda estava deitado - pega uma roupa para mim?
-Claro - Se levantou e foi até minha mala tentando a abrir - como se abre isso? - Ele tentava puxar o zíper.

Eu não acredito teria mesmo que sair daqui para abrir aquele zíper.

-Nossa, não consegue nem abrir um zíper - sai do banheiro e o mesmo me olhou - coisa fácil - me abaixei para abri-lo, o que não demorou muito - Viu como é fácil - sorri depois de pegar a roupa, indo até o banheiro.

Coloquei essa roupa e sai do banheiro.

-I qual é vai ficar deitado o dia todo na cama - me joguei em cima dele.
-Quem sabe - sorriu.
-Príncipe vamos descer - sorri me levantando e puxando ele pela mão.
-Me deixe aqui - sorriu se levantando.

Droga, ele só estava de shorts - Puta que pariu, que visão senhor -.

-Nops, vamos logo - puxei ele me desviando de tudo aquilo.
-Me deixe ir lavar o rosto, não estou conseguindo acordar- sorriu e eu me sentei na cama.
-Não demora - cruzei os braços.
-Não vou - beijou minha bochecha o que me fez arrepiar.

Fiquei ali esperando ele, por uns 5 minutos até que ele sai lá de dentro.

-Finalmente - me levantei - agora vamos descer - ele pegou o boné.

Saímos do quarto e a casa estava totalmente silenciosa. Acredito que eles ainda estejam dormindo, porque como eu disse o dia foi puxado.

-Porra velho, bando de vadios - sorri descendo as escadas.
-Somos um deles também - Austin falou rindo.
-Acordamos primeiro, como pode.

Fomos até a cozinha e a mesa já estava posta, agora que percebi que aqui em casa havia uma empregada.

Nos sentamos e tomamos café, rindo de tudo o que aconteceu, logo depois Alex desceu.

-Bom dia - bocejou sentando ao lado de Austin.
-Bom - falei o encarando.
-Então, mais tarde podemos ver o vídeo que gravou? - Austin sorriu.
-Opa, mas é claro - sorriu atacando a comida.
-Faz quanto tempo que não come? - Perguntei o encarando.
-Acho que dês da hora da tal "figura" estranha aparecer - fez aspas no ar e eu e Austin rimos.
-Onde está Sophie?
-No quarto - deu de ombros - se arrumando.
-Vou chamar ela - me levantei e corri para escada, antes disso eu escutei Austin falar "não corre", to ne ai - Sophie - abri a porta.
-Entra - ela estava em frente ao espelho.
-Vamos mais rápido, vamos assistir nossa pequena aventura de ontem - ela riu.
-O é claro.

[...]

-Olha só a sua cara SeuNome - Wellington ria.
-Cala a boca moleque - joguei uma almofada dele.
-Uma grande ideia nossa gravar - Alex falou.
-O é claro, para mostrar o quão apavorada eu estava não é mesmo - Sophie bateu de leve em Alex.
-Ai - passou a mão onde ela bateu.
-Calem a boca vocês - Austin falou e nós rimos.

Meu pai estava junto com nós, e ria de tudo o que fazíamos  perguntou até se conseguimos achar a passagem e nós dissemos que sim - é claro -.

Ficamos ouvindo meu pai e Wellington rindo de nós, mas não posso negar que também ria algumas vezes junto com Austin... Depois que acabamos de ver tudo já estava na hora do almoço, e é claro que não comemos igual aos outros dias porque já tínhamos tomado café.

-Eu acho que comi demais - me deitei no sofá com a mão na barriga.
-Que nada, comi mais que você - Austin se jogou ao meu lado.
-Não consigo mais andar para meu quarto - levantei a mão em direção a escada.
-Não seja por isso - Austin se levantou e foi em minha direção.
-Austin, não eu consigo andar - ele me pegou no colo - Austin me põe no chão.
-Não, você falou que não consegue andar então - sorriu.
-Você não presta - sorri - Se não me soltar, faço nós dois cair.
-Duvido - sorriu.
-Tudo bem - me mechi em seus braços e comecei a fazer cosquinhas nele.
-Assim não vale SeuNome! - Abriu a porta do quarto quase que eu cai,fechou a mesma com o pé tentando não fazer barulho, e depois me jogou na cama - se assim que você quer - subiu em cima de mim e começou a fazer cocegas.
Eu não pude deixar de rir, eu estava quase morrendo de tanto rir.
-Aust... - eu ria - Austin - falei séria e ele me olhou, e eu comecei a rir.
-Eu nem to fazendo cocegas e você - levantou as mãos e se deitou ao meu lado.

Fiquei pensando eu uma coisa por um empo, mas agora isso não saia da minha cabeça será que...



Me desculpem não ter postado esses dias, mesmo me desculpem, hoje não tem gifs também desculpem. Espero que gostem, amei o comentários de vocês no capítulo anterior. Obrigada a todos que bem acompanhando de verdade. Amo vocês de verdade <3. Comentem para que eu continue. Eu já tenho que sair, porque tenho que acordar cedo de manha. Mil Beijos e Boa noite ;**

12 comentários:

  1. Coontiinua ^^'
    Estou amando sua fic, sério mesmo ><
    XxThalia

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho pra vc
    http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/04/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Continua logo minha diva <3 ta pfto

    ResponderExcluir
  4. Nuss esse ficou muio bom,pena que o Alex atrapalhou,kkkkk,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Nuss esse ficou muio bom,pena que o Alex atrapalhou,kkkkk,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Sera que..... OMG CONTINUA SUA DIVA LINDA! Ta perfeituu beijustin!!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova :) Adorei a fic, coontinuua <3

    ResponderExcluir
  8. CContinuaa logoo pleasee

    ResponderExcluir