12 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 9ºCapitulo / 2ªTemporada

  Eu não sabia o meu ponto certo...

                                           (a foto que mais tinha haver, rsrs)

                              Seunome P.O.V's
Sabe, meu inferno havia começado novamente, ele tinha ido embora e eu estava aqui, sózinha, o pior e que Bárbara foi junto com ele e eu não fazia a minima idéia do que os dois poderiam fazer lá...E se ele me trocasse? Essa era a duvida que rondava em minha cabeça. Vi a porta se abrir e era minha mãe.
Carla: Vai jantar? -Eu finji estar dormindo. - Eu sei que você estava acordada- responda!
Eu: Não, agora saía!
Carla: Seunome, eu não poderia deixar você ir, você tem uma vida aqui e não pode largar tudo por causa de um garoto que você nem sabe se tem futuro.
Eu: Mas eu amo ele! Nada mais importa, eu quero estar só com ele.
Carla: Você é uma criança, não sabe o que faz, eu só estou fazendo o melhor para seu futuro!
Eu: O melhor? Você quer que eu acabe como você, com uma filha pra criar e sózinha, porque preferiu ficar esperando que algo acontecesse e não foi atraz do meu pai, você esta fazendo igual a minha avó, me proibimdo de viver ao lado da pessoa que eu amo!
Carala: Tudo bem, faça o que você quiser da sua vida!
Eu: Vou para San Antonio entao!
Carla: Com que dinheiro?
Eu: Sái do meu quarto!
Carla: Você não vai para San Antonio! -Disse saindo e batendo a porta.-
                             Austin P.O.V's
Eu estava assistindo um filme com a Bá, Jogos mortais 5, a Bárbara era muito medrosa e nojenta também, ela dava uns gritos meios escandalosos de vez enquando, o filme já estava no fim, ela virou para mim me ancarando, seus olhos me fitavam, eu sei ou sabia muito bem o que ela queria, mais eu não podia, apesar de que agora eu também queria, minha mãe não estava em casa, estavamos só nós dois, isso só me provocava mais, seria uma experiencia unica ficar com a Bárbara, mais eu não podia arriscar perder a Seunome, por outro lado ela não saberia, e ela tinha terminado comigo na ultima noite que dormimos juntos, ela mesmo falou que seria melhor assim, seria melhor a gente viver um momente separados, depois a gente voltava, Bárbara se aproximou mais e eu correnpondi, o beijo estava intenso, mais não tinha o amor, não tinhao desejo, não tinhas as mesmas coisas que eu sentia com a Seunome, só se passaram dois ou três dias, e eu já estava nessa carencia, imagina quando se passa-se meses? Bárbara já estava em cima de mim, com suas mãos por baixo da minha blusa ou seja em minha barriga, eu queria romper o beijo, mais algo me prendia a ela, ouvi a porta abrir!
Xxx: Austin! -Bárbara saiu de cima de mim, Justin me olhava com odio.- Cara o que é isso? Você tem namorada, e você ta traindo ela com essa dai? Com a melhor amiga dela? Cadê o Austin fiel?
Bárbara: Para de drama Justin! Eles terminaram antes de vir pra cá!
Eu: Para Bárbara, Justin ta certo, a gente pode ter terminado, mais eu amo a Seunome, não vou trai-la a gente pode até não estar junto, mais é com ela que eu quero estar!
Justin: Se você ama a Seunome, não fica tentado perde essa carencia com galinha, vai atrás dela!
Bárbara: Galinha a sua namorada!
Justin: Selena nunca deu em cima, nem tentou pegar o namorado de melhor amiga nenhuma!
Xxx: Nossa! Fica quieta depois dessa Bábara!
Bárbara: Vão se lascar vocês!
Luna: Ei, você fico com ela de novo? Mais por que Austin...
Eu: Não sei, não queria ter feito isso!
Justin: Vocês terminaram? Mais vocês se despidiram como um casal...
Eu: Só nos despedimos mesmo, ela acho melhor assim, ela disse que seria como uma prova!
Luna: Fica assim não menino! Mais não é pra ficar com ninguem também, aliais pode ficar, mais não com essa azinha!
Eu: Ta -Sorri de canto.-
                              Seunome P.O.V's
Felipe: Vamos?
Eu: Aonde?
Felipe: Na festa de 15 anos da Carol! Por favor Seunome!
Eu: Não tem mais ninguém pra chamar?
Felipe: Até tenho, mais eu quero que você vá comigo!
Eu: Ta. -Olhei para ver se não vinha carro -Que horas você passa em casa?
Felipe: Ás 19:30?
Eu: Não! Ás 20:00 te espero! Beijo!
Carla: Vai sair com Felipe?
Eu: Sim!
Carla: Esse sim é um menino!
Eu: Claro, Austin é viado, esqueci!
Carla: Menina...você entendeu! 
Eu: Tchau mãe! -Subi para o meu quarto.- 
Começei a procurar uma roupa decente, que não fosse chamativa, nem apagada, queria algo perfeito para festa de 15 anos! Depois de tanto procurar achei, ja eram 19:10 teria menos de uma hora pra me arrumar, tomei um rapido banhos, fiz minhas higienes, e uma maquiagem bem leve, fiz uma trança meio solta de lado no meu cabelo, tinha ficado legal até, me olhei no espelho e eu estava FANTASTICA!
Carla: Seunome, Felipe já está te esperando vamos!
Desci as escadas e ele estava até bonito, com uma camiseta social, e uma calça jeans, o cabelo penteado em topete, ele esticou o braço e fomos para o carro, ele colocou uma musica que pro meu asar era de austin (Rádio de covers ta?), mais logo ele trocou, chegamos na festa e o DJ já estava tocando.
                                   [...]
Eu já estava um pouco alterada, eu havia bebido pela primeira vez na vida, não sabia ao certo meu limite mais sabia que eu era fraca pra acool, não falei com Felipe e sai da festa, concerteza ele estava comendo alguma vadia daquela festa, as coisas se embaralhavam, eu via tudo em duplo, e o que era duplo eu via quatro, eu estava em um lugar completamente desconhecido, não sabia mais diferenciar nada daquele lugar, meus pés doiam, e meu corpo procurava por uma cama, avistei uma pracinha, tinha alguns papelões ali, me ajeitei naquele lugar e deitei, o vento estava frio para uma menina que estava apenas de vestido...não demorou muito e meus olhos fecharam...

Desculpas por não ter postado, bom, se é que alguem ta lendo né? Ai fico tão feliz quando depois de 10 minutos ja tem 1 ou 2 coments! Mais enfim eu me enrolei nas lições, um pouco foi culpa da fic mesmo, mais não adianto por que depois prejudico ela, mais enfim, tai e comentem poxa, será que da pra chega em 15 coments até amanhã? Quando vou postar o próximo capitulo? Se chegar..posto dois amanhã rsrsrs que coisa feia to subornando! Beijos gente, comenta pelo amor do santo Deus ta??
              C2 malikiisses

12 comentários: