10 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 8ºCapitulo / 2ªTemporada


                Eu só tinha uma vontade...

                        Você P.O.V’s

Já eram 22:40 estávamos voltando para casa, a noite tinha sido legal, brincamos, nadamos, e comemos muito, eu já estava dando leves cochiladas no peito de Austin, ele fazia um cafuné tão gosto, que me dava mais sono. Austin estacionou o carro, nos descemos, logo que abri a porta minha mãe estava sentada no sofá com um cara de brava que eu conhecia bem, ela se levantou ficando a nossa frente.

Carla: Você não foi pra escola né?

Eu: Não! –Eu estava com medo. -

Carla: O sangue no seu lençol significa o que?

Eu: Sangue? –Meu coração parou. -

Carla: É sangue, o que aconteceu?

Austin: A culpa é minha Carla...

Carla: Você forçou, ela a fazer alguma coisa? Você á obrigou a algo?

Eu: NÃO! Mãe...

Carla: Usaram camisinha pelo menos?

Merda, mil vezes merda, não tínhamos usado camisinha, Austin me olhou com cara de que era pra dizer a que sim, mais eu não iria mentir, não mais, eu já estava fodida, não tinha mais chances, minha mãe se sentou no sofá e me olhou fazendo não com a cabeça.

Carla: Vocês não usaram né? Cadê a minha filha? A que era responsável, cumpria tudo que prometia a  mim cadê? E você Austin? A responsabilidade também é sua.

Eu: Mãe...  desculpas... não que...

Carla: Você, já me decepcionou! E se você tiver gravida, você vai tirar!

Eu: Não, não vou mesmo!

Carla: Vai sim, você tem apenas 14 anos, não vai estragar sua vida por falta de irresponsabilidade desse ai!

Eu: Para mãe!

Carla: Vai embora Austin, e você sobe paro o seu quarto!

Austin saiu de casa sem me olhar, eu não queria isso, eu queria dormir com ele essa noite, era a ultima noite dele, não pude conter uma lagrima escorreu sobre meu rosto, assim foram as minha lagrimas em sequencias, e sem a mínima pausa. Eu não iria mesmo passar aessa noite aqui em casa, peguei algumas roupas e fui até a janela, não seria tão difícil de pular.



                                         Austin P.O.V’s

Eu tinha dado uma mancada feia com a Seuapelido, e não podia fazer nada, Carla era mãe dela, depois de ela ter me mandado embora, eu fui para casa de Bárbara, abri a porta e todos me olharam.

Luna: Cadê a Seunome?

Eu: A mãe dela descobriu...

Selena: Como?

Eu: Tinha sangue no lençol!

Justin: Ela achou que a filha dela ia ser virgem até quando?

Eu: Não usamos camisinha...

Alex: Como? Austin cadê seu juízo?

Eu: Não me julguem tá? Vocês acham que eu estou legal assim? Estou não, essa é minha ultima noite no brasil, e vou te que passar sem a Seunome, isso é ruim, muito ruim, vocês não sabem porque a Luna e Selena moram na mesma cidade que vocês, não tem ninguém querendo impatar a vida de vocês todo momento que vocês estão em uma boa, eu esqueci da camisinha mesmo idaí? Se ela tiver gravida eu vou assumi, ou seis tão achando que eu vo deixa ela?

Selena: Austin não é...

Subi para a sacada, eu queria a Seunome, pode parecer uma coisa de menina, mais não é, eu queria que ela fosse para San Antonio comigo, mais depois de hoje tenho certeza que a mãe dela não vai deixar...ouvi assovios, olhei em direção a arvore e tinha um passarinho, ele cantava como se me dissesse algo, o passarinho era azul, um azul claro, a luz do poste o deixava mais bonito, encostei minha cabeça  na parede e vi a seuapelido.

Eu: O que se tá fazendo aqui?

Você: não gosto eu vou embora!

Eu: Não... pera vou ir abrir a porta pra você!

Você: Não, me ajuda a subir vai!

Eu: Você vai cair!

Você: Vou nada, me ajuda vai!

Com muita força eu consegui trazer aquela gorda aqui pra cima, ela quase caiu da sacada do quarto,  eu dava risada e ela me batia.

Eu: Vai dormir aqui comigo?

Você: Sim, mil vezes sim!

Eu: Vamos pra San Antonio comigo?

Você: Eu quero, mais acho que a minha mãe não vai deixar!

Eu: A gente pede! –Me deite- Vem cá! –Bati a mão na cama, pedindo que ela deitasse.-

Você: Me, leva na mala?

Eu: Emagrece!

Você: Como? Se tá me chamando de gorda?

Eu: A gente só fala pra pessoa emagrece quando ela está...

Você: Seu descarado. – Dei um tapa de leve, em sua bochecha.-

Eu: Ai, chata que dor!

Você: Você, me chamo de gorda, tchau – Virou para o lado oposto o meu.-

Eu: Oww, você tá brava?

Você: Sim!

Me aproximei dela e depositei um beijo em seu pescoço, ela se virou pra mim, seus olhos brilhavam, ela sorriu e olhou para o meu pé, eu ergui o seu rosto e a beijei, um beijo lento, calmo e delicado, ela estava em cima de mim, inverti nossas posições delicadamente, mais fomos interrompidos pelo som da porta do quarto se abrindo.

Luna: Atrapalhei né...?

Eu: Sim!

Você: Austin!

Eu: Que foi Luna? Aconteceu algo?

Luna: Não, eu só queria ver se você queria falar comigo, mais to vendo que não!

Eu: Não depois! Me da um beijo?

Luna: Sim! –Depositou um beijo em minha bochecha e eu  retribui.-

Você: Sai antes que leve o Austin também. –Luna riu e saiu!- Vamos dormir de conchinha ok?

Eu: Preferia de outro jeito, mais tudo bem!

Você: Safado, cala boca e dorme!

Eu: Tá mãe, mais me da um beijo antes?

Ela não respondeu apenas me beijou, e logo partiu o beijo com alguns selinhos, a Seuapelido era tão perfeita, tão minha bolinho, pena que teríamos que nos separar de novo, não queria isso mais eu não podia fazer nada, simplesmente teria que esperar as férias ou algo assim. Eu não estava com sono, seria a hora perfeita de construir um futuro lindo para nós, mais eu não queria imaginar, eu queria que acontecesse.

Eu: Seuapelido!  -Pausei. - Ei?-Olhei e ela já dormia feito um anjo!- Te amo!

Fiquei observando a por  mais uns minutos e logo peguei no sono também, estava cansado foi um dia longo.

                                                                            [...]

Eu já tinha acordado e acordado a Seunome ela me fitava como se estivesse preocupada, com algo que com certeza ela não queria me dizer, ela me abraçou e senti algo molhar meu ombro, ela estava chorando!

Eu: Ei...

Você: Fica aqui?

Eu: Não posso, não podia nem estar aqui! Tenho escola...

Você: Eu te amo tá?

Eu: Eu também te amo, você vem se despedir de mim?

Você: Sim...

Ela se levantou abriu a porta e saiu, eu podia gritar para que ela ficasse, podia rouba-la pra mim, podia fazer mil e uma coisa, mais nada daria certo, ela é de menor, a mãe dela iria busca-la de novo, não importa aonde fossemos.

                                      Seunome P.O.V’s

Abri a porta de casa e vi minha mãe na cozinha comendo, ela me olhou como se procurasse uma resposta para eu não estar no meu quarto.

Carla: Aonde você  estava?

Eu: Estava andando, precisava pensar!

Carla: Precisava pensar, você tem 14 anos e diz como se tivesse 40!

Eu: Mãe, me deixa ir pra San Antonio? Por favor?

Carla: Não, vai se despedir dele somente isso!

Eu: Aff, mãe por favor?

Carla: Não! Vai tomar uma banho e vá se despedir dele.

Se eu soubesse que perder a MINHA virgindade com o menino que eu amo, que eu sei que é certo pra mim, daria tudo esse rolo eu não teria perdido, eu esperaria, mais... afinal, já esperei muito mais, subi para o meu quarto tomei um banho, fiz minhas higienes e troquei de roupa, estava simples nada muito casual estava PERFEITA. Desci para a cozinha peguei um copo e uma jarra de suco tomei um pouco e sai de casa, antes ouvi minha mãe gritar “não demore” fui para casa de austin, ele já colocava as malas no carro, e junto bárbara, ela iria para San Antonio com ele? Como assim...

Austin: Voce veio! –Sorriu. –

Eu: Sim, eu quero um beijo! – Não deu tempo nem de respirar e ele me beijou, um beijo intenso, que já estava com gosto de saudade, com gosto de medo, partimos o beijo com selinhos...

Lúcia: Voce não vai para San Antonio também?

Eu: Não Lúci, minha mãe não deixou...

Lúcia: Quer que eu fale com ela?

Eu: Não, melhor não...Bárbara vai?

Lúcia: Sim amor...

Eu: -Olhei para austin.- Não me esquece ta?

Austin: Voce não vai mesmo?

Eu: Vou, mais vai demorar uns dois meses!

Austin: Te amo...

Eu: Te amo muito mais... – Me selou.- Tchau meninas...

Luna: Tchau, fica bem!

Selena: Eu te ligo tá?

Eu: Acho bom...

Alex: Tchau Seunome!

Eu: Tchau meninos. –Rober  ales e justin abaram suas mãos sorrindo e vi os entrar no carro, lucia deu partido e eles se foram, minha vontade era de sair correndo atrás daquele carro, mais eu simplesmente não podia, não podia em todos os lados...fui para casa, eu já chorava, eu queria apenas morrer, minha mãe estava na cozinha!

Carla: Não presisa ir a aula se não quiser!

Eu: Nem se você me obrigasse eu iria!

Carla: Menina eu sou sua mãe, mais educação!

Não a respondi, subi para o meu quarto, coloquei uma musica bem clichê de quem esta sofrendo por amor, peguei meu diário que estava sendo bem usado nesses últimos dias e comecei a escrever nele, o deixando também completamente molhado.

                                             [...]

Desculpas por não ter postado ontem rçrçrçrç, muitos anonys comentando >< isoo me deixa hiper feliz, comentarios estão entre 5/4 coisa que me deixa mais feliz ainda! Seunome e Austin longe novamente, mais agora tem perigo rondando né? Mais enfim, até de noite, ah, esse capitulo que talvez eu poste de noite também vai ser grande, e tem algumas palavras que estão sem acento eu sei, mais a culpa e do meu teclado que está com fogo no **.
                         Malikisses até C2
  

9 comentários: