8 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 7ºCapitulo / 2ªTemporada


                         Parecia ser sempre o primeiro.
"a minha sensação é que sempre parece o primeiro beijo a cada toque seu em meus labios"
                          Seunome P.O.v's
Fazia mais ou menos uns 10 minutos que eu tinha acordado, fiquei  relembrando a manhã que eu e Austin tivemos, sorri involuntariamente, senti um labios macios tocarem meu pescoço, olhei e era ele, seu sorriso me encantava cade vez mais.
Ouvi um barulho, como se alguém tivesse subindo as escadas olhei para A-meezy assustada e ele retribuiu o olhar.
Eu: Austin, vai ver quem é! - Não deu tempo de Austin responder e a porta se abriu...Felipe me olhava incredulo.-
Felipe: Que porra é essa?
Eu: Sai Felipe, o que você faz qui?
Austin: Garoto, vai embora, eu e a Seunome estamos namorando.
Felipe: É assim então? -Austin levantou puxando os lençois consigo e cobrindo sua parte intima.-
Austin: Felipe saia logo, não estou afim de discutir com você.
Felipe: Mais eu to, a Seunome é minha não sua!
Eu: Parem os dois! Vocês não vão estragar o meu dia! -Felipe saiu do quarto batendo a porta e Austin me encarou como se eu tivesse feito algo errado.-
Austin: Vocês? Por que?
Eu: Porque vocês queriam brigar, e meu dia está perfeito demais para isso acontecer!
Austin: Sua abobada!
Eu: Me da um beijo?
Austin: Não!
Eu: Mais eu quero um beijo seu. - Me aproximei dele.-
Austin: To com fome!
Eu: Aff. - Disse indo em direção ao meu guarda-roupa, peguei um VESTIDO e fui para o banheiro, tranquei a porta e liguei o chuveiro.-
Austin: Deixa eu tomar banho com você?
Eu: Não, vai comer!
Austin: Ta bom então!
Tomeimeu banho me livrando da sensação de estar suja, me troquei e desci as escadas, Austin estava sentado no sofá comendo.
Eu: Vai me dar um beijo?
Austin: um beijo de nutella quer?
Eu: Eu quero. -Mordi os labios.-
Austin: Não provoca...
Eu: Provoco sim! - Austin veio em minha direção, selando nossos labios, sua lingua foi de encontro a minha fazendo um perfeita sintonia, parecia que nosso beijo era como se fosse sempre o primeiro, minhas pernas ficavam bambas, meu estomago parecia estar com um manapaná de borboletas. Austin partiu o beijo com um selinho.-
Austin: Te amo bebê!
Eu: Também te amo!
Xxx: Aê garotada!
Eu: Nosse, até que vocês demoraram á aparecer.
Luna: Não iriamos estragar o momento né?
Austin: Como assim?
Robert: Gemidos, até viemos aqui mas...-Eu corei-
Selena: A Seuapelido está vermelha, que fofa!
Eu: Para gente!
Austin: Hoje é nossa ultima noite aqui!
Robert: Vamos sair e pegar todas!
Justin: Só você né? Todos nós temos namoradas!
Robert: Não humilha!
Alex: Vai com a Bárbara!
Eu: Hoje nada me estressa, pode ir com ela!
Selena: Vamos á onde?
Eu: Praia!
Luna: Perfeito!
Ja estavamos pronto, passamos na casa de Bárbara...e fomos a praia, a praia estava deserta, não tinha ninguem apesar de ainda serem 17:00, ficamos por um bom tempo, nadamos comemos, passamos a noite ali, eu queria aproveita minha ultima noite ao lado de Austin.
                             Sophia P.O.V's
Eu estava novamente vendo a mamãe, ela parecia feliz, mais eu sei que ela estava um pouco triste, afinal papai iria embora amanhã! Ela teria de fazer a escolha certa, não só pra ela mais pra todos, eu não podia falar com ela dessa vez, estavam todos ali, papai era lindo, seu sorriso, seu jeito carinhoso de tratar a mamãe, eu queria ter passado mais tempo ao seu lado.

Ei, esse ta pequeno, mais é uma provinha pra vocês, não consegui fazer grande! Mais enfim, esse capitulo tive a ajuda da Ana e da Bruna *-* estão apaixonadas uahsuhauhsas está muito foufo este capitulo, não tem nada muito bafonico né? Mais talvez o proximo teja, enfim, té manhã, besus de chocolate a vocês C2

10 comentários:

  1. Mdds sua fic é mais "gostosa" que chocolate! Kkk Continua gata! Bjd

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, estou escrevendo uma fic com o austin e queria pedir pra voce indica-la :) se puder indicar, agradeço, se nao tambem agradeço c: >> www.imagine-a-meezy.blogspot.com/ <<

    ResponderExcluir
  3. ihuuul,escrevemos muito bem Nu,ta ficando muito boa,amo vcê ! sz'

    ResponderExcluir
  4. q fofo, suas amigas escrevem mt bem como vs

    ResponderExcluir
  5. ihaaaaaaaa! ficou bem legal em u.u .. quero mais mais o/

    ResponderExcluir
  6. por favor n faz ele morrer no final e nem ela to te implorando flor

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de deus continua

    ResponderExcluir
  8. continua ta perfeitooo ~leitora nova aqui~^^

    ResponderExcluir
  9. O Astin nao poode morrer ;(

    ResponderExcluir