8 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 6ºCapitulo / 2ªTemporada

                          A primeira vez!


Ps: Esse capitulo é hot, não vou colocar idade pois cada um sabe o que lê, tem bastantes gifs, pois não sei muitas coisas hots, mais enfim, isso vai de você, se vai ler ou não

                                                     Você P.O.V's

Austin passava sua mão alisando todo o meu corpo, ele me provocava leve arrepios, cochichava palavras fofas em meu ouvido, o beijo estava intenso de mais já. Agora eu tinha apenas uma certeza, a certeza que eu me entregaria a Austin agora, o menino que eu amo, sempre tive essa coisa de perder virgindade com um menino especial, que eu o amasse, e Austin era assim, não iria esperar mais nada por isso, eu iria me entregar sim. Tirei a blusa do mesmo com sua ajuda, e ele me deu mais um beijo.
 Depois de ter tirada a blusa de Austin, ele tirou a minha, ele me olhou, como se estivesse apreciando uma das obras mais raras que podia existir, ele me beijou novamente, tirou o meu shorts, inverti nossas posições ficando em cima dele, eu estava apenas de calçinha e sutiã, minha vergonha era imensa, em um geito agil ele inverteu nossas posições novamente.
                 


 Austin passou suas mãos por minhas costas e soltou meu sutiã, ele jogou o mesmo para qualquer lugar do quarto e voltou a me beijar, foi fazendo uma trilha com seus beijos até chegar em meu seio, Austin começou a massagea-lo, isso me dava um prazer um imenso, meu gemidos eram baixos, não tão autos. Abri sua o botão de sua bermuda e ele me ajudou a tirar, olhei para seu amiguinho que ja estava bem exicitado! Austin me olhou e sorriu.
Austin: Você quer isso? 
Eu: Sim...eu te amo, sei que é certo, mais só com você!
Austin: Eu também te amo.
Austin desceu sua mão até minha calçinha á tirando, ele me olhou com um ar de safado e sorriu, fiquei com uma vontade imensa de sair dali, mais agora não podia...tirei a bermuda de Austin, era inevitavel não olhar para o seu amigo, ele estava bem ereto já.
Austin: Coloca as suas mão nas minhas costas, se doer você arranha ta?
Eu: Ta!
Austin penetrou, uma dor percorreu todo meu corpo, não sei explicar como é essa dor, ela parecia queimar, era dolorosa, meus gemidos foram altos, eu arranhava as costas de Austin, mesmo sabendo que podia machuca-lo de mais.

Austin: Se eu parar vai ser pior!
Eu: Tudo bem -Disse entre gemidos.-
Austin havia aumentado suas estocadas, a dor tinha diminuido, ainda não sentia muito prazer apenas uma ardencia...austin ficou por uns 5 minutos até eu começar a sentir prazer, uma sensação bo, de alivio, uma sensação gostosa, de tomar um banho de piscina em um dia bem calorento. O meu prazer aumentava a cada estocada que Austin dava.
 Austin ja estava suado, mais ainda não tinha cansado apesar de sua espressão, ele jogou seu corpo sobre o meu parando um pouco e me beijando, o beijo dessa vez tinha outro significado, agora era o significado de estarmos selando uma relção, pra mim pelo menos era.
Austin: Eu to cansado de ficar assim, mais não quero para. (Austin safadin rsrs)
Eu: Eu faço o que?
Austin: Lembra quando andavamos de cavalo? Então faça igual!
Fiz o que ele pediu, ele me ajudava, ambos estavamos gemendo alto, a sensação era apenas de prazer não tinha outra, era inesplicavel essa senssação, ficamos por mais um bom tempo...até chegarmos ao apice juntos.
Sai de cima de austin, e me deitei na cama, eu estava muito cansada, aquela tinha sido uma das melhores manhãs da minha vida, deitei de bruço, austin deitou junto a mim e me beijou, logo adormecemos.


Ei gente! Que vergonha! Por que? Ai esse capitulo, nunca fiz um hot, rsrsrs mais enfim né! Tai, espero que gostem!
Gente se alguém quiser me dar idéia pra fic fala comigo no TT @Quer0oH4arry_  enfim é só, acho que de noite eu posto outro, não sei!
                            C2 Comentem ok? Obrigado por ler haha!!



9 comentários: