7 de abr. de 2013

Until The Last Embrace 5ºCapitulo / 2ªTemporada


                                    Desculpas mamãe...

                           Você P.O.V’s

“eu não conseguia mais nada, apenas fiquei implorando para que tudo voltasse ao normal.”
Passei a mão por meu rosto, abrindo lentamentes meu olhos, Austin dormia, parecia estar em um sono profundo, eu suava como se tivesse corrido muito, como se estivesse com muito calor...o por que? Também não sei. Levantei da cama, fui ao banheiro, joguei um pouco de água em minha nuca e no meu rosto, enxuguei com a pequena toalha branca. Fui até a cozinha, observei e a porta que dava a cozinha estava aberta, lá tinha uma garotinha, poderia ser a mesma daquele dia não? Me aproximei dela, ela me olhou e sorriu, seus olhos claros brilhavam como uma pequena jóia rara no escuro, seu sorriso perfeito, ela me lembrava muito o Austin, e menina do meu sonho também, me agachei, ficando da mesma altura dela, sorri e ela retribuiu.
Eu: Oi...Como entrou aqui?
Xxx: Oi, não sei...eu acordei aqui!
Eu: Sério? Como você chama?
Xxx: Sophia – Minha expressão de tranquila foi para assustada, o que estava acontecendo?-
Eu: Como assim? Quem são seus pais? Cade eles?
Sophia: Você é minha mãe, e Austin meu pai! - Disse como se fosse obvio, uma coisa que concerteza não era.-
Eu: Não, como assim?
Sophia: Eu viajo no futuro...um poder que o vovô tinha...
O meu Deus! Será que isso era real? Ou era algo da minha imaginação? Como assim ela viajava pelo passado, ou pelo futuro... eu precisava saber, ela havia me confundido, como assim que avô? O pai do Austin será? Feixei os olhos, olhei para porta, voltei a olhar para Sophia, ela me encaro sorrindo.
Eu: Eu estou viva? –Dei uma pausa- Nesse seu futuro?
Sophia: Sim... não posso falar muito...Bárbara...cuide dela mamãe...
Eu: Conte-me como é nosso futuro?
Sophia: não posso...algo pode mudar nele...mais tem Rafael!
Eu: Quem é ele?
Sophia: Meu irmão...
Eu: Nossa...
Sophia: Tenho que ir...você disse que era pra mim dormir, e para de vir te ver!
Eu: Você ja veio antes?
Sophia: sim, no dia da sua briga! Mais não pude falar com você! 
Eu: -Sorri incredula- E meu sonho?
Sophia:Mamãe...desculpas...não posso falar mais nada, o futuro pode mudar! E se eu te falar algo...vai ser muito confuso, eu posso não nascer!
Eu: Ta...Posso te pergunta mais uma coisa?
Sophia: Sim! Mais não pode ser nada sobre você e o papai.
Eu: Ta, é sobre vocês, são duas perguntas! Que avô tem esse "poder" - Fiz aspas com as mãos em poder.-
Sophia: A outra agora!
Eu: Com quantos anos eu te tive!
Sophia: Suspirou fazendo um não com a cabeça- Não posso falar a idade, mais vai demrar muito, e o pai do papai! Mamãe tenho que ir, você disse que era pra mim dormir, que não era pra mim vir te ver!
Eu: Desobediente - Dei uma gargalhada.- Vá logo, não quero brigar com você! Tchau pequena... 
Sophia: Tchau mamãe...-Disse balançando sua pequena manzinha, e desaparecendo aos poucos.-
Eu não sabia se sorria, ou o que fazia, como assim minha filha, por que eu teria que cuidar da bárbara...eu estava feliz ao mesmo tempo chocada, podia ser apenas uma ilusão, apenas uma brincadeira de mau gosto, mais era tão real...entrei na cozinha e fui para sala, minha mãe dormia no sofá, eu não havia visto ela ali, acordei a mesma!
Eu: Mãe! Vamos acorda!
Carla: Seuapelido! Que horas são? Tenho que ir pra loja.
Eu: São 6:30!
Carla: Eu vou me arrumar...tenho que ir á loja!
Eu: Mais ainda é cedo!
Carla: hoje eu vou pra ABC, os meninos, amigos de austin, tão na casa da barbara, juízo vocês dois!
Eu: Não! Eu vou encher a cara!
Carla: Não tem Pepsi nem toddy!
Eu: -Ri- Mãe, sua tonta! Vai se arrumar!
Carla: Ta, JUÍZO – Berrou subindo as escadas, ela iria acordar austin...-
Fiquei jogada no sofá, já estava amanhecendo o dia, queria fazer algo legal, já que austin iria embora quarta feira...alem disso eu teria escola hoje...mais eu não queria ir...levantei do sofá quase caindo subi para o quarto da minha mãe e ele estava teminando de passar rímel, ela me olhou e sorriu!
Eu: Posso faltar?
Carla: Não, você já faltou muito!
Eu: A, mãe o austin e os meninos estão ai, por favor!
Carla: Não menina! Você vai pra escola sim!
Eu: merda...
Carla: SEUNOME!
Eu: Tchau! –Abri a porta do meu quarto austin fitava o teto, mais logo percebeu minha presença e me olhou.-
Austin: Oi!
Eu: Oi...
Austin: vem cá?
Eu: Sim!
Fui até austin...ele me beijou...um beijo calmo...delicado...carinhoso...ouvi minha mãe gritar tchau...não repondi, o beijo estava ficando mais intenso, mais caloroso, ele invertei nossas posições, ficando em cima de mim.
                                   Sophia P.O.V's
 Eu havia visitado a mamãe de novo, dessa vez tinhamos conversado, pena que ela não sabia o que estava por vir! Não cosegui ir direto para o meu quarto, eu tinha ficado na sala, quando fui subir as escadas ouvi  barulho de alguem limpando a garganta, olhei e era mamãe, ela estava com cara de brava!
Você: O que eu te falei?
Eu: desculpas mamãe...eu não consegui controlar...
você: Aprenda filha, ja é tarde, você é muito nova, não sabe se cuidar ainda!
Eu: Desculpas...
Você: Ta...- Suspirou- Qual o tempo dessa vez?
Eu: Na sua primeira vez... -Sorri, envergonhada.-
Você: -Sorri boba- Vai dormi, vai pequena!
Subi as escadas correndo, me deitei na cama me cobri correndo e fechei os olhos tentando dormir....


Ei, gostaram?Acharam que eu não ia posta né? Bom vocês devem saber que esse capitulo foi similar a um filme! Eu não me lembro o nome...se alguem lembrar deixa nos coments ok?
Hoje fiquei muito feliz! Ganhei selinho de novo, teve 3 anonimos e a Luana (e a Alice do selinho) Amo, amo quando vocês comentam, ainda mais quando tem bastante! Bom é só! Obrigado e comentem help!

                             


5 comentários:

  1. oh my Good, que capitulo foi esse em Emanuele! foi tão tão tão sei lá explicar mais quero mais e mais ! Ficou lindo msm, ameeei <33

    ResponderExcluir
  2. quero continuação! se não eu infarto aqq ..

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Tá... Como isso? Total normal em? Bom, minha filha não devia saber dessas coisas, mas... CO}NTINUE logo ok?

    ResponderExcluir
  4. cara to mt viciada eu chorei mt no capitulo anterior

    ResponderExcluir
  5. eu to chorando to ouvindo Taylor swift ronan....

    ResponderExcluir