6 de abr. de 2013

Until The Last Embrace - 4ºCapitulo / 2ªTemporada


  Presa na minha propia realidade...

(eu sei que nao tem nada haver uma tatuagem com o titulo e tals, mais foi a que mais combinava com o "titulo")

                                      Você P.O.V's
Eu estava  ouvindo Ronan Taylor Swift. Não sei explicar o porque, talvez até soubesse mais não queria, eu só sei que amava aquela musica, ela mexia comigo, talvez porque tivemos a mesma historia, mais a diferença é que eu ainda continuava aqui...Ouvi alguém bater á porta, mandei que entrasse e era Luna.

Luna: Oi, nessa confusão a gente nem se falou...

Eu: Pois é...Luna você já sabia né? Selena também...

Luna: Sabia sim, mais a gente não ti falou, porque achamos que a Bárbara não seria capas.

Eu: Mais foi, cadê Austin?

Luna: Foi falar com a tia dele.

Eu: Eu mato a Bárbara, é sério!

Luna: Se vai aonde? –Disse descendo atrás de mim-

Eu: Terminar o que vocês não deixaram, minha mãe sempre disse que não devemos deixar nada pela metade.

Luna: Não Seunome para, ela não fez nada!

Eu: Agora né? Me deixa vai.

Luna: Não! –Segurou nos meus braços- Para de ser tonta, ela vai sair de boa você de ruim, ai Austin volto pra San Antonio ela vai junto você perde o amor da sua vida e acaba tudo.

Eu: A, que coisa mais clichê.

Luna: Se você continuar querendo bater na Bárbara vai ser assim, sim.

Luna estava certa, as coisas sempre acontecia assim, eu como uma boa directioner sempre lia fics que eram parecidas assim, como ela disse, e também eram parecidas como o que eu estava vivendo. A minha vontade era de bater muito mais muito na Bárbara, mais e se eu perdesse Austin por causo disso? Não seria legal...

Selena: Aonde vão?

Justin: Na sorveteria!

Eu: Ai que susto menino, da onde você saiu?

Justin: Da sua cozinha! –Disse como se fosse obvio, e eu ri, como uma boa retardada que era.-

Luna: Vamos na sorveteria logo vai!

Eu: Luna você ficaria perfeita com o Niall, tipo vocês comem muito, dai né, vocês combinariam!

Alex: Cala boca Seunome, ela é minha! –Disse abraçando a mesma de lado-

Eu: Ok ok, agora me digam da onde você esta saindo?

Alex: Do campinho.

Justin: A Seuapelido tá ficando louca isso sim.

Eu: Vocês é que estão me deixando.

Olhei para frente, e lá estavam sentados, Austin e Bárbara tomando sorvete, que vontade de voar no pescoço dele, e dela, mais ele, que estava dando corda ao joguinho dela, passei como se não os conhecesse, que de fato era minha vontade agora, fui até o balcão pedi duas bolas de sorvete de menta com chocolate, sentei em uma mesa com os meninos, Alex, Luna, Justin, Sel e Luna me olhavam com indignação! Acho que Austin se revoltou, levantou de sua mesa e veio até a nossa.

Austin: Porque me ignoro?

Eu: Porque eu quis!

Austin: Para de ser criança, quero falar com você!

Eu: E se eu não quiser!

Luna: Meu Deus, vocês começam a ser feliz e uma cruz estraga tudo né? No começo foi Felipe agora aquele inergumine de nariz reto. –Disse e apontou para a Bárbara, ninguém se conteve, começamos a rir, menos Bárbara Austin e Luna, que estava sérios.-

Barbara: Garota cala boca, ninguém aqui quer você no meio, isso só pertence a três pessoas e você não ta no meio.

Luna: To sim sabe porque? Porque eu sou AMIGA da Seunome!

Bárbara: Amiga?Nossa, ela falava mal de você!

Eu: Cala boca Bárbara! Falava mal mesmo, mais não conhecia ela pessoa, só ela a menina que VOCÊ CRIOU PRA MIM, a menina que queria ter o Austin pra ela, quando na verdade essa menina era você!

Justin: Chega gente, poxa, parece que a gente não pode estar junto, sempre tem algo, alguém pra acabar com tudo que merda!

Selena: Calma Justin!

Eu: Vou pra casa! Você vem comigo?

Austin: Vou, vocês ficam!

Alex: Nossa, ta legal, pai!

Saimos eu e austin, fomos para minha casa subimos para o meu quarto, sentei-me na cama, e ninguém falava nada, aquele clima estava chato, medonho, entediante. Então Austin e sua graça, chegou perto de mim ficando da minha altura.

Austin: É verdade que você tem leucemia?

Eu: Sim... –Abaixei a cabeça-

Austin: A quanto tempo isso? Por que não me contou?

Eu: Por que eu não queria que você soubesse, eu não queria você se preocupando, eu não queria nada... so você... –As lagrimas já escorriam pelo meu rosto.-

Austin: Calma...vai ficar tudo bem, tudo vai passar eu to com você! O super A-meezy esta ao seu lado. –Sorriu-
Eu: Gosto tanto quando você sorri pra mim!
Austin: E quando eu sorrir sem dentes, vai gostar ainda?
Eu: E quando eu estiver com a pele tudo enrugado, você vai gostar de mim?
Austin: Claro que vou, mais você não pode mudar, tem que ser sempre essa chata ai!
Eu: não sou chata!
Austin: É sim, vamos deitar vai! 
Me deite, me alinhando ao seu corpo, minha cabeça estava apoiada sobre seu braço, aqueles fortes musculos, com o outro braço ele fechou, me preendendo contra seu corpo, um jeito tão gostoso, tão seguro, parecia que ninguem poderia me tirar dele, ou ele de mim, eu queria poder ter essa segurança todo tempo...

Austin: Eu te amo meu bebê!
Eu: Também te amo muito!
O silêncio reinou sobre o quarto, senti meus olhos ficarem pesados, parecia que alguém tinha jogado areia neles, não consegui mais ficar com eles abertos, lentamentes eles foram feichando...em segundos eu adormeci...
                                        ~   ~    ~   ~   ~  
Eu: Austin, pega os sanduiches!
Austin: Calma...to descendo!
Eu: Já estou trazendo a limonada.- Austin veio e me selou.- Vamos Sophia, cadê seu irmão?
Sophia: foi lava a mão, sujo de barro -Disse com a sua voz meiga e com os errinhos, trocando as veses as letras.-
Caio: Mãe! To com fome! -Sorri-
Eu: Então vem, já estendi a toalha!
Fomos os quatros para fora da casa, a toalha xadrez estava estendida, nos sentamos as crianças foram brincar...o dia estava perfeitamente perfeito...
Austin: Posso não estar sempre visivelmente do seu lado, mais sempre estarei protejendo vocês três!
Eu: Am?
Por um momento tudo ficou confuso, não estava mais entendo nada, acho que havia ficado presa na minha própia realidade, tudo foi sumindo aos poucos, uma sensação esquisita tomou conta de mim, eu não sabia o que tinha acontecido, tudo estava escuro...eu não conseguia mais nada, apenas fiquei implorando para que tudo voltasse ao normal.
                                         ~   ~    ~   ~   ~  


Postei õ/.
Ficou grande do jeito que vocês gostam?eu tentei almenta-lo e até que ficou legal!
O que será que aconteceu com a Seunome? Que confusão...Mais enfim! Manhã eu posto, se der né, por que acumulei lição até, mais eu deixo um tempinho pra vocês!
    c2, malikisses té manhã!

7 comentários:

  1. Oi? Tá, amei, mas... Continue eu estou ficando louca!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma palavra maior q extraordinário se tiver é como esta a sua fic

    ResponderExcluir
  3. demais sua fic ! Cada vez mais curiosa, ameei *w*

    ResponderExcluir
  4. o meu nome tbm é Sophia!! Tá ótima! continua! to muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho lá no meu blog para você : http://liam-louis-zayn-niall-harry.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeh , sophia que nome lindu *w* !

    ResponderExcluir
  7. to chorando aki com essa música :'(
    continua linda s2

    ResponderExcluir