5 de abr. de 2013

Until The Last Embrace - 3ºCapitulo / 2ªTemporada

                            Não estava mais ali...      

                                Austin P.O.V's
Barbara: Ei, vamos fazer um lual?
Selena: Sim, mais ainda são 18:30 e a Seunome ta dormindo!
Luna: Idai? A gente arruma tudo e depois chama ela.
Alex: Vamos então? 
Austin: Aqui tem violão?
Bárbara: Acho que sim, eu e Austin arrumamos comida Luna e Alex as coisas Selena e Justin sei lá!
Selena: Vem justin, vamos arrumar um violão!
Eu: Vamos ao mercado Ba?
Barbara:Aham!
                                      [...]
Eu e Bárbara tinhamos comprado varias besteiras, muitas  balas finis, estavamos fazendo brigadeiro, a Seunome ainda dormia, tinha passado apenas uma hora!
Bárbara: Prova! -Disse se aproximando e colocando a colher em minha boca-
Eu: Ta quente?
Bárbaram: Sim, assopra!
Vi Bárbara se aproximar mais e mais, logo centi os labios dela ao meu, sabia exatamente que era errado, mais eu estava paralisado, não respondia nem recuava o beijo apenas fiquei como uma estatua ouvi um barulho, de como alguem limpa a garganta, Bárbara rapidamente se separou de mim, olhamos em direção, era Selena e Luna, as duas estavam perplexas.
Luna: Mais que merda é essa?
Selena:Fala baixo a seunome vai acorda...
Bárbara: É...o brigadeiro ta queimando! 
Luna: Ninguem ta preocupado com brigadeiro, o que foi isso austin?
Austin: Luna, eu não sei, essa louca que me beijo!
Xxx: Como assim?
Todos os olhares se voltaram ao centro da sala, Seunome estava lá, com um shorts uma blusa e seu cabelo amarrado em um coque frouxo, ela piscava lentamente parecia ainda estar com sono.
Justin: O que acontece?
Você: Também quero saber...que beijo é esse?
Justin: Beijo? Quem beijo? -Ele só estava piorando as coisas- 
Alex: Galera, vamos,  ja está tudo pronto -Disse alex tentando quebrar o clima, acho que ele havia percebido a tenção que estava-
Seunome: Pronto pra que? Quem beijo o Austin? Vão me deixar sem respostas? Ta legal!
Luna: Não, Seuapelido, a Bárbara te explica!
                                  Seunome P.O.V's
Eu tinha dormido a tarde toda, não fazia a menor idéia do que acontecia fora do meu quarto, quando acordei ja era quase 20:00 , desci e ouvi uma conversa totalmente estranha, alguem havia beijado Austin, mais todos pareciam me ignorar, não queriam me dar respostas, isso estava me irritando! Luna disse que Bárbara me explicaria tudo, então subimos para o meu quarto pedi que ela esperasse iria tomar um banho coloquei um vestido bem gostoso, molinho, um jeito CONFORTAVEL.
Eu: Vamos começa... -Eu ja suspeitava do que estava acontecendo-
Bárbara: Ei, não fica brava ta? Não é culpa de ninguem -Ela se ajuelhou diante de mim-
Eu: Para de enrolar e conta!
Bárbara: É que, é assim seunome!
Eu: Vai logo bárbara! Ta me achando com cara de que? De idiota? Voce que beijou o austin né?
Barbara: A seu apelido eu gosto dele, faz tempo, não sei explica, foi um sentimento que foi crescendo e eu quero ele pra mim!
Eu: Cachorra, como pode diser nessa cara de pau "quero ele pra mim!" Bárbara, eu sou/era sua melhor amiga e você faz isso comigo?
Barbara: Cala boca, eu não fiz nada com você, você sempre soube que eu gostava do Austin!
Eu: Não, ter atração é uma coisa agora amar, você nunca amou, mais foi sempre assim, você sempre querendo tudo que é meu!
Bárbara: AUSTIN NÃO É SEU! -Ela gritou-
Eu: É SIM, ELE É MEU, SEMPRE FOI, SEMPRE SERÁ! NÃO É UMA FALSA SINICA QUE VAI TIRA-LO DE MIM!
Bárbara: faça me rir! -Disse debochada- Austin tem dó de voce, D-Ó! Sabe por que? Porque você é uma doente, tem leucemia, quer se fazer de coitada!
Eu: CALA BOCA, você não sabe de nada -deixei uma lagrima escapar!- você não vale o chão que pisa Bárbara!-Dei um tapa em sua cara-
Bárbara: Ta me batendo por que? Sabe que eu to falando a verdade né? Só não conto pro Austin ainda que tem leucemia, porque ainda não é a hora de se fazer de coitada.
Eu: Puta, eu não sou assim, você que é, você que usa tudo pra se fazer de coitada, você vai ver só!
Em menos de segundos, nós estavamos se batendo, rolando pelo meu quarto, destruindo quase tudo, eu estava em cima dela, mais logo ela enverteu as posições, ouvi a porta abrir, e alex tirou aquela puta de cima de mim, austin me segurava!
Eu: Porra, me solta austin, vou acabar com a vida dessa puta, desgraçada!
Austin: Para Seunome!
Bárbara: Deixa Austin, a Seuapelido ta louca, a leucemia ta fazendo muito mau a ela!
Eu: Desgraça -Tentei me soltar de austin, mais em vão. -PUTA, DESGRAÇA, RESTO DE ABORTO.- Eu gritava enquanto tentava avançar nela- Me solta austin, nao vou bater nela!
Austin: Acho bom!
Austin me soltou eu desci as escadas, batendo, derrubando, jogando, tudo que via pela frente minha raiva estava muita, eu queria matar a Bárbara! Fui para a cozinha apoiei meus braços sobre a pia e fiquei encarando a faca que tinha ali...sabe, a minha vontade de me cortar era imensa, mais eu nunca fiz isso, ja passei por tantas coisas piores e superei, não seria pela barbara que iria me cortar, mais eu sabia extamente porque certas pessoas se cortavam, era um jeito de encontrar uma esperança, um jeito de sorrir, um jeito de encarar as pessoas novamentes, um jeito de encontar forças para continuar a vida...Guardei a faca antes que eu fizesse o que não devia, olhei em direção a piscina, e la estava uma garotinha, ela parecia fraca, indefesa e com medo, ouvi alguem me chamar, olhei para ver quem era, e não tinha ninguem, quando fui olhar novamente para a garotinha ela não estava mais lá...
Austin: Ei!
Eu: A puta da sua prima ja saiu do meu quarto?
Austin: Não fala assim dela!
Eu: Sim ou nao?
Austin: Sim!
Subi para o meu quarto, parecia ter passado um furacão por ele,  arrumei algumas coisas que estavam espalhadas pelo chão, coloquei uma musica, me deitei, e começei a escrever algumas coisas no meu diario, uma coisas que eu não queria que ninguem, ninguem mesmo soubesse o que era, enquanto isso lagrimas rolavam sobre meu rosto.

Oi gente...desculpa não ter postado ontem, vou me explicar ta?
É assim, a fic fica em um pen drive,(porque eu escrevo ela em 2 pcs) e ontem eu achei que tinham apagado tudo o que estava salvo no pen drive ai eu vi que não e tals mais quando eu vi eu ja tava quase dormindo em frente ao pc, mais hoje a hora que eu fui conecta ele, eu quebrei, não sei como! Tinha uns 5 capitulos prontos ja, talvez eu me atrase um pouquinho pra postar, por isso peço desculpas, e também peço que voces tenham paciencia comigo, estou revoltada ;s,  enfim é isso e tenho mais uma coisa, esses dias tava procurando uma musica e achei outra chamada He is All About us, e ela meio que resumi a fic.
Então é só isso, e mais uma vez desculpas, se der até amanhã!
              Malikisses!

4 comentários: