3 de abr. de 2013

Until The Last Embrace - 2ºCapitulo / 2ªTemporada


                       Faz um pedido!

                                                   Você P.O.V's 

Austin: Ei, pode abrir os olhos.
A alguns minutos, Austin havia tampado meus olhos, abri eles lentamentes...e vi o Cristo Redentor...A coisa mais linda que poderia se ver, talvez Austin esqueceu, que eu moro aqui no Rio, e posso vir aqui quando quiser!
Eu: Austin...Eu já conheço esse lugar! Esqueceu que eu moro aqui?
Austin: não, não esqueci, mais você nunca veio aqui comigo, eu já vim...mais nunca com a pessoa que eu amava... –olhei para o chão e sorri, com as lindas palavras de Austin.-
Eu: Poeta? –Vi o sorriso mais lindo do mundo se formar em seu rosto-  É, de fato, nunca tinha vindo aqui com o meu pequeno A-meezy! Nunca tinha vindo com o meu anãozinho de jardim –Suas bochechas coraram-
Austin: Ei, para! Você esta me envergonhando! Eu que tinha que te envergonhar...
Eu: Machista... –sorri-
Ausin: - Acariciou minha bochecha com seu polegar, e aproximou seus lábios do meu ouvido- Eu te amo, pequeno bolinho meu!
Apenas o retribui com um sorriso,ele selou nossos labios, e tive a melhor sensação da minha vida, a sensação de telo só pra mim, que agora a certeza de ninguem separa-lo de mim era imensa, a certeza de ele ficar comigo para todo o sempre, nosso beijo estava selando a nossa ultima chance para felicidade,como diria "até o ultimo abraço".
Austin:Vamos?
Eu: Sim, Ameezy! -Sorri-
Austin: Ei, olha a foto! -Pegou o celular, sem nem me esperar para sorrir-
Eu: Boco! Tira outra!
Austin: Não! Vamos embora!Já é 02:02!
Eu: Faça um pedido!
Austin: Que pedido? -Me abraçou por tras -
Eu: O que seja seu sonho!
Austin Ta! -Fechou os olhos,parando e me fazendo parar-
Eu: O que pediu?
Austin: Segredo! -Depositou uma beijo no canto do meu rosto-
Eu: Para! Fala logo? -Fiz cara de cão sem dono -
Austin: Não, se não, não se realiza. Quero cachorro quente!
Eu: -Parei de andar- Achei que  voce ia ser mais clichê!
Austin: Como assim?
Eu: Horas, quando eu falei que era pra você fazer um pedido, você tinha que falar -mudei de voz- Eu não presiso de pedido nenhum tudo que eu quero eu ja tenho que é você- voltei a voz normal- ai eu sorria e te chamava de fofo!- cruzei os braços-
Austin:Mais eu não fiz! Eu fiz melhor ta? -Me selou-
Eu: Melhor? Como assim? Qual pedido?
Austin: Não vou contar...só vai saber...alias! Nunca vai saber!
Eu: A Austin, por favor, eu quero saber!
Austin: Não! Me abraçou de lado novamente! Vamos comer cachorro quente?
Eu: Sim!
Compramos dois cachorros quente, austin parecia uma criança, concerteza a criança mais fofa, linda com o sorriso perfeito! Eram mais ou menos umas 02:40 fomos embora, ja estava tarde, minha mãe devia estar louca atras de mim, não tinha avisado ninguem nem deixado um bilhete se quer.
                          Austin Mahone P.O.V's
Eu e a Seunome passamos uma noite maravilhosa, havia feito um pedido...sei que ele iria demorar um pouco pra se realizar, mais eu tinha esperança, esperança de um dia ve-la de branco, de um dia olhar para ela de cima de um autar e pensar "ela é a minha menina agora, tenho certeza que ela é a certa...que vou ficar com ela até o ultimo abraço"
Ja eram mais ou menos umas 4:58 da manhã toda casa estava dormindo inclusive a Seunome eu estava assistindo um filme, ação, não me lembro o nome, só sei que a historia era perfeita o unico defeito era que o homem morria no final, o que batalhou tanto para ter a familia reunida. 
Xxx: Austin! Acorda!
Eu: Hm, que foi?
Xxx: Acorda, vai dormir na cama... -esfreguei meus olhos e vi a Carla-
Eu: A, não esta bom aqui!
Carla: Vai logo, se quiser pode ir no quarto da Seunome, ela ja levantou!
Eu: Ta...
Subi para o quarto dela, meu sono ja havia ido embora...começei a fuçar nas coisas da Seunome, encontrei uma foto nossa...e uma camiseta minha, a minha camiseta, ela estava do lado da cama, agora tinha o cheiro da seunome tinho o seu perfume...peguei meu iphone, e nele ja eram 11:52, dormi muito, vi a Seunome entrando no quarto com uma expressão de bronca, ou de alguem que ia dar bronca no seu cachorro por ter feito bagunça.
Você: Porque está com a minha camiseta? 
Eu: Sua? É minha, você me roubou ela.
Você: Roubei nada -Tirou a camiseta da minha mão.- Vou dormir, tchau austin!
Eu:Como assim?Que hora você acordou?
Você: 8:00 horas! - murmurou-
Eu: Rum, to saindo - selei a mesma e deixei a Seunome dormir.-


Oi gente, então! Eu vi que vocês "Reclamaram" por estar pequeno...acho que vão ter mais ou menos uns 2 capitulos pequenos, vou ver se aumento eles, mais peço desculpas se não conseguir ta? Esse eu acho que esse não ficou tão grande, mais ficou maior!É só então, muito obrigado e comente!
                        Malikisse xX'

6 comentários: